CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Qual marca de combustível vc recomendaria?

+14
Roots
Carlinhos
GILBERTO JR
ANDERSON
MrRafaCrazy
DENISNAATIVA
Mat
muzkur
EULLEN
@BPMW20
TONY
Rafael Factor
Diogo
BlindJr
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 Empty Re: Qual marca de combustível vc recomendaria?

Mensagem por EULLEN 14/4/2011, 23:35

Graaande muzkur, sabe tudo o cara ..
kkkkkkkkkkk ..
Mas é isso aí mesmo .. xD

Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 723190

EULLEN
ADM
ADM

Data de inscrição : 22/12/2010
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 Empty moto zero amaciamento

Mensagem por GILBERTO JR 19/6/2011, 01:33

Minha "factor E" está saindo semana que vem se Deus quiser. Queria saber se é aconselhável usar a gasolina podium, que tem mais octanagem, assim logo de cara??? E vai dar algum benefício a mais que uma Shell V-Power, por exemplo?? Eu também pretendo equipar logo um filtro de combustível pra evitar sujeiras no motor. Tem mais alguma medida simples que possam recomendar?? Valeu! Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 324562
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 Empty Re: Qual marca de combustível vc recomendaria?

Mensagem por Carlinhos 19/6/2011, 01:40

Se você tem $$ vai de podium mesmo, a melhor!
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 Empty Re: Qual marca de combustível vc recomendaria?

Mensagem por EULLEN 20/6/2011, 14:12

A Podium, tem um nivel de octanagem muito alto, o uso exclusivo dela é pra motos como a Ninja, etc. No caso das nossas 125 o uso constante pode desgastar as resistencias do nosso motor ..
O mais indicado é usar Aditivada mesmo, a V-Power é uma boa gasosa ..
E tem um nivel de octanagem consideravel ..
Pode usar Podium de vez em quando, mas nao sempre ..
Eu mesmo dou sempre essas misturadas, uso sempre Aditivada, aí uma vez ou outra coloco uma Podium pra fazer uma média com meu motor e ele nao ficar de mau cmg, aí coloco uma V-power e assim por diante .. xD

Abração ..

Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 Empty Re: Qual marca de combustível vc recomendaria?

Mensagem por Roots 9/6/2012, 00:08

rapaziada, então o esquema é ir sempre de aditivada e as X podium é isso?
Jah Guide!
Roots
Roots
User
User

Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : São Paulo - SP
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 Empty Re: Qual marca de combustível vc recomendaria?

Mensagem por GILBERTO JR 9/6/2012, 00:20

Eu só uso aditivada e to muito satisfeito, sempre V-Power ou Supra, o ideal é abastecer sempre no mesmo posto, mas nem sempre dá pra mim.
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 Empty Re: Qual marca de combustível vc recomendaria?

Mensagem por Roots 9/6/2012, 02:48

hum, ok!
V-Power ou Supra são aditividas as duas?
Roots
Roots
User
User

Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : São Paulo - SP
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 Empty Re: Qual marca de combustível vc recomendaria?

Mensagem por GILBERTO JR 9/6/2012, 02:55

Sim, essas são as aditivadas mais conhecidas e confiáveis, Supra é da Petrobras e a V-power é da Shell. Eu não coloco a premium nem a podium pois tem alta octanagem e o motor da nossa moto não aproveita isso, pelo contrario, pode até prejudicar em alguma coisa.
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 Empty Re: Qual marca de combustível vc recomendaria?

Mensagem por Roots 9/6/2012, 12:42

ok irmão, valeu pela dica, segunda pego a minha factoza e o primeiro tanque vai logo de V-Power ou Supra, quanto mais conselhos melhor, valew!
Roots
Roots
User
User

Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : São Paulo - SP
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 Empty Re: Qual marca de combustível vc recomendaria?

Mensagem por PCSKYWALKER 9/6/2012, 15:35

V-Power, via muito a propaganda e usei para testar, fiquei muito satisfeito, notei a diferença logo na primeira vez, desde então é V-POWER NA MILLENIUM FALCOM, a moto fica mais esperta da logo para nota, e queima bem melhor aproveitando assim melhor dando um melhor resultado final na questão da economia, a minha teve uma melhora de 6Km a mais, fazia 33km gasolina comum agora ta fazendo 39km com a V-power
PCSKYWALKER
PCSKYWALKER
Representante
Representante

Idade : 38
Data de inscrição : 18/05/2009
Localização : Maracanaú-ce
Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 Empty Re: Qual marca de combustível vc recomendaria?

Mensagem por Roots 9/6/2012, 19:36

nossa, então rende legal a V-Power heim! interessante, vou nela!
Jah guide!
Roots
Roots
User
User

Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : São Paulo - SP
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 Empty Re: Qual marca de combustível vc recomendaria?

Mensagem por allandiego88 3/8/2012, 18:38

A vantagem da podium só é percebida em motos acima de 600cc, ela possui octanagem superior as comuns ou aditivida, não vale a pena o investimento em nossas 125cc:D, eu vou só de supra sempre haae Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 202238
allandiego88
allandiego88
Novato
Novato

Idade : 36
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Crato
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 Empty Re: Qual marca de combustível vc recomendaria?

Mensagem por Lgregory 4/8/2012, 04:09

Na verdade o que vai definir algum benefício com PODIUM é a taxa de compressão sendo igual ou acima de 10:1. Teoricamente a gente sentiria alguma diferença nas nossas Ybr/Factor, já que tem uma taxa de 10:1.
Mas na pratica não senti melhora no consumo e nem mais torque.
As únicas diferenças foram a "RPM" mais elevada na "lenta" e o motor aparentemente mais quente (eu sou bem detalhista mesmo! hahah)...ACHO que pra rodar com podium precisaria alguns ajustes bem específicos no carburador e valvulas..

Mas enfim, a que senti a moto rodar melhor e ainda assim sendo econômica foi a V-Power da Shell... Andando que nem "tiozinho" fiz 41km/l semana passada. Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 202238





Fontes: "Site da petrobrás/podium","manual de serviço da YBR 2004" study

Abraço
Lgregory
Lgregory
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 03/08/2012
Localização : Santa Maria
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 Empty Re: Qual marca de combustível vc recomendaria?

Mensagem por maylonpf 4/8/2012, 04:31

eu to usando a podium na minha moto, a umas duas semanas, senti um pouco a diferença na hora qe levanta a rotação do motor, parece que você nem acelera a moto.
mas nao é mt aconselhável usar sempre ela, e tambem senti uma economia beeem grande e consideravel, se quiserem andar um pouco mais, aconcelho podium e um pião 15 dente, e pneu bem calibrado, qe a moto fica levezinha, ai vcs vao ver a diferença.
maylonpf
maylonpf
User
User

Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Passo Fundo - RS
Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de combustível vc recomendaria? - Página 2 Empty Re: Qual marca de combustível vc recomendaria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos