CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

+37
bruno boo
Flavio Barreto
brenoshow
Todi
Costela
migueltecnico
DeniseRiegel
weslley barros
rodrigonaval
Morfeus
TARCISIO
luksonimaru
SCCPBeto
ROMEU
Criztian
jonathanbauduino
Edward Rott
EULLEN
WestElement
Tiag0
JADER
Carlinhos
Leilson01
Léo Factor
Allex
TONY
GILIARD
Jahlinkin
FACTOR_PVH
edvaldo
abcdario
silvio
cfm.junior
ajdelima
Mat
@BPMW20
muzkur
41 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por muzkur 24/8/2010, 17:00

Caramba, como to sumido! Embarassed

Então, esse frisos da Factor, vieram com o kit todo, que saiu no total 90 reais já com o frete, pelo mercado livre.
Quando coloquei na Fazer, comprei só os frisos de um colega do fazeronline, se não me engano foi coisa de 25 reais e como ele tinha que vir até ribeirão, nem precisei pagar o frete! :D

Podem comprar com o PVH, é sempre melhor comprar de colegas do forum, assim o pessoal de ajuda, e a melhor marca que tem pra esses adesivos é o 3M mesmo.
8)

muzkur
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 25/05/2010
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por cfm.junior 27/8/2010, 12:43

Poxa Jahlinkin, vc repetiu essa postagem em quase todos os tópicos!
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por GILIARD 27/8/2010, 12:51

é... eu também percebi... do jeito que o BPMW é "bravo" daqui a pouco ele vai se pronunciar...rsrsrsrs...
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por cfm.junior 27/8/2010, 12:53

E com toda razão.
:Aguarde:
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por @BPMW20 27/8/2010, 13:34

Jahlinkin, já foi advertido e banido por 3 dias, na segunda feira volto, e verei se ele respondeu ao meus e-mail.
OBS: Todas as mens dele, foram deletada. E as regras é validas para TODOS Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 797584

PS: Voltem ao assunto do topico Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 741374


Última edição por BPMW 20 em 27/8/2010, 13:51, editado 1 vez(es)
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por cfm.junior 27/8/2010, 13:37

Bateu o martelo o Admin.
Boa a intenção dele em divulgar a comunidade mas, não assim....
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por TONY 22/12/2010, 12:02

Bunita mesmo Muzkur Valew
ainda nao tinha visto... muito bom gosto...
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Allex 22/12/2010, 12:26

Tb não tinha visto ainda hehe, agora falta umas fotinhas com o TRS hehe! :Aguarde:
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por TONY 22/12/2010, 12:29

ééé fotinhas do TRS e um Videoozinho pra galera :Loko:
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por muzkur 5/1/2011, 16:58

Fotos novas na primeira página! Valew

O vídeo ainda vou ficar devendo, mas prometo que faço também. mt loko
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por TONY 5/1/2011, 17:05

Caraca veioo, show o TRS hein? Parabens!!

palmas
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Convidad 14/1/2011, 00:35

Terei que cobrar direitos autorais, já que a modelo da foto é minha! hahahaha...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Léo Factor 14/1/2011, 07:59

Seja bem vida Gabriela Meni, vc deve ser a senhora do Muzkur! O fórum está recheado de informações pra sua moto e sua moto está lindona, o Muzkur fez um ótimo trabalho! sera que so foi ele?? Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 81326 Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 316698
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por @BPMW20 14/1/2011, 11:11

Oia, ainda não tinha visto a Srª muzkur por aqui... Bem vinda.
O seu coyote me fez inveja (boa)!
Tbm quero
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por TONY 14/1/2011, 13:51

Gabriela Meni o Srº seu Marido...diz que o Disigner foi dele... então podi processa eli por direitos autorais rsrsrsr*
Seja Bem Vinda... frenquente o forum vc encontrará diversas dicas para sua motinha... desde pilotagem até Upgrades Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Convidad 17/1/2011, 14:10

Meninos, obrigada pelas boas vindas!!! Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 202238

E peraláááá... Todas as mudanças feitas na neguinha até agora partiram de minha pessoa, PORÉM, devo confessar que tive umas ajudinhas do Fred, como por exemplo: pregar os adesivos (mas eu ajudei!!! hahaha), trocar os piscas (eu tb ajudei!!!) e principalmente na escolha do Coyote (que ambos entramos em comum acordo pelo preto, já que eu queria o bronze, maaas, quem pagou foi ele de presente de natal! :D).

Agora, eu queria trocar os manetes por mini, e as manoplas também (ele me disse que daria de presente...hohoho) e fora os retrovisores da Koso que eu quero colocar: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Koso



É só questão de ter grana... hahaha... essa é a pior parte...

Mas devagar vamos arrumando!

Assim que tiver novas modificações, postamos aqui!

Abraços!


Última edição por k0ring4 em 17/1/2011, 16:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : add img)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Léo Factor 18/1/2011, 01:37

Esses retrovisores eu estava namorando ele, pois os meus sao tmb koso e vi esses na hora, sao lindos, o meu vibra um pouco mais o meu é super flexivel, ele mexe pra todos os lados, esse nao porem, da pra deixar no ponto ideal e nao vibrara como o meu, e esse tem pisca embutido, mais caro mais melhor de bão tmbm. Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 324562
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Convidad 21/1/2011, 01:36

Pois é. Esses retro são lindos!!! Gamei neles desde a primeira vez em que os vi. E fora que é bom deixar a moto gatona pra todo mundo babar nela pela rua. Ainda mais quando vêem que é uma mulher quem está dirigindo uma moto com escapamento esportivo! hahahaha...
A cara da macharada olhando é impagável! Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 491887

Mas espero que ela mude muito mais ainda. Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 640773

hahaha... agora que me toquei que o Fred mudou o nome do tópico
para "Muzkur e Gabriela"... gracinha! Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 15537
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Leilson01 21/1/2011, 01:55

Tah show de bola essa sua moto aí
mtoo file esses adesivos..
Leilson01
Leilson01
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : jaguariaíva - PR
Mensagens : 27

http://www.clubeybrfactor.com/t1309-ybr-factor-ed-preta-2010-by-

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Carlinhos 21/1/2011, 02:45

Esse adesivo que você colocou no tanque ficou fera demais, ficou tipo meio old, bem no estilo dos adesivos da RD 87 Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 43255350.th
Bonito, bonito e bonito. Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 991360
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Convidad 6/4/2011, 21:44

Meninoooooooooooooos! Fiquei um tempo sumida, porém, voltei com novidades!

Se preparem!!!!

Daqui uns 20 dias (mais ou menos... espero que menos! hahaha), mostraremos a minha Nega com acessórios novinhos em folha!

Mas, para adiantar, os acessórios serão:

- Retrovisor Koso (sim, até que enfim consegui meu sonho de consumoooo! ), com piscas LED (ráááááááá )

- Manoplas com revestimento de borracha, os pesinhos e acabamentos em alumínio...

Mal to acreditando! Agora, pra ela ficar do meu gosto, só falta eu e o Muzkur conseguirmos pintar as bengalas e os detalhes restantes prateados com a tinta preto fosco.
Aí minha Nega mata a p**!!!!! hauhauhauhauhau....

Espero que vocês gostem das futuras mudanças, pois eu estou amando.
Assim que tiver notícias da chegada dos acessórios, aviso vocês!

Abraços com saudade (faz tempo que não posto nada aqui, não é? )...rs



PS: falta uma coisa nela sim!!!! Os manetes pretos da Ninja do Muzkur que eu tanto ando namorando! hahahahaha... eu quero eles pra mim, e pra isso, ele tem que comprar os que ele quer logo.

Me ajudem na campanha #trocaosmanetesmuzkur !!!! Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 316698 heauheauaehuaehaeuaehuaehaeuaehaeuae....

Beijos!


Última edição por Edward Rott em 7/4/2011, 03:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitar Flood/ Eliminar mensagens consecutivas)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por muzkur 6/4/2011, 21:48

ahiauhaiuha

Né! Quem quiser ajudar pode doar uma grana na minha conta. Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 491887

Mas ó, se a turma gostar das manoplas que chegarão, eu posso começar a importar pra revender pra turma aqui. Preço final delas já com peso de guidão: 70 reais. Também to vendo uns piscas de LEDs pra quem possa interessar. Mais ou menos a mesma faixa de preço pelo par.

E alguém aí me empresa uma chave comprida pra soltar os parafusos do disco de freio da Factor. ahiauhiuah
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Convidad 6/4/2011, 21:50

POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!!!

Eu dou uma playboy da Tiazinha de presente pra quem arrumar essa chave pra tirar os parafusos da bengala!!! heauaehuaehaeuaehuaehuaeea....

E me livro das Playboys do Muzkur ¬¬

Aproveitem, já que ele disse que concorda com a idéia! hahahaha...

Dou a coleção toda dele de Playboy's!!! aff ¬¬
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por GILIARD 7/4/2011, 00:08

olhaaa... esse é uma grande recompensa! 8)
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por JADER 7/4/2011, 02:29

uhAUhauAH
ta linda a moto e com esses novos ups ficara mais linda ainda

vou dar uma procurada por aqui ver se acho essa chave Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 895535 kkkkkkkkk
a recompensa é boa hehehe
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Léo Factor 7/4/2011, 02:36

Gabriela Meni escreveu:POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!!!

Eu dou uma playboy da Tiazinha de presente pra quem arrumar essa chave pra tirar os parafusos da bengala!!! heauaehuaehaeuaehuaehuaeea....

E me livro das Playboys do Muzkur ¬¬

Aproveitem, já que ele disse que concorda com a idéia! hahahaha...

Dou a coleção toda dele de Playboy's!!! aff ¬¬

ekkkkkkkaaaaaaaaaaaaaa logo da tiazinha, sai fora. kkkkkkkkkkk

Parabens Gabriela, esses retrovisores da koso sao otimos o meu eu amo o visual dele e o sistema anti reflexo, so reclamo que as vezes vibra nada mais, mais esse seu é mais top.. quero ve-los hein,, poem fotos.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Convidad 7/4/2011, 12:35

hauhauhauhauhau....

Ah meninos! Me dêem um desconto pela recompensa, vai!
Depois que veio a era digital, vocês acham que alguém gasta dinheiro comprando Playboy? É só baixar da internet! O que é melhor pra mim, que com apenas um botão está excluído do pc do Muzkur! hauhauhauhauhauhauhau... 8)

Mas acho que agora ele esconde em algum lugar hiper secreto... hahahahaha... Evil or Very Mad Sad

E eu esqueci de falar também que farei modificações no banco dela.

Deixarei o banco com detalhes laterais em Courvin laranja e o restante em borracha preta antiderrapante!!!

E vocês tratem de me ajudar na campanha pro Fred (Muzkur) trocar logo esses manetes, por faaaaaaaaaaaavor! Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 741374

Ou alguém me dá um par de manetes pretos de aniversário! Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 12343 Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 12343 Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 12343

#ficaadica!

heuaheauaehuaeheuahuea...

Abraço!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por @BPMW20 7/4/2011, 13:14

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 408107 Quem iria gosta de coleção de playboy seria meu irmão mas novo!! Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 253802

Outra coisa, eu tenho a chave! Mas nem da pra fazemos a troca, pq uso muito, todo mes pra tirar o coyote para retoque. Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 640773

Fico no aguarde de mais fotos da sua Y, e dar uma olhadinha na minha pq vcs dois andam sumidos, e eu ja alterei mt coisa Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 15537 Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 324562 8)
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Carlinhos 7/4/2011, 14:44

Que tamanho que é essa chave? Se pá eu até tenho em casa. heheheh
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Convidad 7/4/2011, 14:50

e você acha que eu não vi as fotos novas da sua nega, BP???

hahaha... não me conhece, né? :P

--------------------

Carlos93 escreveu:Que tamanho que é essa chave? Se pá eu até tenho em casa. heheheh

Carlos, sabe aquele parafuso que prende o freio na bengala? Então... Como ele tá MUITO apertado, a chave normal não dá conta de desparafusar. Teria que ser uma chave em formato "L", pra fazer tipo uma alavanca e ter mais força pra botar no parafuso... hehehe


Última edição por GILIARD em 7/4/2011, 14:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eliminar mensagem sucessiva)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por @BPMW20 7/4/2011, 14:56

Rsrsrsrs...Valew
Isso mesmo, eu uso as chaves do carro, todas em "L". mt loko


Última edição por BPMW 20 em 7/4/2011, 17:44, editado 1 vez(es)
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8) - Página 2 Empty Re: Factor ED com estilo by muzkur & Gabriela (UP - 8)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos