CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Facebookclube
Anúncios
me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

+6
Sra. Xann
Allex
Todi
DEYVISON
bruno berger
ANDERSON
10 participantes

Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por ANDERSON 13/3/2012, 01:14

pessoal a minha mulher vai assumir uma BIZ é que pena uma honda e ainda mais sem embreagem .
Mais então to preocupado em deixar ela sair andando ai com essa moto sem embreagem e por isso tava penssando em liberar a minha factorza pra ela mais mesmo assim eu até ensinei ela a dar um rolezinho nela mais só comigo atras ajudando sabe ela ta querendo ir trabalhar com ela e o percurço é no centro de casa até lá da uns 15km
Pouts vo te que encinar tudo sobre as malicias pra andar de moto e tudo sobre faixas e sinalizasção
Pois ela encasquetou de ir trabalhar de moto então pessoal eu libero ela ir de biz ou de factor
Particularmente eu prefiro que ela va de factor pois até agora foi onde ela andou
Mais por outro lado de biz é bom praela pegar as manhas da moto
Entao pessoal o que eu faço to muito preocupado tbm com esse tranzito....???????????
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por bruno berger 13/3/2012, 09:57

Cara, foi igual comigo, so que minha esposa nao estava conseguindo pilotar a Factor, pois tinha tirado carteira recentemente e nunca tinha andado de moto, ai ela tava muito insegura, dai comprei uma Biz usada, nossa, foi a maior alegria pra ela, ela adorou a moto, se sente totalmente segura, devido a moto ser leve e baixa e nao ter a embreagem pra fazer controle, entao cara, minha dica, deixa ela de Biz mesmo.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por DEYVISON 13/3/2012, 11:33

tbm acho que ela vai se adaptar melhor de biz....

e se der acompanha ela nos primeiros dias...
DEYVISON
DEYVISON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Jardim - MS
Mensagens : 597

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por Todi 13/3/2012, 11:40

BIZ com certeza, outro dia dei a Irene para a patroa guiar e até que foi mais ou menos bem para quem nunca andou de moto, mas o erro constante que ela insistia em fazer era passar a marcha sem a embreagem, além da insegurança em fazer curvas. Na minha opinião? Deixa ela ir de BIZ, mas, antes dela começar a ir pede para que ela ande perto de casa dando pequenas voltas para ver se ela se sente segura em encarar o trânsito. me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora 324562
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por Allex 13/3/2012, 13:38

Biz é uma moto muito fácil de se guiar, principalmente pelo fato de não ter embreagem pois embreagem é uma, se não for a maior, dificuldade de quem é novato. me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por Sra. Xann 13/3/2012, 14:19

Eita, eu nunca andei de BIZ, e pra mim pelo fato de usar a embreagem acho que teria um pouco de dificuldade, mas isso é coisa que logo a pessoa se acostuma, mas falando sobre qual moto deve "liberar" pra sua esposa, é simples deixe ela andar nas duas e depois pergunte pra ela, com qual ela se sente mais segura, mesmo a Biz sendo mais fácil como a maioria das opiniões dadas aqui, pode ser que ela tenha mais dificuldade com a Biz.
E se ela for pegar transito ela tem que ter confiança e não insegurança. Valew
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por JAILS0N 13/3/2012, 18:45

Muito bem Sra Xann... me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora 723190

eu iia dizer pra ela iir de BIZ, mas a Sra Xann me deu uma rasteira aki e disse tudo me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora 408107
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por ANDERSON 13/3/2012, 23:21

obrigado a todos então eu vo liberar uma primeiro e depois a outra a que ela achar melhor ela começa e quando ela for trabalhar vo acompanhala nas primeiras semanas .
Mais mesmo assim obrigado a todos. Valew
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por Sra. Xann 13/3/2012, 23:28

É isso ai Anderson, as vezes o que é mais fácil e melhor pra um é o mais complicado pro outro, deixa ela decidir qual é melhor pra ela, e esse lance de acompanhar é bem legal assim ela pega confiança Valew
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por Convidado 14/3/2012, 00:31

Fiz uma enquete no msn, realmente Biz é unanimidade rsrs
PQ? eu perguntei, elas disseram por ser mais feminidade, mais baixa, poder guardar o capacete e a bolsa embaixo do banco e por proteger os sapatos haushuash

Essa de guardar a bolsa enquanto dirige é um grande benefício, pensa só ...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por Allex 14/3/2012, 00:35

kkkkk, boa cara me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por Sra. Xann 14/3/2012, 00:37

As respostas vieram de mulheres que andam nas duas motos?? hein
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por Convidado 14/3/2012, 00:40

Todas eu acredito que não... mas, na minha opinião, isso que escrevi a pouco são fatos '-'
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por VHGS 14/3/2012, 00:56

A meu ver...cada um tem uma opinião a respeito de ambas as motos...mas eu particularmente acharia melhor ela pegar a factor...pelo simples fato...de q uma hora ela vai precisar andar numa mooto com embreagem...e se ela se acomodar na biz sem embreagem...vai se ferrar quando pegar a outra com embreagem...e fora que cara ser kbaço quando se é novato em guiar motos é normal....todo mundo comete gafes e passa apertos...com ou sem biz,ou sem embreagem...vai ter dificuldades...eu iria de factor...até pq depois q ela pegar o jeito vai ter mais autonomia pra andar...mulher ao meu ver em si já é vuneravel no transito com moto pelo fato de que elas naum correm tanto como nós homens...até pq agimos meio q sem prudencia em muitas vezes...que dirá numa biz...q naum anda nada...talvez de factor ela fica mais visivel e tem mais desenvoltura em pistas onde exige uma velocidade maior!
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por Sra. Xann 14/3/2012, 01:12

A meu ver não existe moto mais confortável e macia que a factor, queria eu ter aprendido numa dessas, e esse lance de ter lugar pra colocar bolsa em baixo do banco é furada, pq a maioria das mulheres hj em dia andam com uma bolsa que mais se parece com uma mala de tão grande que é, e mulher nenhuma vai querer ver sua bolsa achatada em baixo de um banco de moto, o certo é as motociclistas andarem com bolsas tipo mochilas pra levarem nas costas mesmo, pra não perderem tanto tempo ao estacionar a moto e não ser alvo na mão de pessoas mal intencionadas...
Mas como eu disse, essa é a minha opinião, a que vai valer no caso é a sua e a da sua esposa Valew
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por Convidado 14/3/2012, 01:13

VHGS, do ponto de vista do trânsito exigir certas vezes agilidade da nossa parte e a gente ter que se virar vc tem razão, mas a gente tem que avaliar o todo pra poder chegar a alguma conclusão. Outro ponto que considero muito importante é um bem simples: pé no chão. Eu fico indignado uma mulher se dispor a andar de moto street tipo a nossa e chegar no semáforo sustentar o peso da moto em cima de uma das pernas, ter que curvar o tronco pra alcançar o chão ou então manter a moto centralizada na pontinha dos dedos. A gente tem que ver o lado físico da pessoa que vai dirigir. Minha namorada tem um 1,50m e com a moto normal eu lembro que ela colocava o pé no chão mas não era aquela firmeza sabe. Um deslocamento de ar que seja e é chão.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por VHGS 14/3/2012, 01:30

essa parada do pé no chaão conta muito...rsrsrs...acho q a minha tb naum alcança com conforto naum!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por bruno berger 14/3/2012, 09:31

Biz no anda nada???Pega a 125 pra vc ver, ela da 130 de final, eu tinha uma 100, dava 115, e olha que so tem 4 marchas heim, um dia numa br, eu com garupa ao lado de uma biz 125 sem garupa, a factor custou pra acompanhar a biz, serio mesmo.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por Convidado 14/3/2012, 11:11

A Biz é aerodinâmica me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora 791139
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por deboraframos 17/3/2012, 13:30

eu particulamente não curto esse estilo da Biz.. tenho uma amiga que tem, e quando ela tentou andar na minha, pergunta se conseguiu? esse trem de não ter embreagem é fogo pq a pessoa fica acostumada né, mas tem seu lado bom.
Biz tem espaço pra guardar bolsa, capacete, etc, coisa que pra mulher é f*** ficar carregando, e atenderá a finalidade dela que é ir trabalhar.
Eu quando peguei a neguda fazia tipo quase um ano q não subia em moto, dei algumas voltas no bairro e me acostumei rapidinho! Axo negócio ela ter a Biz dela e as x dar rolé na sua pra não ficar acostumada com moto sem embreagem pra não ficar igual minha amiga! hahaha
deboraframos
deboraframos
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por Serpa 17/3/2012, 14:59

cara, enquanto voce nao arrumar a embreage da biz que fica junto da amacha, de a ela a factor, pelo menos ele nao corre risco
Serpa
Serpa
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : joinville
Mensagens : 57

http://serpainstalacoeseletricas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora Empty Re: me ajudem ae pessoal a opnião de voces é tudo agora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos