CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Acelerei segurando a embreagem e deu problema! Facebookclube
Anúncios
Acelerei segurando a embreagem e deu problema! Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Acelerei segurando a embreagem e deu problema! I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Acelerei segurando a embreagem e deu problema! I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Acelerei segurando a embreagem e deu problema! I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Acelerei segurando a embreagem e deu problema! I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Acelerei segurando a embreagem e deu problema! I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Acelerei segurando a embreagem e deu problema! I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Acelerei segurando a embreagem e deu problema! I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Acelerei segurando a embreagem e deu problema! I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Acelerei segurando a embreagem e deu problema! I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Acelerei segurando a embreagem e deu problema!

2 participantes

Ir para baixo

Acelerei segurando a embreagem e deu problema! Empty Acelerei segurando a embreagem e deu problema!

Mensagem por soundgt 20/8/2012, 12:21

Bom dia pessoal!

Esse tempo de Eleições, sempre tem zuada, e bagunça...
eu fui num passeio de motos, dai andando na primeira, segurava a embreagem, e acelerava no maximo pra fazer barulho...(além de bozinar)
Quando de repente a moto desligou! dai eu abri a reserva, pois ja tava pra chegar na reserva...(e realmente chegou), porém quando apertei a partida, fazia um barulho estranho (trrrrrr ♪). Enfim, não pegou!

Dai consegui colocar no tombo e continuei no passeio.

Mais na frente, me empolguei e acelerei(como descrito acima) denovo...

Dai, a moto ficou como se nao tivesse embreagem!

Logo, ela acabou morrendo denovo, e não pegou na partida.

coloquei no tombo... fui pra casa, hoje de manha, ela pegou na partida, embreagem funcionando normal ...

Parece estar boa !

Pessoal, vocês sabem o que pode ter acontecido ?? (eu sei que vacilei tbm)

Devo levar a moto na CC ?

Conto com a Experiencia de voces !
soundgt
soundgt
Novato
Novato

Data de inscrição : 20/08/2012
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Acelerei segurando a embreagem e deu problema! Empty Re: Acelerei segurando a embreagem e deu problema!

Mensagem por Convidad 20/8/2012, 12:30

leva lá e diz ... a minha fez isso ... depois de um cortada de giros ela apagou mas logo voltou ... pode ser o CDI prevendo uma quebra ... cuidado não faça mas isso !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acelerei segurando a embreagem e deu problema! Empty Re: Acelerei segurando a embreagem e deu problema!

Mensagem por soundgt 20/8/2012, 12:43

Certo... mas o CDI é o que ? Desculpe, mas sou um pouco leigo...

quais consequencias iisso pode trazer ?
soundgt
soundgt
Novato
Novato

Data de inscrição : 20/08/2012
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Acelerei segurando a embreagem e deu problema! Empty Re: Acelerei segurando a embreagem e deu problema!

Mensagem por Allex 20/8/2012, 12:53

Realmente vacilou feio hein parceiro! Esses sintomas se deram devido ao super aquecimento do motor, embreagem e todo o sistema. Se voltou tudo ao normal seja feliz e torça pra não aparecer sequelas no futuro como embreagem durando menos que o normal, vazamento de óleo etc Acelerei segurando a embreagem e deu problema! 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Acelerei segurando a embreagem e deu problema! Empty Re: Acelerei segurando a embreagem e deu problema!

Mensagem por soundgt 20/8/2012, 13:08

valeu Xaan,

Poxa, preocupei agora ... Engraçado, que tinha uns caras la que tirou a descarga da fan,

e fez barulho demais, durante todo o passeio, e nao deu nada pra eles !

soundgt
soundgt
Novato
Novato

Data de inscrição : 20/08/2012
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Acelerei segurando a embreagem e deu problema! Empty Re: Acelerei segurando a embreagem e deu problema!

Mensagem por Allex 20/8/2012, 13:11

Tal vez pq vc tenha feito mais que eles, sua moto pode ter esquentado mais que a deles, sua moto é nova? O motor pode tá mais justo e esquentado mais, sua embreagem pode tá mais baixa que a deles e por isso esquentou demais. São vários os fatores. Mas na verdade mesmo não fique fazendo isso se pretende rodar muito tempo na sua moto sem ter problemas. Acelerei segurando a embreagem e deu problema! 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Acelerei segurando a embreagem e deu problema! Empty Re: Acelerei segurando a embreagem e deu problema!

Mensagem por soundgt 20/8/2012, 13:56

Realamente, a moto é nova, peguei ela em junho, 12/12 ... 2500km rodados...

Com certeza não farei isso mais ...

Xaan, vooce acha que eu devo levar na CC ? to com medo de tomar uma bronca do mecanico ! rsrsrs
soundgt
soundgt
Novato
Novato

Data de inscrição : 20/08/2012
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Acelerei segurando a embreagem e deu problema! Empty Re: Acelerei segurando a embreagem e deu problema!

Mensagem por Allex 20/8/2012, 14:13

Então, se sua moto ta na garantia melhor não comentar nada á esse respeito na concessionária, além da bronca isso vai ficar arquivado lá nos controles deles, aí se um dia seu motor der pala eles vão alegar mau uso da sua parte.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Acelerei segurando a embreagem e deu problema! Empty Re: Acelerei segurando a embreagem e deu problema!

Mensagem por soundgt 20/8/2012, 14:37

VAALEU XANN !
VALEU ORLANDO !

ENTÃO, VOU RODAR MAIS UM POUCO COM ELA. SE ELA NAO APRESENTAR MAIS PROBLEMAS, EU SO LEVO NO DIA DA REVISÃO DE 3.000!

soundgt
soundgt
Novato
Novato

Data de inscrição : 20/08/2012
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Acelerei segurando a embreagem e deu problema! Empty Re: Acelerei segurando a embreagem e deu problema!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos