CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? Facebookclube
Anúncios
Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium??

+3
Léo Factor
adriano_ satelli
cassio007
7 participantes

Ir para baixo

Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? Empty Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium??

Mensagem por cassio007 28/1/2011, 01:54

Pessoal é o seguite: coloquei um escapamento Roncar Aluminium na Factor ele nao tem aquele lance da mangueira do catalizador então retirei ate ali embaixo do quadro perto do carburador,lembrando que a legislaçao obriga as montadoras a não poluir o ambiente por isso é item obrigatório em veiculos e motos novas, a policia daqui é suusa!! kkkk!!! Desde que os documentos estejam em dia, e tambem que não faça loucuras na praça e tals....kkk!!! Lol é nóóóiisss!!!. Mas Policia Federal nunca mi paro na rodovia com esse escapamento, será qui vão[Xiar] mi multar. ????
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? Empty Re: Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium??

Mensagem por adriano_ satelli 28/1/2011, 02:07

cara vou ver se consigo falar com um sagento da PM aqui o cara ja me deu altos conselhos quando procurei ele depois te digo
adriano_ satelli
adriano_ satelli
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Localização : Tapurah MT
Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? Empty Re: Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium??

Mensagem por Léo Factor 28/1/2011, 03:00

Cara se ele nao passa dos seus 90 decibeis e na hora de um teste para te multar ele tem que ter o decibelímetro e a medição tem que ser a 7 metros da moto ligada.

Se ele não tem nenhum desses requisitos, corte giro no pé do ouvido dele. Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? 408107

Zuera, mais falando serio, fica tranquilo, só fica experto com isso que te falei. Leia isso aqui que vc ira gostar sobre o assunto e ficará mais tranquilo.

Abraços. Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? 324562
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? Empty Re: Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium??

Mensagem por cassio007 28/1/2011, 09:12

Intao cara , vo fica ligado nisso, é f*** valeu...!!!!


Última edição por GILIARD em 28/1/2011, 14:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : palavra inapropriada)
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? Empty Re: Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium??

Mensagem por ANDERSON 28/1/2011, 11:34

depende do umor dos PM. ou dos guardas se eles estiverem de mau com o mundo se prepara que ai vem bomba
Uasuasuasuas...
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? Empty Re: Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium??

Mensagem por @BPMW20 28/1/2011, 11:46

Pode fica numa boa... Pelomenos aqui em campina, ja fui parado mais de 3x pela PRF com meu Coyote, e tenho a certeza que eles não tem o aparelho decibelimetro, então não poderiam dizer que meu escapamento esta alterado ou inrregular.

O Codigo de Transito Brasileiro não tem nada contra escapementos ESPORTIVOS, no inicio os agentes de transito pegava no pe (perseguia) talvez por vaidade autoritaria ou desconhecimento da lei.Alias,atualmente a Roncar colocou uma plaqueta em seus produtos informando a legalidade da fabricação.Desde que nao ultrapassem os decibeis permitido. O capitulo da autuação no CTB e bem claro ,sem comprovação tecnica ninguem pode ser autuado (MULTADO) O aparelho e o DECIBELIMETRO que mede altura do ruido... para a pelicula e o Medidor de Transmitancia Luminosa e deve estar Aferido pelo IMETRO e Homologado pelo denatran...etc...
Valew
Sobre a poluição sem o catalizador, ele tbm não tem equipamentos comprobatórias para laudo tecnico.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? Empty Re: Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium??

Mensagem por Allex 28/1/2011, 11:57

É como eu sempre digo, as leis de trânsito são uma só para todo o Brasil, mas em cada região funciona de uma forma diferente. Então o lance é observar e ver o que acontece. Sobre a mangueirinha do indutor de ar que vc retirou, não deixe de tampar o buraco lá debaixo do quadro onde ficou pra não entrar poeira Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? Empty Re: Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium??

Mensagem por cassio007 28/1/2011, 13:47

Ok mans!! intão o escapamento que comprei foi novo e o cara da loja mi deu um documento qui vem com o escapamento dizendo qui tava dentro das normas brasileiras de emissão de ruidos, porem vcs sabem.... quando os [oreia seca] quer pegar no pé dai inventam desculpa pra tudo....
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? Empty Re: Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium??

Mensagem por @BPMW20 28/1/2011, 13:56

Ohh... sei mt bem como é isso! Mas esse documento não vale de nada... basta ser educado e explica tudo isso aos Oreia Secas que nos falamos, sobre aparelho de medição e a lei que permite o uso.
Uma vez um PM (doido) dici q meu escapamento era proibido o uso... Só poderia andar com o original, e este estava descaracterizando o veiculo, o que é proibido.
KKKKK...
mas fui liberado... E olha que eu estava com o XENON e o doido nem notou...
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? Empty Re: Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium??

Mensagem por Mat 28/1/2011, 14:02

Colega, sobre a mangueira só você esconder legal que não tem problemas(na verdade eles nem saberão que removeu a mangueira ou pra quê ela serve).
Sobre o escapamento, o pessoal já disse ai mas vai minha opinião...
Poucas unidades da Polícia tem o aparelho para medir o som que o escapamento emite, eles tem de testar a 5 metros da moto e com ela só ligada(sem você acelerar, acho que é isso mesmo). Se passar do limite(90 decibéis) é multa, se não liberado.
Acontece que cada policial faz de uma forma, podem alegar que é descaracterização do veículo ou qualquer outra coisa.
Minha dica? Ande com esse papel da Roncar contigo e caso veja um policial(seja qual for) passe com calma e sem forçar barulho, caiu em blitz > ande o mais calmo e menos barulhento possível...

Fora isso é sorte sua ou azar, não tem jeito!

Abraço.
Valew
Mat
Mat
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Duque de Caxias - RJ / Além Paraíba - MG
Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? Empty Re: Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium??

Mensagem por cassio007 28/1/2011, 14:15

valeu galera , viciei no escapamento!!! kk!!! quando coloquei ele , com 6 dias de uso eu tirei muito barulho dai resolvi por dinovo e acostumei com o barulho, dai galera um dia eu tirei ele e coloquei o original, aff andei o dia inteiro com o silencioso ,de tarde cheguei im casa e coloquei o barulhento desacostumei com o silencioso, kk!!! o negócio tem qui fazer barulho kk!!! ter presença .....Já perceberam qui com escapamento barulhento os carros quase nao ti dão fechadas no transito??? eu acho qui é por causa do barulho percebem de longe qui a gente ta vindo e com o silencioso nao veem...!!!! to certo???
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? Empty Re: Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium??

Mensagem por Convidad 28/1/2011, 16:10

comprei um 788 devil antes de ontem pela internet e ele chegou ontem, nuss achei rapidasso mais nao resisti.. tive q instala ro barulhento ontem mesmo.. kkkk o trem ta andanu vio, tava preocupado com essa questao dos omi parar e tal mais ja vi q ta de boa, foi a maior trabalheira pra colocar o cano... ele ficava pegando no parafuso da balança,.. ja aconteceu isso com algum de voces? abraço!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? Empty Re: Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium??

Mensagem por @BPMW20 28/1/2011, 16:20

Dica... Já vi acontecer em outras motos, mas vc pode resolver isso almentando o nivel da suspenção trazeira. Mais perguntas sobre escapamento, clique AQUI.
Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? 797584
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? Empty Re: Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium??

Mensagem por Convidad 28/1/2011, 17:00

Valeu! Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? 723190
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? Empty Re: Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium??

Mensagem por Léo Factor 29/1/2011, 23:25

BPMW 20 escreveu:... E olha que eu estava com o XENON e o doido nem notou...


Parceiro, no minimo eles tem Xenon nos carros deles, e as motos deles são todas modificadas e ficam de história.

Aqui em Guarullhos rola uma parceria, os guardas nao enxem o sako, ate adimiram, mais pegam no pe dos entregadores de pizza, pegam pizza e o entregadores nao cobram dele a pizza fica por conta da casa, por isso eles nem ligam, agora vai pra uma cidade chamada SANTA ISABEL, ja morei la e la os MAN sao chaaaaaaatos.

Devil 788 to suave, sem reclamações!
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium?? Empty Re: Posso ser multado por causa do escapamento Roncar Aluminium??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos