CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Facebookclube
Anúncios
Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Combustível "qual e a melhor escolha"

+42
factorjundiai
clerivan
Đino
JAILS0N
lwmirkk
ricaardoverdao
rodrigonaval
TOMAZ
PCSKYWALKER
Peujf
Costela
daniel
Allex
VHGS
LCMELO
GILBERTO JR
Lucas Factor
celomenezes
marcio1
muzkur
JADER
TONY
cassio007
Léo Factor
Carlinhos
juniorcb
EULLEN
ANDERSON
Tiag0
Tiago Riela
Costαlongα
edvaldo
Bruno
val andrade
GILIARD
FACTOR_PVH
Mat
cfm.junior
@BPMW20
alvaro wilker
Diogo
Mandrade
46 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por Convidad 20/1/2011, 23:03

só não espere muita coisa
acho q melhora uns 10%
rs
comigo e a minha namorada de garupa, com a gasosa normal dei 100km/h
com a podium deu 110km/h

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por cassio007 25/1/2011, 23:58

Af man , onde moro nao vende aditivada so comum , infelismente, mas pagar 3.25 num litro de petroleo!! affff!!! dai é osso , mas ja abasteçi com aditivada achei noemal..igual a comum..
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por TONY 26/1/2011, 00:02

cassio007 como assim nao vende aditivada affraid

quais os postos de gasolina que tem aí?
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por JADER 26/1/2011, 00:21

eu coloca sempre aditivada, com 30 pila encho o tanque e vai uns 13 litro pra completa o tamque
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por Léo Factor 26/1/2011, 04:10

Falando em combustivel por isso que sou chato em abastecer apenas em um posto de gasolina, coloquei num posto 10 conto e só fiz miseros 45 km pelo amor de Deus, com minha reserva eu faço 60 km facilmente!


NUNCA MAIS abasteço num lugar que nao seje onde eu abasteço sempre, são 3 postos em pontos estratégicos da cidade, inventei de por nesse que é perto da casa da minha mãe, rasguei dinheiro.

Fica o alerta, num é por queé BR da vida que significa sinomino de qualidade no combustivel, fique atento e na duvida, instale um filtro de gasolina, ajuda a saber oque é que passa pelas "veias" da moto.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por val andrade 26/1/2011, 14:31

cassio007 aki na minha city tb era assim só comum na pagina 2 desse topico até citei e o cara zuaram mas até q fim chegou na epoca eu ia em city vizinha abastecer uma vez ou outra só para limpa os residos da comum
val andrade
val andrade
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Maracás-BA
Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por cassio007 26/1/2011, 19:48

Manin moro em Minas em uma city de 13.000 Cidadão brasileiro, dai por ser pequena os postos aqui não vendem aditivada é vergonhoso mas na cidade vizinha vende, mas é 3,20 o litro e tambem fika a 35 km daqui de onde moro..lol
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por TONY 26/1/2011, 21:32

Pootz, que assalto em mano... aqui é R$2,66 tanto faz aditivada ou comum...
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por JADER 27/1/2011, 04:59

aqui tbm é cidadezinha de 12 mil abitantes e tem aditivada com 3 centavos a mais q a comum, agr já é de madrugada mas amanha vou abastecer e ja digo quanto q ta a gasolina aqui mas é essa media q o coringa flo, se nao me engano é uns 2,80 centavos o litro
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Fundir com topico sobre combustivel

Mensagem por muzkur 27/1/2011, 16:16

Que é isso Mat, uns 35 reais por abastecimento. É por aí que eu gastava na Fazer.
Agora na Ninja apesar do tanque só caber 16 litros, a média na bomba ta sendo de 45 reais. Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 151379

Estou sendo obrigado a usar podium pra baixar o consumo de combustivel. Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 253802
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por Mat 27/1/2011, 16:21

Muz, tá falatando $$$$
kkkkkkkkkkk

Eu colocava 15 reais na factor e andava o mês inteiro.
hauhaua



19 litros x 2.69(gasolina aditivada ipiranga) = R$51,11

Se bem que não vou deixar zerar para lotar o tanque, mas coloca um pouco aqui, um pouco ali e talz o $$ vai embora.
Mat
Mat
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Duque de Caxias - RJ / Além Paraíba - MG
Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por muzkur 27/1/2011, 16:28

É dificil abastecer o tanque todo. A minha pedia reserva por volta de 12 a 13 litros vazio. Ou seja, com o preço da gasolina aí pra você, daria uns 32 reais. :D
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por Mat 27/1/2011, 16:41

Valew
Verdade!

Mat
Mat
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Duque de Caxias - RJ / Além Paraíba - MG
Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por Tiag0 27/1/2011, 16:49

Em algum lugar que eu li

Estava bem claro dizendo que gasolina aditivada e moto não combinam...

Já.. Podium e Kawasaki sim...
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por @BPMW20 27/1/2011, 16:53

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 797584
Opa, fazia tempo que ninguem cometia esse erro, mas o topico é sobre Garotas e suas Motos.
Suspect
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por muzkur 27/1/2011, 16:54

Mas no manual da Fazer pede gasolina aditivada. Aliás, no da Factor também.
Então pra evitar problemas sempre usei aditivada na Fazer e a Factor da patroa só anda com aditivada também. Aqui em Ribeirão a diferença de preço é de apenas 5 centavos de uma pra outra isso quando a aditivada não está o mesmo preço da comum.

BMPW, é que resolveram de falar sobre sobre tanque cheio... Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 253802

Depois separa as mensagens e mova pra um tópico sobre combustível. Valew
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por Mat 27/1/2011, 16:59

Quem começou foi a LANA hein...
rsrsrsrsrs

Só falamos um pouco em relação a foto que ela postou, nada demais.


Sempre usei aditivada Muzkur, desde a Factor.
Mat
Mat
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Duque de Caxias - RJ / Além Paraíba - MG
Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por Tiag0 27/1/2011, 17:00

muzkur escreveu:Mas no manual da Fazer pede gasolina aditivada. Aliás, no da Factor também.
Então pra evitar problemas sempre usei aditivada na Fazer e a Factor da patroa só anda com aditivada também. Aqui em Ribeirão a diferença de preço é de apenas 5 centavos de uma pra outra isso quando a aditivada não está o mesmo preço da comum.

BMPW, é que resolveram de falar sobre sobre tanque cheio... Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 253802

Depois separa as mensagens e mova pra um tópico sobre combustível. Valew

Putz eu não tenho mais o manual..infelizmente na primeira revisão eu deixei no mecânico autorizado da YAMAHA pra fazer a revisão e o maldito perdeu meu manual, e o lazarento além de tudo é meu amigo...

Você sabe onde eu acho o manual da FACTOR em PDF ?

Nunca parei para lê-lo
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por marcio1 21/7/2011, 02:26

galera me explicaram que a aditivada é melhor porque mantém os pistões lubrificados já a comum não faz isso!!!! Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 815539
marcio1
marcio1
Novato
Novato

Data de inscrição : 20/07/2011
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por muzkur 21/7/2011, 02:40

Não, na verdade não tem haver com lubrificação e sim com sanitização.
A gasolina aditivada nada mais é do que gasolina comum com um pouco de "detergente" de motor. Então ela solta as borras que estiverem presas pelo motor pra jogar isso fora.

A vantagem: Se você usa sempre, o que soltará é pouco e vai queimar junto com o combustível e garantir que nunca acumule borra no motor.

A desvantagem: Se você está habituado a usar gasolina comum, quando por a aditivada vai desgrudar tanta porcaria que é perigoso arrebentar com o motor por conta disso, já que é coisa de mais pra queimar com o combustível.

Ou seja, se você pegou a moto 0km e tem o hábito de usar aditivada, show de bola, seu motor dura bastante. Já se você comprou usada de alguem que usava comum, ou você mesmo usou comum por muito tempo e de uma hora pra outra resolve abastecer com aditivada, é melhor nem fazê-lo, vai dar m***. heheheh
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty é verdade!!!! eu botei a comum umas 3 vezes!!! agora só uso aditivada!!!

Mensagem por marcio1 21/7/2011, 02:53

muzkur escreveu:Não, na verdade não tem haver com lubrificação e sim com sanitização.
A gasolina aditivada nada mais é do que gasolina comum com um pouco de "detergente" de motor. Então ela solta as borras que estiverem presas pelo motor pra jogar isso fora.

A vantagem: Se você usa sempre, o que soltará é pouco e vai queimar junto com o combustível e garantir que nunca acumule borra no motor.

A desvantagem: Se você está habituado a usar gasolina comum, quando por a aditivada vai desgrudar tanta porcaria que é perigoso arrebentar com o motor por conta disso, já que é coisa de mais pra queimar com o combustível.

Ou seja, se você pegou a moto 0km e tem o hábito de usar aditivada, show de bola, seu motor dura bastante. Já se você comprou usada de alguem que usava comum, ou você mesmo usou comum por muito tempo e de uma hora pra outra resolve abastecer com aditivada, é melhor nem fazê-lo, vai dar m***. heheheh
marcio1
marcio1
Novato
Novato

Data de inscrição : 20/07/2011
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por marcio1 21/7/2011, 02:54

é verdade!!!! eu botei a comum umas 3 vezes!!! agora só uso aditivada!!!
marcio1
marcio1
Novato
Novato

Data de inscrição : 20/07/2011
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por muzkur 21/7/2011, 02:58

Opa, se o teu tanque provou só isso de comum, pode mandar ver. Nem deu tempo de criar borra nem nada.
Tem muitos postos que vendem a aditivada ao mesmo preço da comum, então vale a pena ir nessa onda.

Minha Fazer, em todo o tempo que passou comigo, nunca usou gasolina comum. hehehe
Mas isso porque no manual dela já dizia pra usar aditivada. Vale sempre checar o que a fabricante lhe recomenda, como eu já disse lá pra trás. Valew
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por marcio1 21/7/2011, 03:10

valeu!!! abraços Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 324562
marcio1
marcio1
Novato
Novato

Data de inscrição : 20/07/2011
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por val andrade 21/7/2011, 18:31

eu usei a gasolina comum por uns 6 a 7 meses pois aki na minha city não tinha com já citei acima, agora só uso aditivada.
val andrade
val andrade
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Maracás-BA
Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por edvaldo 22/7/2011, 00:06

Na minha uso ativada e comum. mas com a aditivada tem uma maior ecônomia e um maior desempenhoCombustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 324562
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por celomenezes 29/9/2011, 14:26

Eu recomendo usar a aditivada, mas sempre tem que por a comum pra limpar o tanque, tirar o ecesso de aditivo que fica acumulado nas paredes do tanque, isso pode ocasionar algum furo no futuro em seu tanque...
_
Vi uma vez um funcionario da yamaha falando pra evitar usar a Poddiun sempre, mas ele não disse o motivo só pediu pra da uma maneirada...


Última edição por @BPMW20 em 29/9/2011, 14:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eliminando FLOOD)
celomenezes
celomenezes
Novato
Novato

Idade : 42
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : São Paulo
Mensagens : 2

https://www.facebook.com/profile.php?id=1165534550

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por Lucas Factor 29/9/2011, 20:55

Cara eu abasteço um tanque de comum e um de aditivada, pois como o Muzkur disse a gasosa aditivada é para limpar o motor. Então assim eu deixo meu motor limpo sem gastar só com aditivada.

Lucas Factor
Lucas Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Canoas RS
Mensagens : 135

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por GILBERTO JR 29/9/2011, 21:59

Só uso aditivada porque além de limpar e prevenir sujeiras, elá é naturalmente mais pura e limpa. ALém disso percebo melhora sutil no desempenho e economia. Na cc também recomendaram usar só aditivada, mas mesmo se não tivessem eu só usaria ela mesmo. A diferença de preço é tão pequena que nem vale a pena pensar em usar a comum. Só uso Shell V-Power, sempre do mesmo posto.

ADITIVADA RULEZ. Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 895535
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por LCMELO 29/9/2011, 23:00

Coloco comun e adtivada, em dois postos diferetes que são do mesmo dono, inclusive é conhecido meu...Bandeirado BR, nas verdade é como se fosse o mesmo posto só que com dois endereços, pois a procedencia e cuidado é o mesmo.

O caso de colocar comun e adtivada é que em um dos dois postos só tem comum e é justamente o que passo na frente com mais frequencia (todos os dias) ai a preguissa é maior e abasteço ali mesmo!!
LCMELO
LCMELO
Representante
Representante

Idade : 32
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Nova Odessa - SP
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por ANDERSON 29/9/2011, 23:19

entâo falando de gasolina o meu pai ganhou 7 litros de gasolina azul esta é usada na stock car sera que vira colocala na minha ?
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Combustível "qual e a melhor escolha" - Página 5 Empty Re: Combustível "qual e a melhor escolha"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos