CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

+20
JAILS0N
Alonso
adriano_ satelli
JADER
Criztian
rafael oliveira
Ballarini
Mat
TONY
Tiag0
Rafael Factor
GILIARD
ANDERSON
digaumprosound
FACTOR_PVH
@BPMW20
Allex
Diogo
Costαlongα
Léo Factor
24 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Allex 7/10/2010, 13:33

Putz que zica hein Diogo! Mas te cobraram 15 conto pra abrir o motor?

Allex
ELITE
ELITE

Data de inscrição : 07/09/2010
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Diogo 7/10/2010, 13:37

sim mas vai abrir so aquea tampa lateral so pra pegar a P..... da tampinha!!!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Diogo 7/10/2010, 13:52

Costalonga escreveu:Diogo, tu fez uma cagada atras da outra hein?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Colocou escapamento esportivo, se prepara pra moto gastar mais óleo mesmo, pois a taxa de compressão aumenta, aumentando o consumo de óleo e combustível também aumenta.

NUNCA se deve colocar um óleo que já trabalhou no motor de volta a ele.
O óleo fica todo sujo quando roda no motor, e se tu colocar ele sujo dentro do motor, o que vai acontecer, sujar o motor todo, e sobre a revisão, tudo depende de você usar a moto e de quem vai fazer o serviço, tu sabe muito bem que mecanico de CC num intende nada, faz um curso aqui, um curso ali e é assim, experiencia com o que tá fazendo nunca tem, quando pega experiencia ele sai da CC e monta uma oficina pra ele.


Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.
entao a questao do oleo bom ele tava relativamente limpo pois so tinha 1000 kms rodados e seria pra rodar so serca de 3kms so pra nao rodar sem oleo! agora eu sei que com o escapamento esportivo gasta mais gasolina e um pouco a mais de oleo mas ta baixando muito vc nao acha? acada 1000kms que rodo tenho que colocar cerca de 300mls de oleo!

mas que eu nao devia ter saido da cama hoje isso eu nao devia mesmo!! A DIOGO BURRO !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Costαlongα 7/10/2010, 13:57

Diogo, você anda soltando o bambu na motoca ou anda mais macio e tals?
Que horas que você ve o nivel da moto?

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Diogo 7/10/2010, 14:01

bom eu nao tenho um parao de piotagem nao pois como o transito aki e muito pessado nao da pra ficar correndo constantimente mas minha moto so anda em alta rotaçao mas quando da eu desso a lenha na moto!!

olho o nivel do oleo sempre aos sabados la pra 10 horas da manha com a moto em descanso des de sexta!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Costαlongα 7/10/2010, 14:05

Então Diogo, dentro da cidade o motor consome mais óleo sim, especialmente por ficar naquele arranca e para todo o tempo, agora se você tá pagando pra eles olharem peça pra eles olharem tudo mesmo, retentor, junta e tudo mais possivel, pra evitar danos depois.

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Diogo 7/10/2010, 14:09

veleu eu devo pegar a moto hoje a tarde ou mais certo amanha mas assim que pegar eu ja postarei as primeiras impressões!
e sobre o consumo eu vou observando e relatando aki no forum
mais uma fez obrigado Costalonga!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Convidad 7/10/2010, 16:38

So apreende se errar mas tem coisa quem nem precisa errar para saber...
eu vejo os caras aqui colocando oleo da minha factor em fanzinha...
eu areio oleo quando ta em 700 ou 800 km o mas tarda mil... agora ta ate pertinho de trocar hoje vou arriar... minha factor so ariou oleo uma vez... foi quando... eu troquei do yamalube para o lubraxgp depois disso ja coloquei repsol mobil entre outros i sempre ficou normal ja usei ate um de ultima linha por 200km... porque u cara num tinha nada i é melhor andar com um safadinho 200km doque andar com oleo pareçendo agua... (so coloquei porque num tinha os desejados)... mas também minha factor bebe oleo i militec a cada 4mil rodados... desde de zero ela vem bebendo o limitec... quando ela era zera ariei o oleo com 500km rodados o oleo ja tava sujo i preto por conta que ela com 500km tava colocando ela com 150cc para andar!...
Meu deus o motor amaciou em 30 dias tava soltinha livre d+... pronto ai começei a cuidar 50ml de militec a cada 2 mil rodados... cuidado mesmo agora...

eu escutei um barulho de 150cc no motor tipo...
depois eu a factor amaciou i bebeu uns km desses militec ela ficou melhor... tipo respondendo bem rapida aquele som de 150cc iagualzinho depois que a moto amaciou ficou... um barulho bom sabe de motor sadio... gostie muito desse militec endico ele a cada 3 mil km motor que nunca usou com 40mil rodados ele ajuda a vida util do motor ficar maior...

gosto muito desse militec ele dminui o atrito das peças metalicas dentro do motor... i outra ele foi usado na guerra. quando o tanque passava na mina terreste o motor estourava i o tanque conseguia andar uns 80 a 100km sem nada dentro do motor so militec detalhe sem um pingo de oleo dentro do mesmo...

Quem tem factor ai ou ate qualquer outra marca pode colocar o militec... meu motor mesmo antes dos 20 mil acho que ele num fuma não militec i tudo mas maior cuidado...

eu so tenho um problema sou chamado de cupim de aço eu coloko para reabrir mesmo... minha factor ficar atraz de 150cc? fica no vaco ali colocadinha atraz delas... chamada de se tiver vaco ela cola... se puxar o vaco ela vai atraz... tipo ate 125/130km/h pode puxar que ela vai!...

mesmo engarupado ela vai... tem um cara aqui que tem uma fan 2009/2010 ele so quer ser quando ele me pega na BR é duelo fio... vem da mirueira uns ou 30km de distancia de casa quando nos vem eu venho o caminho dodinho eu i ele p** a p**... so que eu me destaco nas decidas meu peso é menor se eu descer na frente vai ter problemas para me pegar no retão... por ter um corpo de garoto fica mas facil... tipo 1m68cm / 50kg i eles serem maiores... 1m80cm 70a100kg ai sabe ne... fica ruim de pegar um muleke levinho i sem querer ser nada eles dizem que pelo meu tempo de pilotagem sou bom de punho a 10 meses pilotando uma factor ja ralei ate meu irmãozinho que anda a uns 8 anos ou +... ele em uma fan i eu na factor... so que ele esqueçeu que quem me insinou foi ele i seus amigos... então... eu sei as coisas que ele poderia fazer i neutralizei ele... não estiquei a moto ate as ultimas acertei o ponto i fui embora o irmão quando chegou no posto disse muleke vc ta bom... mas ta desrespeitando o irmão mas velho... o cara tem 1m80cm pesando 95kg trabalhados o cara malha sabe... ai ficou dificil com toda essa ionvergadura pegar um fininho de menor... kkk!
eles me chama de caçulinha ou mascorte quando eu chego eles dizem valem o chato...

Opa!

Off topic
Hoje faz 2 anos que tou com a namorada < num podia deixar de contar a vocEs KKK
best rit end factor emgarupado foi com ela 130km/h na frente das 150cc pareçe ate mentira mas so tinha eu de levinho ai levei tudo... que tinha de baixa cc. claro geral saio na frente mas eu fui embalando a factor dps que ela embalou meu deus... kkk joguei uma quarta i foi 115km/h i dai ja sabe ne jogou de 5ª fica!...
best rit 130 engarupado com a patroa... apenas 90/100kg ensima da moto sabe ne é muito pouco peso faz diferença...

abraço geral...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por FACTOR_PVH 7/10/2010, 18:54

Puts acabei de ler mulambuh, pqp ta treinando para ser colunista de algum jornal?

A minha inteiro os 6000KM e to levando amanha para fazer uma revisão, mas não vou levar na concessionária naum, Tem uma oficina aki perto que o certviço e 10000 e so paga 50$$.

Boa Mulambuh.
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por @BPMW20 7/10/2010, 19:31

Rsrsrsrs... Cupim vai ser comentárista de motoGP, alem da loja que ira abrir para preparação de motos em geral.
Meu um testimunho... Desse geito, vc dar pra pastor!
KKKKK... KKKKK... KKKKK...

Falando serio, eu tenho 70kg, a patroa +- a mesma coisa. E nuna passei dos 110km/h. Agora sozinho, hj mesmo na hora do almoço, fiz 137km/h (vento contra, e estilo super-man).
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Diogo 8/10/2010, 00:52

bom sou fan de como o cupim D'aço consegue resumir bem seu comentario mas agora esse velocimetro ai BPMW 20 e da maior qualidade 137 nossa!! brincadiras a parte passe na cc pra saber como esta minha 22K ja tiram a tampinha do motor falta somontar umas coisas e eles me estregam amanha as 11:00 da manha!! cara com minha namorada nao sou de correr muito nao maximo foi 110km/h agora sozinho ai da pra andar um pouco mais esta semana fui a betim fia uns 30 kms do meu escritorio e na volta tem umas decidas e uma retinhas da hora ela passou facil dos 135km/h

obs a revisao aki simples e 65 completa custa 135 so almenta lubrificaçao da caixa de direçao, balança, e troca do oleo da supnsao dianteira! isso eu fasso em uma outra oficina!!deve ficar tudo por uns 40 reais!!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Léo Factor 8/10/2010, 04:50

Que roubo, é a cachaça de final de semana.

Sobre o tópico, estou agora a procura de um mecanico de confiança. E quero aprender a regular freios dianteiro e trazeiro, dianteiro é a disco e embreagem.

Vou ler muito pra aprender, assim deixo de fazer essas revisoes caras e revisão que envolva carburador, motor e outros itens fodásticos, deixo pra o mecanico especializado.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por @BPMW20 8/10/2010, 13:08

Serio Diogo, o ponteiro passou um pouco de 135, por isso disse, 137km/h... Eu o observeu bem!
:hihi:

Leo, nem se preoculpe, eu também era assim, qualquer coisinha, eu levava na CC mas hj só levo quando tenho problemas no motor ou quardro! O resto vc apredera por aqui mesmo.

KKKKK...
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Voce achou caro os R$ 89,00 ???

Mensagem por digaumprosound 8/10/2010, 15:51

Pois então fique "contente" rs ... aqui em na CC de Mogi das Cruzes ... a revisão dos 6000km ta nada mais nada menos que R$ 127,00 ... Um facada ... já desisti ... vou levar num mecânico de confiança ...
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Convidad 8/10/2010, 22:54

U que?
130 contu? kkk pago nada!
Ta loko, isso é muito caro para eles que eu tenho certesa que nem os meus tucho eles regula, pago não isso é assalto fiu...
Vamos la...
livros? kkkk colunista comentarista de moto GP? nada pow...
Sou assim mesmo falo muito sabe sou muito comunicativo as vezes chato ao maximo...
kkkk...
vamos la...
135km/h em decida? ja viu factor fazer isso no plano?
KK deixa keto...
alguem ai ja viu factor 200cc? fiquei amigo de um cara aqui quem tem umas dessas assim muito loka... não é qualquer 250cc que anda com a factor não pelo som eu ja sabia... que era mexida... quando ela desparou no semaforo so fui encontrar ele um tempo depois... no posto... perguntei vc trampa com jogo de bixo ne... dai ele me atendeu o que muleke? ai eu ja entendi que ele tava com muito dinheiro na moxila... i disse sua factor amigo é um canhão ele disse... kkkk sorrindo muito... ela so é duzentinha! ai eu disse vc conheçe a fulana ele disse sim é minha gerente... e tals... ai eu disse eu trampo para ela em outra area fiquei amigo dele... factor fraca d+

apenas
pistão de estrada 2mm
pino do vira breco cursado em 3mm
carbura de Tw
relação 17x35
comando 320º
curso 60 x diametro 65,5 = ela so tem apenas 202,17cc
não perguntei velocidade final mas para uma moto sair coladinha atraz de uma TW de saida não é pouca cc não...
fiquei louco í lembrei!
minha factor precisar andar dessa maneira!
kkkk eita vontade...
kkk
vontade num me falta. falta é papel

ao respeito de colunista/comentarista não so estou me preparando para aprender a mexer em tudo!... abraço!
abraço geral!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Diogo 15/10/2010, 14:53

garela descupa a demora mas viajei no feriado ( de onibus por conta das chuvas) ai nem postei o desfexe da revisao de 6000kms bom a revisao simples mais a retirado da tampinha de dentro do motor mais troca de oleo lanpada do painel, pasti;has de freios novas e uma borracha da carenagem ficou por 102 reais! nao acei muito carro por ser cc!
a moto esta outra mais esperta ate o barulho do escapamento mudou ta mais forte acredito que ela tenha ficado tambem mais economica mas so terei certeza no proximo tanque o freio esta uma maravilha a moto esta muito boa!!! dando 120 toda hora!! facim facim so tem uma coisa que eu nao curti e que abriram o motor pra tirar a tampinha e nao trocaram a junta eusaram a junta velha puts prafiria pagar um pouco mais carro par colocarem uma junta nova mas ta de boa!! a revisao valeu cada centavo a moto esta fina!!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Diogo 15/10/2010, 14:56

ops aki BPMW20 eu tava so zuando seu plantao com o lance do velocimetro eu entendi o que vc quis diser!! (e que nao poderia dechar de suar um pouco kkk)
esta revisao ai de 127 so pode ser completa ne? bom as coisa qua faltam eu vou fazer com um mecanico aki que e lubrificar balança caixa de direçao e trocar o oleo da supensao dianteira!
nun deve dar nen 40 reais!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por @BPMW20 15/10/2010, 15:00

Rsrsrs. Massa veiw, a minha esta dessa maneira, esperta e fazendo 120km/h facin facin... Mas na minha ta bebendo uma gasosa da porr*
Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 253802
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Diogo 15/10/2010, 23:38

entao da uma limpada no carburador e uma regulada pq a minha da um aviao cara e ta vazendo cerca de 32km por litro e se eu andar de boa da ate 36km/l
nao sei o que ta rolando com a sua mas deve ser uma coisinha simples!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Convidad 16/10/2010, 01:20

olha,a minha factor desde q saiu da concessionária nunca mais voltou,sempre revisei com uns mecanicos aki na city msm.eles sao fera

mas quando estava com 10.000 km.
estava indo para maurilandia,em uma descida uma 150 me passou

ai nao aguentei nao,deitei estilo super man e arroxei,passei ele de 140,ate assustei,pois a minha primeira factor nunca tinha colado o ponteiro

quando cheguei na cidade e olhei meu motor,tinha começado a vazar oleo nas junta do motor,mas era so um poukinho,fiquei doido

no outro dia levei no meu mecanico,ele falou q era normal vazar um poukinho,pois tinha arroxado d +,pois andei muito tempo de 135,140 km.Lavei a negona e ate hj nunca mais vazou oleo,e olha q ando so arroxando

abras!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Convidad 16/10/2010, 01:30

Achu que minha factor!
Ta assim também!
120km/h engarupado? alguem ja conseguiu...
minha factor feriadão aqui saio levando tudo novamente so que a namorada num quiz filmar fiquei muito envocado...
Factor andando pooko detalhe ta sem a revisão dos 6mil ainda num fiz vou deixar para fazer com 8mil...
eu mesmo tou fazendo tudo nela + pratico! i barato...
Ha garantia sou eu...
Que levar nada que nada...
vou é meter kit 3,5mm seguidos de alguns up... quero andar forte com muita 150cc porae!...
Revisão fazendo em breve...

I ainda vai rolar tutorial com foto i video para quem quizer fazer em casa!

abraço!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Convidad 16/10/2010, 01:37

pois eh cupim,a minha ta andando tb,mas nunca mexi nao,e nunca levei na revisao

acho q essa questao vai do piloto tb,vc msm sabe oq sua moto precisa ou nao

as concessionária tem um burocracia enorme,msm q vc esteja na garantia,eles te enrolam muito,e deixam vc apé por muitos dias,e eu particulamente,nao fico apé nem por 1 dia mais!!!
e respondendo vc,ja coloquei 125 de dois,apenas encurvado,estava eu de 82 kilos e minha mulher de 57kilos

falow,abraços
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Convidad 16/10/2010, 01:53

Sua factor na minha mão andaria em 140km/h fullpainel...
eu ando com minha futura noiva de 38kg a 1m48cm junto comigo de 52kg a 1m70cm.
Minha factor cola na frente de muita 150cc aqui dos amigos!...
eles fica tudo loko imagina minha factor 150cc? ou 140cc? vai dar muito pro para 150 nova que tem aqui...

Sou loko pela minha moto gosto d+ perfeita a moto num tem nada a reclamar...
perfeita...
so a acc queria me encabular...
Dí pé fico nada so se num tiver jeitoooo...

num suporto mas pegar onibus... isso não é arogancia é apenas reclamar da ineficencia de alguns serviços prestados ao pobre... que trampa o dia enteiro i nem transporte ele tem para chegar i discanaçar a em casa...
tenho uma moto pela mobilidade... i por aquele prazer proporcionado...
Amante apaixonado do wheeling... > em breve apreendo a empinar a menina... i ainda fora... os pegas dos dias que rola porae...
ate com namorada emgarupada eu coloko para andar...
Factor é uma moto da poxa i dps que eu meter u que eu quero vai ter muito muleke querendo levar meu humilde sonho...

Os inveja ja ta ligado nela tudo olhando ela... secando i quando ela pula na frente das 150cc deles? eles apavora com ele... ontem mesmo vi um dos vizinhos no semaforo quando parei ronquei ele me olhou i ficou vem que tem... eu calado tava calado fiquei quando abriu a factor vuou na frente dele... kkkk ^^ perdi porque era 150cc ne... mas de final eu vou de vacuo... quero nem ideia!
FELIZ DA VIDA COM MINHA MOTO...

vem 150cc 125fan o que vier eu vou... te 150 para baixo tenho medo de nada ate ando endoidando atraz dos tw de ciclindrada original > tw/300cc quando ele me veem emcabulando vão embora mas medo tenho nada... piloto cachorro loko chamado de lokoépoko... vem 150cc!

em breve kit de 140cc seguidos de umas coisinhas...

manutenção i garantia sou eu que faço!
parabens pelo clube i obrigado por tudo... i disculpas pelos meus pro ae causados... com post inadequados entre outras ccoisas

OBRIGADO DE CORAÇÃO por me receberem como eu sou!

Abraço!

Alow Admins i modeladores tou tentando melhorar!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Léo Factor 16/10/2010, 02:45

Boa cara, concordo contigo referente ao onibus, já passei diversas situações cabulosas chatas, tirando as vezes quando da pra encoxar uma nega bonita (quando eu era solteiro é claro).


Mais falando do tópico, vou negociar o valor com a CC.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Convidad 16/10/2010, 21:00

Revisão de Kmtragem? vai la mas não...
tou revoltado...
i se o motor vuar eu mando fazer outro + forte na parte de sima...
i eu ja tou pensando nisso sakas... tou lokim aqui ja...
a respeito do motor posso copiar sua ideia? vou mandar no meu também!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Allex 17/10/2010, 11:58

Tb tô quase deixando pra lá Mulambuh, pelo alto preço que tão cobrando pra somente continuar valendo a garantia. odio . Inclusive já tô até querendo deixar tb pq não quero andar 1 ano com o escapamento original. Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 12343
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Convidad 17/10/2010, 15:41

eu deixei a minha para la...
garantia que se exploda sakou? garantia de que mesmo? kkkk essa moto num vai kebrar não quando uma yamaha vem kebrar HONDA vai parou 20 vezes...
mas quando kebrar prepara que vai gastar você mesmo pode fazer a manutenção tou devendo um totorial ae para geral... vou fazer por esses dias... O escapamento você pode trocar i não ter problemas quando a garantia da moto...
Meus amigos todos tem uns sarashu torbal entre outros i as motos ate outro dia tavam indo a garantia... + eles pararam de mandar para la eu mostrei meu doutor a ele i eles so levam minha moto para ele...

Factor num kebra facil pode ficar tranquilo tiro pela minha... maior cacete eu dou nela i ele nunca deu pro de peças se deu algunhas vez foi porque eu fui catucar... kkkkkk...
fica tranquilo leva em um mecanico bom de confiança pergunta a esses hondeiros que eles sabem aonde tem mecanicos bons não é obrigado levar pra eles mas sim saber aonde tem um bom... sakas? vc não conheçe nem um mecanico?

Leva em um mecanico de confiança! i conversa com ele tipo muitas coisas geralmente eles respondem Bem... manda ele fazer revisão dela... sempre... i outra se o mecanico for de confiança mesmo sempre leva nele sempre um mecanico so mexendo na moto nada de levar para um i para outro cara. porque dai quando você levar aonde leva sempre... ele ja sai saber aonde ta o strees se tiver strees... procura sempre levar no mesmo cara... i sempre paga um gorjetinha para ele ficar feliz que ele sempre via cuidarr da mtoo perfeitamente!
a minha vai sempre para um coroa!
sempre...

esqueçe a garantia! um dia ela vai acabar mesmo!

valeu aee te +
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Allex 17/10/2010, 15:49

Mulambuh, o mecânico aqui sou eu mesmo hehe, ou melhor, "mexânico" rsss, eu mesmo que mexo em tudo, só não abro o motor, aliás, até abro, mas não monto kkkkkk, mas mesmo assim essa parte mais superficial tipo, valvulas, estator, embreagem, na minha ex Strada eu que mexia tudo rsss.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Convidad 17/10/2010, 19:21

O que você tinha um bomba era? nem acredito xann... andei em uma daquelas... uns dias a moto é boa... a bixinha do meu amigo era nervosa andar com TW? kkkk ela levava as TW todas aqui... so que agora ela é religuia so sai as vezes... quando é dia de pega... ele anda também com uma factor(ked)

relaxa aiii você é profissional deixa de levar ela na acc vc vai perder dinheiroooo... isso não é bixo de 7 cabeças para você vc andandoou um tempo com um bixo papão strada 200cc kkkk... imagina uma factorzinha é d boa!... deixa de levar ela la... myfactor vai la mas não eu mesmo vou fazer a manutenção vou pegar o jato+desingraxante i as ferramentas para fazer a manutenção da minha factor... vamos colocar a mão na massa!


avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Allex 18/10/2010, 12:11

Hehe, valeu Mulambuh, vou fazer é isso mesmo rsss. 8)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Convidad 18/10/2010, 14:24

Você mexia em uma maior de maior porte nunca fez besteira... i a factor sabe ne... num kebra facil pode cuidar dela em casa mesmo ... eu vou para a minha i mandar uma revisão era para ser hoje dia do comerciario mas fiquei com medo não tem nada aberto... ai deixei para uma proxima! ... abraço ChegadO
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer! - Página 2 Empty Re: Revisão dos 6000 / Alto custo. O que fazer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos