CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Trocar minha factorzinha do coração ou não?? Facebookclube
Anúncios
Trocar minha factorzinha do coração ou não?? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Trocar minha factorzinha do coração ou não?? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Trocar minha factorzinha do coração ou não?? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Trocar minha factorzinha do coração ou não?? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Trocar minha factorzinha do coração ou não?? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Trocar minha factorzinha do coração ou não?? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Trocar minha factorzinha do coração ou não?? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Trocar minha factorzinha do coração ou não?? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Trocar minha factorzinha do coração ou não?? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Trocar minha factorzinha do coração ou não?? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Trocar minha factorzinha do coração ou não??

+2
Todi
luziane
6 participantes

Ir para baixo

Trocar minha factorzinha do coração ou não?? Empty Trocar minha factorzinha do coração ou não??

Mensagem por luziane 6/3/2012, 13:56

Galera bom dia!
Como todos os donos e donas de factor sou apaixonada pela minha pretinha ED ano 2009/2010.
Mas acho q tah chegando a hora de me separar dela =( pq querendo ou não, com tempo nossas
motos vão perdendo o valor, e o melhor a ser feito é trocá-las, e além do mais nada no mundo é
perfeito né?!, e eu sinto falta de uma moto mais potente pra subir ladeira com garupeiro e essas coisas.
Ai tava querendo trocar ela por uma 250 =( !! Fui na YAMAHA pra negociar por uma Fazer, mas além deles botarem um
preço bem abaixo da média na minha, ainda teria que pagar parcelas bem caras pela fazer.
Ai fui numa loja de motos usadas e encontrei lá uma TWISTER que eu pessoalmente acho linda,
que teve apenas uma dona, ou seja muito bem conservada, ano 2008 com menos quilometros rodados que a minha
=O rsrsrs ai fiquei meio balançada por ela!! Enfim essa é minha história e gostaria da opinião técnica de vcs!

Bjos e boa semana para todos.

Lu =D
luziane
luziane
Novato
Novato

Idade : 34
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Sobral - Ceará
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar minha factorzinha do coração ou não?? Empty Re: Trocar minha factorzinha do coração ou não??

Mensagem por Todi 6/3/2012, 15:02

Oi Lu tudo bem?
Seja muito bem vinda ao fórum! Trocar minha factorzinha do coração ou não?? 324562
Seguinte, você sabe que a TW já é uma moto defasada e que possui tecnologia já considerada antiga, como motor a carburação (a Factor também é, mas é elétrica Cool), é meio dura (desconfortável), tem o famigerado' barulho de cascavel na corrente (a CB300 herdou esse traço de 'personalidade) entre outras coisas, mas o que eu lhe digo é, você está com vontade de ter uma? A grana está curta? É o que você pode comprar agora? Então vá e seja feliz!
Antes pede para fazer um test-drive, dê uma volta boa na moto, acelere, reduza, freie, veja como é o comportamento dela e por último chame um mecânico de confiança para ver se ela está com tudo em cima. Também te aconselho a antes procurar alguma Fazer do modelo antigo que na minha opinião é muito mais moto do que a TW. Boa sorte
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar minha factorzinha do coração ou não?? Empty Re: Trocar minha factorzinha do coração ou não??

Mensagem por Sra. Xann 6/3/2012, 15:25

Seja bem vinda Luziane, então como vc citou, vc quer uma moto nova, que não esteja desvalorizada, acho que com a TWISTER, vc vai estar trocando 6 por meia dúzia, até pq ela já saiu de linha, agora se vc procura uma moto mais potente e não ta se importando com a idade dela ai sim será um bom negócio!
Mas como o Todi disse, melhor é uma FAZER das antigas que é potente e vc pode encontrar uma 2010 por bons preços também Valew


Última edição por Sra. Xann em 6/3/2012, 16:42, editado 1 vez(es)
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar minha factorzinha do coração ou não?? Empty Re: Trocar minha factorzinha do coração ou não??

Mensagem por silvio 6/3/2012, 16:28

cara concordo com meus amigos, a Fazer é sem duvida uma ótima opção,tb penso em trocar a minha numa mais potente,mas so posso fazer isso quando terminar de pagar as parcelas q faltam,mas assim q ela tiver quitada,concerteza a minha opção será uma Fazer,ñ importa o ano,pois todas elas são ótimas!!

t aconselho a procurar uma Fazer, s num ta com grana agora,espera mais pouco e investe numa Fazer,garanto q vai ser um bom negocio!!!

obs:a pressa as vezes atrapalha numa boa decisão,ao emvez d adiquirir algo melhor,devido a pressa acaba adiquirindo algo pior!!!



vlwzzz
silvio
silvio
User
User

Data de inscrição : 13/02/2010
Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar minha factorzinha do coração ou não?? Empty Re: Trocar minha factorzinha do coração ou não??

Mensagem por RogerSC 6/3/2012, 20:05

Bom,sobre a Twíster:ela é resistente,um pouco desconfortável em relação à Fazer 250,gasta muito (em torno de 21 km/l) e faz muito barulho de corrente batendo.

A Fazer 250,mesmo as usadas,são mais confortáveis,mais modernas (injetadas e com motor revestido de cerâmica dispersiva de calor,mesma tecnologia das grande Yamaha).

O conselho que dou é:Faça um consórcio,vá dando o valor de sua moto como lance e pegue uma Fazer 250 zero km.

Acredito que eles paguem perto de 4.500,00 em sua moto,isso equivale a 17 parcelas do consórcio de 60 parcelas da Fazer 250,assim sobrariam 43 parcelas de 254,76 .

=D
RogerSC
RogerSC
User
User

Idade : 53
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : São carlos SP
Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar minha factorzinha do coração ou não?? Empty Re: Trocar minha factorzinha do coração ou não??

Mensagem por edmur92 7/3/2012, 00:38

oi Luziane, como o todi, o silvio e os demais falaram a fazer é a melhor opção, eu tinha uma factor(que foi roubada) agora tenho uma fazer 2012 a moto faz 30kl com 1litro e isso é verdade, já a Twíster faz 21 ou 22 kl se vc anda praticamente na bengala o tempo todo sem falar que é dura de pilotar e tem o barulho da corrente que irrita.

vai de fazer Trocar minha factorzinha do coração ou não?? 324562
edmur92
edmur92
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : são matheus são paulo
Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar minha factorzinha do coração ou não?? Empty Re: Trocar minha factorzinha do coração ou não??

Mensagem por Todi 7/3/2012, 10:35

silvio escreveu:obs:a pressa as vezes atrapalha numa boa decisão,ao emvez d adiquirir algo melhor,devido a pressa acaba adiquirindo algo pior!!!

Lu, atente-se bem à essas palavras do Silvio, pois, um amigo apressado e empolgado em pegar logo um carro usado, no caso um Fiat Stillo, acabou que comprando uma tranqueira! Agora ele está esperando o enrolão do vendedor vender novamente o carro para ele pegar o preju de 8,5k dilmas! Fica a dica Trocar minha factorzinha do coração ou não?? 324562
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar minha factorzinha do coração ou não?? Empty Re: Trocar minha factorzinha do coração ou não??

Mensagem por luziane 7/3/2012, 12:28

É Galera acho q vou me convencer de que é melhor esperar um pouco, apesar do vendedor ter me feito uma proposta tentadora. Ele disse que se eu desse R$ 5.000 de entrada poderia pagar o restante R$ 2.700,00 no cartão em 10 vezes! Qnto ao preço de revenda da factor, aqui na minha cidade acho q consigo vender ela por R$ 5.000,00, o msm revendedor da TW me ofereceu R$ 4.000,00!!! E Qndo ele for vender pro consumidor final ele tem q ganhar o dele, então acho q ele venderia pelos R$ 5.000,00.

valeu meninos!!! A opinião de vcs foi muito importante na minha decisão!
Qualquer coisa posto coisas novas!!
luziane
luziane
Novato
Novato

Idade : 34
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Sobral - Ceará
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar minha factorzinha do coração ou não?? Empty Re: Trocar minha factorzinha do coração ou não??

Mensagem por luziane 7/3/2012, 13:22

Mais tarde vou postar fotos da minha Lindona!! Vcs vão ver pq eu tô sofrendo tanto pra trocar ela! rsrs
luziane
luziane
Novato
Novato

Idade : 34
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Sobral - Ceará
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar minha factorzinha do coração ou não?? Empty Re: Trocar minha factorzinha do coração ou não??

Mensagem por Sra. Xann 7/3/2012, 13:25

kkkkk, tadinha de vc, eu sei como é de cortar o coração se desfazer de quem a gente gosta, mas aproveita esse tempo que ainda ta com ela e participa mais aqui do fórum, quem sabe isso não faz vc mudar de ideia e continuar com sua LINDONA, e assim também me faz companhia, afinal MENINAS aqui tá em falta Foi mal

Abraços!
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar minha factorzinha do coração ou não?? Empty Re: Trocar minha factorzinha do coração ou não??

Mensagem por Todi 7/3/2012, 13:58

Santana,
Eu não quis dizer que o Stillo é uma tranqueira, houve uma certa falta de interpretação da sua parte, eu mencionei que o carro usado que ele comprou esta uma tranqueira. Trocar minha factorzinha do coração ou não?? 324562
Pesquisei em fóruns a fora e opiniões de pessoas na vida real e vi mais relatos contra do que à favor do Stillo, sendo que de certa forma ele é considerado uma Twister, por assim dizer.
Lu,
Sobre trocar a sua factorzinha do coração, se eu tivesse grana sobrando com certeza estaria de NFazer. Trocar minha factorzinha do coração ou não?? 828775
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar minha factorzinha do coração ou não?? Empty Re: Trocar minha factorzinha do coração ou não??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos