CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..  Facebookclube
Anúncios
Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..  Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..  I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..  I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..  I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..  I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..  I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..  I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..  I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..  I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..  I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..

3 participantes

Ir para baixo

Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..  Empty Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..

Mensagem por Stela 26/9/2012, 16:26

Bom...
Já que fui sorteada, resolvi abrir esse tópico para mostrar também um pouco o meu desapontamento com as cc, quando o assunto é pegar uma moto por consórcio.

Todo mundo sabe que eu não tinha dinheiro pra dar lance no meu consórcio e tive que esperar pelo sorteio (que se deu esse mês graças a Deus), porém fui na cc me informar sobre o procedimento para tirar a tão sonhada moto, pois como é fim de ano praticamente, vale a pena eu esperar o modelo 2013.

Chegando lá me informaram que eu deveria tirar a moto em até 90 dias (isso dá até dezembro), porém liguei na Yamaha e eles me informaram de que eu posso tirar a moto quando eu bem entender (ex: se eu quiser tirar ela no final do ano que vem pra pegar uma 2014, eu posso!). Aí contei o que a cc me passou e eles me disseram que não era verdade e tals. Blz... até aí a indignação era pouca, mas pelo menos já sabia que poderia esperar a 2013 mais tranquila.

Aí fui na cc de novo pra me informar sobre custos de documentação e burocracia do diabo pra poder tirar (eu não sei nada disso pois é a primeira coisa movida a motor que terei na vida) e eles me passaram que o valor pra tirar ela é de R$ 7.600,00 com tudo incluso (documentação, emplacamento (brinde) e etc.) PORÉM a minha carta de crédito é de R$ 7.371,00 (modelo ED) e eles me disseram que eu teria que pagar a diferença de R$ 229,00. Fui embora novamente e liguei na Yamaha falando que eu não conseguia retirar o bem porque a cc estava me cobrando R$ 7.600,00 e a minha carta era menor. Eles me pediram os dados das cc e os nomes dos vendedores e eu fiz! Denunciei essa tropa de ladrões!

Após isso, voltei novamente naquela espelunca (pq não pode se dizer que é uma cc) e contei que eu liguei na Yamaha e que eles disseram que o valor da moto é R$ 7.371,00. Aí o vendedor me disse que o valor da moto com ou sem emplacamento era R$ 7.800,00 e que estava por R$ 7.600,00 na PROMOÇÃO (sim.. um absurdo). Aí como fui com o marido e ele trabalha na cc da Suzuki hihihhii... ele jogou todos os desaforos que ele conhece pra cima do vendedor. Com isso... o vendedor foi falar com o dono da cc e disse que conseguiu um DESCONTO e que fazia a moto pelo valor de R$ 7.371,00 e que o emplacamento ficava por nossa conta, porém teríamos que pagar o frete no valor de R$ 250,00.

Bom... fomos embora e mais uma vez liguei na Yamaha e comuniquei o ocorrido e eles me passaram que o valor do frete já está incluso nas parcelas que eu pago e que eu tenho que CONSEGUIR sair da cc com a moto sem placa pelo valor da carta que tenho.

A situação de hoje é a seguinte:

Não voltei mais lá e nem vou voltar mais... Estou esperando o modelo 2013 sair e quando sair irei numa cc de Porto Alegre (Capital que fica a 120Km de onde eu moro) pra pegar ela lá, pois como lá tem mais concorrência, digo que quero uma YBR Factor ED À VISTA e consigo preço e se no caso der o valor abaixo da minha carta de crédito, eles me devolvem a diferença em dinheiro. Vou emplacar a moto por conta, que daí poupo nos custos do despachante.

Desculpem... sei que o texto foi muito longo, mas espero que sirva de alerta pra quem está na mesma que eu e não se deixe enganar por essas cc que tem em volta. Resolvi escrever porque fiquei muito revoltada com isso tudo! odio



PS: Na primeira vez que fui na cc, fiquei 40 minutos esperando atendimento sendo que tinha dois vendedores se olhando sem nada pra fazer!
Stela
Stela
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Rio Grande do Sul
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..  Empty Re: Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..

Mensagem por ciso 31/10/2012, 20:20

é isso ai stela que bom que você esclareça o assunto para leigos como a maioria valeu. Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..  3174444067 [img][/img]
ciso
ciso
Novato
Novato

Idade : 44
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : fortaleza-ce.
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..  Empty Re: Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..

Mensagem por clerivan 1/11/2012, 19:47

Vendedor e f*** mesmo o da minha cidade cobrou 200 real para fazer o os holeritio mas normalmente e 100 reais mas eu paguei .muito bom mesmo alguem mostra para eles que eles nao fazem o que querem.
clerivan
clerivan
User
User

Idade : 28
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Rio Verde-GO
Mensagens : 185

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..  Empty Re: Esclarecimentos sobre consórcio Yamaha..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos