CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
lampada de farol vermelho alguem conhece ? Facebookclube
Anúncios
lampada de farol vermelho alguem conhece ? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
lampada de farol vermelho alguem conhece ? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
lampada de farol vermelho alguem conhece ? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
lampada de farol vermelho alguem conhece ? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
lampada de farol vermelho alguem conhece ? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
lampada de farol vermelho alguem conhece ? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
lampada de farol vermelho alguem conhece ? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
lampada de farol vermelho alguem conhece ? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
lampada de farol vermelho alguem conhece ? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
lampada de farol vermelho alguem conhece ? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

lampada de farol vermelho alguem conhece ?

+2
TARCISIO
-maxdrago8-
6 participantes

Ir para baixo

lampada de farol vermelho alguem conhece ? Empty lampada de farol vermelho alguem conhece ?

Mensagem por -maxdrago8- 10/2/2012, 23:27

galera eu vi uma moto era um titan EX eu axo tava com uma lampada vermelha no farol axei bem massa mas preocurei na net e nao axo nada alguem ja viu ?
-maxdrago8-
-maxdrago8-
FIEL
FIEL

Idade : 33
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : vitoria da conquista - BA
Mensagens : 729

Ir para o topo Ir para baixo

lampada de farol vermelho alguem conhece ? Empty Re: lampada de farol vermelho alguem conhece ?

Mensagem por TARCISIO 10/2/2012, 23:35

veih depois q tu me falou procurei a net quase toda e nada ... ser q o cara não pintou a lampada... q tipo já viu aquelas lampads de setas tramparente q pintam de esmalte e fica da cor... já vi gente fazendo assim pra usar nas setas e lantern traseira vai q funciona com o farol ...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

lampada de farol vermelho alguem conhece ? Empty Re: lampada de farol vermelho alguem conhece ?

Mensagem por -maxdrago8- 10/2/2012, 23:44

e verdade faz sentido brother as lampadas de pisca eu mesmo ja fiz isso com tinta de caneta !

lampada de farol vermelho alguem conhece ? 2gvk5ex
-maxdrago8-
-maxdrago8-
FIEL
FIEL

Idade : 33
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : vitoria da conquista - BA
Mensagens : 729

Ir para o topo Ir para baixo

lampada de farol vermelho alguem conhece ? Empty Re: lampada de farol vermelho alguem conhece ?

Mensagem por JADER 11/2/2012, 00:26

Humm Tinta de caneta?? Nunca ouvi falar disso rsrsrs
Esses tempo eu vi uma Biz aqui no posto com a luz do farol verde e semana passada quando fui em um encontro aqui perto, tinha uma CG com a lente dos piscas verde, roda verde e a lente do farol verde tanbem, assim ficando um "Verde" só kkkkkkkk mas era bacana, chamava bastante a atençao
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

lampada de farol vermelho alguem conhece ? Empty Re: lampada de farol vermelho alguem conhece ?

Mensagem por Allex 11/2/2012, 00:45

Já pintei muito as luzes das lanternas de carro de verdinho, roxo, vermelho, com tinta de caneta hehe, mas eu acho que no caso da lampada vermelha que o Max viu não vai ser tinta de caneta não, pois com o tempo ela desbota devido ao calor, se for na lampada do farol então eu boto fé que ela vai desbotar em instantes.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

lampada de farol vermelho alguem conhece ? Empty Re: lampada de farol vermelho alguem conhece ?

Mensagem por Convidado 11/2/2012, 00:53

Isso é contra a lei não é não? hein
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

lampada de farol vermelho alguem conhece ? Empty Re: lampada de farol vermelho alguem conhece ?

Mensagem por Allex 11/2/2012, 00:57

Na verdade é proibido mudar a cor de qualquer lampada, ou seja, setas laranjadas(âmbar), lanterna traseira e luz de freio vermelhas, luz de ré quando é o caso de carros, brancas, Farol e lanterna(luz de estacionamento) brancas, então vai de região pra região a fiscalização desses ítens,se vc for levar as leis ao pé da letra, qualquer modificação na sua moto é proibida. lampada de farol vermelho alguem conhece ? 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

lampada de farol vermelho alguem conhece ? Empty Re: lampada de farol vermelho alguem conhece ?

Mensagem por JAILS0N 11/2/2012, 02:53

Aki em Jampa eu ja vi a venda essas lentes(bloco optico) coloridos...eu inclusive ja coloquei uma lente AZUL na Yes...só q um patrulheiro Rodoviário me obrigou a tirar, sob pena d levar uma multa de 127 reais Sad
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

lampada de farol vermelho alguem conhece ? Empty Re: lampada de farol vermelho alguem conhece ?

Mensagem por -maxdrago8- 11/2/2012, 14:03

opa eae galera acabei por pinta uma lampada fico parecida com a do carinha !

so nao sei se a tinta aguenta por muito tempo ! fiz agora e so testei !

lampada de farol vermelho alguem conhece ? 2hgsqhc
-maxdrago8-
-maxdrago8-
FIEL
FIEL

Idade : 33
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : vitoria da conquista - BA
Mensagens : 729

Ir para o topo Ir para baixo

lampada de farol vermelho alguem conhece ? Empty Re: lampada de farol vermelho alguem conhece ?

Mensagem por JAILS0N 11/2/2012, 15:32

Ficou SHOW hein Max, só num pode usar né!?...pq de toda forma é contra lei de transito Sad...

Tudo q é massa é ilegal, imoral ou engorda!!! lampada de farol vermelho alguem conhece ? 768869
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

lampada de farol vermelho alguem conhece ? Empty Re: lampada de farol vermelho alguem conhece ?

Mensagem por -maxdrago8- 11/2/2012, 15:56

falou tudo Jailsaum rsrsrsrsrs

RW tarcisao depois vem aki busca a lampada pra dar o teste ele vai rodar com ela e ver se vai fufa ! mas to achando q o trampo fico bala ! dexei ligada ali por uns 10 min e fico d boa !
com o tempo deve descascar mas so usando !

a axei um modelo de lampada avermelhada da marca osram ! da uma olhada

lampada de farol vermelho alguem conhece ? Baixoaltocomumresize

lampada de farol vermelho alguem conhece ? Baixoaltocoolblueresize
-maxdrago8-
-maxdrago8-
FIEL
FIEL

Idade : 33
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : vitoria da conquista - BA
Mensagens : 729

Ir para o topo Ir para baixo

lampada de farol vermelho alguem conhece ? Empty Re: lampada de farol vermelho alguem conhece ?

Mensagem por DEYVISON 11/2/2012, 16:03

Cara eu nao li todos os coments mais pode ser somente uma meia luz vermalha..... Eu ja coloquei na minha na cor azulais um colega meu colocou uma vermelha... Numgostei muito nao mais gosto e gosto...
DEYVISON
DEYVISON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Jardim - MS
Mensagens : 597

Ir para o topo Ir para baixo

lampada de farol vermelho alguem conhece ? Empty Re: lampada de farol vermelho alguem conhece ?

Mensagem por TARCISIO 12/2/2012, 02:07

Max amanhã eu apareço ai .. hj eu foi da uma mãozinha pra um brother meu ... (fazer uns trampo na kza dele) foi mó correria mas amanhã cedo colo ai ...
parece q vai ficar top ...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

lampada de farol vermelho alguem conhece ? Empty Re: lampada de farol vermelho alguem conhece ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos