CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 Facebookclube
Anúncios
[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem

+3
GILIARD
Costαlongα
edvaldo
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 Empty Re: [Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem

Mensagem por Convidad 4/1/2011, 13:06

ae pessoal estou com um probleminha, quando aperto a embreagem e engato a primeira minha moto morre, e as vezes quer sair andando pra frente.
ja mechi na regulagem dela mais nao adianta.
e quando ando com ella e paro ela para fica normal, mais é só eu desengatar e engatar dinovo ela começa dinovo eu nao sei oq ta acontecendo com ela
parece que os disco de embreagem nao estao se soltando e continua mesmo com a embreagem apertada, me ajudem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 Empty Re: [Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem

Mensagem por Allex 4/1/2011, 13:26

Rafa 10, se isso acontece somente pela manhã ou da primeira vez que vc sai com a moto, é normal, mas se ta acontecendo toda vez que vc engata a primeira, é pq a embreagem tá muito baixa. O regulador fica na propria manete em baixo daquela borrachinha, se vc tiver dificuldades em regular, leve até uma oficina que não vão te cobrar mais que 3 conto pra fazer isso Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 Empty Re: [Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem

Mensagem por Convidad 4/1/2011, 13:50

xann ela esta fazendo isso sempre que paro ela e desligo.
fui na cc mais esta fechado,
tipo quando ela esta quente e paro ela fica normal, mais quando paro e coloco no N e depois engato ela desligada, continua, eu aperto a embreagem e parece que nao apertei, e a questao da regulagem, ja coloquei na alta e naao adianto nada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 Empty Re: [Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem

Mensagem por @BPMW20 4/1/2011, 14:00

Isso já foi relatado uma outra vez aqui no forum. Verifique se o cabo de embreagem não esta pegando em mas nada na moto. Alem de todos os outros cabos e conectores.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 Empty Re: [Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem

Mensagem por Convidad 4/1/2011, 14:33

BPMW 20 verifiquei e esta tudo normal,
oq pode ser?
sera o problema na embreagem?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 Empty Re: [Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem

Mensagem por @BPMW20 4/1/2011, 14:40

Um de nossas amigos, dici uma vez:
Código:
Levei para a Revisão ,gastei 116 reais ,
o problema era o carburador desregulado , Sujo ...

Não é recomendável ficar mudando de posto, procure abastecer sempre no mesmo posto e com gasolina de qualidade. Não sei se o problema foi esse mas, não custa nada fazer um teste.
Experimente deixar baixar bem a gasolina do tanque, quase acabar, e depois coloque aditivada pra observar se vai ter diferença no desempenho.

@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 Empty Re: [Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem

Mensagem por Allex 4/1/2011, 14:45

Rafa10, melhor ir mesmo numa Concessionária ou oficina mais perto de sua casa pra estar verificando isso Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 Empty Re: [Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem

Mensagem por Rafael Factor 4/1/2011, 15:50

o que esta com acontecendo com meu Chará Rafa aii ja aconteceu comigo com outra moto
e era só a regulagem da embreagem que estava muito alta

espero que ajude em algo
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 Empty Re: [Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem

Mensagem por Convidad 4/1/2011, 17:17

outra coisa ela esta com 2005 km rodados
levei em um mecanico aqui em perto e me falo que estrago a peça que faz voltar o disco de embragem quando aperta ela.

mais esse mecanico nao é confiavel vou levar na cc mesmo
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 Empty Re: [Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem

Mensagem por Allex 4/1/2011, 17:24

Rafa10, se vc ja pediu pra alguem dar uma olhada e esse alguem ja constatou que não é somente regulagem de cabo, então somente levando a concessionária mesmo, até mesmo pq sua moto tá na garantia ainda. Depois nos conte no que deu Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 Empty Re: [Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem

Mensagem por Convidad 5/1/2011, 15:42

levei ela na cc e o mecanico desmonto o motor fuço na embreagem tiro o cabo coloco dinovo e volto tudo normal palmas
e nao cobro nada
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 Empty Re: [Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem

Mensagem por Allex 6/1/2011, 15:10

Pow, que maravilha então hein Brother! Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem - Página 2 Empty Re: [Resolvido]moto morre quando aperta a embreagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos