CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Como modificar o escapamento original - Página 3 Facebookclube
Anúncios
Como modificar o escapamento original - Página 3 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Como modificar o escapamento original - Página 3 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Como modificar o escapamento original - Página 3 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Como modificar o escapamento original - Página 3 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Como modificar o escapamento original - Página 3 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Como modificar o escapamento original - Página 3 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Como modificar o escapamento original - Página 3 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Como modificar o escapamento original - Página 3 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Como modificar o escapamento original - Página 3 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Como modificar o escapamento original - Página 3 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Como modificar o escapamento original

+20
marcinho
MILENA
neutro
ldbraga
edvaldo
GILIARD
Léo Factor
fernandinho
bxxclub
Nenem Mattos ED
Diogo
Criztian
Leeh
Allex
JADER
adriano_ satelli
@BPMW20
LeonardoJampa
Carlinhos
Rafhael
24 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 3 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por grotrovri 10/6/2014, 05:23

matheusile escreveu:cara eu tenho uma y com pistao de crf 230  e uso um gicle de alta 120 e da escesso de gasolina imagina num pistao 1,5 kkkkkk    e ñ adianta faser furos ou operar axando q vai liberar mais gases se voce quer liberar mais gases abra a propria curva do escapamento tirando assim todas rugosidades da curva  + eu ñ perderia tempo e grana num pistao 1.5 o mew eu axo pistao eu axo pequeno quando sobrar uma grana vo passa pra 225 6 de curço dai vai ta legal só q em outro motor  e minha moto roda com filro caixa trabalhada sem falhas anda sem filtro ñ presta ja andei muito sem filtro + eu nunka + ando sem filtro
nem vai se mais 1,5mm  vai se 1mm kmp e um wgk bravo o mínimo mesmo ,vo ter que trocar peças mesmo, ta batendo biela com 27 mil originais ela é 2001   comprei de um cara que acho que não amacio ela direito ai na minha mão abriu o bico ..kkkkkkkk mas na boa não quero andar na frente de 150 só quero que ela tenha uma sobra de motor nas ultrapassagem pois ela levanta giro qué uma desgraça já dei 115 de 4º peito aberto com uma 15x43  mas isso foi teste mesmo ..eu ando maximo 110km/h já ta de boa mas pego bastante estrada ultima foram 200 km sem parar na baze de 100km/h e fim de ano vai ser 800km .escapamento não posso troca por que na minha região a policia ouviu é guincho e multa , e não qué nem sabe não tem converça ..então tem de ser original digam o que posso fazer nele ...eu quero mexer agora pra nunca mais enxe meu saco com motor vo fazer todo deixar 0 km ... não vo bota cc maior por que logo ela abre  bico na biela e nos rolamento ai já viu ,de novo mexe no motor..  ela vai ficar com 128.74cc + um pouco de abertura nas válvulas  1,2mm de abertura na adimição e 0,72mm na exaustão e um giclê 107.5 na alta ..para mim já esta bom ...mas como nunca vi moto preparada em estrada e não conheço ninguém que ja tenha dado um tiro longe com uma  preparada ,to com muito receio de preparar e na Br fundir ou com pouco km começar a bater biela de novo ... os que tem geral é só tiro curto na cidade, peguinha pra zuar , já eu rodo sem parar 500km num dia se bobear. ainda viajo pego Br fim do ano vou pra serra gaúcha ..e outra como fica a questão da temperatura do motor ? ... é isso pessoal o texto é grando pois so novato e preciso que esclareçam essas duvidas

grotrovri
Novato
Novato

Data de inscrição : 12/03/2014
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 3 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por matheusile 12/6/2014, 00:57

grotrovri escreveu:
matheusile escreveu:cara eu tenho uma y com pistao de crf 230  e uso um gicle de alta 120 e da escesso de gasolina imagina num pistao 1,5 kkkkkk    e ñ adianta faser furos ou operar axando q vai liberar mais gases se voce quer liberar mais gases abra a propria curva do escapamento tirando assim todas rugosidades da curva  + eu ñ perderia tempo e grana num pistao 1.5 o mew eu axo pistao eu axo pequeno quando sobrar uma grana vo passa pra 225 6 de curço dai vai ta legal só q em outro motor  e minha moto roda com filro caixa trabalhada sem falhas anda sem filtro ñ presta ja andei muito sem filtro + eu nunka + ando sem filtro
nem vai se mais 1,5mm  vai se 1mm kmp e um wgk bravo o mínimo mesmo ,vo ter que trocar peças mesmo, ta batendo biela com 27 mil originais ela é 2001   comprei de um cara que acho que não amacio ela direito ai na minha mão abriu o bico ..kkkkkkkk mas na boa não quero andar na frente de 150 só quero que ela tenha uma sobra de motor nas ultrapassagem pois ela levanta giro qué uma desgraça já dei 115 de 4º peito aberto com uma 15x43  mas isso foi teste mesmo ..eu ando maximo 110km/h já ta de boa mas pego bastante estrada ultima foram 200 km sem parar na baze de 100km/h e fim de ano vai ser 800km .escapamento não posso troca por que na minha região a policia ouviu é guincho e multa , e não qué nem sabe não tem converça ..então tem de ser original digam o que posso fazer nele ...eu quero mexer agora pra nunca mais enxe meu saco com motor vo fazer todo deixar 0 km ... não vo bota cc maior por que logo ela abre  bico na biela e nos rolamento ai já viu ,de novo mexe no motor..  ela vai ficar com 128.74cc + um pouco de abertura nas válvulas  1,2mm de abertura na adimição e 0,72mm na exaustão e um giclê 107.5 na alta ..para mim já esta bom ...mas como nunca vi moto preparada em estrada e não conheço ninguém que ja tenha dado um tiro longe com uma  preparada ,to com muito receio de preparar e na Br fundir ou com pouco km começar a bater biela de novo ... os que tem geral é só tiro curto na cidade, peguinha pra zuar , já eu rodo sem parar 500km num dia se bobear. ainda viajo pego Br fim do ano vou pra serra gaúcha ..e outra como fica a questão da temperatura do motor ? ... é isso pessoal o texto é grando pois so novato e preciso que esclareçam essas duvidas



coloca biela txk e pistao metal leve    pistao metal leve ate 1mm   

o q aqueçe o motor nao é o pistao grande e sim a taxa de compressao 

a minha ja rodou uns 10.000km  pistao crf230 nao fuma nao bate nada  só o comando q é normal 
pode colocr um pistao 1mm da cg 125  fica bom forte e nao encomoda    
ñ use pistao kmp e nao ande de moto sem filtro q sua moto vai durar bastante
e biela boa é txk  Como modificar o escapamento original - Página 3 3464705456  Como modificar o escapamento original - Página 3 3464705456
matheusile
matheusile
User
User

Idade : 28
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : são joão batista
Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 3 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Andre gyn 15/6/2014, 00:31

Qual a regulagem certa da lenta pra escapamento gemoto n consigo acertar pra fica no jeito glr me ajudem ?
Andre gyn
Andre gyn
Novato
Novato

Data de inscrição : 13/06/2014
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 3 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos