CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Facebookclube
Anúncios
Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

+5
JulioRock666
DEYVISON
Orlando Cupim
ANDERSON
Leonardo.Luiz
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Leonardo.Luiz 8/1/2013, 00:20

Boa noite pessoal, tava pesquisando aqui no google sobre aditivos e cuidados com o motor da (o) moto/carro quando me deparei com este "oleo" que não é um aditivo mais se coloca junto com o oleo do motor. Ele diminui, e muito, o atrito das peças do motor, vi gente falando q diminuiu muito o barulho da moto, que é muito bom, etc.... mais ele tbm não sai mais do motor, nem com gasolina, ele cria uma "pelicula" viscosa q n sai mais e por isso falam para não usar em motos/carros q ainda estejam na garantia pq a CC não consegue tirar. Alguém já usou? funcionou bem? cmo foi essa "experiência?
Leonardo.Luiz
Leonardo.Luiz
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : Betim\MG
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por ANDERSON 8/1/2013, 01:25

aara ja ouvi falar mais a yamaha ja penssou nisso o óleo melhor para nossas motos então use o yamalube que foi estudado, testado e aprovado Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? 324562
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Orlando Cupim 8/1/2013, 10:56

foi usado na guerra, em tanques, é um condionador de metais capas de fazer o tanque de guerra rodar 80knkm de distancia sem um pingo de oleo dentro do motor . . .

nunca usei porque o valor para mim não rolava muito .
mas tranquilão, vamos tentar os testes . . .
tou montando umas peças ae na motoca e vou testar ele ...

meus amigos usam em motores mexidos e fussados, e dura mas . . .
Orlando Cupim
Orlando Cupim
VIP
VIP

Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 1143

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por DEYVISON 8/1/2013, 18:25

nunca tinha ouvido falar!!!!

qualquer novidade, ou se fizer o teste conta pra noiz como foi a experiencia...
DEYVISON
DEYVISON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Jardim - MS
Mensagens : 597

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Leonardo.Luiz 10/1/2013, 00:58

Anderson, o milletec-1 não é um oleo para substituir o oleo lubrificante, ele é como um aditivo, mas como não reage com o oleo do motor tbm não é. este produto, cmo o Orlando já citou, é um condicionador de metais, ele só reage com o metal. Vi alguns relatos na net que este produto é muito bom e que até aumenta a vida util do motor pq ele diminui o atrito das peças. Segue alguns relatos:

"Eu uso millitec- 1 a mais de dois anos tanto nos carros como nas motos, pode usar que não tem problema algum com a embreagem, o produto reage metal com metal como o disco não é de metal não tem problema algum. E posso te informar mais quem mexe com motor quando abre para fazer algum reparo vê logo a diferença das partes metalicas de atrito, resumindo o seu motor agradece e vc fica satisfeito. É um condicionador de metais onde deixa mais resistente a area de carga de atrito dos metais, formando uma barreira quimica entre os metais tratados.
Age sob ação termica de adsorção quimica que é a fixação de moleculas de uma substancia na superficie de outra.
O millitec-1 usa o oleo como meio de veiculo para as partes de atritos metalicos, ele não substitui, não melhora e nem modifica as propriedades do oleo, ao contrario ele melhora a performance de lubrificação do oleo, adiciono 200 ml a cada duas trocas de oleo, adiciono 50 ml na agua de refrigeração na troca ou a cada 10.000 km e 50 ml no TQ de combustivel a cada 10.000 km.
Na moto uso 200 ml na 1ª troca de oleo, e em cada 10.000 km, usei 20 ml no tq de combustivel cheio, não tenho o que reclamar, pois tenho duas motos uma CB 450 DX ano 90 e uma GSX 750F ano 2007 trabalham redondinhos.Carlos Mello"

"acho que o pessoal tá meio precipitado....se me permitem,vou esclarecer sobre o militec aqui,ok?

uso na minha moto desde os 17 mil kms, que foi quando eu comprei ela do 1º dono, hoje ela está com 32 mil km.... o uso recomendado é a cada 15 mil km...uso uma troca sim, duas não...ou seja....a cada 6 mil eu coloco um tubo de militec....
resultado: motor mais "quieto" do que já é....embreagem "um doce"...o câmbio "engole" as marchas....o produto é show!!!

em relação á embreagem,...o problema é o seguinte: o militec é um "condicionador de metais"...ele é adicionado ao óleo, mas não age sobre ele....e sim....quando o óleo esquenta, com a reação de ions positivos e negativos ele forma uma película que envolve todo o metal interno do motor (bielas, virarequim, bloco, tudo que entra em contato com o óleo) diminuindo assim o atrito....então......em motos com a embreagem gasta....sabemos que os discos estão finos e sem a camada daquele material que parece um "amianto" ....então o metal dos discos fica á mostra.....aí é que o militec entra.....ele gruda nesse metal do disco gasto reduzindo o atrito.....consequentemente fazendo a embreagem patinar....

então: embreagem boa? toca militec...sem dúvida!!!

embreagem ruim, já com indicios de patinagem: troca a embreagem e depois mete militec, do contrário tua moto não vai sair do lugar....

espero ter ajudado....

abraços á todos

júnior"

parece q ele serve para limpar o motor e talvez ate o carburador, só não entendi da parte em que o cara coloca ele na gasolina... hein

ia postar alguns vídeo aqui falando exatamente sobre ele e td mais só q n tenho permissão para postar links externos Sad , mais procurem no youtube por militec 7 (1º video, postado por alberto favero) e por MILITEC-1 SIMULAÇÃO DE ATRITO (tbm o 1º video) me desculpem pela utilização da letra em caixa alta, sei que não pode, mais é só para facilitar na hora de achar o video. Foi mal
Leonardo.Luiz
Leonardo.Luiz
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : Betim\MG
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por ANDERSON 10/1/2013, 02:41

cara que legal em vou ver se encontro aqui e testar mais quanto custa ?

e quantas miligramas eu devo colocar na moto
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por JulioRock666 10/1/2013, 13:52

Vei ja Uzei o yamalube e o Mobil pra Ingeção os dois são mt Bom mais prefiro o yamalube "
JulioRock666
JulioRock666
User
User

Idade : 28
Data de inscrição : 06/04/2012
Localização : Cotegipe bahia
Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Leonardo.Luiz 10/1/2013, 23:22

O preço varia muito, vejo gente falando que compra por + ou - R$ 40,00 e vejo tbm por R$ 70,00.... referente a quantidade, nas recomendações do produto diz: "Motores (gasolina, álcool, diesel): aplique 60ml por litro de óleo, a cada 20.000 km ou 500 horas. Em condições severas dobre a quantidade (trabalhos superiores a 5.000 rpms)." Mas tem gente que usa menos tipo uns 50 ml por litro de oleo.
Leonardo.Luiz
Leonardo.Luiz
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : Betim\MG
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por ANDERSON 11/1/2013, 00:45

então com esse aditivo eu posso rodar quantos kilometros com o mesmo litro de óleo
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Orlando Cupim 11/1/2013, 02:19

Preguisa em ler mas o pouco que li o Leonardo.Luiz merece +1
Orlando Cupim
Orlando Cupim
VIP
VIP

Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 1143

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Leonardo.Luiz 12/1/2013, 14:06

Anderson, só lembrando que isso não é um aditivo Valew , referente aos KM com o oleo é complicado te falar assim de cara, msm pq nunca usei (ainda) tem que fazer destes para saber, mais acredito que aumente pois com o menor atrito das peças do motor, vai demorar mais para esquentar e consequentemente o oleo vai durar mais, uma vez que o oleo das motos duram menos que os de carro devido a elevada temperatura do motor fazendo com que ele fique "ralo" perdendo sua capacidade de lubrificação e com o tempo, preto! Cupim, vai no final do texto que mandei e procura os 2 videos que descrevi lá.... vai falar praticamente td que falei.... só ficou grande devido aos relatos e explicações de outros que já usaram.
Leonardo.Luiz
Leonardo.Luiz
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : Betim\MG
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Orlando Cupim 12/1/2013, 14:17

:D não posso te dar +1 mas quando poder eu volto e dou +1 :D
Orlando Cupim
Orlando Cupim
VIP
VIP

Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 1143

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Leonardo.Luiz 12/1/2013, 15:59

Valew
Leonardo.Luiz
Leonardo.Luiz
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : Betim\MG
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Orlando Cupim 14/1/2013, 12:40

tava pesquisando ... tou afim de usar . . .
se alguem souber um canal ae no precinho pode postar ae ...
vou mandar na factor pra ver como ela vai se comportar .
Orlando Cupim
Orlando Cupim
VIP
VIP

Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 1143

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Leonardo.Luiz 21/3/2013, 03:05

e ai Cupim, bom? Já conseguiu testar?
Leonardo.Luiz
Leonardo.Luiz
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : Betim\MG
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Orlando Cupim 21/3/2013, 13:52

Leo: posso chamar de léo né ? Ainda não, fiz o servico de embreagem e ainda não sobrou a grana para entrar com fé no Militec .

Estou mexendo forte na estetica da motoca, avistou meu Topicl ? veja ela lá :)
Orlando Cupim
Orlando Cupim
VIP
VIP

Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 1143

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por ANDERSON 22/3/2013, 02:22

entao hoje eu comprei daqui uns dias chega ai eu falo para vcs o resultado.
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por JOHNATTAS 22/3/2013, 03:20

jae tbn dt doido pra comprar issso!
se botaram um tanke pra rodar 80km sem oleo vo botar a minha pa rodar 1.0000km sem oleo! kkkk zoa!
JOHNATTAS
JOHNATTAS
Representante
Representante

Idade : 33
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Italva RJ
Mensagens : 525

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Orlando Cupim 22/3/2013, 14:52

NÃO É PARA COLOCAR NO TANQUE DE COMBUSTIVEL NÃO, SE COLOCAR VAI PERDER O MOTOR ...

confundi tudo ... MAS DXAR aê

Ele roda 80 sem oleo, rodava com os tanques de guerra ... quando eles passavam pelas minas terrestres ...
Orlando Cupim
Orlando Cupim
VIP
VIP

Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 1143

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por JOHNATTAS 23/3/2013, 03:52

imaginei! rs
pois se ir pra camara de combustao regaca so um kadim
JOHNATTAS
JOHNATTAS
Representante
Representante

Idade : 33
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Italva RJ
Mensagens : 525

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Orlando Cupim 23/3/2013, 18:38

se colocar na gasolina ela vai tirar a compressão da moto e vai precisar fazer o motor dnv ^^
Orlando Cupim
Orlando Cupim
VIP
VIP

Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 1143

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por JOHNATTAS 24/3/2013, 03:49

so isso so! rs
JOHNATTAS
JOHNATTAS
Representante
Representante

Idade : 33
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Italva RJ
Mensagens : 525

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Leonardo.Luiz 26/3/2013, 02:53

Pode me chamar de leo sim, not problem. Não vi o topic lá ainda não, mas vou olhar lá... comentem sobre o preço também.
Leonardo.Luiz
Leonardo.Luiz
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : Betim\MG
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Orlando Cupim 26/3/2013, 11:08

Mermão, conversando com um engenheiro quimico que me da aulas ... ele disse que uso desses produtos é bom em motores velhos, com anos de vida e que foram refeitos ou em nivel de preparação .

porque usar em original da zica no final ... O desgaste fica maior !
Orlando Cupim
Orlando Cupim
VIP
VIP

Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 1143

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Leonardo.Luiz 27/3/2013, 02:15

ele falou o pq? qual o motivo disso? no final quando? daqui 2, 10, 15 anos? e a curto prazo? não é por nada não, mas só acredito nas coisas que me dizem quando me falam o motivo, razão a logica... claro que tbm não vou discutir com um engenheiro, mas seria bom a gente entender o pq.
Leonardo.Luiz
Leonardo.Luiz
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : Betim\MG
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por JOHNATTAS 27/3/2013, 02:25

eu tbm so acredito sabendo o motivo!
JOHNATTAS
JOHNATTAS
Representante
Representante

Idade : 33
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Italva RJ
Mensagens : 525

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Orlando Cupim 27/3/2013, 13:51

Vou tentar contato e informo .
Orlando Cupim
Orlando Cupim
VIP
VIP

Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 1143

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Leonardo.Luiz 1/5/2013, 23:12

e ai Orlando... conseguiu contato lá?
Leonardo.Luiz
Leonardo.Luiz
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : Betim\MG
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por ANDERSON 2/5/2013, 02:02

na minha eu uso o militec e é um baita produto mesmo o motor trabalha mais suave tipo nao da nenhuma tremidinha no motor mesmo em alta rotação ela trabalha suave mesmo muinto bom produto.
agora sobre as perguntas do nosso amigo ai.
eu respondo...
...COLOCA O MILITEC E VÊ O QUE ACONTECE AI VC VAI TER TODAS SUAS DÚVIDAS SANADAS NA PRÁTICA...
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Orlando Cupim 2/5/2013, 02:18

Isso mesmo, meu motorzão vai receber .
Motorzão vindo em breve !
Orlando Cupim
Orlando Cupim
VIP
VIP

Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 1143

Ir para o topo Ir para baixo

Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena? Empty Re: Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos