CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado... Facebookclube
Anúncios
Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado... Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado... I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado... I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado... I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado... I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado... I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado... I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado... I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado... I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado... I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado...

4 participantes

Ir para baixo

Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado... Empty Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado...

Mensagem por J. Oliver 22/11/2011, 12:30

Caros amigos ybrianos... rsrsrs

Fiquei muito contente ao encontrar esse site onde se reunem os amigos de todas as regiões do Brasil para compartilharem suas experiências com suas ybrs... Abração pra todos vcs!

É o seguinte:

Estou vivendo um dilema. o que acontece é que eu comprei um YBR factor 2011/2011, filé d+++ já rodei 1079 km, tô muito contente, por não andar mais de ônibus lotado... mas eu estou notando que quando vou fazer uma manobra no transito em baixa velocidade a pilotagem está bem insegura, pois ela começa a tremer e não está mais firme como no início. o que vcs acham que poderiam estar ocorrendo hein??? Será que o pneu estando vazio pode causar essa impressão? Ou talvez possa ser um pouco de inexperiência minha, mas gostaria de saber a opinião neste forum.Abração a todos vcs e até breve! Obrigado a todos ae...
J. Oliver
J. Oliver
Novato
Novato

Idade : 39
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado... Empty Re: Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado...

Mensagem por Costela 22/11/2011, 12:44

Vixi, cara. Eu diria que tem N causas pra isso, mas vamos ver:

A calibragem dos pneus pode estar incorreta

Vc pode não estar reduzindo o suficiente(tipo andando em segunda a uns 10Km/h)

Folga na caixa de direção ou nos amortecedores, quadro, balança.(Essas acho meio improváveis, se a moto é nova, mas nada é impossível).

E talvez seja inexperiência tbm.

Bom, na próxima revisão pede pra darem uma checada no aperto das peças.

Só uma dúvida: É a sua primeira moto?Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado... 81326
Costela
Costela
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 31/08/2011
Localização : Itaquaquecetuba/SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado... Empty Re: Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado...

Mensagem por Diogo 22/11/2011, 12:53

acredito que inesperiencia pois afinal pelo que pude perceber vc antes rodava de onibus ! mas com o tempo vc vai ficar mais abilidoso!

outra coisa como ja dito vc pode estar andando em marcha errada pois em corredor deve sempre andar com a moto mais segura !!

abraço e seja bem vindo ao clube!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado... Empty Re: Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado...

Mensagem por GILIARD 22/11/2011, 16:07

Essa duvida pode ser respondida aqui onde você já fez a mesma pergunta: https://ybrfactor.forumeiros.com/t1339p390-novatos-facam-suas-perguntas
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado... Empty Re: Pilotagem comprometida em manobras no trânsito engarrafado...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos