CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Alarme Pósitron - Página 4 Facebookclube
Anúncios
Alarme Pósitron - Página 4 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Alarme Pósitron - Página 4 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Alarme Pósitron - Página 4 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Alarme Pósitron - Página 4 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Alarme Pósitron - Página 4 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Alarme Pósitron - Página 4 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Alarme Pósitron - Página 4 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Alarme Pósitron - Página 4 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Alarme Pósitron - Página 4 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Alarme Pósitron - Página 4 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Alarme Pósitron

+35
alexdatutb
Roots
jonathanlira
MILENA
robertfactory
Todi
rafael07
Dennis Fernandes
xXShadowXx
Alonso
holcopter
Carlinhos
Marthinss
Sued
tassioluis
EULLEN
JAILS0N
vitor pacheco
Junior_Factor
Costαlongα
val andrade
cfm.junior
Mat
LeonardoJampa
Léo Factor
Bruno
abcdario
Mandrade
muzkur
FACTOR_PVH
ANDERSON
@BPMW20
Allex
GILIARD
Tiag0
39 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Allex 22/8/2011, 14:24

Exatamente cfm.junior, ela aciona o pisca alerta por alguns segundos, mas experimente fazer isso com a seta virada pra um dos lados pra vc ver, faça com a alarme acionado e depois com ele desacionado Alarme Pósitron - Página 4 324562

Allex
ELITE
ELITE

Data de inscrição : 07/09/2010
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por EULLEN 22/8/2011, 21:52

Booa .. Graande XANN ..

Alarme Pósitron - Página 4 585731
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por tassioluis 4/12/2011, 13:39

Meu alarme Pósitron meio que bugou. O som dele agora tá baixinho. Outra coisa que eu percebi é que, mesmo com o alarme ativado (apitando e tudo), se você desconectar o +12V da bateria, dá pra ligar a moto no tombo e andar com ela. A única diferença é que a injeção de combustível fica falhando um pouco, mas pra ladrão isso é o mínimo.
tassioluis
tassioluis
User
User

Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Salvador, BA
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Allex 4/12/2011, 13:58

Tassio, sobre o som do alarme estar baixinho, eu chuto que tem 99% de chance de ser problema com a "sirene", pode ter entrado água nela, ou se vc mora perto da práia pode estar oxidando os contatos dela ou até mesmo ela por dentro.

Sobre vc desconectar o cabo da bateria e a moto funcionar no "tombo", bastente curioso isso, vou até fazer testes á respeito, eu não vou dar certeza disso até eu realizar os devidos testes, mas teoricamente isso não é pra acontecer, já que o fio da ignição é cortado ao meio e ligado ao alarme, ou seja, pra moto dar partida só se o alarme liberar, então se desconentar o fio da bateria o alarme não vai funcionar, e consequentemente não vai passar por dentro dele a corrente necessária para a partida.

Mas deixa eu te fazer uma pergunta, vc ja saiu de casa com a moto e esqueceu o controle em casa? Se sim o que aconteceu? O alarme disparou na rua e a moto apagou? Ou disparou na rua a o motor continuou funcionando?
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por tassioluis 4/12/2011, 14:10

Foi exatamente isso que aconteceu. Ao sair de casa, porém ainda estava relativamente perto, o alarme começou o famoso "pi, pi, pi" aí depois começou a disparar. Tentei desativar o alarme usando a senha de ignição. Não funcionou. Aí (sei lá onde eu estava com a mente) abri o compartimento da bateria e desconectei o +12V. O alarme parou. Comecei a empurrar a moto pra casa. Só que aí eu pensei: "Sabe de uma? Vai que pega no tombo?" Empurrei a moto e ela ligou. Ficou falhando um pouco a injeção de combustível (em marcha lenta morria) mas bastou eu segurar um pouco a aceleração e voltar montado pra minha casa.

Fiquei surpreso com a reação do alarme. Ponto muito falho e crítico. Mandei uma "Dúvida Técnica" pra Pósitron e estou esperando resposta.

Quanto ao som estar um pouco baixo, e apesar de eu trabalhar na orla, é muito estranho pois o alarme só tem um mês de uso e não enfrentei chuvas por esses dias.

-----add-----

Esqueci de mencionar, meu alarme é um DuoBlock Pro Universal G5


Última edição por tassioluis em 4/12/2011, 14:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição do modelo do alarme)
tassioluis
tassioluis
User
User

Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Salvador, BA
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Allex 4/12/2011, 14:14

Hum, mas quando vc esqueceu o controle em casa e o alarme disparou o motor apagou em seguida?
Se tem cerca de um mês, creio eu então que seja defeito de fábrica mesmo mesmo, volte ao ponto onde vc comprou e reclame seus direitos, ele tem dois anos de garantia, o meu tem 1 ano de uso e até hoje tá de boa, mas agora fiquei grilado com esse lance que vc falou que a moto pegou no tranco mesmo com a bateria desligada.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por tassioluis 4/12/2011, 14:18

A moto apagou.
O problema é que eu comprei tudo no Rio (moto + alarme) e tô em Salvador. :/

A Pósitron peca em não ter nenhuma assistência técnica aqui.
tassioluis
tassioluis
User
User

Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Salvador, BA
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Allex 4/12/2011, 14:44

Putz cara, então tá complicado, mas de repente vc acha a sirene em alguma loja especializada em alarmes, pode ser de outro modelo, desde que não seja daquelas que já vem com toque já dentro dela daquelas que agente encosta na bateria e ela já produz o som, a sirene do Pósitron nada mais é que uma espécie de auto falante entende, ela reproduz o toque que está programado dentro da central do alarme.



*******TESTE FEITO*******

Bom pessoal, agora que o amigo Tássio relatou esse fato curioso eu acabei de fazer o teste, e o resultado não foi nada satisfatório, o pouco de proteção que eu achei que tinha com o tal alarme é pura BALELA. Funcionei a moto e retirei o cabo da bateria e a moto apagou, recoloquei o cabo, liguei de novo e tirei o cabo outra vez e dessa vez segurei um pouco o acelerador e o motor ficou falhando como relatou o Tássio mas segurou, acionei o modo EMERGÊNCIA do alarme com a bateria desconectada e o alarme disparou por alguns segundos mas o motor NÃO apagou, insistí em deixar a moto funcionando dessa forma e as setas ficavam piscando, as vezes o alarme soltava um som por uns 2 segundos mas o motor não apagava.

Então sendo assim a conclusão que eu chego é que o alarme nada mais é que um paleativo, se alguém que sabe disso roubar minha moto, ele vai estar roubando mesmo tudo é lucro pra ele, então mete a mão na tampa lateral e arranca ela fora e corta o cabo da bateria com alicate, ou puxa, é só puxar que o pino da bateria quebra, o cara dá um tranco e vai embora, vai estar no lucro.

Só lembrando que mesmo acionando o modo emergência, o controle permaneceu o tempo todo comigo, mas como o Tássio afirmou que na ocasião o controle dele não estava com ele, então é isso galera, DINHEIRO JOGADO FORA!!! Alarme Pósitron - Página 4 422137
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por tassioluis 4/12/2011, 15:35

Xann, cheguei a essa mesma conclusão que você quando percebi que podiam levar minha moto numa boa. Já nem tô ligando muito pra essa sirene.
O alarme deve servir só pra assustar o ladrão. Caso o cara não se mije, ganha uma moto. Realmente lamentável.
Pósitron FAIL!
tassioluis
tassioluis
User
User

Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Salvador, BA
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Allex 4/12/2011, 15:57

Então, agora fico pensando em possíveis soluções pra esse infortúito, coloco uma bateria auxiliar daquelas das CGzinhas antigas, que são bem pequenas, escondida debaixo do banco, dentro das carenagens, dentro do filtro de ar? Viro minha bateria ao contrário, de forma que fica mais difícil o acesso aos conectores? Ou recorto e parafuso uma chapa metálica, de forma que cubra a bateria?
Putz que zica!!! Alarme Pósitron - Página 4 791139
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por cfm.junior 5/12/2011, 10:32

Acho q todas essas dúvidas e testes realizados deveriam ser encaminhados a ao SAC da Pósitron. Eles te OBRIGAÇÃO de dar explicações ao consumidor. Eu uso um DuoBlock G4.
hein
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Allex 5/12/2011, 13:52

Boa idéia brother, vou fazer isso. O meu também é o G4 Alarme Pósitron - Página 4 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Sued 5/12/2011, 21:19

Isso foi MUITO engraçado... Eu achando que ia ter mais segurança colocando um positron na minha(ia comprar semana que vem) me deparo com esse post, qualquer mulequinho deve saber dessa falha mor.
Obrigado ybrfactoronline por exister e poupar meu suado dinheirinho.
Sued
Sued
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Volta Redonda
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Léo Factor 5/12/2011, 22:06

Que zica hein cara, por isso digo e repito, ter mais acessórios para segurança nunca é demais. Eu tenho carsystem so bloqueador e comprei uma correntona e estou pra comprar o rastreador sem fio que dura 20 dias com bateria recarregavel, depois desse up vou fazer o corte de corrente manual que temos aqui no forum.

Todos os alarmes tem sua falha. O meu carsystem todo mes tenho que ficar levando pra regular o mercurio. Fazer oque...
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Allex 6/12/2011, 11:07

Pois é galera, tb fiquei bem triste, mas vou dar um jeito de contornar isso daí, acho que uma bateria extra vai fazer bem o trabalho. Alarme Pósitron - Página 4 81326
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Marthinss 14/12/2011, 13:25

Caramba eu pensando em comprar um alarme e me deparo com isso! Que zica!!
Melhor mesmo pagar um seguro e deixar a vontade Alarme Pósitron - Página 4 253802
Mas acho q a positron deveria ser processada! pois não está cumprindo o prometido o tal alrmezinho!
Marthinss
Marthinss
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Paciência - RJ
Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Allex 14/12/2011, 17:31

Marthinss, sem dúvida o seguro é a melhor saída, com ele vc nao vai precisar se preocupar. Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Carlinhos 14/12/2011, 18:19

Caraaaca Alarme Pósitron - Página 4 684238
Que treta esse alarme ein, puuuts, e agora? XANN, o jeito era deixar a bateria bem protegida para minimizar as chances do malandro mas mesmo assim eles dão um jeito, a positron tem que fazer alguma coisa, não temos que fazer adaptações para corrigir as falhas deles. Alarme Pósitron - Página 4 797584
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Allex 14/12/2011, 18:35

Pois é cara, agora temos que fazer modificações pra corrigir uma falha deles. odio
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Allex 15/12/2011, 16:34

Ah pessoal, só lembrando aqui que em motos e carros com injeção o alarme funciona perfeitamente viu, pois se os caras desconectarem o cabo da bateria pro alarme parar a moto para tb. Aí só se eles levarem empurrando ou guinchada, mas aí já é uma outra história. Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por cfm.junior 16/12/2011, 10:19

Então será q o problema na verdade nao é defeito, e sim um alarme q nao é proprio pra nossas motos?
hein
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Allex 16/12/2011, 10:54

Pode até ser, no meu caso eu uso o Unversal, já que o dedicado só achava pela net, e comprar algo delicado como esse pela net é complicado, mas e vc, usa o Universal ou Dedicado? Se for o Dedicado o amigo bem que poderia fazer esse teste pra gente saber se estamos usando o alarme errado.

Quando funcionei a moto e retirei o cabo da bateria algo ficou estralando tipo quando se liga um relê sozinho, sem nada nele, pode ser a central do alarme ou a própria ignição, eu percebí que o alarme fica desorientado, hora ele dava um bipe, e o resto do tempo as setas ficavam piscando, o motor fica falhado mas dá pra andar longe assim.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por cfm.junior 16/12/2011, 14:12

Sinceramente não sei dizer se o meu é Universal ou Dedicado. Só sei que instalei na CC e teve garantia mas até hj nunca tive problemas.
O meu é um Duoblock G4. Eu lembro que qdo fui comprar tinha dois tipos, um que era pra fazer (injetada) e outro pra carburada. E foi esse segundo que comprei.
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Allex 16/12/2011, 17:56

Na verdade os dois são a mesma coisa, a única diferença é que o Universal tem que descascar dois fiozinhos das setas para "engatar" os fios do alarme e cortar o fio da ignição pra conectar a central do alarme, já o Dedicado não precisa descascar nem cortar, pois tem os pluguezinhos. Mas tá certo, vai ser a mesma coisa mesmo. Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por holcopter 3/1/2012, 12:32

Tenho esse alarme, é muito bom mesmo... porem.... os controles que vem nele, nao sao a prova d´agua... sao apenas resistentes... entao, tomar chuva com esses controles, causa o curto nele, direto aconteceu cmgo, de estar andando e do nada a moto disparar o alarme, pq o controle ativava ele sozinho... mas, tirando isso, é uma segurança a mais ne... nao evita de ser roubada,... mas dificulda um pouco...

por exemplo, programei o meu, pra depois de 3 disparos de alarme... ele cortar completamente a corrente da moto, ou seja... ela simplismente para de mandar eletrecidade na moto, até que, eu disarme o alarme...

fica ai a dica ;D
holcopter
holcopter
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Primavera do Leste - MT
Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Allex 3/1/2012, 16:15

Então, os meus controles eu enrolei neles esse filme de PVC que se usa na cozinha de casa, aí já proteje mais um pouco. Sobre o alarme começar a disparar no meio da rua mesmo vc estando com controle, geralmente issoa contece pq a bateria do controle já está fraca, já aconteceu comigo Alarme Pósitron - Página 4 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por holcopter 3/1/2012, 17:18

hmmmm, soh... mas alem da bateria fraca o chip dele está enferrujado... vou testar passar um desingripante e comprar uma pilha nova pra ver se revivo ele ;)

valeu
holcopter
holcopter
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Primavera do Leste - MT
Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Allex 3/1/2012, 17:27

Hum, um produto bom pra limpar contatos é Tinner, com o auxilio de uma escovinha de dentes. que pena ter entrado água hein cara. Alarme Pósitron - Página 4 991360
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por holcopter 3/1/2012, 18:28

Pois é... e o original foi pro saco... to com o reserva... que tive que desmontar o miolo do controle, pra ela noa ficar travando o alarme...>.<
holcopter
holcopter
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Primavera do Leste - MT
Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Alonso 9/1/2012, 09:59

Fala galera bom dia :)

Seguinte... quando comprei minha moto (usada) ela já veio com o alarme positron só que eu não sei o modelo do mesmo. Se eu não me engano ele é universal o controle é igual a esse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205402637-alarme-bloqueador-positron-duoblock-universal-p-moto-_JM ...

Ele tem aquela função de ativar na ignição... ontem fui ver se conseguia acionar ele na ignição com o códio 31 ... runn rsrs o bixo foi deu uma piscada nas lanternas e não fez mais nada... Agora não consigo mais acionar ele no controle, não consigo na ignição rsrs e nem tenho o manual Alarme Pósitron - Página 4 67742 será que vcs podem me ajudar?

abraço galera!
Alonso
Alonso
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 18/12/2011
Localização : Campos dos Goytacazes - RJ
Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Allex 9/1/2012, 11:51

Fala Brother, se vc desativou ele com o código 31, pra ativar novamente vc vai usar o mesmo código. Essa função só serve pra quando vc esquecer o controle em casa, ou perder o controle, ou estragar ele. Vai tentando que vc consegue, as vezes é meio chato mesmo.

Com a moto desligada vc liga e desliga a chave 3 vezes consecutivas, espere 2 segundo e liga e desliga mais uma vez. Vc tem que conseguir ativar se não vai ficar desligado teu alarme.
Qualquer coisa vai postando aí Alarme Pósitron - Página 4 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Pósitron - Página 4 Empty Re: Alarme Pósitron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos