CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor Facebookclube
Anúncios
Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor

+5
Allex
Fernando08
TONY
GILIARD
Leopontes
9 participantes

Ir para baixo

Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor Empty Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor

Mensagem por Leopontes 14/6/2012, 18:46

estou com 20 dias com minha factor ED já rodei 350km. me tirem uma duvida , fazer uma viagenzinha nela de 121km de viagem com garupa sendo q desses 121km , 37km é só de serra fica depois de Guaramiranga-ce. é melhor eu ficar quieto ou dar p/ ir sem problemas p/ o amaciamento do motor?
Leopontes
Leopontes
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : Fortaleza-Ce
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor Empty Re: Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor

Mensagem por GILIARD 14/6/2012, 20:31

rapaz... pode ser muito esforço para um motor novo, o bom seria esperar passar os 1000km de boa...

Cadê o Xann para dar uma certeza??
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor Empty Re: Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor

Mensagem por TONY 14/6/2012, 22:11

Realmente 37km de serra, eu tambem acho que seria um tanto qto pesado... o ideal seria esperar a primeira revisao...
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor Empty Re: Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor

Mensagem por Fernando08 14/6/2012, 23:11

cara com garupa vai forçar de mais o motor,e como ele ainda é quase 0 vai ter um desgaste prematuro das peças internas...c fosse sozinho sem garupa até daria p/ ir andando de boa até uns 100km/h...mais isso é minha opinião logo logo os expert do assunto apereçe ai pra ti dar mais algumas sugestoes...VLww
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor Empty Re: Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor

Mensagem por Leopontes 15/6/2012, 01:43

Ta certo galera vou ficar aqui no aguado da opnião de vcs valeu.........
Leopontes
Leopontes
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : Fortaleza-Ce
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor Empty Re: Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor

Mensagem por Allex 15/6/2012, 14:49

Fala Brother, então, acho melhor vc adiar esse passeio por mais uns dias, um brother aqui no Forum que tá até sumido fez uma viagem com a moto em fase de amaciamento, tava com garupa e tals e o motor dele foi pro brejo, só não lembro se a garantia cobriu o estrago ou ele teve que pagar algo. Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor Empty Re: Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor

Mensagem por GILIARD 15/6/2012, 15:12

rapaz... deve ser por isso que minha moto baixa tanto óleo... Caramba

Forcei bastante ela... Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor 815539
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor Empty Re: Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor

Mensagem por wolverine 16/6/2012, 18:53

Cara dar pra ir tranquilo so nao force muito na ida mas na volta pode andar. Amaciar a moto na estrada e melhor coisa pro motor Em minha pouca experiencia ainda nao vi problema . E outra aproveita a garantia da moto e ande se der problema ainda fica por conta da fabrica.
na minha cc vendemos uma riva tem duas semanas e ela roda 160 km por dia e nao acontece nada nem oleo baixa e ela Ja ta com 3000 km.
wolverine
wolverine
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : Montes claros MG
Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor Empty Re: Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor

Mensagem por Allex 18/6/2012, 00:29

Esse negócio de garantia é meio complicado, tipo, quando ta na garantia o cara senta o coro na bichinha, pois se estragar a garantia cobre. Mas só que se estragar por mal uso eles sabem, existem os indícios de mal uso, e outra, mesmo que tenha estragado sozinho eles arrumam um jeito de falar que foi por mal uso, e outra, o cara senta o porrete na motoca pq ta na garantia, aí vai que não da problema durante 1 ano, mas quando completar 1 ano e 1 mês a moto quebra devido aos coros que ele deu, então é froids hehe!

Então mesmo que esteja na garantia cuidem de suas motos como se não existisse a tal garantia, é bem melhor Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor Empty Re: Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor

Mensagem por JAILS0N 18/6/2012, 01:44

CONCORDO 100% contigo viu XANN Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor 2254362768
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor Empty Re: Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor

Mensagem por clerivan 28/9/2012, 22:45

GILIARD escreveu:rapaz... deve ser por isso que minha moto baixa tanto óleo... Caramba

Forcei bastante ela... Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor 815539

por favor pode explicar melhor ? para eu nao fazer na minha

Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor Images?q=tbn:ANd9GcQXFmhuyAOOpfolEh7pFI9hIBxHdDVqrnU58VUDZF06yMdzcUw9to ate pensando em colocar um clipe para cabo de aco no cabo do acelerador para nao passar dos limites do amaciamento Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor 797584
clerivan
clerivan
User
User

Idade : 28
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Rio Verde-GO
Mensagens : 185

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor Empty Re: Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor

Mensagem por Diogo 29/9/2012, 01:52

garela esse lance de amaciar ja foi verdade hoje em dia e recomendado nao manter o mesmo giro por muito tempo e so o motor ja vem pre amaciado
outra coisa e so nao forçar mas eu acredito que da pra ir sem problemas minha moto eu ando no talo des de o inicio e sem problemas !!! se tiver que dar problema que de agora emquanto esta na garantia
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor Empty Re: Duvida se faço uma viagem ou não na minha factor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos