CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Facebookclube
Anúncios
viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

+16
Mandrade
@BPMW20
Léo Factor
Carlinhos
bmx
TONY
GILIARD
Costαlongα
Criztian
Edward Rott
JADER
jonathanbauduino
abcdario
Diogo
ROMEU
ANDERSON
20 participantes

Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por ANDERSON 8/4/2011, 23:53

então pessoal estou aqui para contar da minha locura de pegar a estrada a noite toda kkkk...
é foi meio doi dera mesmo3 tanques pra ir.
Entao o motivo da viagem foi conhecer o PARAGUAY mais écoisa de doido fazer isso pegamos um gps e partimos
quando deu uns 200km nóis paramos para abastecer eu nem olhei a hora,´´OBS: nóis dois na minha factor´´
entramos no posto para beber e comer algo porque tava um frio da porr......ai chegaram 5 rapazes brincando lá dentro um deles estavam colocando uma moeda de 10centavos numa maquina de café sóque ele nao sabia que era de um real kkkkkk...
entao comessamos a conversar os caras era jente boa mesmo ai esles perguntaram pra onde nós iríamos e blz eles se despediram e pegaram o carro e pegaram aquela BR escura
e nisso eu chamei o meu amigo para continuarmos fui pegar a moto e ela nao deu partida e ai eu fiquei no veneno penssei agora fudeu acabou a bateria cara,,,,
ai depoios dum tempo de carga pegamos a estrada e láaaaaaaaa na frente um acidente feio
um onibus tinha batido de frente num carro pessoal quando eu olho o carro me deu um treco era o dos carinhas que nós tinhamos acabado de converssar
nossa vimos eles jogados na pista sem breços e um sem a cabeça penssa tivemos que ficar um pouco ali até voltarmos os animos dinovo


Última edição por GILIARD em 21/4/2011, 17:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : alterar titulo)
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por ROMEU 9/4/2011, 00:43

Caramba Anderson, muito sinistro e muita loucura mesmo...

Pow uma viaje longe dessa e a noite, eu não encarava não e depois do que aconteceu com os mlk que vcs conversaram e ver eles mutilados, veio concerteza eu iria voltar para minha cama bem quentinhaaa...

Meus parabéns pela aventura e coragem...é isso aew...!!!


valeu
ROMEU
ROMEU
Representante
Representante

Idade : 40
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Natal - RN
Mensagens : 297

http://www.twitter.com/romeusouza

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por Diogo 9/4/2011, 00:58

eu nao curto viajar a noite nem de carro quanto mais de moto ainda mais com essa vela que a factor tem no lugar do farol !!!
mas vc teve mesmo muito sangue frio pra continuar cara eu pararia ali mesmo e so continuaria depois de amanhecer o dia!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por abcdario 9/4/2011, 01:26

Cara doidera eh pouco hein ??? mas que tenho vontade tenho! Agora a parada do acidente ai eh foi tenso ne..
abcdario
abcdario
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 09/07/2010
Mensagens : 253

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por jonathanbauduino 9/4/2011, 02:10

Cara tu é louco . eu quandu visse os caras la eu voltava na mesma hora issu servia de um aviso para min . mais eu adoro viajar a noite com o meu xenon . muito massa o vento frio .mais com um otimo casaco . ate na chuva eu adoro anda de moto .
mais vc teve muita coragem de continuar

mais iae quem estava errado o onibus ou os caras ?
jonathanbauduino
jonathanbauduino
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : campina grande
Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por JADER 9/4/2011, 02:38

noss, que doidera heim mlk, eu tbm gosto de viajar a noite, mas de madruga, o transito é calmo, ja andei unas 50km de noite e adorei, vc nem ve o tempo passar, logico, com a minha jaqueta de couro, calça e botas ou tenis,
Eu tbm pensaria melhor se continuaria ou nao a viagem com cena que vc viu, 1ª vc conversa com os cras ali no posto, depois anda um poco e ve um acidente e quando ve é os cras que vc tinha conversado ali estavam atirados no meio da pista todos deformados...
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por Edward Rott 9/4/2011, 03:06

Caramba velho! Sinistro mesmo!!! Gosto de viajar de madrugadinha cedo, umas 5:30 em diante, mas a noite não! Tbm não gosto nem um pouco de pilotar na chuva, hj tomei um banho qdo ia pra facul, cheguei lá todo encharcado, fui pego de surpresa! rsrsrs
Edward Rott
Edward Rott
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : PdF City / TabuNort - RN/CE
Mensagens : 581

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por Diogo 9/4/2011, 04:34

eu sempre que vou viajar prefiro sair 5:00 da manha pra pegar br sem transito e o clima agradavel nao me emporto com chuva nao!! mas prefiro seco !!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por ANDERSON 9/4/2011, 14:56

então de xnon é sem problemas pra viajar a noite agora sobre quem estava errado éra o onibus ele perdeu o controle por falha mecanica desgovernou de um lado para o outro da pista e deu no meio do carro e de pois caiu na ribansseira para vcs terem uma idéia só sobrou o painel e o volante e ainda nois ouviamos as pessoas gratarem lá em baixo presa no onibus mais nóis estavamos em xoque e nem conssiguimos raciocinar direito depois disso
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por Edward Rott 9/4/2011, 17:43

affraid Muito tensa a parada!!! Caramba
Edward Rott
Edward Rott
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : PdF City / TabuNort - RN/CE
Mensagens : 581

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por Criztian 10/4/2011, 00:17

Tenso mano. Que f***. Eu acho q eu entrava em estado de choque na hora. Sou fraco pra esse tipo de coisa. Quanto a viajar de noite, se vc tiver um GPS beleza. Eu nunca fiz viajem tao longa assim, mas viagei cerca de 150km de noite, num lugar onde nao conhecia nada, ia andando e parando, pedindo informaçao.
OBS: meu farol eh original e na epoca usava uma lampada Wurth.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por Costαlongα 10/4/2011, 01:55

Tu reclamo da moto num ter ligado né, mas se ela liga poderia ter sido você ao inves dos caras.
A vezes tem algo que acontece e num é por acaso.


Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por GILIARD 10/4/2011, 02:26

:pale: que horrivel Anderson... :pale:

Sobre viajar a noite... eu ja viajei... não é bom não... achei perigoso, não faria isso denovo.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por TONY 10/4/2011, 05:03

é eu tambem ja viajei dinoite é uma experiencia tristeeeeeeeeeee...
eu tambem nao faria novamente, talves pega-se só um pedaço de estrada devido ao xenon
mais nao sei se faria isso mais nao... infelizmente acontece né... pesames pelos rapazes... Caramba
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por bmx 10/4/2011, 12:58

putis viajar anoite nao é muito gostoso nao!!! o bom é q vc pega a estrada mais vasia, mas é bem mais disconfortavel!!!
bmx
bmx
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : joão monlevade / Mg
Mensagens : 182

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por Carlinhos 11/4/2011, 00:24

Viajar a noite eu tenho medo, é muito perigoso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por Léo Factor 11/4/2011, 02:44

Parceiro viajar a noite somente uma vez e foi assim que entrou 2011, estava tao escuro que não dava para enchergar nada atras e a estrada era muito estreita e com curvas suuuuuuuuuper fechadas e subindo e descend serra.

Eu e duas TW com pneus 130, tinha momentos que eles deixavam a min e minha esposa para tras e ficava aquele breu a lua estava linda mais a pista é coberto pelas arvores e cara foi muito bom, veja o percurso que fiz abaixo... Fizemos em 35 minutos só no pinote...


<iframe width="425" height="350" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" src="http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=embed&saddr=Av.+Ot%C3%A1vio+Braga+de+Mesquita&daddr=Nazar%3F+Paulista+-+S%3Fo+Paulo&geocode=FYxnmv4dimE6_Q%3BFU5Tnv4dOwc8_SmZt_4loZDOlDG7nmC5prBFng&hl=pt-br&mra=dme&mrsp=0&sz=12&sll=-23.387955,-46.438179&sspn=0.225307,0.307274&ie=UTF8&ll=-23.387955,-46.438179&spn=0.225307,0.307274&output=embed"></iframe><br /><small><a href="http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=embed&saddr=Av.+Ot%C3%A1vio+Braga+de+Mesquita&daddr=Nazar%3F+Paulista+-+S%3Fo+Paulo&geocode=FYxnmv4dimE6_Q%3BFU5Tnv4dOwc8_SmZt_4loZDOlDG7nmC5prBFng&hl=pt-br&mra=dme&mrsp=0&sz=12&sll=-23.387955,-46.438179&sspn=0.225307,0.307274&ie=UTF8&ll=-23.387955,-46.438179&spn=0.225307,0.307274" style="color:#0000FF;text-align:left">Exibir mapa ampliado</a></small>
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por TONY 11/4/2011, 19:44

é, nao é muito convidadtivo não, se eu tiver que viajar di noite novamente, que seja de 250cc pra lá e com Bi-Xenon Foi mal
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por @BPMW20 11/4/2011, 19:48

A primeira e unica vez que viagei a noite, ja estava com o meu XENON 8K... Sem ele, eu Não recomendo.
Evil or Very Mad
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por ANDERSON 11/4/2011, 23:05

é jente é o bixo mesmo, num faço mais
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por Mandrade 12/4/2011, 02:17

É bom fazer viagens a noite ou de dia, mas especialmente a noite é bom em
comboio,no caso de uma emergência vc não está só,ok. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mandrade
Mandrade
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 11/02/2010
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por edvaldo 12/4/2011, 06:25

eu já fiz muitas viagens a noite, hoje não faço mais, mas quando erá solteiro eu tinha uma moto rd125z cara ia para todo lugar, não tinha noite, nem dia nem chuva, pegava a bichinha e enrrolava o cabo, o tempo bom que não volta mais. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas to de boa, qualquer hora quero pegar minha factor e fazer uma viagem para tirar o estres. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por Léo Factor 13/4/2011, 04:58

Mandrade concordo contigo, desde que não sejam alta cilindrada e deixe vc pra tras como foi meu caso, pois eles por ter um pneu mais largo eles faziam a curva a 50 por hora e eu tinha que reduzer pra 30 por hora, so pra vc ter uma ideia da inclinação das curvas mais foi da hora....

Ou ir com gente que tenha conciencia de que tem gente de cilindrada menor... a minha sorte que hj confio muito em min na hora de quando a moto dar problema, hj eu mesmo nao fico mais na estrada mais mesmo assim, por segurança é bom ter um bando junto. Ainda mais pra esses lados qeu fui que foi onde a Mercia Nakashima morreu..... saiiii fora.... rsrsrs
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por edvaldo 13/4/2011, 10:18

a minha moto nunca vai me deixar na estrada, se isso acontecer eu é que deicho ela hehehehehe brincadeira, mas é isso mesmo o bom de se viajar, sejá durante o dia ou a noite, o correto é sempre ir em varias motos para não ter problemas se der algum imprevisto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por irafelipe 27/10/2011, 01:10

muito tenso mesmo isso, num momento os caras estão ali se divertindo, e num outro, pouco tempo depois eles morrem num acidente =O.

Enfim, até poderia ser algum ''sinal'' pra vcs pararem, mas como o Costalonga falou, sorte sua da moto não ter pego.
avatar
irafelipe
Novato
Novato

Idade : 34
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : Toledo - PR
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por The Lucky 27/10/2011, 01:50

Aki pra essas bandas onde moro nn eh aconselhável viajar de moto à noite pois da minha cidade até a capital são 430 km de estrada com mtos animais na pista. De dia em viajem vc ve mtos animais mortos na estrada tipo: capivara, antas , tamanduás , jacaré etc.. uma capivara adulta ja faz um estrago grande num carro. por aki nem pensar.
The Lucky
The Lucky
User
User

Data de inscrição : 15/10/2011
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por The Lucky 27/10/2011, 01:51

Mas parabéns aew pela coragem manoww!! q Deus sempre nos proteja.
The Lucky
The Lucky
User
User

Data de inscrição : 15/10/2011
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por theridao 24/4/2012, 18:01

puts anderson!

o bagui foi feio em mano, se foi com quem la pro paraguay???
theridao
theridao
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Londrina
Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay Empty Re: viajar a noite toda, vc encara? - Londrina/PR ao Paraguay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos