CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! Facebookclube
Anúncios
Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
56 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 56 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo !

+5
LEONARDO
GILIARD
JAILS0N
GILBERTO JR
Leonam Medeiros
9 participantes

Ir para baixo

Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! Empty Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo !

Mensagem por Leonam Medeiros 29/7/2012, 00:28

Ai galera,estou aqui só para pedir a galera,mas cuidado e atenção,o transito não esta fácil, a paciência das pessoas estão cada vez menor, e a presa esta cada vez maior. então,peço, Tomem cuidado nas ruas,tenham paciência,tá com pressa? saia cedo. saiu tarde e tá atrasado? esqueça,vai devagar.melhor chegar atrasado que nunca chegar."Lembrem de suas familias" elas vão sofrer se lhe perder,então chegue atrasado, e há noite estejam com sua mãe,pai,irmãos,esposa e filhos sãos e salvos,pq o medo de levar uma bronca por causa de 5 minutos não pode ser maior que o medo de deixar sua familia eternamente com saudade de vc! então tenham atenção nas ruas e roltem para casa bem... como eu sempre digo: quem tem UM amigo,tem duas vidas para se preocupar; a sua e a dele. Mas nós que temos MUIIITOS amigos,temos muitas vidas para nos preocupar.. por isso quero ver todo mundo bem,pq somos uma familia....JUNTOS SOMOS MAS FORTE !

ATENÇÂO FAMILIA FACTOR
Leonam Medeiros
Leonam Medeiros
Novato
Novato

Idade : 41
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Mossoró/RN
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! Empty Re: Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo !

Mensagem por GILBERTO JR 29/7/2012, 01:30

É verdade heim cara, nunca pensamos nisso, mas as vezes pra ganhar alguns minutinhos na viagem nos arriscamos demais... Pensando assim friamente, arriscar a vida por alguns minutos, não vale a pena. Infelizmente a pressa está sempre presente em nosso dia a dia.
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! Empty Re: Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo !

Mensagem por JAILS0N 29/7/2012, 03:13

+1 Leonam... Falou e disse meu brother Valew
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! Empty Re: Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo !

Mensagem por GILIARD 29/7/2012, 03:54

Com certeza Leonam! É sempre bom lembrar! +1 Valew
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! Empty Re: Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo !

Mensagem por LEONARDO 30/7/2012, 04:56

Muito bem, temos alguns exemplos na propria familia (Meu Pai, meu tio e o marido da minha tia) morreram de acidente de moto...então, já passamos por isso algumas vezes e espero que não volte a acontecer novamente...
+1 pra vc mano.
LEONARDO
LEONARDO
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Mossoró-RN
Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! Empty Re: Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo !

Mensagem por EULLEN 30/7/2012, 15:46

Com CTZ, essa familia aqui Vc nao perde nao Brother ^^
Só quando Deus quiser ..
Parabeens .

Valew
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! Empty Re: Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo !

Mensagem por TONY 30/7/2012, 17:27

falou ta falado Leonam... tamooo junto mt loko
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! Empty Re: Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo !

Mensagem por Convidad 30/7/2012, 20:22

Obrigado pela dica ganhou um +1 meu :) Vamos entender escutar e guardar tudo que é importante para nos todos :)

Amén :)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! Empty Re: Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo !

Mensagem por Jolimar 31/7/2012, 14:12

Falou e disse Brother, sou novo na familia Factor, sempre olho as dicas daqui, quando estou na BR tenho maior medo de passar entre os corredores formados pelos carros, aí nem arrisco, prefiro ficar atrás mesmo, melhor ficar atrás dos carros do embaixo deles, tamém já estou providenciando minha antena corta-pipa, nunca se sabe quando terá uma linha com cerol na sua frente, estou pensnado em colocar até duas, uma em cada lado, pra deixar a moto mais estilosa e menos feia. kk
Jolimar
Jolimar
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 27/07/2012
Localização : Linhares/ES
Mensagens : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! Empty Re: Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo !

Mensagem por Convidad 31/7/2012, 17:54

- Acontece cmg estress sempre, motoqueiro bração é bronca ... Mesmo sendo motociclista bração é tenso ... hoje foi meu dia Recife Engarrafo depois de protesto ...

Sad

Mas rasga paciencia é tudo ... tou tentando me controlar :)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! Empty Re: Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo !

Mensagem por DEYVISON 31/7/2012, 21:13

acho que eu nao preciso dizer mais nada... nossos amigos ja falaram tudo...

+1 pra vocêLeonam Medeiros
DEYVISON
DEYVISON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Jardim - MS
Mensagens : 597

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo ! Empty Re: Atenção,A Vida é Mas Importante que tudo !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos