CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Facebookclube
Anúncios
FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

+13
theridao
Guiiroots
TARCISIO
wemerson244
MILENA
marcinho
leocwb
top chao
Erick Oliveira
clerivan
factorjundiai
FagnnerOliveira
gustavos2marcela
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por gustavos2marcela 11/10/2012, 15:50

Olá galera, me cadastrei aqui no forum ja faz algum tempo ... mais nunca postei nada. Meu primeiro post. Entao vamos la.... Gastei uma graninha mais ta quase do meu gosto. Essa semana estou mandando as rodas para a cromadora, assim que ficarem pronta as rodas e mais uns ups, posto aqui pra vcs. Valeu ...


kit xenon 6000k
FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela 58082110300243319121756
-
FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela 76581103002359857891167
PS: NESTE DIA NÃO TINHA LAVADO ELA, TAVA MEIA SUJA =\ KKK. Cool


Última edição por @BPMW20 em 19/10/2012, 18:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : layout)
gustavos2marcela
gustavos2marcela
User
User

Data de inscrição : 20/04/2011
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por FagnnerOliveira 11/10/2012, 15:59

parabéns sua moto ta um show pretendo mandar croma umas parte da minha tbm mais la pra frente um pouco !
FagnnerOliveira
FagnnerOliveira
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : BELEM-PA
Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por factorjundiai 11/10/2012, 16:00

linda,já ta diferenciada haha,vai ficar ainda mais ! palmas
factorjundiai
factorjundiai
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 03/07/2012
Localização : Jundiai-SP
Mensagens : 45

https://facebook.com/samuzel

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por gustavos2marcela 11/10/2012, 16:06

Obrigado, andar igual a todos nao compensa neh. Tem que diferenciar FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela 1035254456
gustavos2marcela
gustavos2marcela
User
User

Data de inscrição : 20/04/2011
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por clerivan 11/10/2012, 16:11

rodas cromadas? na factor ? vc vai ser o primeiro e mais esperto parabens

obs: eu nunca vi liga leve na factor cromada
clerivan
clerivan
User
User

Idade : 28
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Rio Verde-GO
Mensagens : 185

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por gustavos2marcela 11/10/2012, 16:14

clerivan escreveu:rodas cromadas? na factor ? vc vai ser o primeiro e mais esperto parabens

obs: eu nunca vi liga leve na factor cromada

valeu parceiro, na vdd eu nunca vi em nenhuma moto, ja alguns videos na internet. Mais pessoalmente ...
gustavos2marcela
gustavos2marcela
User
User

Data de inscrição : 20/04/2011
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por Erick Oliveira 12/10/2012, 23:12

massa a motok, deixa eu te pergunta sabe quanto ta custando os aros de liga leve ai em londrina.
Erick Oliveira
Erick Oliveira
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 13/05/2012
Localização : Apucarana-Pr
Mensagens : 179

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por top chao 15/10/2012, 04:05

ohh GUSTAVO ta massa a vermelhinha..toda croomadinha..MAS OIA FAZER UMA PERGUNTA A TU EU VI NA SUA MOTO TA COM XENON.. tu precisou trocar RETIFICADOR OU ALGUMA COISA DO TIPO PRA SUA MOTO SEGURAR O XENON ?? EU TO COM UM XENON NOVINHO MAS COLOKEI NA MINHA MAS ELA ARRIOU ASSIM QUE O CARA TERMINOU DE INSTALAR.... AI COMO TAVA A BATERIA TAVA NA GARANTIA EU TROKEI POR OUTRA.. AI TO COM RECEIO DE BOTAR E ELA ARRIAR DE NOVO.. espero sua resposta ai pareceiroo



GALERA KISER DAR UMA OLHADA NA ROXINHA DOURADA mt loko TA TOPS... https://ybrfactor.forumeiros.com/t3481p20-roxinha-dourada-by-top-chao
top chao
top chao
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : alagoas
Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por gustavos2marcela 15/10/2012, 12:02

Erick Oliveira escreveu:massa a motok, deixa eu te pergunta sabe quanto ta custando os aros de liga leve ai em londrina.

Cara, se for da Fabreck modelo novo , estilo o da Titan ex. vc vai pagah uns 400, se for da Scud (Que dizem ser mais forte que a fabreck) vai ser uns 500. Acredito eu. Já da original nao tenho ctza.
gustavos2marcela
gustavos2marcela
User
User

Data de inscrição : 20/04/2011
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por gustavos2marcela 15/10/2012, 12:04

top chao escreveu: ohh GUSTAVO ta massa a vermelhinha..toda croomadinha..MAS OIA FAZER UMA PERGUNTA A TU EU VI NA SUA MOTO TA COM XENON.. tu precisou trocar RETIFICADOR OU ALGUMA COISA DO TIPO PRA SUA MOTO SEGURAR O XENON ?? EU TO COM UM XENON NOVINHO MAS COLOKEI NA MINHA MAS ELA ARRIOU ASSIM QUE O CARA TERMINOU DE INSTALAR.... AI COMO TAVA A BATERIA TAVA NA GARANTIA EU TROKEI POR OUTRA.. AI TO COM RECEIO DE BOTAR E ELA ARRIAR DE NOVO.. espero sua resposta ai pareceiroo



GALERA KISER DAR UMA OLHADA NA ROXINHA DOURADA mt loko TA TOPS... https://ybrfactor.forumeiros.com/t3481p20-roxinha-dourada-by-top-chao
-
Se vc ligar direto com ctza ela vai arriar. A minha mandei enrolar a bobina e troquei o retificador. Coloquei o da Strada da marca MEGASTREET. Porque se vc nao enrolar a bobina(ESTATOR). Ela nao manda a carga necessaria pra poder recarregar a sua bateria. A minha coloquei a bateria da Twister, ta segurando bem cara. Ja faz uns 3 meses e ate agora nao apareceu problema nenhum e também nao descarregou.
gustavos2marcela
gustavos2marcela
User
User

Data de inscrição : 20/04/2011
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por Erick Oliveira 15/10/2012, 13:19

blz, vo daum pulo ai em Londrina, pra ve uns aros e o freio a disco, isso se eu nao troca de moto.
Erick Oliveira
Erick Oliveira
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 13/05/2012
Localização : Apucarana-Pr
Mensagens : 179

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por Convidad 15/10/2012, 13:55

Mermão que cromo é esse rapaz ?!
Ficou linda, minha CARA ♥

Quanto gastou ae nessa joia?
Tou afim de fazer na minha a meses !

Lindona !

Indutor de Twister em factor eu uso tbm ... é show ! Hondeiro se assusta no semaforo !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por gustavos2marcela 15/10/2012, 14:07

Erick, quando vim aqui procura Aranda moto peças ou Promotos. Nao sei se vc já conhece essas lojas, mais sao as mais barateiras e que vendem os produtos mais confiaveis. Tem tambem a Bacelar. Qualquer coisa manda mensagem ai que lhe explico onde eh chapa. Se vc nao souber.
gustavos2marcela
gustavos2marcela
User
User

Data de inscrição : 20/04/2011
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por gustavos2marcela 15/10/2012, 14:08

Orlando Cupim, obrigado parceiro. É esse cromo eh file mesmo. Gastei 800 de cromo e mais 500 de mecânica, mais se vc mesmo souber montar e desmontar eh file. Eu nao sei nem trocar um retrovisor klkkkkkkkkk. Demorei uns 6 meses cara, fui cromando aos poucos.
gustavos2marcela
gustavos2marcela
User
User

Data de inscrição : 20/04/2011
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por Convidad 15/10/2012, 14:12

hum ... sei montar e desmontar tudo neto de mecanico :)
Vou mandar fazer :) vou começar divagar ... pelos raios e cubos :)
Ae vamos vendo o resto quem vem ...

Certesa de frente é o que já esta aperto o polimento !

Canelas - Raios - Talvez Cubos !

Pensando em encontrar uns bacalhaus para colocar na minha factor (Suporte do garupa nas ED e E)

Abraço parceiro !
vou acompanhar poraqui ... essa factor :) é lindona :)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por leocwb 15/10/2012, 16:20

a dica é desmontar tudo e cromar tudo de uma vez, sai bem mais em conta.... ficou linda a motoca cara, gastei 450 de cromo..... mas cromei só as tampas e o bacalhau e a balança... parabens amigo!
leocwb
leocwb
Novato
Novato

Idade : 31
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Curitiba - PR
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por gustavos2marcela 15/10/2012, 16:36

Valeu Orlando, vale investir sim na motoca cara. Minha mulher fica doida vei, ela acha que gosto mais da moto do que dela. (SO ACHA KKKKK).
gustavos2marcela
gustavos2marcela
User
User

Data de inscrição : 20/04/2011
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por marcinho 15/10/2012, 16:37

legal esse estilo cromo mas meu stilo é o dark mesmo começou cromar croma geral .
top a motoca em rapaiz parabens
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por gustavos2marcela 15/10/2012, 16:38

leo, valeu cara. Mais eh que a grana tava curta vei, e outra eu trampava de motoqueiro, fazia entregas sabe ? Dai nao dava pra ficar com a moto parada muito tempo. Aqui so tem uma cromadora em londrina neh. Dai quanto mais peça eu levava, mais tempo demorava pleno conhecimento? Tava vendo suas fotos ai e parabens cara, soube mexer tambem, a minha por enquanto to sussa de cromo, quem sabe mais pra frente, rs. Gostei dessa rabeta cara. Parabens.
gustavos2marcela
gustavos2marcela
User
User

Data de inscrição : 20/04/2011
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por MILENA 15/10/2012, 19:38

Show cara FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela 324562
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por wemerson244 15/10/2012, 23:08

so louco com xenon como fez pra colocar
ja tentei sempre descarrega bateria
sua moto ta fina de garagem cromo ficou fino
wemerson244
wemerson244
User
User

Idade : 28
Data de inscrição : 11/10/2012
Localização : brumadinho -mg
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por TARCISIO 15/10/2012, 23:44

massa a red com cromo hein... curto mas um stilo black mas uma cromadinha lavada chama muita atenção...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por Convidad 15/10/2012, 23:49

é a minha namorada já não acha ela tem é CERTESA !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por gustavos2marcela 16/10/2012, 14:41

wemerson244 escreveu:so louco com xenon como fez pra colocar
ja tentei sempre descarrega bateria
sua moto ta fina de garagem cromo ficou fino
-
Então cara, o negocio eh andar cegando td mnd neh HDUAISHDUISAHUDIHSAIDHSA.
Mais vc tem que mandar em um eletricista bom e confiavel, ele vai rebobinar pra vc, enrolar o estator sabe ? Pra poder mandar mais carga pra bateria e alimentar ela pra nao descarregar. E trocar o retificador de voltagem, colocar da strada, twister ... Gastei 150 de mao de obra cara. Mais fica demais, a noite eh fera demais. Obrigado parceiro, vllw.
gustavos2marcela
gustavos2marcela
User
User

Data de inscrição : 20/04/2011
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por Guiiroots 16/10/2012, 15:16

Cara Vc gastou muito para cromar ela toda ?
Guiiroots
Guiiroots
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Diadema, SP
Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por gustavos2marcela 16/10/2012, 16:07

Guiiroots, gastei 800 de cromo e 500 de mecanino. Se vc souber desmontar e depois montar vc nao vai gasta isso td. Mais eu nao manjo vei entao preferi pagar. dashduiashdi. Mais como nosso amigo disse ali emcima, quanto mais peças vc levar ... mais barato fica.
gustavos2marcela
gustavos2marcela
User
User

Data de inscrição : 20/04/2011
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por Guiiroots 16/10/2012, 17:05

Caramba gustavo Ai onde vc mora é bem barato em pq aqui só as Rodas Achei por 350,00
Desmontar e montar não é nada o problema é o Custo do cromo rsrsrs Logo mais eu começo a cromar todas a peças da minha roxinha
Guiiroots
Guiiroots
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Diadema, SP
Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por top chao 17/10/2012, 04:46

Gustavo valeu ai parceiro pelo toq...sim quanto a ligaçao nao foi direto nao o cara colocou Rêle e tals mas eu nao tava ligado nessa onda ai de MANDAR ENRROLAR O ESTATOR E TROCAR TBM O RETIFICADOR por um mas potente pra gerar a carga pra bateria o suficiente pra ela segurar né..Mas acho que vou desistir deixar kieto JA COMPREI UMA LAMPADA ORIGINAL DA FHILIPIS MESMO AI VO VENDER O XENON..MAS VALEU AI PELO TOQ TAVA LIGADO JA MAS É SEMPRE BOM TIRAR AS DUVIDAS.. abraço PARCEIRO
top chao
top chao
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : alagoas
Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por theridao 18/10/2012, 01:40

bacalhau do jeito que eu quero, tava pensando em fazer isso na minha, e tava com vontade de cromar as rodas tambem, mas na cromaria que eu fui aqui em londrina e eles falaram que nao faziam serviço em rodas, fazer o que né!
theridao
theridao
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Londrina
Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por Convidad 18/10/2012, 01:48

Procure girototalrodas.com.br eles fazem !
vai ficar linda em breve vou fazer na minha ... mas agora falta as rodas ED :)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela Empty Re: FACTOR TODA CROMADA by gustavos2marcela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos