CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Você sabe andar na garupa de uma moto?

+19
GILIARD
@BPMW20
MILENA
Josiel
phillippe
natan_shark
Léo Factor
dan.el
VHGS
Stela
Delmiro ferreira
WAGNER 91
JAILS0N
Costela
Allex
Adriano Tosta
holcopter
edvaldo
Sra. Xann
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por Sra. Xann 25/2/2012, 19:22

KARACA, são 300 km ida e volta ou 300 km pra ir e 300 pra voltar??? Caramba
Se for os 600 km até o condutor vai sofrer nessa viagem mais de 2 horas e 30 sentado em uma moto é osso Sad

Sra. Xann
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 12/01/2012
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por Sra. Xann 28/2/2012, 00:35

Costela escreveu:Amanhã a patroa vai passar pelo primeiro grande teste, mais de 300km na garupa, ida e volta pra Águas de Lindóia, Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 408107 depois eu conto como foi.Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 324562

E ai Costela, como foi a experiência com a garupeira??
caramba 300 km é chão pra burro Caramba
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por Costela 28/2/2012, 00:42

Total foram 393 km, mas foi bacana. Na volta tomei algumas cabeçadas, mas como a muié tava cansada eu entendo (acho que ela tirou uns cochilos), nas curvas ela deitou direitinho e eu também não abusei da velocidade. Em Bragança um maluco me deu uma fechada com um Fox e eu fiquei com moh medo de derrubar a mina, mas foi só o susto. E no mais tudo tranquilo, sempre que a gente parava eu pegava a mochila e ajudava ela a tirar o capacete, ela só disse que eu deveria ter parado mais vezes, mas no finzinho já tava com medo de pegar chuva aí estiquei mesmo pra chegar logo em casa. Depois fui de carro deixar ela em casa porque ninguém é de ferro né?Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 408107
Costela
Costela
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 31/08/2011
Localização : Itaquaquecetuba/SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por Sra. Xann 28/2/2012, 01:06

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 742904 quase 400 km!!! Só de pensar me da dor nas costas!! Foi mal
A gente sempre faz uns passeios para a chácara do meu sogro são só 100 km ida e volta e eu chego moída, o garupa sofre um bocado.
Em uma outra viagem que fizemos mais longe um pouco +/- 280 km ida e volta, foi bem mais cansativo isso pq paramos uma vez pra esticar as canelas e cheguei quebrada em casaVocê sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 96965rt
O cansaço é tanto que os cochilos são inevitáveis e perigosos!!
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por Stela 3/3/2012, 14:24

Já fomos três vezes para Florianópolis que dá 500Km só de ida e o garupa cansa muito. Também não gostamos de parar... quando vamos pra lá fazemos apenas uma parada que é para abastecer, não dá 10 minutos de descanso e já seguimos estrada. Se eu to muuuuuito cansada na viagem eu acabo durmindo e isso ajuda...

Preferimos chegar logo no destino... cada um cada um...
Stela
Stela
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Rio Grande do Sul
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por Léo Factor 3/3/2012, 19:26

Saber andar de garupa até sei, só que não sei pq que tenho medo quando o piloto da uma esticada.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por Sra. Xann 4/3/2012, 22:23

Assim que comecei a andar muito na garupa passei bem perto de causar "quedas".
O maridão fazia as curvas a 15 , 20 km/h se ele tentasse fazer mais rápido que isso era chão na certa, não sabia como me comportar, e olha que eu já pilotava a muito tempo, mas passava longe de garupa. Isso tudo por medo Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 741374
Aos poucos fui aprendendo, hoje sou profissional no assunto (modéstia a parte) Valew
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por natan_shark 4/4/2012, 02:17

palmas muito legal as dicas vou mandar minha esposa ler e gravar bem, pq andar com ela é complicado


uma vez no meio da viagem e me um cutucão e me pede pra chegar a cabeça pro lado, sem entender nada perguntei ( era melhor não ter perguntado ) o q foi. e ela me diz é pra eu me ver no espelho. ahhh p.... ai fiquei muito odio

merece mais um pontinho, só naum dou pq naum posso Foi mal
natan_shark
natan_shark
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Itaboraí, rj
Mensagens : 47

https://www.facebook.com/profile.php?id=708263547

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por phillippe 4/4/2012, 03:49

se eu sei andar de garupa hehe' no tempo que eu andava de garupa a galera vivia me elogiando até hoje qando eu vo sair mais pai tenho que ir de garupa e ele diz que eu sou bom de garupa ;D


se precisarem de umas dicas tamos ai rsrsrsrs..... Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 12343
phillippe
phillippe
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : natal-RN
Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por Josiel 4/4/2012, 04:00

Normalmente as mulheres se saem melhor na garupa, pois tendem a ficar coladas com o piloto não sei se por medo ou por gostar, mas acompanham bem os movimentos do piloto. Valew
Josiel
Josiel
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : João pessoa - PB
Mensagens : 248

https://www.facebook.com/JosielJARS

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por Convidado 4/4/2012, 12:03

Na minha opinião o maior problema é a inércia, principalmente quando se vai reduzir marcha ou apertar o freio.
Capacetadas leves, mas bem chatinhas...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por Allex 4/4/2012, 13:33

kkkkkk, morrí de rir NATAN Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 408107
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por Josiel 4/4/2012, 13:55

Tbm odeio, quando bate um capacete no outro!!! affs fico puto se arranhar o meu capacete!! kkkkkkkkkkkkk
Josiel
Josiel
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : João pessoa - PB
Mensagens : 248

https://www.facebook.com/JosielJARS

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por MILENA 4/4/2012, 14:25

Sra Xann eu tenho um amigo que Deus me livre, ele é muito medroso.. ele da cada grito em cima da moto, não q eu seja barbeira q eu não sou e sei disso... mas ele tem pavor qdo pego corredor... eu me acabo de rir com ele... ando devagar com ele pq sei q ele é neorótico..
Uma vez ele me deu um susto q dei uma bronca nele, foi logo em uma curva subindo um viaduto... me irritei de verdade...
Vou imprimir isso pra ele...kkkkk

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 585731
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por @BPMW20 4/4/2012, 14:55

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 408107
Essa semana levei minha irmã, ela fez isso tbm Milena, putz... Pior é andar com minha mãe, se eu passo num bucado ou quebra-mola ela grita logo que vai cair e manda eu ir de vagar Evil or Very Mad

+1 pra minas que andam coladinhas na gente, e nao tem medo de deitar em curcas. E +10 se for gostosinha(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por Josiel 4/4/2012, 15:42

kkkkkkkkkkkkk tô contigo renato!!!!

Fui com minha mãe essa semana fazer exame nos olhos, ai ela voltou com os olhos fexados quando xegou em casa ela disse q eu vim correndo, ai eu falei, eu não vim correndo só tava ventando muito.
E minha irmã que disse q eu ando feito um doido, que eu até passo nos sinais vermelhos, dã só pq agente sabe quando vai abrir e ja vai saindo.... puts! kkkkkkkkk


msm + 1 pras minas!!! kkkkkkk Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 202238
Josiel
Josiel
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : João pessoa - PB
Mensagens : 248

https://www.facebook.com/JosielJARS

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por GILIARD 4/4/2012, 16:16

E quando no meio da curva o garupa inventa de se mexer kkkkkkk aí já viu, o percurso da curta é mudado drasticamente kkk
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por @BPMW20 4/4/2012, 18:43

KKKKK... Agora vcs falou... Depois que me estabeleço, dou um esculaxo.. Depois ficam me chando de chato!
Sempre sabemos a hora que vai abrer, eu sempre saiu na frente! O mundo é dos esperto Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 253802
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por MILENA 4/4/2012, 19:34

REnato sobre as minas prefiro ficar em off, mas em relação a irmã gritar eu tbm ja passei por isso, minha mãe segura na minha calça que parece q vai tirá-la pela minha cabeça...kkkkkkkkkkkk
Tenho amigas q nem ligam, não tem medo... só mandam diminuir as vezes..rsss

Legal isso, pessoas que confiam né? Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 324562
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por @BPMW20 4/4/2012, 19:50

Nem sempre, fica calado é confiança... Uma vez perdida pego garupa e nao confiou no piloto, e nem por isso vou fica tagarelando ao pé do ouvido, pq eu sei que é ruim. mas tento transmitir o maximo de confiança possivel, incliando em curvas, e nao movendo os pé do apoio!
study
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por MILENA 4/4/2012, 19:54

Tbm sou péssima... nao confiooo tbm.. afff
fico nervosaaa... kkkkkk mas sei oq posso fazerr e não posso qdo to atras... Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 324562
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por Josiel 4/4/2012, 20:40

Eu até confio, desde q o piloto não ande cortando carros, ou faça o que eu não tenho coragem de fazer!!! kkkkkkkkkk
Josiel
Josiel
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : João pessoa - PB
Mensagens : 248

https://www.facebook.com/JosielJARS

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por MILENA 4/4/2012, 21:46

Quando vejo q o cara sabe fazer as coisas ate fico calma, mas tranquila jamais...rsss
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por LCMELO 4/4/2012, 23:56

Tenho um amigo, o nome de é Rafael, evito de andar na garupa dele, o menino é simplismoente mais maluko do que eu! Garupas convencionais, acostumados com pilotagens mais calmas certamente cairia da moto! O fato de pilotar ajuda muito na necessidade de ser garupa!
LCMELO
LCMELO
Representante
Representante

Idade : 32
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Nova Odessa - SP
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por natan_shark 5/4/2012, 01:53

pra vc ver XANN hoje dá até pra rir mais é complicado até ela ta ficando melhorzinha
natan_shark
natan_shark
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Itaboraí, rj
Mensagens : 47

https://www.facebook.com/profile.php?id=708263547

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por Themóteo Cássio Teixeira 2/5/2012, 23:11

Andar na garupa é complicado, no meu caso quando eu sou o garupa, eu uso a seguinte técnica, eu pressiono as minhas pernas nos quadris do piloto, alem de me dar apoio eu sigo todo os movimentos do piloto. O ruim disso é que muitos não aceitam ter os quadris pressionados, mas é seguro você consegue assimilar todos os movimentos do piloto.
Themóteo Cássio Teixeira
Themóteo Cássio Teixeira
User
User

Idade : 52
Data de inscrição : 12/03/2012
Localização : Fortaleza - Ce
Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por wolverine 3/5/2012, 00:28

Cara!... ta ai um servicinho ruim, nao consigo confiar. Principalmente quem anda e naop reduz na marcha e segura a embreagem e freia. Putz! da vontade de pular da moto.
wolverine
wolverine
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : Montes claros MG
Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por MILENA 3/5/2012, 12:45

wolverine, é péssimo mesmo... dá uma raiva, ou então fica reduzindo com a embreagem precionada e qdo solta é de vez, a moto da aquele tranco q da vontade de dar uns tapas...rsss chamo de barbeiro mesmo.
Qdo vou deixar minha moto na CC pra fazer revisão, eu sempre pego um motoboy pra o trabalho, já pedi a moto a um pra eu ir levando pq eu ja estava apavorada, e em outro eu desci no meio do caminho e chamei outro..demais vey... horrívellll...
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por Factoryar 25/7/2012, 17:28

Rapaz xô contar. Tenho 1,63 e peso 57 Kg.

XD Levei minha digníssima que tem 1,59 de altura e 43 Kg.

Se comportou bem como garupa e suas dimenções tambpem me ajudaram.

Mas depois fui levar um primo meu na casa dele e ele é mais alto do que eu uns 1,70 mas pesa 53, olha que onda. eu achando que por ele ser mais leve do que eu iria ser de boa,... q nada, fiquei bombeando muitas vezes ao parar e tive que por os dois pés no chão pra ajustar-me.

Enfim percebi que ele não confiou em mim como piloto e ficou láááá pra trás da moto fazendo contra-peso. Nunca mais dou carona a ele..kkkk
Factoryar
Factoryar
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Aracaju-se
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por Allex 26/7/2012, 01:20

Então, aí é ruim mesmo, se o garupa for alto e sentar muito lá atrás vai ficar sem equilibrio pra andar devagar e o vento vai segurar muito a moto por conta da altura dele.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por Factoryar 26/7/2012, 16:42

Isso isso.

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 1454369956
Factoryar
Factoryar
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Aracaju-se
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe andar na garupa de uma moto? - Página 2 Empty Re: Você sabe andar na garupa de uma moto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos