CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Facebookclube
Anúncios
Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

+12
Carlinhos
TONY
Allex
Tiag0
Léo Factor
edvaldo
Costαlongα
@BPMW20
Diogo
Bruno
FACTOR_PVH
GILIARD
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por Convidad 12/7/2010, 21:07

Mandei minha ybr pra manutenção dos 6000, e tive alguma surpresa desagradavel, ao sair da oficina com a moto, percebi a aceleração meio diferente, estava mais longa entre as marchas, e a potencia estava bem baixa...
...no dia seguinte fui fazer um passeio de 300km, e fiquei com vontade de abandonar a moto.
fui com minha esposa e na pista a moto não passava dos 80km/h, nas decidas ela ia esguelando pra chegar aos 95...
...achei que era gasolina batisada, esvaziei o tanque e troquei o posto e a gasolina, coloquei a vpower e...
...nada a moto continua na mesma, tipo eu fico na 4ª a 80, ai a moto pede a 5ª, o motor cai a rotação e não sai dos 90, isso comigo sozinho. antes da revisão eu chegava a 120 facil nas retas de pista, pior foi qdo voltei na oficina, tinha uma atendente muito educada, que mesmo sem entender muito de moto sempre dava atenção e informação, porém ela saiu para outro emprego, e entrou um cara que acha que entende de moto, e me atendeu de uma form que sinceramente prefiro nem retornar mais lá (inclusive fiz uma reclamação no site da yamaha.) mas queria saber se isso é normal, a 5ª é fraca mesmo e eu não tinha percebido? a moto tem esse rendimento mesmo? ela realmente cai muito a velocidade nas subidas, não consegue chegar a 100km/h em uma subida suave? quem conhece o inicio da rod. Bandeirantes na sainda da anhanguera por exemplo a moto vai de 100 à 80 e fica nisso...
...isso é normal???
ps: é minha 1ª moto.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por GILIARD 12/7/2010, 21:20

bem vindo ao clube ybr factor

com certeza esse rendimento não é normal! as factor's tem um ótimo rendimento, faço com a minha de 110 a 125 sem esforço nenhum!

uma amigo meu tava com o mesmo problema da pop dele! e se resolveu!

cara, não desista da factor! volte até a autorizada pq ela aida está na garantia! vc tem todo direito de ter sua moto em condições normais.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por FACTOR_PVH 13/7/2010, 01:39

Cara bem vindo!
A minha ainda não ta nem com 3000KM rodados, mas graças a Deus não tive essa decepição, em 5 marcha fico zuando por ai a 100KM/H de boa, se esguelar mais ela vai embora.
PS: A minha só ta dando 110KM/H por que eu fechei mais a valvula de ar, e dei umas ajustadas pra ver se ela bebe um pouco menos.
Da uma olhadinha na valvula de ar e ve se ela não esta muito fechada!.
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por Bruno 13/7/2010, 02:48

nossa que zica cara...

estranho, mas ve se não ficou nenhuma valvula presa...axo que é valvula presa mesmo que um amigo meu disse que causa desses problemas...não sei ao certo....mas leva laa...

a minha anda bemm simm, eu fui na bandeirantes esse fds, tava com a minha namorada na garupa, e moto ia a 110, 120 pra ++....isso na VOLTA..

na IDA, tava um vento FORTE contra, e ela tava indo no MAXIMO a 100km/h....mas o vento tava forte mesmo, e o trecho tinha muita subidinhaa leve, mas que atrapalhava...

pensa bem se o vento não tava mto forte ou coisa assim, por a moto ser leve, o vento influencia muiitooo!

abraço!
Bruno
Bruno
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 16/10/2009
Localização : Espirito Santo do Pinhal -SP
Mensagens : 260

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por Diogo 13/7/2010, 02:58

tem algo muito estranho com sua moto pois a minha nao perde rendimento em subidas leves o mesmo em subidas medias ela matem um bom rendimento !!
procura uma bom mecanico!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por @BPMW20 13/7/2010, 15:01

Bem vindo, como os amigos já falaram, vc tem todo direito de retornar e EXIGIR a regulagem da moto.
Diga q vc ñ consegui mas passar dos 90km/h na 5ª (pode exagerar). Talvez eles tenham regulado a "injeção"(o carburador eletrinico) para consulmir menos, por isso essa perca de desempenho. Mas isso só é regulado e revisado na cc!

PS: Eu já cheguei aos 134km/h em uma decida da BR, e faço 100km/h esguelando a 4ª machar, mas ñ tente isso, a minha já esta amaciada e com mais de 25.000km/rodados.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por Costαlongα 13/7/2010, 16:53

hberbert escreveu:Mandei minha ybr pra manutenção dos 6000, e tive alguma surpresa desagradavel, ao sair da oficina com a moto, percebi a aceleração meio diferente, estava mais longa entre as marchas, e a potencia estava bem baixa...
...no dia seguinte fui fazer um passeio de 300km, e fiquei com vontade de abandonar a moto.
fui com minha esposa e na pista a moto não passava dos 80km/h, nas decidas ela ia esguelando pra chegar aos 95...
...achei que era gasolina batisada, esvaziei o tanque e troquei o posto e a gasolina, coloquei a vpower e...
...nada a moto continua na mesma, tipo eu fico na 4ª a 80, ai a moto pede a 5ª, o motor cai a rotação e não sai dos 90, isso comigo sozinho. antes da revisão eu chegava a 120 facil nas retas de pista, pior foi qdo voltei na oficina, tinha uma atendente muito educada, que mesmo sem entender muito de moto sempre dava atenção e informação, porém ela saiu para outro emprego, e entrou um cara que acha que entende de moto, e me atendeu de uma form que sinceramente prefiro nem retornar mais lá (inclusive fiz uma reclamação no site da yamaha.) mas queria saber se isso é normal, a 5ª é fraca mesmo e eu não tinha percebido? a moto tem esse rendimento mesmo? ela realmente cai muito a velocidade nas subidas, não consegue chegar a 100km/h em uma subida suave? quem conhece o inicio da rod. Bandeirantes na sainda da anhanguera por exemplo a moto vai de 100 à 80 e fica nisso...
...isso é normal???
ps: é minha 1ª moto.

Uma pergunta, sua moto fica ratiando quando liga e sempre que acelera forte ela demora a dar resposta?

Abraços a todos.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por Convidad 13/7/2010, 20:09

Ela realmente fica 'falhando' um pouco quando dou a 1ª partida do dia, parece que tah meio sem gasolina ou afogando, mas ai só acelero um pouquinho parado mesmo e ela fica no normal dela...
...isso pode influenciar em algo costalonga???
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por Costαlongα 13/7/2010, 21:16

hberbert escreveu:Ela realmente fica 'falhando' um pouco quando dou a 1ª partida do dia, parece que tah meio sem gasolina ou afogando, mas ai só acelero um pouquinho parado mesmo e ela fica no normal dela...
...isso pode influenciar em algo costalonga???

Eu posso até estar inganado hberbert, mas a sua moto me parece estar fora do ponto, você sente que quando acelera fundo ela demora a pegar giro e quando pega fica dando umas falhadas?

Abraços a todos.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por Convidad 14/7/2010, 02:39

estou sintindo a aceleração fraca, mas não ao ponto de falhar, só em velocidade reduzida, tipo uma subida de 2ª pede a terceira, parece que ela não aguenta a 3ª e fica caindo o giro, ai sim ela parece que está morrendo...
...ai tem que voltar a 2ª e ficar esguelando..
vou tentar ir amanhã na loja.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por Costαlongα 14/7/2010, 02:42

hberbert escreveu:estou sintindo a aceleração fraca, mas não ao ponto de falhar, só em velocidade reduzida, tipo uma subida de 2ª pede a terceira, parece que ela não aguenta a 3ª e fica caindo o giro, ai sim ela parece que está morrendo...
...ai tem que voltar a 2ª e ficar esguelando..
vou tentar ir amanhã na loja.

Então pode ser o ponto mesmo, ou pode ser a regulagem do cabo do acelerador, se ele não puxar tudo que tiiver, ela não vai andar mesmo.
Pede para eles fazerem uma revisão no ponto dela e na regulagem do carburador.
Creio que mexendo nisso deve melhorar.

Abraços a todos.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por Convidad 28/7/2010, 17:07

Consegui resolver o problema, mandei em uma outra loja da mesma rede e o mecanico ajudou na resolução:
Limpeza do carburador e uma regulagem na valvula, o resultado foi exelente, a moto alem de recuperar a potencia, melhorou o som do motor, que agora está menor e mais grave...
...valor disso, 35,00R$.
Achei que valeu a pena.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por GILIARD 28/7/2010, 19:08

hberbert escreveu:Consegui resolver o problema, mandei em uma outra loja da mesma rede e o mecanico ajudou na resolução:
Limpeza do carburador e uma regulagem na valvula, o resultado foi exelente, a moto alem de recuperar a potencia, melhorou o som do motor, que agora está menor e mais grave...
...valor disso, 35,00R$.
Achei que valeu a pena.

"o resultado foi exelente, a moto alem de recuperar a potencia, melhorou o som do motor, que agora está menor e mais grave..."

com certeza valeu a pena Herbert...

as vezes o cara paga 60 reais numa revisão e a moto sai fazendo mais barulho do que quando entrou!!
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por FACTOR_PVH 28/7/2010, 21:12

Sem contar que uma revisão na "cc" e bem mais caro neh.
Ontem fui trocar o oleo da minha moto na cc, ai falei que a luz do painel não estava acendendo mais, ai o cara da loja começou a me alugar disendo que queimou por que caiu ou bateu, ai fiquei puto e mandei ele "TNC" minha nega nunca levou uma queda.
PS: tudo isso por causa de 1,60 que era o preço da lampada.
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por Bruno 28/7/2010, 22:43

FACTOR-PVH escreveu:Sem contar que uma revisão na "cc" e bem mais caro neh.
Ontem fui trocar o oleo da minha moto na cc, ai falei que a luz do painel não estava acendendo mais, ai o cara da loja começou a me alugar disendo que queimou por que caiu ou bateu, ai fiquei puto e mandei ele "TNC" minha nega nunca levou uma queda.
PS: tudo isso por causa de 1,60 que era o preço da lampada.


teve uma vez que queimou a luz no painel, até 60km/h ficava queimado...

ai levei na CC..kaosdksd

os caras queriam cobrar 12 reais pra tocar uma lampadazinha ksoapdkq
aii num troquei...

um tempo depois q eu levei pra revisão...eles trocaram de GRAÇA! e ainda falaram " vc viu que queimou a luz, mas nós ja trocamos" kaSOPKASPOAKS

de graça kpodks

abraço!!
Bruno
Bruno
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 16/10/2009
Localização : Espirito Santo do Pinhal -SP
Mensagens : 260

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por edvaldo 29/7/2010, 10:27

cara uma revisão de6000 km 60 reais ,é cara não ,acho que eles não demoram nem 1 hora ,pô então estou cobrando muito pouco pela minha hora trabalhada ,olha que é trabalhada e serviço pesado.
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por GILIARD 29/7/2010, 12:14

relamente, tempo perdido, 12 reais por uma lâmpada e 60 reais numa revisão que com certeza eles só:

regulam e lubrificam!

é um roubo a mão desarmada!

eles poderiam pelo menos da um banho e um polimento!!! pra quer sabe compensar o que a gente paga!!! rsrsrs
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por GILIARD 29/7/2010, 12:15

edvaldo escreveu:cara uma revisão de6000 km 60 reais ,é cara não ,acho que eles não demoram nem 1 hora ,pô então estou cobrando muito pouco pela minha hora trabalhada ,olha que é trabalhada e serviço pesado.

com certeza ta na hora de almentar a sua hora!!! rsrsrsrs
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por FACTOR_PVH 29/7/2010, 12:44

Com uma hora de trabalho dessas o salario deve ser bom em.
Esses caras são muito bandidos, ainda bem fiz amizade com um mecanico la da cc, o mlk e de boa, Se eu quiser trocar alguma coisa ele troca na hora jogo rapido, rsrsrs
Nem precisa faser a ordem de serviço da cc.
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por GILIARD 29/7/2010, 14:49

FACTOR-PVH escreveu:Com uma hora de trabalho dessas o salario deve ser bom em.
Esses caras são muito bandidos, ainda bem fiz amizade com um mecanico la da cc, o mlk e de boa, Se eu quiser trocar alguma coisa ele troca na hora jogo rapido, rsrsrs
Nem precisa faser a ordem de serviço da cc.

rsrsrs... isso pode fazer com que o cara leve um suspenção! rsrs
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por FACTOR_PVH 29/7/2010, 17:43

giliard_drailig escreveu:
FACTOR-PVH escreveu:Com uma hora de trabalho dessas o salario deve ser bom em.
Esses caras são muito bandidos, ainda bem fiz amizade com um mecanico la da cc, o mlk e de boa, Se eu quiser trocar alguma coisa ele troca na hora jogo rapido, rsrsrs
Nem precisa faser a ordem de serviço da cc.

rsrsrs... isso pode fazer com que o cara leve um suspenção! rsrs
E manow faser o que neh, hoje em dia o que vale e amizade, rsrsrsrsrs
Por que se for pagar por tudo que cobram a vc fica fods.
Tem que usar a malandragem.
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por GILIARD 29/7/2010, 18:00

FACTOR-PVH escreveu:
giliard_drailig escreveu:
FACTOR-PVH escreveu:Com uma hora de trabalho dessas o salario deve ser bom em.
Esses caras são muito bandidos, ainda bem fiz amizade com um mecanico la da cc, o mlk e de boa, Se eu quiser trocar alguma coisa ele troca na hora jogo rapido, rsrsrs
Nem precisa faser a ordem de serviço da cc.

rsrsrs... isso pode fazer com que o cara leve um suspenção! rsrs
E manow faser o que neh, hoje em dia o que vale e amizade, rsrsrsrsrs
Por que se for pagar por tudo que cobram a vc fica fods.
Tem que usar a malandragem.

Com certeza cara!

"uma amizade vale mais q dinheiro!!!"


rsrsrs
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por edvaldo 30/7/2010, 10:08

com certeza a amizade vale mais doque dinheiro,ma vou hoje mesmo para a cc fazer amizade com um mecânico de lá ,porque a minha esta quase nos 5000 km ,até chegar nos 6000 km já terei uma boa amizade com o cara rsssssssssssssss!!!! sou lizo lizo.
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por Convidad 24/9/2010, 18:01

a minha estava com o mesmo problema, e só era o cabo do acelerador que estava com uma regulagem diferente do que eu tinha costume.
Deu pra arrumar rapidinho, agora voltou a bater os 115km/h :lol:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por edvaldo 26/9/2010, 11:06

putis a minha já deu 6000km ,vou levar para fazer a revisão e ainda não fis amizade com o mecânico então terei que pagar tudo. odio
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por Léo Factor 30/9/2010, 03:57

Estou a caminho da revisão dos 6000! E ja estou ciente que eles irão cobrar 85 reais para fazer.

Penso seriamente em não fazer.

Por isso estarei criando um tópico falando desse assunto abordado.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por edvaldo 1/10/2010, 10:31

tambem estou pesando seriamente em não fazer essa revisão não.
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por Léo Factor 1/10/2010, 23:49

Edvaldo eu postei um topico sobre esse assunto que ao meu ver é super importante... acompanhe.



Revisões em concessionárias / Alto Custo / Possivel rejeição
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por Tiag0 23/1/2011, 14:08

Segunda-feira é dia de levar na BOX MOTORS em Moji-Mirim

O cara me disse que vai desmontar a moto, motor, limpar carburador

Lubrificar os eixos...

etc

Alguém pode passar uma lista do que que tem que ser verificado ?

Fora a bateria que esta ruim... calibrar os pneus, que eu nunca calibrei, etc
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por Léo Factor 24/1/2011, 02:06

Seria importante lubrificarem cabos de freio e embreagem (nao com wd pois esse é aerosol e nao ira escorrer pelo cabo).

Verificar o nivel do fluido de freio e completar se necessario com o DOT 4 ou DOT 3 na falta do 4.

Verificar nivel de solução da bateria para completar se necessario, influencia diretamente no comportamento da sua moto em partida e eletrica geral.

Verificar e trocar o oleo da bengala, nesse caso é mais nos seus 15 mil KM ou quando vc sente a frente afundando demais a ponto de bater.

Verificar e trocar se necessário as borrachinhas de guarnição da valvula.

Verificar e limpar se necessário o carburador, regular principalmente no que afeta o consumo ou falta de arrancada com uma mistura muito pobre.

Verificar e trocar se necessário piao coroa e corrente, mais nesse caso nao é necessário para seu caso pois vc deve ter trocado recentemente, e com otimos cuidados de lubrificação continua ela deve está otima ainda.

Verificar caixa de direção e possiveis folgas.

Verificar cubo de freio, lona e se necessário troca-las, o que menos de 10 mil km nao é necessário vai de necessidades extremas mesmo!

Verificar se os pneus não esta criando aquaplanagem, nao consegue expulsar a agua para as extremidades, caracteristicas de carecagem precosse, onde acontece somente no meio do pneu e antes dos seus 10 mil km tmbm.

Verificar valvula se não está batento, e se tiver apertar valvulas para conter o barulho o que pode prejudicar o seu motor se deixa-lo batendo muito com tempo prolongado, para saber como regular uma valvula clicar aqui
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha... Empty Re: Revisão de 6000, zoaram minha bebezinha...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos