CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena?

+15
JAILS0N
DeniseRiegel
Fernando08
TONY
VHGS
ferrari
Peujf
F3RN4ND0
Costela
JADER
kediene
Allex
Léo Factor
Rafael Factor
muzkur
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena?

Mensagem por Convidad 17/12/2011, 22:11

Creio que não.
tem de trocar o lado esquerdo do motor e chicote central e partida e o botão dar um rolinho

melhor montar tudo fiel e deixar o motor d boa!=D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena?

Mensagem por Recaz 12/2/2012, 20:54

Revivendo o tópico...
e mudando de assunto...
Será que dá pra instalar pedal na ED?!

Seria uma boa, pq a minha bateria arriou, e a grana foi junto.
Sem grana pra trocar, tenho que deixar o alarme desligado e senão a bixinha só vai no tranco.

E pra piorar, como sou amador, dei um tranco muito forte e acabei com a mola da transmissão...
Resultado: A motoca não voltava marcha se eu não chutasse o cambio... msm assim as vezes não ia! Tive que sair vaaaaaarias vezes em segunda pq a primeira não entrava...

Ainda bem que a mola é só 10 reais o duro é a mão de obra... R$40!

Seria uma boa, partida eletrica e pedal ein...
Recaz
Recaz
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Douardos
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena?

Mensagem por ferrari 12/2/2012, 21:40

pow aqui perto de casa em encontrei um cara que colacariaa partida eletrica na minha factor mas porem ele disse que so instalafa se fosse tudo comprado na autorizada e sem ter que fazer nenhuma gambiarra ....
mas porem sairia em torno de 800.00r$ à 1.000.00...


mas sem nenhuma ganbiarra
evou ver com ele se é possivel fazer o inverso
colocar um pedal de partida ....
deve ser mas barato porque não teri que trocar punho de comando e nen o chicote...
ferrari
ferrari
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 15/09/2011
Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena?

Mensagem por Allex 12/2/2012, 22:35

Que zica hein Recaz, mas eu acho que é andar pra trás vc mandar fazer esse trampo, ao invez de vc gastar 500 conto pra colocar pedal na sua moto, com esses 500 vc usa 5 baterias, levando em conta que uma bateria dura uns 2 á 3 anos, vc vai andar com bateria boa na sua moto de 10 á 15 anos com esses 500. Fora que na hora de vender sua moto vai ser desvalorizada por isso. Mas se vc quiser mesmo fazer, vai fundo mano, só não deixa de postar as fotos e o resultado disso tudo pra gente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena?

Mensagem por Recaz 18/2/2012, 02:38

Mas será que é tudo isso Xann?
Pq eu teria que trocar a parte lateral da caixa de cambio..., pra ter o furo... ou dá pra apenas furar, creio eu...
Ou tem algum sistema além do penal? será?
Recaz
Recaz
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Douardos
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena?

Mensagem por Allex 18/2/2012, 23:00

O furo vc manda fazer, mas tem que ver dentro as peças que vai ter que colocar, eixo rolamento e vai saber se vai precisar de um bocado de engrenagens. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena?

Mensagem por Dennis Fernandes 19/2/2012, 00:28

Recaz escreveu:Revivendo o tópico...
E pra piorar, como sou amador, dei um tranco muito forte e acabei com a mola da transmissão...
Resultado: A motoca não voltava marcha se eu não chutasse o cambio... msm assim as vezes não ia! Tive que sair vaaaaaarias vezes em segunda pq a primeira não entrava...

Percebi que depois do meu tombo, a primeira está horrível pra engatar, só na base da porrada.. será que tem a ver com essa mola aí, pessoal?
Dennis Fernandes
Dennis Fernandes
User
User

Idade : 46
Data de inscrição : 28/05/2011
Localização : Três Barras - SC
Mensagens : 278

https://www.facebook.com/profile.php?id=1698714562

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena?

Mensagem por robertfactory 15/5/2012, 04:45

adicionar motor de partida na k e quase impossivel eu ja perguntei na cc e eles me disseram q tem que trocar o motor de partida pq o kick da factor e totalmente diferente das cg´s e no motor não daria pra por kick e partida pq são dois motores de partida totalmente diferentes.
robertfactory
robertfactory
Novato
Novato

Idade : 30
Data de inscrição : 27/04/2012
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena?

Mensagem por Recaz 15/5/2012, 05:13

Dennis Fernandes escreveu:
Percebi que depois do meu tombo, a primeira está horrível pra engatar, só na base da porrada.. será que tem a ver com essa mola aí, pessoal?

Então cara... pode ser. A minha primeira não engatava maaaaaaaaaaais nem a p**!
As vezes eu tinha que sair em segunda mesmo!
Mas também não era só a primeira, todas engasgavam... até pra subir era uma luta!


Depois que troquei, ficou zero!

Leva na CC ou em um mecânico de confiança que ele testa e te dá o veredicto. Valew

Abraço!
Recaz
Recaz
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Douardos
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Instalar kit de partida eletrica na factor, vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos