CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Facebookclube
Anúncios
Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
26 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 26 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

+15
cfm.junior
EULLEN
TONY
Criztian
GILIARD
-maxdrago8-
bmx
edvaldo
BlindJr
Diogo
Léo Factor
@BPMW20
leandro16
Rafael Factor
Allex
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por Tiag0 11/1/2011, 23:08

Thank you garoto

As vezes os frangos não conhecem a factor e não sabem onde ta o problema na hora do desespero né?Custa nada tentar..rsrs

Já hoje não tô nem aí, deixo ela em qualquer lugar, só arranco a chave e boa..rsrs

Tomara que não roubem mas se um dia acontecer, próximo up é carro ~1.6 ou uma bicilindro se Deus quiser..rsrs

Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por TONY 11/1/2011, 23:11

é verdade, as vezes teem uns que desconhecem a motoca e podem perder um tempo tentanu roubar, eu particularmente tambem nunca me preocupei em roubarem até pra nao ficar nos lugares com medo... é chato passear encucado com alguma coisa..
direpente a torneira fechado podi até ser de grande valia... Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por Tiag0 11/1/2011, 23:13

E tipo, eu posso desligar a torneira e ficar acelerando até acabar a gasolina ??

Demoraria muito ?? rsrs

Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por TONY 11/1/2011, 23:25

Tiag0 sim demora um pouco, a factor é economica d+, e bem caso vc faça isso nao esqueça de ligar antes de sair e esperar pelo menos 30s antes de dar partida... pra poder encher a cuba do carburador dinovo... Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por Léo Factor 12/1/2011, 00:27

A duvida do Tiag0 é válida, eu fazia muito isso mesmo com um alarme mais simples.

Hj voltei a adotar tal procedimento, até vira hábito! Mais essa parada que vc falou K0ring4 tambem sigo a mesma linha de pensamento! Evito ir para os lugares inculcado com isso, ja me custou 160 reais nessa parada, pois comprei um alarme so pra emplacar a moto de tanto medo e no outro dia coloquei um rastreador.... muito burro eu Suspect


Última edição por Léo Factor em 12/1/2011, 04:00, editado 1 vez(es)
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por Convidad 12/1/2011, 03:07

roubaram esses dias por aqui um carburador da 150 sport do meu colega kkk
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por Léo Factor 12/1/2011, 04:01

Sorte que foi apenas o carburador! Geralmente é a motoka toda. Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 895535
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por Convidad 12/1/2011, 14:14

Sempre que lembro fecho, já que é o que o manual recomenda, mas sempre que paro a moto vejo as outras yamahas todas abertas. Muito normal.

E fecho até por um pouco de precaução, seguindo o pensamento de Tiag0, já que a minha ainda tá na garantia e não posso mexer em nada, quando paro a moto fecho e desligo tudo.

Acontece muito de esquecer fechado, mas antes de acabar a gasosa eu lembro e andando mesmo eu abro a torneira.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por Allex 12/1/2011, 21:58

Quando se esquece a torneira desligada e sai na moto, antes do motor apagar ele dá sinais, começa a engasgar, aí vc lembra que tá fechado e abre.
O phoda é quando saio e esqueço o controle do alarme em casa auhauhauhauhauh.... Evil or Very Mad Suspect
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por Convidad 13/1/2011, 12:14

mas eu só me lembro que tem a setinha , ela sempre fico pra baixo nunca mexi .............. pra baixo é ligado ? no meio e pra cima é oq ?


tem como alguem explicar cada posição oq é ....
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por Allex 13/1/2011, 12:29

Setinha pra baixo é ligado, no meio desligado e pra cima reserva Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por Convidad 13/1/2011, 12:35

ta e o certo é deixar onde ?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por Allex 13/1/2011, 12:47

Lucas, cada um faz de um jeito, eu mesmo deixo só em RESERVA o tempo todo, pois odeio quando a moto entra na reserva numa auto-estrada por exemplo e a moto começa a apagar ou perder força, as vezes acontece até numa ultrapassagem, é bem perigoso, já outros deixam em LIGADO direto, já outros fecham quando para a moto e liga só quando vai sair.
Veja a melhor forma pra vc que tá valendo Valew


Última edição por XANN em 13/1/2011, 16:57, editado 1 vez(es)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por EULLEN 13/1/2011, 15:39

Eu particularmente acho melhor dxar sempre 'ON' .. xD
E colocar pra 'RES' se precisaar ;D
Como os 'Camelos' normalemente bebem agua pra tres dias sem se incomodar, o meeu Camelinho segue num linha parecida, eu abasteço pra semana, mas é muito dificil ocorrer dela ficar muito abaixo de meio tanque ..
Por isso dxo sempre 'ON' ..
E 'RES' nunca usei até hojee xD ..
Quanto a essa de dxar 'OFF' quando sai, sei la, vai que Eu esqueça de ligar quando sair ..
kkkkkkkkk'
Prefiro nao garantir na sorte xD
kkkkkkkkkkk'

valeu =D

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por F3RN4ND0 13/10/2011, 12:12

sempre tenho que fechar, se eu não fechar vaza tudo... inclusive andando... eu abro, enche um pouco a cuba, e fecho, senão começa a vazar... tô sem tempo ($$) pra mandar arrumar, e trabalho de noite, fica ruim pra ir de busão e deixar a moto parada em oficina... então o jeito é ir se virando como dá... um dia eu arrumo....
F3RN4ND0
F3RN4ND0
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : São Paulo
Mensagens : 244

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por Allex 13/10/2011, 12:17

Putz, aí é roça hein brother, mas esse problema é fácil resolver, a agulha da bóia deve estar emperrada ou desgastada, acho mais fácil estar emperrada pois sua moto é muito nova pra já apresentar desgaste nesse esquipamento. Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por cfm.junior 13/10/2011, 12:19

f3rn4nd0 sugiro q vc arrume logo isso, vazamento de combustível pode causar problemas sérios, vai q um dia vc esquece de fechar e cai em partes quentes da moto...
hein
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por F3RN4ND0 13/10/2011, 21:11

então, arrumei um qualquer aqui e fui ver o que era... o mecânico disse que a bóia está com um pequeno furo de um dos lados... então ele encheu e ficou mais pesado que o outro... ponto negativo pra quem fez o carburador não fazer a bóia com um material que resista a gasolina.... daí depois da limpeza ela parou de vazar um pouco e agora continua vazando porém vaza quando eu inclino a moto... com a moto em linha reta ela já não vaza mais ou seja, um adianto.. acho que vou ter que providenciar um kit reparo do carburador pra ver isso!
F3RN4ND0
F3RN4ND0
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : São Paulo
Mensagens : 244

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por Allex 14/10/2011, 14:37

Hum, falta de sorte brother, esse tipo de coisa não dá problema fácil assim, mas enfim, tá fácil resolver Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por TOMAZ 14/10/2011, 15:42

Quando eu paro. estaciono sempre fecho a torneira abraços :hihi:
TOMAZ
TOMAZ
User
User

Idade : 61
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : rio de janeiro
Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por Léo Factor 15/10/2011, 01:49

TOMAZ mesmo com a torneira desligada, a nossa motoka e tao economica que os FDPS dos bandidos conseguiriam andar bastante so com o o restinho que fica ja no carburador e vai pra queima....rsrsr factor é froidis rsrsrs
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por TOMAZ 15/10/2011, 02:51

Ah valeu entendi mas ai a gente tem um positron pra dificultar balançou a moto dispara
TOMAZ
TOMAZ
User
User

Idade : 61
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : rio de janeiro
Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por Factoryar 27/7/2012, 14:15

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 15537 Deixo sempre em ON e ponho na RES quando realmente ela pede Reserva.

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 324562 Deixo OFF quando sei q ela vai ficar parada mais de 1 dia.

Dúvida : Será que não estraga o botão ou deixa ele todo folgado de tanto abaixar,subir,deixar no meio, etc... toda vez que usa a moto ?Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 948313
Factoryar
Factoryar
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Aracaju-se
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por Diogo 27/7/2012, 14:39

a minha so fica na reserva que odeio estar andando de boa e ela começa a emgasgar pra eu virar a chave como eu encho o tanque toda a semana eu prefiro deichar o tempo todo em RES e nao fecho nunca! nao a nessecidade !!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível, Fechar ou Não? - Página 3 Empty Re: Torneira de Combustível, Fechar ou Não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos