CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 Facebookclube
Anúncios
[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150

+2
GILBERTO JR
sftxD
6 participantes

Ir para baixo

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 Empty [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150

Mensagem por sftxD 4/6/2012, 19:42

Salve galera, sou novo no fórum, um pouco perdido mais tentando me encontrar por aqui, hehehe! [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 3983687379
ainda não tenho moto, então estou tentando sanar todas minhas dúvidas aqui já que pretendo adquirir uma Factor ED, em outro tópico disse também que fiquei balançando entre Riva 150 x Factor, mas logo voltei para a Yamaha! Eis que ontem eu "passeando" pela internet, cheguei no site da Honda, olhando alguns modelos de motos acabei chegando na Titan EX e gostei bastante da malvadinha, hehehe! A ponto de dar essa maldita ou não balançada entre Factor ED x Titan EX.

Como já disse meu propósito e usar a moto para o trabalho (ida/volta) não trabalhar como motoboy nem nada assim .. (nada contra, deixando claro) e também usa-lá para o lazer, sair um final de semana, esse tipo de coisa! Moro há 100 KM de SP Capital, 130 KM de Ubatuba (Litoral de SP) e claro, pretendo ir para esses lugares uma vez ou outra! Aqui já surgiu uma dúvida .. Vários "amigos" dizendo que para pegar estrada .. Dutra, BR .. "essas" motos não aguenta .. é um olho na rodovia e outro no retrovisor o tempo inteiro! Eu pretendo usar a moto 80% do tempo com garupa (minha esposa) [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 693852 então até mesmo pelo "peso" na moto x rodovias, me deram o conselho de pegar uma Twister 250 usada ou CB 300, Fazer 250, etc .. Não tenho $ pra CB 300 e Fazer 250 no momento, e sinceramente eu gostaria de uma moto zero, as que cabem no bolso são essas: Factor ED, Titan EX.

Vi algumas pessoas (maioria da Yamaha) dizendo que a Factor não compete com Fan 125 e sim com a Titan 150, pois a moto tem uma força legal, consegue fazer 120~140 km tranquilo (não digo aqui no fórum e sim na internet em geral).

Eu me pergunto, como uma moto 125cc consegue ser melhor, mas rápida, mais forte .. enfim qual seria o termo certo ? que uma 150cc ?
dizem que esses 25cc não são nada, mas poxa, eu vejo gente ai dizendo pra usar etanol até os 500 km da moto que com isso ela ganha +1 cavalo, dizendo pra colocar escapamento esportivo e fazer isso e aquilo que ela ganha +2 cavalos, enfim .. Se essas 25cc não fossem tão importantes o pessoal não faria isso e aquilo, ou estou errado ? No mundo da informática por exemplo é o mesmo que dizer que um Processador i3 de 2.5 Ghz é "igual" um Processador i3 de 3.0, esses 500 Mhz não são importantes então ? study

Quero deixar claro que não de forma alguma estou menosprezando a Factor, pelo contrário!
parece coisa de louco vir no fórum da Factor e querer ouvir elogios da concorrente, mas algo que gostei muito aqui é que o pessoal (pelo menos a maioria) é SENSATO e sabem de verdade quais os PRÓS e CONTRAS da moto que tem!

Eu estou aqui para aprender, sanar dúvidas, etc ..

As vantagens da Factor ED eu já sei quais são, até porque pesquiso muito sobre essa moto, leio a opinião da galera, etc ..
agora as da Titan EX sinceramente eu não sei .. então gostaria de saber se esses "itens" que escolho são de fato importantes p/ a escolha da moto ?

Titan EX

- bicombustível (o que já me interessei muito)
- 150cc (ai vem a dúvida, se de fato esses 25cc a mais que a 125 dão de fato algo "a mais" nessa moto)
- conforto, alças mais fáceis (aparentemente) para o garupa segurar
- preço
- designer (aqui fica meio difícil, pois a Factor tem um designer que pelo amor de Deus .. muito lindo! mas algo que gostei bastante nessa Titan EX é esse tipo de farol, que também acho lindo! Já vi aqui no fórum um cara com uma Factor com esse farol, mas enfim .. não vou gastar grana com isso, se mudar algo na moto é um escapamento, colocar um bauleto, um tankpad e está ótimo) Não pretendo modificar a moto não, e sim dar essas "melhoradas" ou colocar o necessário como eu disse.

E então pessoal ?

Aguardo a opinião da galera!

Valew
sftxD
sftxD
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : São José dos Campos
Mensagens : 14

http://m4rios.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 Empty Re: [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150

Mensagem por GILBERTO JR 4/6/2012, 20:07

Amigo Sftxd, pro seu tipo de uso, que andará em rodovias perigosas, realmente é tenso com a Factor engarupado. Teria que ver a diferença de preço entre a Factor ED e a TITAN, creio que a segunda está bem mais cara... Mas realmente a Titan 150 deve conseguir manter uma velocidade maior na estrada, com menos esforço que a Factor, porém a diferença deve ser pouca. Eu sei que com a Factor original vc NÃO pode manter velocidades acima de 120km/h, isso no ponteiro heim (A velocidade real quando o ponteiro está em 120 é + ou - 106km/h), principalmente com garupa. Aí cabe a vc avaliar se isso vai satisfazer sua necessidade. Eu não conheço a Titan, então é preciso saber se essa diferença de potencia vai valer o que se paga a mais, e se vc realmente precisa dessa potência. Nos outros aspectos citados a Factor não deixa nada a desejar (colocar alcool em moto é besteira, a economia não vale a pena e a diferença de potencia é ínfima).
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 Empty Re: [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150

Mensagem por sftxD 4/6/2012, 20:48

Opa, obrigado por responder, o certo mesmo seria ir de 250cc pra cima, é claro que não pego estrada todo final de semana, nem nada do tipo, mas moto putz é algo muito econômico, todos sabem .. então o gasto pra fazer SJCampos x Ubatuba por exemplo é muito pouco, além de ser uma viagem rápida, se de carro da pra fazer em 1 hr e 30, creio que de moto da pra fazer em 1 hr (creio isso), então gastar tão pouco para viajar acaba sendo algo viável, bem viável diga-se de passagem! Já para o dia a dia 125x150 não vejo diferença, não tanta, pois não preciso cumprir metas, horários, não preciso viver nos corredores, em resumo não preciso "correr" posso ir bem tranquilo para o trabalho, para o meu lazer com a esposa, etc .. [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 324562

Vou esperar por mais algumas opiniões, claro que no final disso tudo pretendo fazer um test-drive em cada uma, apesar de que não acho que em um test de 30 minutos ou vá fazer "A escolha" então recorro a fóruns, pessoal que tem mesmo a moto e pode opinar os prós e contras da moto que tem!

120 no ponteiro, mas na real 106 ? é bem pouco de fato se tratando de andar em uma BR da vida .. Sad
não sou louco, então independente da escolha vou respeitar o limite da moto e o meu limite, dirigir com consciência, SEMPRE! se não der para andar na dutra nem de Factor, nem de Titan, fazer o que né ? [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 815539 não adianta eu fingir ter uma 250cc e querer andar no meio de carreta [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 12343

Abraço!


Última edição por JAILSONPB em 4/6/2012, 21:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eliminar quote desnecessário^^)
sftxD
sftxD
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : São José dos Campos
Mensagens : 14

http://m4rios.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 Empty Re: [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150

Mensagem por Convidado 4/6/2012, 21:21

Olha, pra estrada realmente vai faltar cavalagem rsrs
principalmente por você estar sempre engarupado...

É minha opinião, mas eu no seu lugar pegaria uma Fazer usada.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 Empty Re: [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150

Mensagem por JAILS0N 4/6/2012, 21:56

O Gilberto e o Rick estão certissimos...
Antes de comprar minha Factor ED eu tbm cogitei a possibilidade de comprar uma Titan Ex Mix(Power Rangers) e o q me levou a comprar a factor foi o seguinte: Pro uso urbano a Factor é muito mais moto, mais confortavel e mais econômica, e aki a Titan EX custa R$ 9.800 contra R$ 7.200 da Factor(preço de á vista) e dá pra viajar com a factor engarupada SIM(somos prova viva disso)...Mas, se preferir uma 250CC é melhor comprar uma Fazer usada na faixa d R$ 8.000 msmo... [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 324562
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 Empty Re: [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150

Mensagem por sftxD 4/6/2012, 22:24

rickgauden

Tá difícil, aliás quando comecei a pesquisar mais esse mundo das motos acabei vendo que as coisas não são tão fáceis, nessa de pesquisar, pesquisar, pesquisar, já quase achei que levaria a Factor ED pra casa, depois Riva 150, Titan ESD, Next 250, Twister usada, Fazer usada, até CB 300 usada passou pela cabeça e agora me deparo com a Titan EX [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 742904

Como eu disse, tem chão ainda .. queria uma moto zero, sentir o cheiro de novo do banco, amacia a bichinha e tudo mais, além do que, agora minha esposa tbm quer tirar habilitação de moto, e o preconceito com moto usada da parte dela é maior do que da minha .. Eu só pegaria usada nesse caso, Fazer pra cima!

Obg pela ajuda!

Abraço.

JAILSONPB

R$ 9.800 uma EX ? Isso com DOC né ? [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 684238
é como eu disse, não sou um cara que viaja muito, talvez por não ter transporte mesmo, mas sei que quando ter a moto isso vai mudar .. querer fazer um bate-volta para o Litoral .. ir assistir uma peça bacana de teatro em SP, ou ir em Vinhedo no Hopi Hari, enfim .. eu poderia ter uma 600cc, e sinceramente não iria dirigir igual o satanás [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 253802 mas é bom dirigir com certo conforto, saber que se eu quiser fazer uma ultrapassagem estou mais seguro com uma moto de maior potência, ou dependendo do trecho se os carros estiverem a 120, 140, 160, eu posso acompanhar (de certo modo) e não preciso ficar com o terço na mão indo a 100~110 KM!

Mais uma vez ressaltando, não estou fazendo menos da moto de ninguém, longe de mim .. mas acho que entendem minha colocação!

Você Jailson que disse que da sim para viajar com a Factor engarupada, costuma a andar à quantos KM com ela engarupada ?

Obg pela ajuda!

Abraço.
sftxD
sftxD
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : São José dos Campos
Mensagens : 14

http://m4rios.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 Empty Re: [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150

Mensagem por madmax 4/6/2012, 23:18

eu estava fazendo consorcio de uma fan mix 150 (quase a mesma coisa que a ex).
dai eu analisei e vi que era mais vantagem pegar uma factor ed (a fan 150 tava 6800 a factor ed tava 6500 economizei 300 conto mais 250 conto de frete,a honda cobra frete a e yamaha nao cobrou frete, alem de pegar uma moto completa, coisa que a fan 150 nao era).
Nao me arrependo da escolha que fiz, o carburador da minha motoca eu mesmo regulo, nao tem bomba de combustivel pra queimar, bico injetor pra limpar, e ainda vou ficar com um trocado do consorcio assim que eu pagar. No que disrespeito a performance, a 150 tem uma arrancada um pouco melhor mas de final é praticamente o mesmo, a diferença de 125 para 150 é muito pouca, é como um processador 1.8 GMhz e outro 2.0Mhz. Nao se ve a diferença.
pra estrada recomendo uma 250cc, com 8 conto voce pega uma semi nova.
madmax
madmax
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 05/01/2012
Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 Empty Re: [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150

Mensagem por phillippe 5/6/2012, 02:20

eu pegaria a factor como vs vai andar a maioria das vezes engarupado a factor e mais confortável tanto pra vc como para o garupa claro que a 150cc tem um pouquinho a mais de potencia mais com eu falei e um pouquinho mesmo, fora a economia creio eu que a factor beba menos que a 150cc, mais é isso ai espero que possa ter ajudado (tbm sou novo nesse mundo das motocicletas) hehe' Valew
phillippe
phillippe
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : natal-RN
Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 Empty Re: [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150

Mensagem por GILBERTO JR 5/6/2012, 03:00

Cara é porque a lógica das estradas aí é diferente, aqui no Nordeste se vc andar a 90-100 ta sussegado, e aí pelo que vc disse pra andar com 110 ainda é muito devagar e corre o risco de te atropelarem, muito tenso isso (teoricamente a velocidade de 110 é o máximo nas rodovias brasileiras e a Factor encararia de boa) ... Mas se aí for assim mesmo é melhor vc não pegar a Factor mesmo e partir logo pra uma 250cc no mínimo! A Next parece ser uma ótima opção de entrada nas 250cc, eu olharia bem pra ela em vez da Titan, pois a diferença de preço é pouca mas a Next é muito mais moto...

Aqui já é bem mais seguro andar numa velocidade moderada, de no máximo 110 km/h, pois quanto mais rápido menos tempo de reação e controle da moto vc vai ter, sem falar que uma queda em alta velocidade é mais fatal e blablabla. Por isso que a galera aqui viaja de garupa e tudo e não pensa nesse problema de falta de potencia.
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 Empty Re: [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150

Mensagem por cassio007 5/6/2012, 03:43

Ae Sftxd sei la cara essas coisas é meio relativo, vc tem que comprar o que cabe no seu bolso no momentopelo que vc mencionou acima ou Titan ou Factor, sobre pegar rodovia , escuta só , eu moro no Sul de Minas numa cidade chamada Caldas quase divida com estado de SP , e nos sabados eu e um camarada sempre vamos pra essas bandas ai do interior de Sao paulo, Valinhos, Atibaia , pirassununga ,Limeira e tals, mas so pra gasta gasolina é gostoso demais, ele tem uma Titam mas nao é essa Flex nao, ela é 2010 minha Factor é 2009 e ti falo, eu na minha Factor nao fiko atras dele nao, andamos junto , claro qui tenho qui forçar um poko o motor pra podeacompanhar, mas estou semprena na cola dele , sobre tomar cuidado na rodovia da pra anda de boa nao tem tanto perigo nao, é so fika vivo , isso é relativo , qualquer carro mais novo passa a 160 km/h por uma Cb 300 ou Twister Fazer ou seja la qual moto de baixa cilindrada, entao é so ter cuidado . Agora so pra compartilha com vc eu sai daqui onde moro e fui pra Ubatuba foram 307 kilometros so de ida mais a volta total de 614 kilometros ,ela fez media de 42 km/l issu numa media de velocidade de 90 a 100km/h gastei 58,00 de gasolina para fazer esse trajeto desde Setembro de 2009 quando comprei ela nova so gastei com gasolina oleo pneu e pastilha de freio opa o rolamento da coroa quebrou mas foi por falta de manutençao [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 991360 , custo 10,00 reais, tenho qui confessar essa motoka so mi da orgulho ,e quando fiz essa viagem doeu todos os ossos do corpo , mas valeu a pena , fica ai a dica ....
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 Empty Re: [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150

Mensagem por JAILS0N 5/6/2012, 04:59

Assino embaixo viu Cássio [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 2639903029

O preço: eu falei de R$ 9.800 era preço de á vista sem os docs... [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 3238543901

Garupa:Fiz um teste forçado com minha moto, passei 30 dias levando e trazendo um lazarento de uma amigo q pesa 103Kg q trabalha comigo, Rodava uns 50km(+/-) na BR 101(trecho de Santa Rita - João Pessoa) e a maioria do tempo tava a 115km/h nas retas...na subida caia pra 100 ou 90 km/h study
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 Empty Re: [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150

Mensagem por sftxD 6/6/2012, 00:29

Salve, obrigado galera por estar ajudando, obrigado mesmo, de coração!
é o que eu disse anteriormente, galera sensata, com argumentos, ao contrário de alguns fóruns por ai que .. enfim, lamentável. [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 324562

madmax

Entendi brother, vou dar uma olhada em uma motoca usada 250cc, uma olhada mesmo, nada de compra certa .. até porque, como eu disse a patroa tem esse preconceito com moto usada, já que ela acha que com qualquer 5, 6 mil se compra uma zero (125cc) então pra quê comprar algo usado ? Em partes concordo, mas pra pegar uma 250cc usada teria que ser bom negócio mesmo!

phillippe

Com certeza ajudou sim, pelo visto é o que o pessoal falou .. na arranca a Titan sai na frente, mas no final acabam ficando juntas .. outro relato que vi é que esses 25cc de diferença faz de fato diferença em um "morro" por exemplo, principalmente se você estiver engarupado, ou seja meu caso! [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 640773 de qualquer forma, test-drive nas duas!

Gilberto JR

Exatamente isso, acho que por isso acontece tantos acidentes aqui, muitos saem de Sjcampos e cidades vizinhas de São Paulo (Capital) e acabam morrendo no trânsito do tietê (diga se motoqueiros de passagem) pois não sabem andar no corredor de lá (que é completamente diferente do daqui) e acaba dando no que dá .. aqui um cara passa no corredor, ou seja via pública, meio de cidade .. a 30~40~50 KM .. lá galera passa normalmente (e não se aplica a todos motoqueiros) 70 KM em um corredor, pô, loucura, não ? Então imagina como não é na Dutra, BR, por exemplo ? [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 17899519 tenso!

Next de fato é um moto, aparente mesmo ser .. vi uma branca aqui em Santa Catarina (estou em viagem no momento) linda, linda, linda! de fato é uma opção sim! [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 324562
é como dizem: "Você tem de dirigir por você e pelos outros" tenho receio de dirigir na dutra por exemplo nessa velocidade que citei, e ficar "amarrado" com 110 KM no máximo, principalmente por estar engarupado .. Amigos que já tiveram Bros 150, Fan 125, Titan 150, disseram que é insuportável pegar estrada (viagens de 100 KM) com essas motos, isso acabou me desanimando muito, não que os caras dirigem igual loucos, mas sim que quem passava por eles dirigia muito acima do permitido e não era um ou outro carro e sim a MAIORIA, então se você da o azar de um cara desse jogar o carro para o seu lado, putz .. é tchau e bença, família no seu enterro!


cassio007

De fato! não adianta eu querer
pegar uma Fazer nova, ou CB 300 0km sendo que não tenho cash ($) para
isso no momento, além do que o valor/juros que é cobrado, seria mais
negócio pegar um carro usado de melhor ano, e ter mais segurança diga-se
de passagem!
agora entre ônibus x 125cc/150cc ai não tem como, nada pior que ônibus, sinceramente! [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 253802

Show
de bola seu relato, mesmo forçando um pouco o motor andar sempre perto
da Titan é de ver que a Factor é de fato uma grande moto (não que a
Titan seja tudo isso, mas afinal são 25cc de diferença) [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 324562
talvez por isso, normalmente em testes eles comparam Factor com Titan, e
não com Fan 125, pois pelo visto a Factor é muito mais moto! Além de
ser completa nessa categoria como todos sabem!

Andar tudo isso e gastar tão pouco, putz, é de encher os olhos, hahahahaha! [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 723190
eu
também acho que indo com cuidado da pra viajar de boa, meu medo mesmo é
esses malucos de estrada, esse pessoal que gosta de "assustar/brincar"
um amigo meu por exemplo, tem uma Fan 125, indo dar aula de música em SP
um caminhoneiro "brincando" de toda hr fechar ele na Dutra, putz, pro
cara pode ser brincadeira, mas meu amigo disse que levou um cagaço,
talvez com uma moto um pouco maior ele conseguiria cortar esse
caminhoneiro e seguir viagem, ou enfim .. manutenção da Factor é
tranquila, aceitável o preço das manutenções Excelente CxB!

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 324562

JAILSONPB

Entendi, hehehehe! [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 2639903029
facada hein ? aqui sai um pouco mais barato, por isso da pra colocar as duas na lista!

115 KM nas retas engarupado ? É uma boa marca, não ? [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 324562
pra
descer a serra não preciso mais do que isso, já pra ir pra SP ai
realmente não da pra ir a 115 KM, acabo ficando limitado ..

* Vi
na net um pessoal falando que nesse caso você faz a viagem atrás de um
caminhão por exemplo, e vi outras pessoas dizendo que isso é totalmente
errado, ai surgiu mais essa dúvida ..


Bom mesmo seria usar a Factor na cidade e viajar de carro [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 12343
ai
pronto, todos problemas resolvidos, mas como infelizmente não da pra
fazer assim (ainda) o jeito é pesquisar, ouvir relatos, etc ..

Abraço à todos do fórum!

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 324562


Última edição por JAILSONPB em 6/6/2012, 00:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ELIMINAR FLOOD-LEIA AS REGRAS^^)
sftxD
sftxD
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : São José dos Campos
Mensagens : 14

http://m4rios.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 Empty Re: [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150

Mensagem por JAILS0N 6/6/2012, 01:01

Cara, eu prefiro manter distância(muita distância msmo) de caminhão...se por algum motivo o caminhão parar de repente ou até msmo fizer uma reduzida brusa vc pode entrar de carroceria a dentro [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 2254362768 ...

por isso q eu naum pego vácuo de caminhão,carro nem de outra moto... [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 1035254456
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 Empty Re: [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150

Mensagem por cassio007 6/6/2012, 01:07

É mam essa viagem que fiz ela fez 42 km/l quase morri de alegria foi $ 32 dilmas pra ir e $ 26 pra voltar ,qui satisfaçao
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 Empty Re: [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150

Mensagem por sftxD 6/6/2012, 01:18

JAILSONPB escreveu:Cara, eu prefiro manter distância(muita distância msmo) de caminhão...se por algum motivo o caminhão parar de repente ou até msmo fizer uma reduzida brusa vc pode entrar de carroceria a dentro [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 2254362768 ...

por isso q eu naum pego vácuo de caminhão,carro nem de outra moto... [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 1035254456

Verdade, andar atrás de caminhão somente com pouca velocidade mesmo e olhe lá! hein
já em uma BR da vida não tem como, muito risco .. apesar de que observo bastante um pessoal c/ moto de baixa cc viajando desse modo .. Vai de cada um né ?! Eu também não andaria! Valew não na Dutra!

sftxD
sftxD
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : São José dos Campos
Mensagens : 14

http://m4rios.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 Empty Re: [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150

Mensagem por sftxD 6/6/2012, 01:21

cassio007 escreveu:É mam essa viagem que fiz ela fez 42 km/l quase morri de alegria foi $ 32 dilmas pra ir e $ 26 pra voltar ,qui satisfaçao

Pois é .. apesar da moto ter manutenção e tal, ter a parcelinha do financiamento .. só de não precisar ficar em ponto de ônibus, pegar ônibus cheio, ser obrigado a ouvir música dos outros que estão sem fone .. (Apesar de que agora em SP tem uma LEI quanto à esse problema, mas claro ainda não é 100% funcional, não em SJC) a moto com 20, 30 reais você anda até cansar! Eu quando saiu com minha esposa por exemplo, gasto 11,20 no mínimo, se eu quiser ir a outro lugar por exemplo vai 22,40, tenso né ? Sad
sendo que isso aplicado em uma moto, eu iria na Disney e voltava! [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 253802
sftxD
sftxD
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : São José dos Campos
Mensagens : 14

http://m4rios.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150 Empty Re: [Dúvidas de um leigo no assunto] YBR Factor ED X CG Titan EX 150

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos