CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Motor tec tec tec(sera que to viajando)

+15
Léo Factor
Renato
daniel
Peujf
LCMELO
JAILS0N
ANDREZZINN FLA
Diogo
l&@ndro s&co
Edward Rott
Allex
-maxdrago8-
Costαlongα
@BPMW20
manod33
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 Empty Re: Motor tec tec tec(sera que to viajando)

Mensagem por LCMELO 29/9/2011, 22:47

Estou com um pouco mais de 30 mil km rodados e o unico tec tec qeu ouço é do escapamento quando eu para, mas parece qu não é esse que esta em questão. Acho estranho, algumas coisas que começam só com barulinho insignificante acabam sempre em prejuizos que poderiam ter sido evitados!!!

LCMELO
Representante
Representante

Data de inscrição : 10/05/2011
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 Empty Re: Motor tec tec tec(sera que to viajando)

Mensagem por Peujf 29/9/2011, 23:12

a minha tá com tec tec tb.. nao sei se é pq o motor foi refeito . Vou levar em varios mecanicos para dar uma olhada e ver qual a resposta que elas vão dar. depois eu posto aki.
Peujf
Peujf
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Juiz de Fora - MG
Mensagens : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 Empty Re: Motor tec tec tec(sera que to viajando)

Mensagem por daniel 30/9/2011, 00:37

esse tec tec pode ser por varios motivo, e bom leva em um mecanico de confiaça.
daniel
daniel
User
User

Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Vitoria - ES
Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 Empty Re: Motor tec tec tec(sera que to viajando)

Mensagem por Allex 30/9/2011, 00:41

Falou tudo Daniel Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 324562, difícil chutar assim de longe.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 Empty Re: Motor tec tec tec(sera que to viajando)

Mensagem por Renato 31/12/2011, 17:46

falando em barulho galera to com minha moto já faz 3 semanas na oficina começo com batida de válvula o mecânico regula liga a moto fica boa saiu com ela quando esquenta um pouco o motor pronto vira uma bateção de válvula doida. ele abriu o motor essa semana e me mostrou os rolamentos do motor estavam parecendo bilha fazendo barulho e travando, trocou todos os rolamentos montou o motor regulou e fico silencioso bastou uma volta na rua e começou tudo de novo estou muito preocupado nw sei mais o q pensar fiquei o natal sem moto e agora o ano novo tbm.OBs motor com 10mil km rodados e usei o oleo ursa tdx de caminhao recomendado aki no site nw sei se isso fez mau pro meu motor Sad se alguem poder me ajudar agradeço.
Renato
Renato
Novato
Novato

Idade : 42
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Espirito Santo
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 Empty Re: Motor tec tec tec(sera que to viajando)

Mensagem por Allex 1/1/2012, 16:54

Pow brother que zica hein, mas pergunte pro seu mecânico se pode ter sido o óleo Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 Empty Re: Motor tec tec tec(sera que to viajando)

Mensagem por Léo Factor 1/2/2012, 13:48

Como o Xann mesmo ja falou, o oleo foi o vilão. Sempre use Yamalube cara, nao inventa com coisas que não tem nada a ver. Uma vez fui comprar um oleo barato e o vendedor me fez um desconto pra levar o yamalube por nao ter a grana pra completar, pois ele falou, motor factor, sempre use yamalube, melhor, dito e feito, nunca tive dor de cabeça por ter sempre usado so yamalube.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 Empty Re: Motor tec tec tec(sera que to viajando)

Mensagem por Allex 1/2/2012, 13:53

Fala Renato, tá sumido, diz aí, o que deu no problema com seu motor, será que foi mesmo o óleo de caminhão que danificou seu motor? Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 81326
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 Empty Re: Motor tec tec tec(sera que to viajando)

Mensagem por CaioLadislau 5/8/2012, 18:03

Não sei se é permitido reabrir a discussão, rrsrs, mas a minha desde o princípio também fazia um tec-tec, pouco depois descobri que era folga na corrente que, em baixa rotação, ficava oscilando e batendo no descanso central! Isso mesmo, corrente subindo e descendo batendo no descanso central, depois que mandei apertá-la um pouco o barulho parou...

Hoje a minha moto está com 700Km rodados, amaciando direitinho, peguei rodovia três vezes para percurso de 20Km, com máxima de 100Km/h conseguindo-a gradativamente e sem garupa, mas recentemente a moto passou a fazer umas zuadinhas, primeiro, quando estou em 4ª ou 5ª e acelero escuto um "assopro", somente ao acelerar, e ela também passou a fazer uma zuadinha aguda como se fosse um apito bem levinho, deve ser paranoia minha, rsrs...

Se alguém puder dar uma luz eu agradeço, já passei na concessionária mas não confiei muito no mecânico, ele pegou a moto por meio minuto, acelerou a bixinha ao máximo (estava dando um tiro nesse fdp em imaginação) e disse q não tinha nada diferente...
CaioLadislau
CaioLadislau
Novato
Novato

Data de inscrição : 26/06/2012
Mensagens : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 Empty Re: Motor tec tec tec(sera que to viajando)

Mensagem por rafacurvello 21/8/2012, 08:56

"CaioLadislau"


A minha de um tempo pra cá tbm tá dando esse "apito".... ja levei em no mecanico de confiança, mas ainda to cabreiro. normalmente, esse barulho só faz com o motor frio.


Última edição por GILIARD em 27/12/2012, 19:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eliminar quote desnecessário)
rafacurvello
rafacurvello
User
User

Idade : 44
Data de inscrição : 29/03/2012
Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 Empty Re: Motor tec tec tec(sera que to viajando)

Mensagem por rafaelcaranga 27/12/2012, 14:51

To vendo que o barulhinho chato incomoda muita gente kkkkk to pensando em colocar um escapamento barulhento para não ouvir o tec tec no motor Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 408107
rafaelcaranga
rafaelcaranga
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Natal-RN
Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 Empty Re: Motor tec tec tec(sera que to viajando)

Mensagem por GILIARD 27/12/2012, 19:41

kkkkkkkkkk Rafael, é um alternativa ^^
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Motor tec tec tec(sera que to viajando) - Página 2 Empty Re: Motor tec tec tec(sera que to viajando)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos