CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
26 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 26 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Barulho de ferro com ferro no motor

+9
WAGNER 91
Judhas
tx3o
abcdario
BlindJr
ANDERSON
Allex
GILIARD
@BPMW20
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Judhas 11/1/2012, 22:15

os estalos que vocês estão falando, é devido ao aquecimento, dependendo do material usado ele tem delatação em relação a temperatura, por isso estala. por ex.: a torre eiffel, "cresce" cerca de 20 cm em dias quentes, imagina seu motor com uma temperatura alta, quanto as peças/escapamento delata?? não é muita coisa, mas algum mm pode ter certeza que aumenta, pra você ter ideia, a moto fria não bate válvula, mas quando está muito, mas muito quente o motor, ela bate, pq?? pq as peças aumentam com o calor. valeu.

Judhas
User
User

Data de inscrição : 29/11/2011
Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por WAGNER 91 18/1/2012, 20:40

a minha tem um problema parecido com a do cupim d'aço sempre quando vou reduzir pra parar no sinal ouço um barulho estanho que sai do escapamento, me diseram que pode ser gasolina de má qualidade tambem...

quanto ao barulho do motor faz tbm mas acho normal, qdo ta no neutro um barulho de algo girando, sei la
WAGNER 91
WAGNER 91
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Vitória ES
Mensagens : 107

https://twitter.com/#!/Waguin_Nasch

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Allex 19/1/2012, 10:23

Wagenr, sua moto tem escapamento esportivo? Esse tirinho que dá geralmente é só regulagem de carburador. Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por WAGNER 91 20/1/2012, 01:12

não não, o escapamento é original dela sempre ouço quando ando sem capacete, mas acredito que não seja nada serio pois quando levei pra fazer a revisão voltou a mesma coisa, mas que é estranho é Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 81326
WAGNER 91
WAGNER 91
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Vitória ES
Mensagens : 107

https://twitter.com/#!/Waguin_Nasch

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Allex 20/1/2012, 01:20

Hum, então é normal mesmo, o motor da Factor é bem ruidoso sim, não o ronco que sai do escapamento saca? Mas o barulho dentro do motor mesmo, ainda mais se vc pesar ela, tipo, numa subida com garupa, ela faz um barulho muito feio no motor, mas é normal isso. Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por carlosoliveira1982 17/8/2012, 14:08

A minha tá com essa frescura no escapamento, aí como não pode ajustar o escapamento original, eu comprei um esportivo V3, aí mandei fazer a revisão dela e tal, o cara havia falado que ia regular tuchos que tava folgado e tal, depois que ele regulou quando eu passo dos 70km/h a treme tudo vibra mesmo o motor ferro com ferro, levei no mecânico pra ele aertar o motor e tal ele deu uma apertadinha mas o barulho continua o mesmo falou que poderia ser a sistema de anti-virbação, mas acredito que tenha sido esse tal de tuchos, até a pedaleira esquerda do piloto treme que não nem pra aguentar tá com o pé nela, aff
carlosoliveira1982
carlosoliveira1982
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 08/08/2012
Localização : Recife
Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Victor Hugo 17/8/2012, 17:50

Comigo aconteceu a mesmo coisa com 17mil uma semana depois do termino da garantia eles queriam fazer motor da minha moto so que meu mecanico foi e trocou um rolamento da arvore de comando e pronto moto zero denovo.


______________


Wagner tome cuidade pois eles vão ficar arrastando ate acabar a garantia e depois vão querer desmontar seu moto e fazer 500,00 so para abrir. =(


Última edição por GILIARD em 17/8/2012, 19:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eliminar quote desnecessário e mensagem sucessiva. Leia as regras)
Victor Hugo
Victor Hugo
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 06/08/2012
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Lucasreis 25/9/2012, 19:13

Ola esse é a minha primeira vez aqui no forum! isso mesmo perdendo o cabaço hehehehe

a minha YBR factor ta com um barulho no motor conforme vai andando

começa assim: tec tec tec tec tec tec tec tectectectec até q nem se escuta mais depois, mas no apoio do pe esquerdo da pra sentir pequenos TEC.
o barulho vem mais ou menos la do pinhão, um pouco a frente do passador de marchas.
Lucasreis
Lucasreis
Novato
Novato

Idade : 34
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Brasilia
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por JonathanPLima 1/10/2012, 18:44

Provavelmente sao as valvulas...esse barulho é bem tipico, leve num mecanico de confiança para o ajuste...
JonathanPLima
JonathanPLima
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Canoas/RS
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de ferro com ferro no motor - Página 2 Empty Re: Barulho de ferro com ferro no motor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos