CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Facebookclube
Anúncios
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

[DICAS] Viajando com a Factor

+38
jonathanlira
VHGS
Delmiro ferreira
daniel
TOMAZ
Thiago F. Morvan
Nickorn7
JAILS0N
LCMELO
alisson barros
Dennis Fernandes
neto2805
GILBERTO JR
Prof. L.C.Sax
EULLEN
Junior_Factor
alexjaques
Edward Rott
ROMEU
abcdario
JADER
ANDERSON
Rodrigo Krug
TONY
Allex
Googa
FACTOR_PVH
icaro chagas
-maxdrago8-
cfm.junior
Diogo
Criztian
edvaldo
GILIARD
Bruno
@BPMW20
Costαlongα
jl_pr
42 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 19/10/2010, 19:46

siim ta com 17 mil , e olha que soh vou e volto pro serviço aprox 100 km ida e volta :/
trabalhar no plano é fogoo :/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 19/10/2010, 20:23

bom meu... é cabuloso.. .já viajei pela br 040 no anel rodoviário de bh... a moto é muito fraca pra estrada.. força muito... a bunda dói... mas é doido pra caramba...
não aconselho pegar um estrada muito longa que vc gastaria mais de uma hora, pq se não suas costas e pernas, e bunda vai acabar.... depende do seu tamanho e peso também é claro... eu te sugiro a Fazer que é 250 e é mais alta com a suspensão melhor também...
qualquer uma 250.. ah.. a XTZ é a Excelente... não tem outra melhor pra viajar..
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por TONY 19/10/2010, 20:53

eu já fiz uma viagem de 3:30hrs, realmente nossas factors cansa viajando muito tempo... mais as CG's cansam muitoooo mais... o banco é desconfortavel... e sem contar a força do motor... eramos 4 motos: 1 factor (minha), 1 CG150, 1 Lander (XTZ250), 1 Fazer (2011 antes dos mil), todo mundo sabe que se for em curto espaço a 150 da concorrencia anda na frente, mais com relação a força do motor nossas factor se destaca, subindo uma serra, todos com garupas, eu subia com a patroa de 2ª marcha, já o brother da 150 pra acompanhar tinha que subir de 1ª marcha... e quebrar realmente todos chegaram quebrados a oderm fico assim...


CG150 = ++++quebrado
Factor = +++quebrado
FAzer = +++quebrado
Lander = +quebrado


A Fazer apesar de ser mais forte, mesmo sendo mais alta ela força muito o condutor a inclinar pra frente resultando em muitaaa dor no lombar... a minha factor só fico consativa mesmo por causa que é fraca e estava com o garupa, pois o guidão que uso nela é de 150 entao nao prejudica tanto o lombar 150 cansa mais que a factor, devido ao peso pra subir eo banco que é muito desconfortavel...
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Criztian 19/10/2010, 23:57

Cara, sinceramente, não achei a Factor tão ruim assim pra estrada, o comportamento dela é semelhante a um carro 1000 carburado, tipo os Uno e Gol 1000 antigos, ela anda tranquilo nos 100 a 110 no plano, na subida pega 90 e 80, nessa faixa e na descida ela anda um poko mais. A questão de conforto é um caso a parte, achei a suspensão dela boa, a altura e posição para as pernas também, mas isso varia com a estatura do piloto, eu messo 1,70 de altura e peso quase 80kg. A minha namorada também achou a moto confortável até(imaginou que seria pior). Andando em estrada boa, o pior é a bunda que começa a amortecer depois de um tempo, mas isso você da uma parada e da umas alongadas e segue viagem.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Diogo 20/10/2010, 11:40

cara nao sei o que pode ser mais fiz uma viagem de 660 kms 330 ida 330a de volta e achei a moto sensacional!! cheguei no destinno inteiro a moto anda bem e e bem comfortavel estou doido para ir de novo olha que uma parte do trageto e na BR381 que tem transito pesado!

agora pra quem quer viajar nada supera o bauleto ele evita que sua bagagem cheque suja molhada e traz mais segurança quando vc para pra comer e fica longe da moto!

minha moto fez media de 100km/h maxima de 130km/h e na subidas mais ingremes ela ia a 80km/h desempenho exelente para uma 125cc ou mesmo 150cc!!!

obs nao saia muito cedo por conta de reaçao neblina na estrada e nem muito tarde para evitar transito eu gosto de sair as 5:00 da manha mas com horario de verao seria 6:00h da manha !
boa sorte e boa viagem!!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por -maxdrago8- 20/10/2010, 11:57

por esse dias q passei fora viajei um bucado com a minha BB mais viagens curtas ! pra viagem curta naum tenho do q reclamar ! hehehe
-maxdrago8-
-maxdrago8-
FIEL
FIEL

Idade : 33
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : vitoria da conquista - BA
Mensagens : 729

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 20/10/2010, 11:58

Eu também nao acho ela ruim muito pelo contrario , vou e volto pro serviço e to sempre inteirão , quando meu colega vai junto na CG ele fica reclamando , : '' Aii minhas costas P**''
pra mim ela eh bem confortavel nunca fui muito longe mas pelo menos diariamente :D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 20/10/2010, 12:45

a factor é sim muito confortável, eu vou pro trampo e para facul todo dia com ela... o que eu não concordo é q ela é boa pra viajem numa br... qrendo ou não é uma 125cc, não tem muita força, o outro veículos passam a 150km/h, 160 e por aí vai.. enquanto na minha factor na estrada não conseguia passar dos 100km/h... a moto é excelente, é a melhor dentro da cidade, mas para estrada não é não... o conforto dela acaba perdendo eficiencia levando em consideração o tempo e a velocidade desenvolvida nas rodovias... eu faria outras viajens pela 040 tranquilo, mas é fda.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 20/10/2010, 13:02

Então melhor eu nao ir . vou de carro msm rs . nao quero chegar morgado e nao curti a cidade :}
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Allex 20/10/2010, 13:09

Hehe, Denes, se vc pode escolher entre ir de carro e ir de moto, sinceramente meu amigo, escolha o carro Caramba
Ainda mais que a época em que vc vai viajar é a mais chuvosa por aqui.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 20/10/2010, 14:57

Então até tenho , é que eu queria uma aventura diferente :/ .
maas ainda nao sei , mesmo o pessoal falando qe é ruim e tal , ainda penso em fazer , talvez até espere a epoca de chuva passar e meto pé na estrada , to cansado da mesmisse , toda vez viajo de carro e a unica coisa que sinto , é ''TÉDIO'' de ficar horas dirigindo , nao sei ainda , mas ainda pretendo ir na moto .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Allex 20/10/2010, 15:01

Denes, cara um dia desses saí do Novo Gama, fui até aí em Planaltina, depois voltei e passei direto pra Luziânia, depois voltei pro Novo Gama e segui pra Taguatinga onde trabalho, tudo assim na sequência, foram quase 300KM de moto, resultado, passei 4 dias com dores terríveis nas costas, braços e perscoço kkkkkk.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 20/10/2010, 15:03

viix , O_O'
credoo , acho que vocês tao me convencendoo a botar a o jeeguim na estrada :D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por @BPMW20 20/10/2010, 15:15

rwtsantana escreveu:Já peguei 200 KM no paL...
Tenho 1.90, 84 KG,Ando sozinho com ela acima dos 110KM/H nas rodovias sozinho.

COm minha namorada, ANDO A 100 / 110 km/h DE BOA.... EM DESCIDA, 120 / 130 KM/H

Só o problema é a espuma do banco que é muito mole e dói um pouco a perna...

Proxima moto: XT660R, meus problemas acabam! rsrsrsrsrsrsrsrs
poxa rwtsantana, também tenho 1.90 e 10kg a menos. Andei 160km, com 3 paradas, e não tive problem nem dores, alguma.

Se no minimo vc tive feito, duas paradas(a cada 100km) teria menso dores, no corpo. Somo muitos alto para ficamos na mesma possição, e mas sendo na Factor. Uma XTZ 250cc estaria otimo pra min.
Falando em XT660, olha essa que vi no shopping ontem quando fui almoçar:
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Nokia011652
Numa dessa, acho que faria até viagem de 1mil km...
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 20/10/2010, 15:57

Poutz essa ée linda demais veei , dps da factor kero pegar uma maior . tipo essa aii :D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por @BPMW20 20/10/2010, 17:03

Rsrsrsrs... Eu também gostaria de uma dessas, mas ela nao conseguiria se encaixar no meu orçamento atual. Eu ficaria satisfeito com uma ZTX 250 X.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 20/10/2010, 19:10

[i]Caras, tô com o modelo completo.

Pretendo fazer no minimo 1 vez ao mes, 467km viajando, direto de ida, e na volta o mesmo, 934 km por ai...
a 100 km por hora o gasto e reduzido neah, alguem sabe mais ou menos o gasto km/l?
comparando ao max, que ainda não sei quanto este modelo vai,


Última edição por BPMW 20 em 20/10/2010, 19:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pergunta feira em local indevido.)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 20/10/2010, 19:16

A minha moto anda fazendo 39km/litro... gasto R$40/mês de gasoza...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 20/10/2010, 19:25

muito bom,
no merchadinsing dizem que a ybr faz 45 km/l mas isso a ake 65 km? hasuhsau
e so propaganda mermo,

acho que na base a 100km/h ou 120 por ai

deve faze uns 34km 32km :P

Mas será que a bicha guenta o tranco?

acho que vou bate o record nessa viajem com uma ybr alguem foi mais longe? :P
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 20/10/2010, 21:50

Cara se foi eu nao sei , mas eu pretendia ir a barreiras , mas escutando os colegas aii fica meio que um desafiio ir , claro que aguenta dando akelas velhas paradinhas basicas e tal , eu ainda estou pensando mais acho que vou me aventurar sim , e parar de 200 em 200 km , ou seja 3 paradas ja que a viagem é de 628 km pra ser mais exato . no total ficaria 1256 km , é chão pra p* ;D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por jl_pr 21/10/2010, 00:39

Gleycon escreveu:acho que vou bate o record nessa viajem com uma ybr alguem foi mais longe? :P

Desculpe meu guri, mas acho que este record vai ser dificil de bater... rs

Dê uma olhada neste site: www.re-moto.com
avatar
jl_pr
User
User

Data de inscrição : 16/04/2010
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 21/10/2010, 11:34

Conheço a história desse viajante é bem interessante 8)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Allex 21/10/2010, 12:30

CARACA!!! Não conseguí ver quantos km o cara percorreu em todo o trajeto, alguém sabe?
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por @BPMW20 21/10/2010, 13:23

Caramba
Dar a volta ao mundo numa moto. OBS: Numa 125cc da Yamaha 8)

Aconpanha o rapaz aê jl_pr.
KKKKK...

@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 21/10/2010, 13:38

kkkkkkk.... o kra simplesmente não trabalha... meu sonho!!! rsrsrs
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por jl_pr 21/10/2010, 14:10

Xann, andaram 86900.
Entra no site e clique em estatisticas. Tem varios dados legais.

BPMW 20 escreveu: Caramba
Dar a volta ao mundo numa moto. OBS: Numa 125cc da Yamaha 8)

Aconpanha o rapaz aê jl_pr.
KKKKK...


Oooohhhh


Última edição por BPMW 20 em 21/10/2010, 14:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eliminando Flood)
avatar
jl_pr
User
User

Data de inscrição : 16/04/2010
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por @BPMW20 21/10/2010, 15:36

Nunca, andei. Mas imagino... Basta observar o designer dela.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Rodrigo Krug 16/12/2010, 09:24

Em relação a chegar aos 100/125km/h...

A moto já está com quantos km? Está amaciada?

Quantos estavam na moto? Apenas vocês? Ou estavam acompanhados?

Vocês fizeram alguma alteração no moto? Trocaram coroa ou algo do gênero?

Quantos km/h vocês acham que uma 0km consegue chegar de primeira na faixa?
Rodrigo Krug
Rodrigo Krug
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Novo Hamburgo/RS
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 23/12/2010, 15:57

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 768869 Oi eu fiz um viagem recentemente de 800 km. Foi de Pirapora/MG a Itajubá/MG.
Minha moto faz 110 km/h no retão e nas descidas fazia 120 km. Boa parte do viagem foi na Fernao Dias que tem muita subida ai a velocidade caia ate 70 km/h. Levei 14h e meia pra chegar. Eu sai de Pirapora as 5 horas da manha e cheguei em itajuba as 19 horas e meia. Nao me cansei tanto quanto eu achei, mas no finas eu ja tava enjoado.
A cada 100 km eu parava pra descansar. E ai eu checava a moto. Nao tenho tanta experiencia com moto pois piloto a apena um ano. Mas como sou prudente. Fui com muita atençao. Realmente moto 125 nao tem força. Entao tem que ficar na sua. E ter muita atençao. Os caminhoneiros na Fernao Dias foram legais. Como a pista é dupla, com tres faixas, eles me ultrapassavam na boa, com segurança e me respeitando. No final valeu a pena. Eu aconselho a ir na manha, com muita cautela e atençao. E se voce tiver resistencia da pra fazer em dia, senao faz em dois que ai fica bom.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Allex 23/12/2010, 16:01

Seja bem vindo Ggbeto, para aproveitar melhor o nosso espaço não se esqueça de ler com atenção as "Regras e Orientações" contidas na primeira página desse Forum. Valew

Cara então vc viajou 14hs e 30 minutos, deve ter chegado bem cansado hein. A motoca foi e voltou sem dar problemas?
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 13/1/2011, 16:32

Nesse final de semana,farei a minha primeira viagem com a Factor,vou até a praia,em torno de 120 kms,vai ser um bom teste,vou com garupa,e pego estrada inteira com 3 pistas e plana,não pegarei nada de morros pelo caminho.
Vou testar bem a motoca,pois no fim do ano pretendo fazer uma viagem de 400 kms com serra e alto movimento de caminhões,aí o papo será outro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 4 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos