CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Facebookclube
Anúncios
10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

+10
GILIARD
Allex
Sra. Xann
VHGS
ANDERSON
bruno berger
EULLEN
xXShadowXx
JADER
holcopter
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por holcopter 16/1/2012, 19:31

Voltou de viagem agora? Ou há tempos está para lavar sua moto e a preguiça não deixa? Lembre-se que gostar de moto não se resume apenas em andar de moto. É preciso cuidar da sua motocicleta, para que ela esteja sempre pronta para uma nova aventura. Seja na rotina diária ou nos passeios de final de semana. E, depois de usada, sua companheira merece um bom banho. Pensando nisso, reunimos dez dicas que ajudarão você a lavar sua moto e deixá-la impecável, sempre pronta para o próximo rolé.

1 – Antes da lavagem, sua moto tem que estar fria. A água gelada em contato com o motor quente pode danificar sua motocicleta.

2 – Antes de jogar água fique atento nas entradas de ar. É necessário tapar essas entradas, pois se a água entrar pode danificar peças da sua moto. Vede também a entrada do escapamento.

3 – A esponja deve ser macia. Além de não riscar, a sujeira não fica grudada nela ao molhá-la para uma nova lavagem. Nada de usar buchas ásperas, elas podem riscar a pintura ou ainda o para-brisa da moto.

4 – Lave sua moto com uma solução feita à base de desengraxante e água. É um produto mais barato que o detergente, faz espuma igual e você ainda pode usá-lo ‘cru’ para passar na corrente e no motor. Mas não escolha um desengraxante com esfoliante, por motivos óbvios.

5 – Fique atento aos detalhes. A água esconde a sujeira nos detalhes (que são muitos) e passa uma falsa impressão de moto limpa.

6 – Secar a moto é fundamental, principalmente as partes elétricas. A secagem ainda ajuda, pois para passar o pano com cera a moto deve estar completamente seca.

7 – É recomendado passar um pano limpo para tirar o excesso de água. Somente depois aplique a cera com um pano novo. Tenha paciência, pois toda a cera deve ser bem espalhada. Além de ficar mais bonita, a pintura da moto não queimará em contato com o sol.

8 – Não passe ‘pretinho’ nos pneus. Diferentemente dos carros, a moto usa precisa de equilíbrio e este produto tira a aderência dos pneus. Nas rodas pode-se usar cera de carnaúba para dar brilho.

9 – Nas partes de borracha ou plástico, recomenda-se o uso de silicone para destacar e conservar os detalhes da moto. Em motocicletas que tem detalhes cromados, use saponáceo cremoso. Ela ficará mais bonita e brilhante; mas cuidado, sempre proteja para não ir silicone (ou sapólio) no disco de freio.

10 – Embora soe esquisito, hidratante corporal é bom para ser usado no banco. Ele evita o ressecamento e aumenta a vida útil do assento.

Em média uma lavagem completa demora uma hora. Tente manter sempre sua moto limpa e em perfeitas condições de uso. Quem cuida tem!

Espero ter ajudado pessoal ;) muita gente tem duvidas :) study
holcopter
holcopter
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Primavera do Leste - MT
Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por JADER 19/1/2012, 01:42

Muito boa as dicas ae cara
Ja pratico todas elas hehehe
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por holcopter 19/1/2012, 10:49

Obrigado galera.... tem muito novato que nao faz ideia de alguns riscos que pode correr, lavando a motoca de maneira errada....
já vi muita gente fundindo motor, jogando agua gelada no motor fervendo de quente.... choque termico faz mal pra todo mundo... até pra nossas amadas Factorzzz ^^

Abrass galera ;)

espero ter ajudado awe :)
holcopter
holcopter
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Primavera do Leste - MT
Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por xXShadowXx 19/1/2012, 11:15

eu lavo a miha todo o domingo passo a manhã inteira alisando a minha redizinha, ai passsam uns maneu e grita "VAI TIRAR A TINTA" como se eu dependesse deles para alguma coisa, aqui na minha rua a no meu trampo sou conhecido pelo selo q eu tenho a minha factor e não me envergonho disso todo o tempo perdido vale a pena, "todas as factor são lindas mas a red encerada quando bati a luz sol não tem comparação, é um brilho celestial" 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! 828775
xXShadowXx
xXShadowXx
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : FORTALEZA
Mensagens : 203

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por holcopter 19/1/2012, 11:22

UAHUEHueahuehau ^^

Gosto das factors em geral...

mas as pretinhas....
:p
:Loko:
holcopter
holcopter
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Primavera do Leste - MT
Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por EULLEN 19/1/2012, 16:13

Quanto ao quesito 9 ali, o silicone em peças plásticas é bom, mas num deixe a moto no sol nunca, senao resseca e fica uma M o serviço =/
#Experiência
aheiauheiauhe .
No mais, gostei .
aheiauheiauheu .

Abração .

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por bruno berger 19/1/2012, 16:49

É bom passar a cera somente na sombra, eu uso em toda lavagem a cera liquida da Grand Prix, nao precisa esperar secar e com isso nao sai aquele monte de po branco, muito boa a cera, mas o pretinho é de lei, sempre usei a fui pras viajens em Br e nunca tive problemas, ai vai da peça que fica em cima do banco, rsrsrs.

Muito boa as dicas, parabens!
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por xXShadowXx 19/1/2012, 16:57

no pneu eu sempre usei um shampo proprio para pneus u.u e sempre deu o resultado desejado ^^, pra lavar a moto eu uso lava autos autocraft é um liquido rosa q mistura com agua, depois eu uso cera carnu q pode ser usada no sol fica tudo novo, mas ja tem um tempo q eu preocuro e não acho é a cera n,2 para tirar arranhãonquando achar ai sim q a minha red vai ficar perfeita ^^
xXShadowXx
xXShadowXx
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : FORTALEZA
Mensagens : 203

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por holcopter 19/1/2012, 17:02

ehhehe... bom, na minha ultima lavagem, comprei um pretinho pronto... marca deve ser boa, nao me recordo qual é agora... mas foi meio caro... só sei que o bagulho só deixou o xao preto, pq os pneus... nao deu um efeito legal nao...



Dica de como fazer um pretinho caseiro...
1-Compre 1 garrafa de Essencia de Grozelha
2-compre 1 garrafa (600ml) de alcool de posto
3- Enxa uma terceira garrafa de 600 ml de refri(vazia) com mais ou menos metade de essencia de grozelha e complete o resto com o alcool de posto
4-de uma misturada agitando a garrafinha....
5- depois é só vc lavar bem o pneu, nao precisa nem secar, basta pegar uma buxinha e passar o pretinho caseiro em todo o pneu e pronto... dependendo de onde andar e como andar... dura até umas 2 semanas...vc vai gastar ai em torno de no max estourando, dependendo do preço do alcool na sua cidade, uns R$7,00, e da pra fazer pretinho pra caramba....

:D vlwww awe :D :Loko:
holcopter
holcopter
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Primavera do Leste - MT
Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por bruno berger 19/1/2012, 17:26

Ja usei com groselha, mas o f*** sao as abelhas, ai fui fazendo outras receitas e nada de bom, comecei a comprar varias marcas e enfim achei uma que vende no lava jato do carrefour, ele é transparente, mas fica otimo.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por holcopter 19/1/2012, 17:31

uaheuaheua, nunca tive problemas com as formigas... e a respeito de ressecar... bom... nao vi diferença ainda nao... estou com esse pneu trazeiro a uns 12000 km, e o dianteiro ainda é o original... e está tudo ok... ;)

bom... foi só uma diquinha :D
Foi mal
holcopter
holcopter
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Primavera do Leste - MT
Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por xXShadowXx 19/1/2012, 17:41

blz parceiro, o meu coment foi só pra zuar mesmo, ja tinha ouvido falar dessa mistura ai numca testei mas acho q danifica o pneu esse alcool, ja q o pneu é de borracha e o alcool reseca muito rapido a tendência é da borracha perder a propriedade elastica dele e enrijecer criando rachaduras com o tempo (a não ser q a essência corte o efeito resecante do alcool mais ai pela logica ficaria o efeito melecante da essência q no geral deve ser doce, nesse caso ) nesse caso quem faz a esta são as formigas e as abelhas 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! 316698 kkkkk "foi mal zuei denovo"
xXShadowXx
xXShadowXx
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : FORTALEZA
Mensagens : 203

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por ANDERSON 19/1/2012, 17:57

kkkkk o pretinho que eu uso nã sai facil tbm não o bixo é concentrado mesmo
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por holcopter 19/1/2012, 18:15

Qual marca de pretinho vcs julgam a melhor? qual preço?
holcopter
holcopter
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Primavera do Leste - MT
Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por JADER 19/1/2012, 18:19

Eu sempre vou la no posto que eu abasteço e peço o pretinho e eles me dão o potinho ou se não estao muito ocupados, eles mesmo passam nos pneus da moto... Aqui eles passam de pincel, e fica bom, dura bastante tempo e isso que eu moro no interior e pego uns metro de estrada de terra até chegar no asfalto e nunca saiu nao, as vezes gruda umas sujerinhas mas dura mais de 1 semana tranquilo... e ando todo o dia...

eu comprei um aquino mercado mas esqueci do pincel kkkkk o nome é Free Way Brilha Pneus Gel Parece bom
Qualquer dia eu passo na moto
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por holcopter 19/1/2012, 18:27

opa, blz... vou ver se encontro um desses aqui na minha cidadeca Ç^^Ç :D

Valew

Obrigado pelas informações ;D
holcopter
holcopter
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Primavera do Leste - MT
Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por ANDERSON 19/1/2012, 18:39

olha eu comp de 5 litros concentrado agora o nome não me lembro não mais uma tampinha de refrigerante rende para os dois pneus
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por ANDERSON 19/1/2012, 18:45

então é igual o meu eu tbm tomo chuva e mesmo assim não sai não olha pra vc ter uma idéia eu lavo a moto tudo sábado e o pretim ta lá o preço é 60,00
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por VHGS 19/1/2012, 20:31

uso pretinho de mercado mesmo...realmente tira a estabilidade se vc passar na parte q tem contato com o pneu...se passar só na borda...alem de fikar show...naum dá nada!Rs
Valew
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por Sra. Xann 19/1/2012, 23:00

Bom, eu pensei10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! 948313 , pensei10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! 948313 ...Pensei muito e resolvi revelar um segredo de família, sobre esses tais "pretinhos", meu pai é caminhoneiro e muito enjoado com a aparência do "bruto", além de ter várias rodas o pneu é muito grande, comparado ao de uma moto, então ele mesmo produzia o "pretinho" pra deixar o pneu brilhando, a quem possa interessar, a receita que meu pai usa é a seguinte, óleo de motor (de caminhão)e pedaços de câmara de ar, ele coloca isso numa lata, e deixa isso cozinhar, por meia hora mais ou menos, e ia mexendo até dar um ponto mais grosso,(nada de fazer isso no fogão, minha mãe não deixa, faça um foguinho no quintal e se vira por l mesmo, até pq isso fumaça bastante) os pneus ficam como sapato preto engraxado e lustrado, o trem brilha mesmo.

Se meu pai aparecer por aqui e perguntar pra alguém quem foi que contou, ninguém me conhece falouuu!!10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! 316698


avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por Allex 19/1/2012, 23:05

Eu tb fazia assim, pedaços de câmara de ar e um pouco de óleo de motor, só que eu acrescentava gasolina e colocava fogo dentro da própria lata, se tivesse pilhas velhas tb era certo de abri-las e colocar o carvão junto hehe! Meu sogrão é enjoado mesmo com as carretas dele hehe! 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! 895535
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por Allex 19/1/2012, 23:15

De uns anos pra cá eu venho passando gasolina com um pouco de tinta preta Cool
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por Allex 19/1/2012, 23:22

A tinta não sai depois que seca, e sobre o borracheiro, tem que ralar mesmo pra deixar de cobrar caro hehe, aqui remendo de moto ta 10 conto, a minha que é sem camera um chegado ainda cobra 7, e isso pq nem precisa tirar a roda da moto, remenda com ela no lugar mesmo. Evil or Very Mad
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por GILIARD 20/1/2012, 02:14

"10 dicas para lavar sua factor" study
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por JAILS0N 20/1/2012, 02:24

"10 dicas para lavar sua factor"² 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! 797584

A minha moto eu levo no lava jato de um chegado aki e fico la olhando ele lavar...se fizer porcaria eu reclamo na hora e tem q fazer o trampo bem feito...pago 8 reais...a moto sai novinha...dai eu digo" ei moral!!! aperta a corrente ae e da uma lubrificada" + 2 contos pra ele num chorar muito...Simples assim 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! 640773
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 38
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por JADER 20/1/2012, 05:05

vixxxx 8 pila pro cara lavar a moto??? meeeeu deeeus cara kkkk Que facada heim rsrsrs

Aqui é 5 pila e ainda acho caro rsrsrs e ainda passo pretinho nos pneus de graça
e eu tanbem fico ao lado do cara do posto que ta lavando, ficamos conversando sobre a moto e tal e ainda falo onde ta meio sujo e tal pra ele lavar de novo e ainda se eu quero eu passo um óleo na correia mas prefiro colocar graxa que tenho em casa
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por holcopter 20/1/2012, 10:58

uhauehuae, o assunto aqui ta rendendo... eu mandaaava minha motoca sempre, pra lavar e polir... mas os produtos que eles usam la, sao muiitoo fortes,... acabou com a pintura da minha motoca... serio mesmo, ficou feio pracas... desde entao, eu mesmo á lavo, com todo carinho, e depois no maximo mando polir cristalizado... dai fica SHowww!!!

:)
holcopter
holcopter
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Primavera do Leste - MT
Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por ANDERSON 20/1/2012, 11:39

a minha eu levo no lava tbm mando lavar e encerar tbm e o melhor não pago nada kkk
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por ANDERSON 20/1/2012, 12:54

há a minha é só shapoozinho neutro e muita força de vontade kkkkk...
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por xXShadowXx 20/1/2012, 13:39

o oleo diesel realmente limpa bastante eu uso ele misturado com detergente neutro dentro de um borrifador para limpar, o motor e a corrente fica tudo novo 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! 324562
xXShadowXx
xXShadowXx
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : FORTALEZA
Mensagens : 203

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!! Empty Re: 10 DICAS PARA LAVAR SUA FACTOR (E QUALQUER OUTRA MOTO) CORRETAMENTE!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos