CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
consequencias da gasolina adulterada - Página 2 Facebookclube
Anúncios
consequencias da gasolina adulterada - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
consequencias da gasolina adulterada - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
consequencias da gasolina adulterada - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
consequencias da gasolina adulterada - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
consequencias da gasolina adulterada - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
consequencias da gasolina adulterada - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
consequencias da gasolina adulterada - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
consequencias da gasolina adulterada - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
consequencias da gasolina adulterada - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
consequencias da gasolina adulterada - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

consequencias da gasolina adulterada

+11
ANDERSON
Lana
Léo Factor
Costαlongα
Tiag0
luucs1
GILIARD
fps_teco
@BPMW20
Allex
icaro chagas
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

consequencias da gasolina adulterada - Página 2 Empty Re: consequencias da gasolina adulterada

Mensagem por Léo Factor 29/1/2011, 23:54

Cara num sei como é esse simbolo nao cara, como ele é?? Otima dica, vou pesquisar sobre o caso.

Léo Factor
ELITE
ELITE

Data de inscrição : 06/09/2010
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

consequencias da gasolina adulterada - Página 2 Empty Re: consequencias da gasolina adulterada

Mensagem por TONY 30/1/2011, 00:05

consequencias da gasolina adulterada - Página 2 DE%20OLHO%20NO%20COMBUST%C3%8DVEL%20%20esteMARCA
para mais informações acesse PETROBRAS
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

consequencias da gasolina adulterada - Página 2 Empty Re: consequencias da gasolina adulterada

Mensagem por Léo Factor 30/1/2011, 00:30

Perfect, obrigado koringa.

até achei um posto aqui em guarulhos que vende gasolina podium da BR, o unico posto acredita, vou fazer um teste em colocar essa gasolina, verei o preço e farei uns testes, valeu.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

consequencias da gasolina adulterada - Página 2 Empty Re: consequencias da gasolina adulterada

Mensagem por Junior_Factor 30/1/2011, 18:01

é f*** galera dessa vez acho que me venderam gasolina de má qualidade
minha moto ta zeradinha, semana passada fiz a 2ª revisão de 3.000km, voltou ótima da revisão, como cuido muito bem dela, ela tá perfeita.
depois que coloquei gasolina essa semana o motor ta engasgando de vez em quando, não é sempre mas é estranho, só pode ser a gasolina, dá umas engasgadas igual quando ta acabando a gasosa, fica sem força, eu enrolo o cabo e nao rende como de costume.
a 1ª vez até assustei como tenho costume de andar com pouca gasolina e sempre deixo entrar na reserva pra medir o consumo então na 1ª engasgada o reflexo foi em movimento mesmo girar a torneirinha, mas ai olhei pro marcador e tinha gasolina aí ja decifrei foi a gasolina que tinha colocado aquele dia.
desconfio que seja gasolina adulterada ou derepente sujeira que pode ter vindo nela.
nao abasteço mais nesse posto é fria, só coloco aditivada, vou deixar acabar e procurar um posto melhor.
Junior_Factor
Junior_Factor
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : uberaba - MG
Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

consequencias da gasolina adulterada - Página 2 Empty Re: consequencias da gasolina adulterada

Mensagem por Léo Factor 1/2/2011, 00:29

Anota os dados do estabelecimento na nota que vc paga a gasolina no cartao e apresenta um enredo pra os donos da bandeira. a BR cai mantando em relatos assim.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

consequencias da gasolina adulterada - Página 2 Empty Re: consequencias da gasolina adulterada

Mensagem por Bruno 1/2/2011, 00:45

é fods mesmo!

eu abasteci em um posto em São Bernardo do Campo-SP

enchi o tanque.
Na volta pra minha cidade, assim que eu sai de São Paulo, ja na rodovia, a moto começou a pipocar, falhar...sorte que o transito tava devagar por causa da chuva...

quando cheguei na minha cidade, deixei a moto parada.

No outro dia deu trabalho pra ligar, mas consegui, fui até na casa de um amigo e dei a gasosa pra ele ( ele que pediu) Kkkkkkk

tirei a gasolina toda e enchi com a aditivada SUPRA do posto BR de minha confiança!
aii a motoka voltou a ser como era antes!

Por isso sempre tem que tomar cuidado...principalmente em cidade grande, independente da bandeira do posto, a gasolina pode ser adulterada! consequencias da gasolina adulterada - Página 2 312923
Bruno
Bruno
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 16/10/2009
Localização : Espirito Santo do Pinhal -SP
Mensagens : 260

Ir para o topo Ir para baixo

consequencias da gasolina adulterada - Página 2 Empty Re: consequencias da gasolina adulterada

Mensagem por Léo Factor 1/2/2011, 02:35

Aé Bruno estava sumido!

é isso mesmo, supra tenho usado com muita frequencia e aditivada, mais foi da mesma bandeira e marca que tive problemas, nunca mais vou naquele posto. Abraços.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

consequencias da gasolina adulterada - Página 2 Empty Re: consequencias da gasolina adulterada

Mensagem por Prof. L.C.Sax 1/5/2011, 03:20

Esse lance de gasolina adulterada é mesmo complicado. Essa semana, tive que trocar duas válvulas de admissão em menos de 48hs, por causa de uma casolina (comum) ruim que coloquei num posto aqui de minha cidade. Sem falar que nas mesmas oficinas tinha mais 3 motos com o mesmo problema e que haviam abastecido no mesmo posto. Prejuízo de R$ 200,00 no meu bolso.
Agora aprendi: Gasolina, só aditivada!
Prof. L.C.Sax
Prof. L.C.Sax
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Riacho da Cruz - RN
Mensagens : 25

http://www.lcsax.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

consequencias da gasolina adulterada - Página 2 Empty Re: consequencias da gasolina adulterada

Mensagem por Tiag0 1/5/2011, 14:26

Coloquei no posto SHELL a V-POWER, gasolina boa hein ? Ta durando pra caramba.
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

consequencias da gasolina adulterada - Página 2 Empty Re: consequencias da gasolina adulterada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos