CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Barulho de ferro com ferro no motor Facebookclube
Anúncios
Barulho de ferro com ferro no motor Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Barulho de ferro com ferro no motor I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Barulho de ferro com ferro no motor I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Barulho de ferro com ferro no motor I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Barulho de ferro com ferro no motor I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Barulho de ferro com ferro no motor I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Barulho de ferro com ferro no motor I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Barulho de ferro com ferro no motor I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Barulho de ferro com ferro no motor I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Barulho de ferro com ferro no motor I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Barulho de ferro com ferro no motor

+9
WAGNER 91
Judhas
tx3o
abcdario
BlindJr
ANDERSON
Allex
GILIARD
@BPMW20
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Convidad 27/4/2010, 21:44

já vem com uns três mesês que meu motor começou com um barulho estrantranho, levei na yamaha quando estava na garantia e fui informado que seria normal daquele tipo de motor.
Cansado de ficar ouvindo que estava com barulho normal, levei em um mecânico particular, onde o mesmo disse que a moto estava com barulho diferente, então voltei na yamaha, como a moto não estava mais na garantia, mandei fazer a verificação do barulho na própria yamaha, ai o mecânico informou que o problema poderia estar no rolamento do eixo de comando, após abrir foi confirmando que o rolamento tinha dado pau, mandei fazer a troca e agora esta tudo bem.
A moto só rodou 19600km, achei que estragou muito rápido. Mão de obra e rolamento ficou por R$72,00.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Convidad 27/4/2010, 22:25

kkkk "só 19600"
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Convidad 28/4/2010, 03:00

sei la naum entensdo n mas 19.600 é km pra burro hehe ...depende muito de como tu usa a moto tbm pra ter causado od esgaste ..massss ...é assim mesmo sempre tu vai começar por algum lugar as trocas e aconteceu :)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Convidad 14/5/2010, 14:59

eu comprei a minha moto a um mes e meio...e de umas semanas pra k, ela fica estralhando o moto...(teco teco) assim q eu desligo a moto...tipo qndo agente dá um PAU no moto ...e eu nem ando rapido e tals..ah e fora q fica uma cheiro de queimado...
levie na yma eles disseram q eh normal pois o mtoor eh novo...
mais eu tou meio assim
num entendo muito bem de moto
vcs poderiam me ajudar?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por @BPMW20 14/5/2010, 15:18

diegoimpact escreveu:eu comprei a minha moto a um mes e meio...e de umas semanas pra k, ela fica estralhando o moto...(teco teco) assim q eu desligo a moto...tipo qndo agente dá um PAU no moto ...e eu nem ando rapido e tals..ah e fora q fica uma cheiro de queimado...
levie na yma eles disseram q eh normal pois o mtoor eh novo...
mais eu tou meio assim
num entendo muito bem de moto
vcs poderiam me ajudar?

Pow, super normal. A minha esta com quase 30.000km/rodados, e ela só faz esse ruindo quando esto com o escapamento original. Quando uso o meu Coyote, o motor nao faz isso! Ainda nao intendi o pq.
E sobre o cheiro de queimado, vá de vagar veiw, vc anda esticando d+ as machas! Isso sempre aconteci quando vc dar um "pau" no motor com ele ainda frio.
Quantos km sua moto já tem?
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por @BPMW20 14/5/2010, 15:20

fabios2020 escreveu:já vem com uns três mesês que meu motor começou com um barulho estrantranho, levei na yamaha quando estava na garantia e fui informado que seria normal daquele tipo de motor.
Cansado de ficar ouvindo que estava com barulho normal, levei em um mecânico particular, onde o mesmo disse que a moto estava com barulho diferente, então voltei na yamaha, como a moto não estava mais na garantia, mandei fazer a verificação do barulho na própria yamaha, ai o mecânico informou que o problema poderia estar no rolamento do eixo de comando, após abrir foi confirmando que o rolamento tinha dado pau, mandei fazer a troca e agora esta tudo bem.
A moto só rodou 19600km, achei que estragou muito rápido. Mão de obra e rolamento ficou por R$72,00.


É como o Carlos falou, depende mt da maneira q vc anda. mas foi "safadesa" dos mecanicos ñ terem encontrado o ruido antes!
Ps: Pra uma troca de peça no motor, foi até barado. Eu paguei 110R$ por uma caixa de direção na cc, achei caro.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Convidad 14/5/2010, 15:24

minha moto 300 km
e eu nao dou pau nela!
no maximo ando com 60 km
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por @BPMW20 14/5/2010, 15:30

Continue assim veiw, pelomenos até completar os 1.000, onde vc fara a primeira troca de oleo.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Convidad 14/5/2010, 15:31

obrigado
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Ybr factor com barulho estranho tipo ferro com ferro

Mensagem por Convidad 27/10/2010, 14:26

joycerj10 escreveu:kkkk "só 19600"

Isso aconteceu comigo nos 20milkm fiquei preocupado, alguns mecanicos falaram em refazer motor... eu nao acreditei tratando se de um motor muito novo e bem cuidado


Fui em um mecanico de confiança...

Trocou apenas um rolamento


e me custou no total de R$40,00

O motor ficou com barulho de novo outra vez!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por GILIARD 27/10/2010, 14:52

kkkkkkk caramba... fazer o motor...

ainda bem que vc tinha um mecanico de confiança...!!
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Allex 28/10/2010, 12:31

Xííí, hora dessas o Diego já deve ter descoberto que esse "teco teco" quando ele desligava a moto dele era tão somente o escapamento quente hehe, mas ele só postou essas 3 mensagens e desapareceu, será que ficou louco com esse barulho?
8)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por ANDERSON 28/10/2010, 12:48

eu gosto daquele barulhinho mais nao sei porq faz nao
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Allex 28/10/2010, 13:53

Tb não sei exatamente o que faz esse barulho, mas é no escapamento. Meu Coyote estralava tão alto que meu irmão dizia que sabia que era eu que estava batendo o portão, pq antes de abrir já ouvia os etralos do escapamento quente hehe. Mas fica tranquilo, não é nada demais. Se o escapamento tiver quente e vc jogar água nele então vc vai ouvir barulhos sinistros, tipo que o bicho tá gritando de dor kkkkkk....
8)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por @BPMW20 28/10/2010, 14:14

Rsrsrsrsrs... Meu primeiro coyote, também estalava, mas o atual não. Por mas quente que esteja.

OBS: O topico é sobre Barulho de ferro com ferro no motor.

Barulho de ferro com ferro no motor 797584
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por BlindJr 17/11/2010, 03:27


Tbm percebo um barulhinho de algo batendo no motor da minha Factor (190Km rodados). Na verdade nao sei se é realmente no motor, parece mais ser em algum lugar fora dele nakele monte de peças e cabos q ficam de fora. É como o som de lata frouxa batendo ou arrastando com a trepidação..

Quanto aos estalos pelo q sei, são absolutamente normais pois metal dilata e comprime a medida que há troca de temperatura.

Abraços.
BlindJr
BlindJr
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : RS
Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Allex 17/11/2010, 12:28

Bom ficar de olho brother, e procurar saber de onde vem o barulhinho. Pode ser somente válvulas, totalmente normal nesse primeiro momento. Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por BlindJr 17/11/2010, 20:04

Cara, hj prestando mais atenção no barulho da minha moto, percebi que é no escapamento (original) que algma coisa bate e não no motor... com a moto desligada, dei umas batidas com a mao no pedal direito e tbm no escapamento aí o barulhinho se manifestou..

Não acho q seja algo sério, por isso vou esperar mais uns dias pra ir na cc pois me parece ser somente algum pequeno ajuste, se é que tem ajuste pra isso pois pode ser normal.

Abraços.
BlindJr
BlindJr
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : RS
Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por @BPMW20 17/11/2010, 20:07

Um de nossos membros ja reclamou sobre peças soltas dentro do escapamento... Como não pode haver ajustes dentro do escapamento, por ser longo e lacrado, uma suposta troca, será feita.
será?
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Allex 17/11/2010, 23:32

Será algo sobrenatural? será? Brincadeira brother, pode ser somente o escapamento quente estralando, a minha dá cada estralo quando eu desligo que parece que tem até um rato roendo dentro do escapamento kkkkkk Tbm quero
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por BlindJr 22/11/2010, 03:18

heheheh nao eh escapamento quente nao meu velho.. mas daqui ha uns dias vou na cc pra verificar algmas coisas da motoca, e ja vejo isso tbm.. dpois posto aki se o tal barulhinho era normal.

mesmo assim valeu. Abraços.
BlindJr
BlindJr
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : RS
Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Allex 22/11/2010, 10:34

Ôpa, beleza então brother, quando sair o resultado posta aqui pra gente, de repente poderemos ajudar alguém no futuro com o mesmo problema Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por abcdario 15/2/2011, 01:13

A minha tem um barulho mas acho que são as valvulas precisando de regulagem afinal tem menos de 6.000 km a motoca
abcdario
abcdario
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 09/07/2010
Mensagens : 253

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Convidad 16/2/2011, 16:26

Parceiro!
isso é normal...
eu mesmo paguei todo meu motor quando eu batii...
acabei com tudo!
paguei uns 600$ e a moto ta zerada agora ta com um vazamento na junta!
mas jaja eu resolvo! muito cacete!

Depende do jeito que se usa!
que oleo você usava?!
sempre yamalube viu... eu usando essas besteiras! ...
Peguei em bomba meu motor acabou!

te+ ae
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por tx3o 6/1/2012, 13:56

O garotinho lá encima falou a respeito do escapamento que ao desligar a moto fica (teco-teco) isso se deve a lá de vidro acumulada dentro do escapamento original que está em alta temperatura, super normal, não é o motor que faz isso, faça o teste!

Ao esquentar o escapamento, e começar a fazer o barulho, de uns tapas no cabo e você verá que para por um ou dois seg. depois volta.
tx3o
tx3o
Novato
Novato

Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Convidad 7/1/2012, 03:14

eles dão chiado ensima mesmo ... talvez minha factor esteja assim e faz 10mil que trocou ... abraço ae
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Allex 7/1/2012, 13:03

No escapamento original não tem lã de vidro, o "silenciamento" do ronco se dá através de dutos no qual se percorre dentro do escapamento, mas os estalos depois que desliga a moto é no escapamento mesmo. Barulho de ferro com ferro no motor 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Convidad 8/1/2012, 00:31

e quando ele parece um lata solta dentro ...

eu escuto sempre na minha reduzida ou então quando dou uma esqueladas na menina ... ai ele faz um barulho extranho parece algo solto

o que acham meninos?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Allex 8/1/2012, 01:29

Mesma coisa, soltou por dentro também Barulho de ferro com ferro no motor 791139
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Judhas 11/1/2012, 22:15

os estalos que vocês estão falando, é devido ao aquecimento, dependendo do material usado ele tem delatação em relação a temperatura, por isso estala. por ex.: a torre eiffel, "cresce" cerca de 20 cm em dias quentes, imagina seu motor com uma temperatura alta, quanto as peças/escapamento delata?? não é muita coisa, mas algum mm pode ter certeza que aumenta, pra você ter ideia, a moto fria não bate válvula, mas quando está muito, mas muito quente o motor, ela bate, pq?? pq as peças aumentam com o calor. valeu.
Judhas
Judhas
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Bagé-RS
Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos