CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Facebookclube
Anúncios
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

+37
bruno boo
Flavio Barreto
brenoshow
Todi
Costela
migueltecnico
DeniseRiegel
weslley barros
rodrigonaval
Morfeus
TARCISIO
luksonimaru
SCCPBeto
ROMEU
Criztian
jonathanbauduino
Edward Rott
EULLEN
WestElement
Tiag0
JADER
Carlinhos
Leilson01
Léo Factor
Allex
TONY
GILIARD
Jahlinkin
FACTOR_PVH
edvaldo
abcdario
silvio
cfm.junior
ajdelima
Mat
@BPMW20
muzkur
41 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por WestElement 14/4/2011, 16:48

Pois é :S
muito caro, se a minha fosse preta, colocaria alguns detalhes de carbono tbm..

WestElement
User
User

Data de inscrição : 21/02/2011
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Convidad 14/4/2011, 17:58

a... nessas horas eu queria uma moto mais clara pra poder usar os adesivos pra factor... eles tem tipo um tribal...coisa mais fofa....
mas pra preta não tem adesivo!!!!! ><
bando de preconceituosos! só pq ela é pretinha??? hauhauhauhau... XD

mas obrigada pelos elogios, meninos!!!!! :D

críticas construtivas são muito bem-vindas também! ^^

esperem até mês que vem e vocês verão ela toda reformada!
mal vejo a horaaaaaaa! Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 12343
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por WestElement 14/4/2011, 21:31

Preconceito racial!! ahuahuahuah
No aguardo das fotos demae tb!! =D
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por edvaldo 15/4/2011, 00:19

olha esse que show script src='http://img718.imageshack.us/shareable/?i=factoradesivada.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Factoradesivada</noscript>
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por EULLEN 15/4/2011, 00:54

Aiin, adorei esse adesivos, é caro pra colocar ?!
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Convidad 15/4/2011, 01:59

era esses adesivos mesmo que eu citei logo acima...

só que só tem pra azul, vermelha e roxa...

justo pra preta, não tem!
falta de consideração, né???

Sad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por JADER 15/4/2011, 02:54

EullenRodrigues™ escreveu:Aiin, adorei esse adesivos, é caro pra colocar ?!
é bem carinho esses adesivos, são praticamente 100 reais, nao sei se iram cobrar mao de obra ainda pra colocarem rsrs
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Convidad 15/4/2011, 03:09

Bom meninos...

Como só tem fotos da Nega suja aqui, vim postar uma nova dela (já que eu acabei de dar banho nela...hahahahaha) e dos meus acessórios (ou armadura...rs) que uso pra guiá-la... proteção SEMRPE! :D

Vamos lá:

- Nega limpa
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 DSC00206000

- Capacete (Sparx Griffin)
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Capa

- Armadura :D (Jaqueta Riffel Summer Feminina)
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Jaqueta

- Quase soco inglês...hahaha (Luvas Riffel Dynamic Feminina)
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Luvas

- Proteção em dobro (Botas Mondeo Magnetic)
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Bota


As botas eu uso geralmente pra pegar estrada... pois pra ficar o dia todos com ela no serviço, não é fácil...hahaha
Mas são bem confortáveis! :D
No dia a dia eu uso tênis mesmo...


Mudanças atuais da Nega:
- 2 pares de pisca (imitação seta) com lente transparente e lâmpadas coloridas
- Kit de adesivos personalizados
- Escapamento Roncar Coyote TRS

Mudanças pro mês que vem: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 15537
- Retrovisores Koso com seta embutida de Led
- Manoplas esportivas com peso (em alumínio com acabamentos emborrachados)
- Banco em tecido antiderrapante preto com detalhes em courvin laranja dos lados
- Pintar detalhes que AINDA estão em prata, de preto fosco (será que sai? hahahaha...)
- Trocar manetes pratas por pretos (ou pelos da ninja do Fred.... Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 640773 hihihi)
- Tentar pintar luz de freio de preto fosco (ainda não sei se faço ou não...rs)
- Trocar a lâmpada do farol dela (só que ficará pra junho, creio eu Sad)


E então meninos?
Boas as mudanças? Opiniões? hahaha...

Espero que gostem! :D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Tiag0 15/4/2011, 03:16

Orra Gabriela

Parabéns

Da gosto de ver o cuidado que você tem com sua nega

Eu não canso de falar que você e o seu marido, namorado, ou namorido têm muito bom gosto, é impressionante, se superam a cada upgrade na motoca e agora no estilo de andar.

Parabéns mesmo, sua moto esta extremamente linda. Seu capacete é show de bola.

Você acertou em trocar seus retrovisores, esse original é muito feio, rs.

Vocês trabalham com alguma coisa relacionada a propagandas, publicidade, marketing ??
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Convidad 15/4/2011, 03:31

Obrigadonaaa, Tiag0!!! :D

Sua Nega também não fica pra trás não!
Eu gosto muito do bom gosto do pessoal aqui também!
Fico feliz de ver que tem pessoas como eu e o Fred que não gostam das coisas "normais" e querem sim deixar suas motas com a própria cara, com personalidade!

Nem me fale dos restrô's...
Tô de olho neles faz 5 meses e só agora tô "podendo" comprar...hahaha

E respondendo a sua pergunta, eu sou Publicitária (formada, porém, por falta de área em Ribeirão Preto, infelizmente não exerço minha profissão), e o Fred é Editor de Vídeos e tem meia facul de Audio Visual, pois teve que parar no último ano por questões de serviço Sad

Mas, como você sabia e porquê a pergunta? hahahaha...
Fiquei curiosa! :P
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Tiag0 15/4/2011, 03:33

Ah da pra perceber que vocês sabem trabalhar o visual das coisas, sempre bem limpas sem poluição

E até na maneira de se expressar na digitação, isso é padrão dos publicitários..rsrs

Isso é uma qualidade excelente, sucesso pra vocês!
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Convidad 15/4/2011, 03:40

hauhauhauhau...

caramba! muito perceptivo você, hem? :D

Muito obrigada pelos elogios, e MUIIIIIIIITO sucesso pra você também!
Aliás, pra todos nós aqui do Fórum, nééé? hehehehe...

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 723190
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por EULLEN 15/4/2011, 12:40

Ahaaaa, Eu sabia, comentei ontem com minha namorada que vc's deviam ser da area de marketing ..
Como disse o Tiag0, da pra perceber, principalmente por quem é da area ou afins ..
A gente conhece até o liguajar ..
kkkkkkkkkkkkkkkk ..
Eu sou Administrador, a gente por muitas fases de marketing na faculdade, por isso acabamos conhecendo muito de Marketing, Publicidade e Propaganda xD
Gabi, de onde vc's sao ?!
Seria uma honra tê-los conosco, podia até ser num dos nossos encontros, inclusive tem um aqui amanha [16/04 e 17/04] em Natal, o primeiro de muuuitos xD
Mas parabens pelo trabalho, ta ficando show a Nega, talvez ela até namore com o Camelo um diia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..
tow brincaando ..
kkkkkkkkkkkkkkkkk ..
valeu Fredão e Parabens tb cara, muito bom trabalho mesmo ..

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 723190
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por @BPMW20 15/4/2011, 12:58

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 723190
Vc só esqueceu de por a suspensão trazeira no utimo nivel, pra deixar ela 'impenadinha' Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 895535 Alem de uma guidão baixo (CB500, falcon ou de TW)! No mais ta LINDONA
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 585731 Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 202238
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por EULLEN 15/4/2011, 13:29

Concordo BPMW .. xD
No mais, lindona ^^

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Convidad 15/4/2011, 13:34

Booooooooooooooooom dia, meninos! hehehe...

Até parece que vocês tem bola de cristal!
O linguajar de gente do meio publicitário é tão óbvio assim?

Poxa... adivinhem os número da Mega Sena também e a gente divide a bolada! :D
heuaehueheuea.... fiquei com medo de vocês! affraid

Mas então, Eullen... infelizmente eu e o Fred somos de MUITO longe...
Moramos em Ribeirão Preto/SP... Até tava comentando num tópico aqui
de um dos meninos que moram numa cidade aqui perto (Araraquara), para fazermos um encontro lá também! Eu e o Fred sempre vamos quando tem os do Fazer Online... e eu morro de vontade de botar minha neguinha na estrada!
Mas muito obrigada pelo convite e pela recepção de vocês para com a minha pessoa aqui no fórum! Estou me sentindo em casa! :D
(já que eu nem falo palavrão, não tomo cerveja e nem tenho gosto de menino para tunar a moto, não é mesmo? sarcástica nada, né? hauhauhauhauhau)
O Fred fala que só falta eu tomar vergonha (aliás, tirar a vergonha) na cara e começar a arrotar também! hahahahahahaha...

E quem sabe a Nega não namore o Camelo? Ela também tem sentimentos, poxa!
Às vezes ela fica até meio arredia comigo, quando PENSO que mudei a marcha e ela faz a marcha voltar... Tudo isso é pirraça! Acho que tá carente!
Vou abrir um tópico "namoro com a Negona", pra conhecer alguns pretendentes! heauhaeuaehuaehaea... só que tem que passar pela minha aprovação, hem?!

Enfim... valeu mesmo pelos elogios e pelas dicas! :D

É assim que eu gosto! Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 12343
Uma mão lavando a outra, e as duas juntas lavando a bunda! :D:D:D

Ou não é assim? Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 843437

heauaehuaea...

Enfim... bom dia de trabalho para todos nós! :D

:*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por EULLEN 15/4/2011, 14:04

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..
rindo muuito aquii viu ..
Quero ser o primeiro nesse topico de namoro aíí, vou colocar o Camelinho como pretendente, kkkkkk ..
Ah e parabeens, virou Destaque da semana hein, hééé ..
E os numeros da mega sena AINDA nao sabemos, mas esta em trabalho de parto da descoberta, kkkkkkkkk ..
E quanto a recepçao, somos todos bem vindos e é disso que se faz o clube: UNIAO FACTORIANA ou FACTORIENSE sei laa, kkkkkk ..
Somos todos FactorFriends, xD
E com relaçao a essa das maos num sei aonde aí, me encabulou, kkkk ..
Mas passa ..
kkkkkkkkkkkkk ..
é resenha ..

:lol!:
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por TONY 15/4/2011, 15:50

até onde eu sei...

é "Uma mão lava a outra, com as duas lava o corpo inteiro" ou como eu costumo dizer...
"Uma mão lava a outra, com as duas eu tomo banho"

opaskospakas

voltando ao assunto, tá filé a motoca Gaby...
qnto as pinturas vc nao consegue pintar de Fosco as Lentes ea Lanterna não...
pq si nao vao ficar sem visibilidade, oq vc pode fazer é procurar por Verniz Vitral Preto
normalmente acha em papelarias... daí com ele vc consegue pintar os plasticos...
eo resto dos detalhes como o Apoio do Garupa e Tampas do Motor se for o caso...
de preto fosco...
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Convidad 15/4/2011, 16:02

Então, quando eu tava com a Biz, conseguimos pintar as setas, e a luz de freio...ela ficou LIIIIIIIIIIIIIIIINDA! É a Biz do meu pai...

Reformei ela legal!
Colocamos escapamento novo (original), pintei as setas e a luz de freio de fumê, coloquei uns retrovisores que chamam "olho de gato", pois são puxadinhos...rs
E fiz a mesma mudança no banco dela, que farei no da Factor...o lance do tecido antiderrapante + as laterais da cor da moto, no caso da Biz coloquei as laterais roxas e na Factor colocarei laranja, lavei ela... ficou com todos os detalhes cromadinhos limpos...hahahaha... Ela ficou lindona!!!! É ano 99, e tá com uns 14 mil km rodados... Depois que deixei ela top, veio um cara me oferecer R$ 2.500,00 por ela! Acreditam? Quase vendi, mas como era do meu pai, deixei lá com ele...rs
Mas ele gostou das mudanças! :D

Agora, só não me lembro qual tinta usamos, pois foi a mesma que o Fred pintou as lanternas da Fazer dele na época, que também ficou linda. :D

Quanto ao ditado, sempre ouvi como "as duas juntas lavam a bunda!"... pelo menos é o que o pessoal aqui em Ribeirão fala... hauhauhauhauhauhau...
Caso o contrário, perde a graça, poxa!

Mas vou comprar a tinta depois.
Só preciso me decidir se vou ou não pintar a luz de freio...
Eu queria colocar leds, mas aí tenho que levantar grana primeiro... =/

O que vocês acham?

:D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por EULLEN 15/4/2011, 17:02

Gostei da ideia do LED, xD
Mas pintar de fozco em algumas partes é mó estiloso ^^

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por muzkur 15/4/2011, 17:29

Opa, eu ia comentar da Biz aqui. Ficou muito top, preto preto preto mesmo, não sobrou nada do vermelho e laranja original da lanterna a não ser com a luz acesa.
A tinta é um spray da colorgin que chama Fumê. Nada mais é do que uma tinta vitral só que em lata de spray. Eu prefiro pintar com spray porque não corre o risco de ficar marcado do pincel.É mais cara essa tinta fumê, mas o trabalho fica 100%. Parece que vem assim de fábrica.

Eu tenho umas fotos da Biz aqui comigo, depois eu posto aqui pra turma ver como ficou. Valew
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por EULLEN 15/4/2011, 19:11

Aah, é mesmo, Spray é bom melhor .. xD
aheihaeauih ..
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por edvaldo 17/4/2011, 09:50

Gabi parabems sua moto está um show Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 324562 Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 723190
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por JADER 17/4/2011, 12:25

os meus piscas eu pintei com Sprei mesmo,Sprei preto fosco, mas pintei por dentro dos piscas mas ficou bem apagado quando liga eles.... e com esse Sprei vitral ai ele nao fica apagado ou da na mesma?? eu ia pintar a lanterna da minha mas acabbo rsrs eu tinha que fazer outras "pixaçoes" por ai suhaushaushasu
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por EULLEN 18/4/2011, 18:06

kkkkkkkkkkkkk..
Eu pintei a minha com Spray Preto Comum, só fiz tirar as cabecinhas da seta e dei uma 'chamuscada' que assim nao da tempo ela ficar escura e apagada quando ligar, a minha é perfeita, ja fiz tanto no Camelo como na Lander .. xD
Até de dia fica visivel, se quiser ponho uma foto das minhas pra vc dá uma olhada ..

valeu Gabi .. ^^
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por muzkur 2/5/2011, 02:56

Já está com manoplas estilo rizzoma e os retrovisores Koso com leds integrados! Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 723190

Essa semana a Gabi deve postar as fotos aqui pra turma babar um pouquinho. E depois dessa vai ter que ser destaque da semana de novo.

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 316698
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Tiag0 2/5/2011, 12:31

Ai sim eu vi vantagem hein muzkur ?

Bora lá postar as fotos ae pra nós babar ovo..! :)
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Convidad 2/5/2011, 21:31

Meninooooooos!

Sei que andei sumida, mas foi por uma boa causa: o casório da minha única irmã! (vide foto do avatar, eu linda de madrinha, com o Fred, lindo de padrinho...hahahahaha)...

Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa: as mudanças prometidas!

Segue abaixo as fotos novas da Nega com dois acessórios inéditos, meu retrovisor Koso com pisca led, e minhas manoplinhas lindas com peso.

Espero que gostem! :D

Abração!

Pisca ligado (e o pior: consegui tirar a foto de PRIMEEEEEEIRA! hahaha :P)
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 1

Retrovisor e Manopla (visão piloto)
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 2

Manopla (visão piloto)
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 3

Retrovisor (visão piloto)
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 4

Painel inteiro (visão piloto)
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 6-1
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por JADER 2/5/2011, 22:08

Esta linda demais a moto Gabi, quanto custou as manoplas??
só ta faltando os Mini-Manetes pretos e um Guidãozinho baixo hehe
Ta Perfeita a Y
Abraço
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por muzkur 2/5/2011, 22:11

As manetes estamos pesquisando. Em breve devem aparecer por aí. :D

Bom, o preço da manopla foi o preço de custo que eu tenho importando direto. Mas pra quem quiser comprar eu faço o par de manoplas com o peso por apenas 60 reais + frete. Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 324562

Aliás, tenho a pronta entrega um par de pesos dourados iguais a esses aí. Só os pesos faço por 30. Quem quiser encomendar alguma kit de outra cor, é só mandar MP. Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 835216

Só pra comparar, no mercado livre estão vendendo o mesmo modelo por 80. :O
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178068857-manopla-espotiva-racing-moto-pazzo-e-rizoma-super-resistent-_JM
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Tiag0 2/5/2011, 23:31

Esse FRED é f***..

Depois tira uma foto da moto inteira pra ver como ficou ?

Fred, quanto fica as manoplas com o pesinho, ambos pretos para o CEP 13825-000 e quanto tempo demora pra chegar ?
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 4 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos