CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Vazamento de Gasolina sem solução... Facebookclube
Anúncios
Vazamento de Gasolina sem solução... Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Vazamento de Gasolina sem solução... I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Vazamento de Gasolina sem solução... I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Vazamento de Gasolina sem solução... I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Vazamento de Gasolina sem solução... I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Vazamento de Gasolina sem solução... I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Vazamento de Gasolina sem solução... I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Vazamento de Gasolina sem solução... I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Vazamento de Gasolina sem solução... I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Vazamento de Gasolina sem solução... I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Vazamento de Gasolina sem solução...

3 participantes

Ir para baixo

Vazamento de Gasolina sem solução... Empty Vazamento de Gasolina sem solução...

Mensagem por tiagosantos79 11/5/2014, 22:40

Olá Galera do Clube!
Depois de bastante tempo sem aparecer   Embarassed , estive este mês com um problema preocupante com minha factor 2011, um vazamento de combustível pelo suspiro pelo carburador..., estive no fórum e vi diversos tópicos com o mesmo problema, com soluções simples resolveram, tipo "bater com chave de fenda no bura", porem fiz estes procedimentos, levei em 2 oficinas diferentes onde "desmontaram e limparam o bura". sem sucesso e sem tempo pedi para meu tio levar na autorizada, onde o mecânico disse que era a boia me ligou e pediu autorização para substituir R$ 96,00  affraid + 30,00 mão de obra, como vi aki que poderia ser mesmo isso, autorizei (ia gastar isso de gazoza no chao msm  Suspect ).
O problema é que mesmo com a substituição o vazamento continua, fui em outra oficina e em uma conversa rápida com um mecânico ele disse q esse bura quando começa a apresentar problemas é difícil resolver... Sad , e me deu 3 alternativas. 1. trocar por um novo (~R$ 600,00), 2. deixar la p ver se conseguem dar jeito, ou 3. colocar da YBR antiga (que não tem a msm tecnologia e custa inteiro r$ 128,00).
O que vocês acham?
Desde já Obrigado!
tiagosantos79
tiagosantos79
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 28/05/2011
Localização : camacari - BA
Mensagens : 46

http://www.wix.com/ssmanu/ss

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de Gasolina sem solução... Empty Re: Vazamento de Gasolina sem solução...

Mensagem por luizmaga 13/5/2014, 22:18

Nessas manutenções pode-se ter danificado a sede da boia, tente comprar um kit de reparo, eu mesmo estava pretendendo comprar um apenas para deixar, caso desse problema.

Segue o link: http://www.fraida.com.br/reparo-carburador-ybr-125-factor.html

Atenção administradores, informo o link, pois, depois de muita procura, só achei este kit nesta loja online para vender, então visando apenas em ajudar os integrantes, informo o link. Não ganho absolutamente nada com isto, até pq não tenho nenhuma relação com a loja.

Já tive problemas de vazamento com a minha 2011 mesmo, só depois que eu mesmo limpei e montei que parou, seguindo o tutorial do jailson.

http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/t85p210-desmontando-e-limpando-carburador-yamaha-ybr-e-ybr-factor

Que é membro daqui, tem no topico de revisoes, só que a imagem no clube da yamaha está em melhor definição.

Espero ter ajudado.
Att. Luiz.
luizmaga
luizmaga
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Fortaleza-CE
Mensagens : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de Gasolina sem solução... Empty Re: Vazamento de Gasolina sem solução...

Mensagem por tiagosantos79 14/5/2014, 12:35

Ajudou Bastante luizmaga, Obrigado Broder! Valeu!
tiagosantos79
tiagosantos79
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 28/05/2011
Localização : camacari - BA
Mensagens : 46

http://www.wix.com/ssmanu/ss

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de Gasolina sem solução... Empty Re: Vazamento de Gasolina sem solução...

Mensagem por haryon 14/5/2014, 21:35

pode ser o gilete do carburador, a yes do meu pai tava com esse problema, trocou o gilete e parou..
haryon
haryon
Novato
Novato

Data de inscrição : 09/05/2014
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de Gasolina sem solução... Empty Re: Vazamento de Gasolina sem solução...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos