CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

+25
Erikaf
AlexAraújo
marcinho
SandroRech
xenon45
JOHNATTAS
Ruitter
odon neto
ADRIANO
Adriano Tosta
Fernando08
Junior_Factor
joelpilatijunior
VHGS
Peujf
pingokim
Allex
GILIARD
Aylton Tattoo
cfm.junior
adriano_ satelli
TONY
edvaldo
Léo Factor
BlindJr
29 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Allex 26/9/2011, 00:50

Brother, vc pode mandar fazer uma cirurgia no seu escapamento, vá até uma oficia que mexe com soldas em latarias de carros, mostre o barulho pro cara e fala que vc quer abrir o escapamento, soldar o que ta solto por dentro e fechar de novo, o cara faz o trampo por baixo, solda o que soltou, depois vc pinta ele e fica bom de novo Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 324562

Allex
ELITE
ELITE

Data de inscrição : 07/09/2010
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por VHGS 26/9/2011, 00:57

A minha é 09/09 e naum tem essa lombra naum!tá com 35mil rodados e tá de boas!pegando chuva e sol!pode ter sido um lote de scaps com esse defeito!o mais certo seria um recal!mas duvido muito fazer!até pq teriam q ter certeza de q era isso em todas,ou ao menos boa parte delas pra poder fazer!
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Peujf 26/9/2011, 15:06

XANN escreveu:Brother, vc pode mandar fazer uma cirurgia no seu escapamento, vá até uma oficia que mexe com soldas em latarias de carros, mostre o barulho pro cara e fala que vc quer abrir o escapamento, soldar o que ta solto por dentro e fechar de novo, o cara faz o trampo por baixo, solda o que soltou, depois vc pinta ele e fica bom de novo Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 324562



Acho que vou ter fazer isso mesmo. pqp
Peujf
Peujf
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Juiz de Fora - MG
Mensagens : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por joelpilatijunior 8/11/2011, 03:52

O meu soltou o miolo, quando fiz a revisão de 6000km relatei o ocorrido eles fizeram uns testes e me deram um escapamento novo, ja vi muitas pessoas com o mesmo problema, devia haver uma substituição geral.
joelpilatijunior
joelpilatijunior
Novato
Novato

Data de inscrição : 27/03/2011
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Allex 8/11/2011, 10:18

Tinham que fazer um Recall de escapamento das Factors. Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 422137
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Léo Factor 9/11/2011, 22:04

Tenso, analisando bem nunca cheguei com 6mil km com o escapamento original... Acredito que teria o mesmo problema também. Se tiver recall com certeza eles indicarão o lote de troca apenas. Tenso.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Junior_Factor 17/11/2011, 02:41

Poxa estou com um problema parecido, a moto vem apresentando barulhos à algumas semanas mas tinha certeza que era alguma coisa no motor que precisava regular, tipo válvulas ou algo assim, mas agora eu reparei que quando acelero e desacelero ela parece que tem alguma lata batendo, e parece que esta vibrando algo, mas segurei o escapamento por fora mesmo apertando contra a moto e o barulho diminuiu será que pode ser o miolo, ou sera que precisa apertar algum parafuso? O pior é que cuido muito bem da minha moto, não vejo motivos para dar problema tão cedo, ela está com 9.000kms e todas revisoes feitas, só ando em asfalto e nada de dar p** na moto, tanto é que até hoje está tudo zerado nela, pneus ainda novos, nunca deu nenhum problema, só falta a revisão de 9000km porque estou sem grana mas vou levá-la semana que vem na concessionária pra ver se na revisão eles resolvem, mas aqui os mecanicos não fazem nada que peço pra fazer, nem falando que vou pagar algum conserto, eles dizem que a maioria das coisas é normal.
Junior_Factor
Junior_Factor
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : uberaba - MG
Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Junior_Factor 17/11/2011, 02:45

Peujf você resolveu seu problema porque a minha está bem parecida com o barulho da sua, depois vou se gravo um video e posto. Se resolveu me da ai uma ideia do que pode ser?
Junior_Factor
Junior_Factor
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : uberaba - MG
Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Fernando08 21/11/2011, 19:08

o meu ta com miolo solto faz tempo des dos 6000 km...ela ta hj com 39800 garantia jah era o geito vai ser fazer uma cirurgia nele mesmo...tenho um esportivo V3 mas aki na city os homi cai matando nas motinha com escapão intao eu so uso as vezes nos FDS e esse barulho do miolo solto me deixa Lokoo odio
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por cfm.junior 22/11/2011, 10:12

O Fato é que nossas Factors realmente tem Miolo mole. Soltam à toa.
odio
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Junior_Factor 25/11/2011, 00:09

Poxa que azar viu, a minha levei na oficina o escapamento soltou o miolo mesmo, e o pior é que ela ainda é nova tá inteirinha, muito conservada com 9.000kms e o pior foi a facada que levei quando perguntei o preço de um escap original novo da factor, incríveis R$600,00, oloko, não pago isso de jeito nenhum, vou ver até quando ele vai e vejo se acho um esportivo que o ronco me agrade, eu tenho vontade de ter com um ronco mais grosso mas nada barulhento demais, acho que um ronco mais grosso ficaria massa. Pensando em outra alternativa se encontrasse um usado em bom estado, eu compraria porque talvez alguem troque o escapamento original por um esportivo ainda novo né, aliás o que eu vi na factor black edition la é até legalzinho, mas deve ser caro até.
Junior_Factor
Junior_Factor
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : uberaba - MG
Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Allex 25/11/2011, 00:41

Brother, se tá na garantia ainda eles tem que trocar pra vc, aconteceu isso com várias pessoas aqui no fórum e a Yamaha deu escapamento novo pra todo mundo. Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Junior_Factor 25/11/2011, 01:45

E Xann quem dera estar na garantia, minha moto já tem 1 ano e meio nem adianta brigar, garantia so de 1 ano pelo que sei. è que rodo pouco mas comprei ela antes do meio do ano passado. Mas valeu pelo conselho.
Junior_Factor
Junior_Factor
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : uberaba - MG
Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Léo Factor 26/11/2011, 12:55

Existem Junior no mercado escapamentos com roncos abafados e saindo grave, não deixando aquele barulho gritante como dos escapamentos gemoto com estralador, que esses sim a policia fica em cima, e outra, só respeitar o giro do motor para o ronco sair baixo nos momentos que os MAN tao por perto ou de hospitais e perto de pais com seus filhos menores na rua.

Escapamento original da factor nas proprias CC, pelo menos de Guarulhos, eles vendem escapamento original bem mais em conta, com variações de risco que você ai pode pintar, lixar.

Original novo, não compre que não vale a pena, com esse dinheiro compra o 2way TRS que vc sai ganhando se for o caso.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Junior_Factor 26/11/2011, 20:17

Valeu pela dica Léo Factor, vou esperar um tempo até juntar uma grana que tenho mais coisas que preciso fazer e vou comprar um escapamento como você disse é o que quero "escapamentos com roncos abafados e saindo grave, não deixando aquele barulho gritante como dos escapamentos gemoto com estralador,que esses sim a policia fica em cima".

Agora me respondam uma coisa, esses escapamentos esportivos conceituados, de marca duram mais que o da factor original? porque imagino que com um escapamento esportivo vou acelerar mais a moto só pra ouvir o ronco mais esportivo e subir o giro do motor mas quero saber se eles também soltam o miolo e se demora mais pra acontecer algum defeito nestes escapamentos?
Junior_Factor
Junior_Factor
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : uberaba - MG
Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Allex 27/11/2011, 00:11

Brother, conheço gente que tem Coyote há mais de 10 anos, o mesmo escapamento, e fora o fato dele já ter perdido o brilho e alguns arranhões de queda que ele levou, a estrutura do escapamento tá lá do mesmo jeito. O Coyote da minha antiga Strada que agora tá com meu pai, ta lá há 7 anos e do mesmo jeito, esse não tá nem arranhado, pois nunca levou tombo. Já esses mais baratos tipo o V3 que tá na minha Factor eu já não sei te dizer, mas o meu já rodou mais de 20.000km e tá lá do mesmo jeito, digo por fora né, pois por dentro eu já arranquei quase tudo que tinha rss. Já o Devil que é do mesmo fabricante do V3, eu já ví com buracos na ponta, já que a ponta dele é de lata, já do V3 é de poliuretano. Mas os escapes esportivos menos os "Estraladores", acho difícil soltar alguma coisa por dentro, já que lá só tem uma espuma bem grossa compactada e o cano furadinho passando pelo meio, tudo muito apertado, já os estraladores tipo CGemoto e afins, o miolo é composto por umas latas soldadas, assim como o original da Factor, esses sim podem até soltar o miolo tb. Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Léo Factor 27/11/2011, 01:26

XANN escreveu: Já o Devil que é do mesmo fabricante do V3, eu já ví com buracos na ponta, já que a ponta dele é de lata, já do V3 é de poliuretano.

Parceiro o nosso amigo Xann disse tudo e fica tranquilo que dura sim e muito. Referente o devil que o amigo xann falou no meu caso eu tenho um e já o uso a mais de 1 ano com meus 26 mil km e ele está do mesmo jeito, só a lã que sinto que já queimou e eu quero tirar o que sobrou pra ficar meio gritante, depois volto a abafar.

Fica tranquilo refente a isso.

Valeu Xann pela ajuda, mais uma vez. Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 324562
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Allex 27/11/2011, 02:13

É nóis Léo! Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por cfm.junior 28/11/2011, 10:39

Mas e o que será que causa esse problemas nos nossos escapes originais? Seria o choque térmico de com ele quente, pegar água de chuva ou uma lavagem?
hein
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Allex 28/11/2011, 10:56

cfm.junior, eu tenho quase certeza que é isso Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Junior_Factor 29/11/2011, 00:41

Eu também tenho quase certeza que é isso mesmo cfm.junior, e XANN, porque a minha rodou pouco mas enfrentou muitos choques térmicos, inclusive em viagens que ando com cabo enrolado o tempo todo e motor pegando fogo e depois pegar chuva e molhar tudo, e além de que eu também andei dando alguns banhos na moto com ela ainda quente depois de andar no barro e chuva pra poder tirar um pouco do barro, foi errado mas eu nem sabia que podia prejudicar, eu lembro que saia fumaça, mas dava dó sair com a moto limpinha e encher de barro, depois de jogar uma água ficava bem mais fácil lavar do que se deixar a sujeira secar e grudar na moto, mas de um tempo pra cá ela fica suja mesmo, só de vez em quando dô um trato bem dado nela por falta de tempo.
Junior_Factor
Junior_Factor
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : uberaba - MG
Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Adriano Tosta 27/12/2011, 15:12

Poxa, minha moto começou a fazer este barulho no escapamento tambem... Será que tem como arrumar ou só trocando? Eu gostaria de manter o escapamento original.

Valeu galera!

Abraço
Adriano Tosta
Adriano Tosta
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Cabreuva
Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Allex 27/12/2011, 16:06

Adriano, ou vc troca ou vc manda fazer uma cirurgia no escapamento, normalmente é o catalizador que se solta devido á choques térmico. Um cara qualquer que mexe com lanternagem de carros faz esse trampo numa boa, abra o escapamento por baixo, retire ou solde novamente o catalizador Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Adriano Tosta 27/12/2011, 16:34

Valeu Xann!!!

Obrigado
Adriano Tosta
Adriano Tosta
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Cabreuva
Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por ADRIANO 23/7/2012, 00:10

Léo Factor escreveu:Cara pelo que pude ver no video, parece que o miolo do seu escapamento soltou de alguma forma ou um pedaço dele, mais certeza que é o miolo mesmo.

Se tiver na garantia peça para alguem da CC verificar para vc e no mais, pegue um escapamento de algum colega emprestado e coloca na sua moto e testa se o barulho continua, certeza que não irá continuar.

E se os caras da CC nao resolverem, compra um Protork devil 788 que é barato e tem um som arrojado e pronto.

Mais informações sobre esse escapamento.

https://ybrfactor.forumeiros.com/t280-escapamento-pro-tork-devil-788?highlight=pro+tork


na factor do meu amigo aconteceu isso ele foi num cara ele cortou o cano e soldou a serpentina (silencioso) e pronto cobrou 30 reais ^^
ADRIANO
ADRIANO
Novato
Novato

Idade : 53
Data de inscrição : 10/10/2011
Localização : joao pessoa
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por odon neto 10/8/2012, 05:48

fala galera, meu escapamento está com esse barulho também, minha moto é 2011 com 8000km rodados e já está fora da garantia, mas como eu fiz todas a revisões na yamaha dei entrada na reclamação pedindo um escapamento novo, a fabrica mandou que eu fosse pra uma concessionaria mais proxima para uma averiguação, estou aguardando e resposta da fabrica.
mas como está demorando muito queria saber como fica esse jeito que vcs falam de abri o escapamento e soldar a peça solta?

que parte exatamente eu mando o cara abrir? pelo jeito vou resolver isso por conta própria mesmo, e do modo mais barato pq um novo é uma fortuna, e não tenho garantia alguma que aconteça novamente.
odon neto
odon neto
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 11/09/2011
Localização : PERNAMBUCO
Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Ruitter 9/4/2013, 23:29

To com uma duvida de como abrir o escapamento pra "cirurgia" vcs tem imagens dele por dentro? alguma coisa que mostre como abrir ele sem risco?
Ruitter
Ruitter
Novato
Novato

Idade : 31
Data de inscrição : 13/08/2012
Localização : Araçuai-MG
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por JOHNATTAS 10/4/2013, 00:33

e so mndar alguem derreter a solda pra mexer por dentro! aiii n lembro se e aquea solda perto da boka ou akela perto do pedal de freio...
JOHNATTAS
JOHNATTAS
Representante
Representante

Idade : 33
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Italva RJ
Mensagens : 525

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por xenon45 10/4/2013, 14:27

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 723190
xenon45
xenon45
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 30/11/2012
Localização : RECIFE-PE
Mensagens : 86

https://www.youtube.com/user/xenofonte45?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Barulho de peça solta dentro do escapamento

Mensagem por SandroRech 27/4/2013, 18:11

Minha moto também começou com um barulho estranho de ferro batendo dentro do escapamento com 12000 km. Levei na cc e me disseram que tinha uma peça solta no escapamento, mas como não fiz a revisão dos 9000 km tinha perdido a garantia e um escapamento novo custaria 900,00 em Novo Hamburgo RS. Me parece que é um defeito comum nas ybr factor, por isso sempre a desculpa de estar fora da garantia para não efetuar a troca sem custo. Marquei para 04 de maio de 2013 a troca, pois, dia 10 de maio vai fazer 1 ano que comprei a moto , mas se não estiver na garantia vou deixar assim mesmo. Como a propaganda é a alma do negócio faço questão que todos aqui na região vejam o que acontece com a ybr até 10000 km. Fui motoboy durante 7 anos conheço inúmeros pontos de tele-entrega e tenho muitos amigos que ainda dependem da moto para trabalhar.
SandroRech
SandroRech
Novato
Novato

Data de inscrição : 27/04/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por marcinho 29/4/2013, 11:11

pow a minha tem 40mil e ainda nao teve esse problema ,mas ainda tenho a impressao q nao seja choque termico,pq a minha sempre tomou chuva em alta temperatura.
um mecanico uma vez me disse q e devido a gasolna batizada,ou comum ,o q tem de cg 150 com esse miolo solto nao da nem pra conta
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] - Página 2 Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos