CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Sobre comando de valvulas (ensinamento) Facebookclube
Anúncios
Sobre comando de valvulas (ensinamento) Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Sobre comando de valvulas (ensinamento) I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Sobre comando de valvulas (ensinamento) I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Sobre comando de valvulas (ensinamento) I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Sobre comando de valvulas (ensinamento) I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Sobre comando de valvulas (ensinamento) I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Sobre comando de valvulas (ensinamento) I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Sobre comando de valvulas (ensinamento) I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Sobre comando de valvulas (ensinamento) I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Sobre comando de valvulas (ensinamento) I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Sobre comando de valvulas (ensinamento)

+2
Léo Factor
@BPMW20
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Convidad 3/10/2010, 21:45

leia ae!

ensinamentos basicos sobre comando de valvulas!

ensinamento basico sobre comando de valvula!

Eu > particularmente não gosto de deixar todo mundo mexer na roxinha tenho ciume!

kkkk!

gostaria de colocar um comando de valvulas nelas!

dai paciando no cabo pergunto há o rodrigo_fan08

Amigo me endique um comando de valvulas bom para andar forte!

ele me diz veja aqui ai me manda um link

dps de ler isso tudo eu entendi muita coisa!

Não da paara ser aquele mecanico mas da para perguntar ao nosso mecanico i ver se ele sabe nos responder!

aonde vamos sempre levamos um pouco i trazemos todo o conteudo absolvemos algo i jogamos o resto fora!

Ai fala sobre comando de valvulas

desde de regime de valvulas ate aonde você pode entendendo escolher uma para factor!

existe ae diversos!

media alta
super media alta
alta super media!

se eu não estou enganado mas tudo consiste de uma coisa!

mudar o regime de respiração do motor!

tudo é medido em graus!

o da factor original ainda não obtive essa imformação! sobre º do comando de valvulas!

Gostei muito de uns porae!

bbr booster de graduação 295º > vai garanti um belo trabalho dentre as peças!
feerzza competição X de graduação 320º > esse ai é para competição mesmo!

mas minha grande vontade mesmo i ter um motão preparado para u que der i vier!

eu quero um raro i perfeito preparo!

não é para apareçer í sim por prazer!

1º Comandinho + que 320º > by: rodrigo_fan08 me disse que com 3mm essa factor desse amigo dele desce na frente de 250cc
2º pistão 3mm dai me sobra mas 2 cortes na camisa
3º relação 15/35 > para calculas o numero de voltas que o pião da na coroa basta fazer o sequinte! (15 devidido por 35 = 0,42 voltas o pião da para rodar a coroa! isso vai me dar + finaleira!)
4º Cdi com regulagem via pc! (posso usar a moto mancinha indo no regibe normal de uso como posso ligar a chave i usar ela para competição ralando as TW)
5º carburador > ultilizando o original ou um outro para que tenha uma boa alimentação

6º ai depois de tudo montado regulado amaciado so esperar as 150cc no cemaforo i levar todas!


Leian esse PDF assima í se gostarem escolham um comando de valvulas adequado para sua factor! para ela ter um folego maior!

So tou fazendo isso na minha factor porque sinto a carencia de um motor mas nervoso!

dica de quem gosta de moto mexida! (í num vem com esse papo que é melhor trocar porque! eu gosto é da factor)

abraço!


Última edição por Cupim D'Aço em 4/10/2010, 20:08, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por @BPMW20 4/10/2010, 14:22

Cupim, sempre que postar um link, comente mas sobre ele. Ou melhor, comente, pois vc apenas postou o link.
KKKKK...

Já vou deixar salvo, e ler com mas calma mas tarde... Gostei!!! Assim vamos ficando fera em mecanica, e não pagamos pra um mecanico qualquer, fazer merds em nossas factor.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Léo Factor 10/10/2010, 07:39

Boa gostei do pdf.

So to juntando paciencia pra ler.
abraços
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Allex 10/10/2010, 14:01

Mulambuh ele te explicou que provavelmente sua moto vai ficar sem marcha lenta? Quanto mais alta a graduação do comando menos o motor gira em baixa tá ligado? Pior ela fica pra andar com giro baixo, dependendo do grau do comando o motor só gira apartir de 2000 á 2500RPM pra cima, menos disso a moto apaga ou fica afogando, dando côices etc etc, é bom vc se informar com ele antes de fazer o pedido. Claro que tem comando mais alto um pouquinho que o original da Factor e que não atrapalha em baixa, por isso que to dizendo pra vc se informar direitinho com ele. 8)

Outro detalhe não menos importante, quem vai montar pra vc? Um mecânico comum não vai conseguir acertar esse motor, tem que ser alguém que mexe mesmo com preparação, acertar um carburador pra um motor aspirado é "Ô BICHO", mesmo ele te mandando o carburador da RD135 não vai ser só colocar e funcionar, sempre há acertos á fazer.

Eu tenho medo de motores aspirados justamente pelo tanto de acertos á fazer. Se a motoca fosse injetada tava fácil, não tinha que se preocupar com carburador, ela se acerta sozinha.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Convidad 10/10/2010, 18:30

Rlx ae!
Tou ciente...
É um comando (295º o da YBR é mas baixinho alguns º)
ela vai ter um giro bom em baixa...
para compençar o giro se pode baixar em alguns miligramas o magnetico do motor. < não é minha intenção no momento.
Outra eu sei que qualquer mecanico num monta...
mas mecanico com anos de experiencia consegue sim...
é so um simplis pistão maior em conjunto com um comando de vavulas i talvez num novo carburador que ela ja me disse que num precisava trocalo... so retrabalha-lo.

vamos la a moto vai ficar assim ow...

pistão 3,5mm
comando wgk de 295º
relação 17/49
carburador retrabalhado para (gicle alta 145 baixa 35)
Isso é se u carburador num fica com frescuras (se ficar vai de RD135 32mm de ventriculo)

O mecanico não é preparador + para quem tem una moto da honda antiga chamada XR125 é ela anda com 200cc já é algunha coisa ne?
ela é mecanico a anos no meu bairro geral quer levar para ela...
unica yamaha que tem moral quando chega la é a roxinha

Ele disse eu monto na hora so falar cmg que nos monta + dai... vamos montar. problema vai ser acerta o stylo dela... talvez eu venha a ter streess com a carburação por conta do giro que o motor vai ganhar com ele o comando de valvulas novo... mas eu também posso montar ela 140cc com comando original. eu so queria saber da graduação do comando de valvulas do (rodrigo_fan08) ou saber a graduação do comando das nossas factor's?.

ai vai do dono...
cabeçote preparado + alimentação + relação + o preparador = moto boa de rua...
você me ajudou a criar uma duvida! KKKK...
mas rlx eu filmo o processo i mando pro rodrigo_fan08
ie ele ajuda!
Pronto abraço querido amigo...

Giro baixo não é preblema sakas? ele me garantiu que com giro abaixo de 2mil rpm's ela vai rodar na moral... entendeu? por isso num liguei! (deixa ela acelerada) KK ;)
o problema não é comprar i montar i sim acertar a parada! (espero que o mecanico consiga mexer na trelosa!) i fique pelomenos bom!

Gosto das coisas perfeitas (sou exigente d+)
140cc trabalhadas vem titan 150cc que fica!
vou montar ela sem comando de valvulas dps eu procuro um preparador i coloko o comando i ele acerta! abraço!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Allex 10/10/2010, 18:35

Ôpa, então beleza Mulambuh, vc já tá bem por dentro das paradas, é isso aê então mano, to doido pra ver vc deixando as Hondinhas pra trás hehe! :Loko:
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Convidad 10/10/2010, 19:22

KKK...
tou ciente das ideias!
meu pai sabe preparar porque ele tinha uma today que levava todas as outras i ainda levou umas 150cc mexida que tinha poraqui que agora nem existe +.
ele ja disse eu num vou acertar ela não se vire para montar i preparar dps se for apostar ai eu dou um grauzinho talvez o comando de valvulas vá rolar i u carbura de DT180 kkk!
Abraço
Comprando divagarzinho jaja up i ralar o que vier!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Allex 11/10/2010, 13:16

Mulambuh pelo que to vendo seu pai tb curte pra caramba essas paradas né Sobre comando de valvulas (ensinamento) 585731
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Convidad 11/10/2010, 18:17

Ele ate outro dia tinha 2 carros...
so que aposentou andando de buzu gratis para que carro?
kkkk
meu deu uma reliquia!

passatão 86 > turbinado i trabalhado < acabei de vender ele por 8 mil ai peguei 3 fanzinhas i coloquei na rua para rodar (porque fan so presta para isso mesmo. Levar cacete entregar pizza documento i remedios ETC)

i meu irmão ficou com uma vectra 2.2 mexida (injeção reprogramavel em 3 fases tipo andar muito/bebermuito, andar normal/i consomir normal, andar mediamente)

Meu coroa ainda tinha uma today mexida ate a alma... não sei precisar o que tinha mas sei que era forte deixava tw longe... vendeu recentemente em janeiro para pegar uma factor para mim... pensou que eu não queria a today i vendeu i comprou a factor zero... quando eu dosbri fiquei envocado com ele... mas logo ele disse...

'filho você é boy não ia querer andar com uma coisa quadrada que bate em TW toda hora... quando fosse buscar a namorada na faculdade todo mundo ia sorrir de você porque vc tava com moto velha... vendi i comprei essa factor ae roxinha linda (motor dps vc prepara com cuidado i ta bom ja... Detalhe meu pai não anda de motocicletas desde de janeiro de 1988 que ele num anda mas de moto por conta de um acidente de trabalho... quem me ensinou basicamente a andar foi ele meu pai! irmão colocou a mão na massa... ^^

agora vamos mexer na factor para 140 dps para pstão de strada/TW quero ver se ela num vai andar!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Léo Factor 12/10/2010, 10:05

Desculpa a ignorancia oque é marcha lenta mesmo?

De que vcs falam
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Allex 12/10/2010, 12:20

Leo, marcha lenta é quando vc deixa a motoca parada funcionando sem tocar no acelerador.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Convidad 13/10/2010, 18:14

Isso...
Ja entendeu...?
Tou pensando aqui no my factor o que fazer...

motorzim
raios, aros i cubos
pneus

i outras coisas!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Léo Factor 14/10/2010, 01:27

E pela explicação acima se acontecer essas mudanças na moto do mulambu ele ficara sem marcha lenta, tipo se ficar parada ela ira morrer logo?
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Convidad 14/10/2010, 18:05

Não Não...
também não é assim não...
ela fica normal de rua pow...
ela fica lerdinha ate mil rpm's
ai eu deixo ela acelerada...
ao inves dela fica com aceleração baixa em 900a1200rpm
Eu deixo ela file!
em 1500rpm
acerto o carburador d boa
que ela num vai ficar morrendo não...
ela vai ficar lerda no começo tipo ate 2mil rpms ela vai ficar ruin saka...

num vai ter aquela desposição que ela tem hoje...
mas em compensação depois dos 2mil ela andar forte.... sakas?
isso as vezes ela fica fiel nem fica morrendo nem nada...
isso depende do acerto do carburador...
Um carburador perfeito... de acerto perfeito (um acerto bom sem dar falta nem acesso)...

eu vou acertar ela depois que montar i vcs vão ver ela ficar d boa... viu?
não é sempre assim não (Colokou comando mas alto de levante melhor) isso num quer dizer que ela vai ficar morrendo não...

(Moto morrendo é sinal de carburador com inperfeita regulagem)
Acaba com esse streess kkk que se colocar comando ela vai ficar sendo morta + rlx ae que depende do acerto sakas?
ainda num vai ser agora u up...
via ser ano que vem antes do meu noivado com a patroa...

Comando 295º
carburador rd 135
relação 43/15 ou 49/17
pistão 3.5mm
vou vuar na frente das 150cc
So fica ruim de baixa se ela estiver sem acerto!
i dps do acerto do meu pai ela num vai ficar ruim de baixa não abraço!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Convidad 14/10/2010, 21:28

nossa... tudo muito interessante, gostaria de poder mecher assim na moto, mas dependo muito da garantia que me deram =/

só um detalhe, esse PDF nao eh de DOHC nao? nossas factor nao sao OHV? acho que soh umas bros que sao OHC...

um amigo meu tem uma ninjinha e tinha me explicado que a dele eh de corrente por exemplo e a minha factor é de vareta, pelo que vi o que vcs falaram tem logica, só usou o exemplo errado nao? xD


edit: por exemplo http://www.samarins.com/glossary/dohc.html
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por @BPMW20 15/10/2010, 12:21

Gostei saruzinhu, vc não é tão leigo no assunto. Mas como o Xann falou, nossas Factor's são de corrente de comando.
Foi mal


Última edição por BPMW 20 em 15/10/2010, 13:36, editado 1 vez(es)
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Allex 15/10/2010, 13:23

Saruzinhu, nossas Factor tb são com corrente.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por cfm.junior 15/10/2010, 17:38

Leomontt escreveu:...So to juntando paciencia pra ler.
abraços

2

:/
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Convidad 15/10/2010, 22:38

Opa...
vai + umas cornetadas do mulambo...
porque as hondas eran tão F***?
porque elas eram varetas? > kkk > mas porque as atuais fanzinhas são corrente de comando hoje?
falaram sempre d yzinha Mas minha factor é mas moto...

i dps de uma catucadinha basica vai ser + que elas

comandão 279 ou 295º ( )
caburador de factor com giglagem na alta maior (x)
relação 43/16 (x)
pistão 3.5mm ( )
cilindro (x)
escapamento sarashu ( )

No aguardo do 13º aii factor vai vuar na parada... vem 150cc vem...

au auuu auuu auuuu kkkk
cachorrinhoooo vemmm kkkk...

factor 140cc é susto nas 150cc!

Factor é corrente de comando
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Convidad 16/10/2010, 02:11

sim sim, depois que li aqui, fui procurar no manual dela e realmente eh de corrente sim, meu amigo que se preceptou ao achar que era OHV... mas diz claramente no manual "tipo de motor: 4 tempos, refrigerado a ar, SOHC".... como eu disse antes, sou leigo ainda, soh sou bom com logica ^^

mas pelo menos achei um bom link definindo bem os tipos de motores xD

cupim d'Aço, assim que tunar sua factor conte-nos como ela ficou xD
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Léo Factor 16/10/2010, 03:12

O que seria a corrente de comando, pra que serve ela, como ela trabalha junto com as valvulas?
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Convidad 16/10/2010, 17:59

Leomont, meu ultimo comentario na primeira pagina tem um link que mostra certinho como funciona, só que precisa entender um pouco de ingles xD
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Convidad 16/10/2010, 20:38

Vamos la...
a corrente faz a função de ligação entre o vira brequim com o eixo de comando de valvulas sakou?

num sei bem vou me informar i posto ae para vcs!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por GILIARD 16/10/2010, 21:30

:[kikikiki]:

tambem tô voando no assunto leo!! KKKKK...
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Convidad 16/10/2010, 21:53

Ela ajuda no funcionamento do motor (corrente de comando) ela faz a ligação entre eixo vira brequim aonde fica localizado a parte de baixo da biela i na parte de cima o pistão aonde fica localizado o cabeçote i também as valvulas

corrente de comando faz essa função ligar o vira com as valvulas i conseguir que eles trabalhem em conjunto

abaixo ae a função...

qual a função da corrente de comando?
R= a corrente tem a funçao de fazer o comando de valvulas rodar e movimentar as valvulas de admissao e escapamento estas que sao responsaveis por permitir a passagem de ar e combustivel, gerar compressao e esvaziar os gases do motor.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por GILIARD 16/10/2010, 22:49

é... deu uma certa esclarecida... :lol:
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Convidad 16/10/2010, 23:06

^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Allex 17/10/2010, 11:50

E só pra complementar, das CGs 125 pra trás assim como a DAFRA Kansas e Speed, esse sistema é com varetas, as varetas que movimentam os balancins de válvulas. A grande desvantagem desse sistema simples e arcáico é que ele é muito barulhento e as vávulas se desregulam com grande frequência. A YBR e demais motos com corrente vc regula as válvulas e pode esquecer por até anos. 8)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por @BPMW20 18/10/2010, 00:49

affraid

Por isso amo minha Y
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Léo Factor 20/10/2010, 04:41

interessante, amenisou a duvida, so que o mulahmbu falou de virabrequim o que é isso?
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre comando de valvulas (ensinamento) Empty Re: Sobre comando de valvulas (ensinamento)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos