CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

+15
rareirin
val andrade
ricaardoverdao
Carlinhos
Edward Rott
ANDERSON
edvaldo
rodrigorlc
Léo Factor
FACTOR_PVH
TONY
leandro16
Diogo
Mat
@BPMW20
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por val andrade 24/7/2011, 16:27

pra mim melhor q ela só a fazer

em breve quero em up

val andrade
User
User

Data de inscrição : 09/07/2010
Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por rareirin 26/1/2012, 14:11

Onde posso criar tópicos com dúvidas? Queria perguntar aqui, mais acho que vai fugir do assunto ! haha
rareirin
rareirin
Novato
Novato

Idade : 29
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : MS - Campo Grande
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por Sra. Xann 26/1/2012, 14:26

rareirin escreveu:Onde posso criar tópicos com dúvidas? Queria perguntar aqui, mais acho que vai fugir do assunto ! haha



Então, primeiro use o sistema de busca pra ver se já não existe perguntas e respostas para as suas dúvidas, caso não tenha nada por lá, no tópico apresente- se tem um espaço para os novatos fazer perguntas, espero ter ajudado!!Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 324562
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por bruno berger 26/1/2012, 15:22

Sem duvidas essa é a melhor moto que ja tive, mas mesmo assim nao sou cego de nao ver os defeitos dela e dar nota 10.

Dou nota 8, agora o porque.

1-Nao é defeito, mas é um incomodo, o fedor que gruda na roupa, no cabelo da garupa(esposa), qualquer loja que se entre da pra notar o "aroma", logico que nem todos notam isso, eu mesmo nao notava, mas que fede pra caramba isso fede, e isso da pra mudar, pq a honda nao da isso??????E digo isso com absoluta certeza que nao é cisma minha, pois meu irmao tem um YBR 2002, e fede tb, ja tive XTZ e tb fedia horrores.

2-125cc, ja era pra ter 150 a muito tempo, o desempenho dela na BR com garupa é uma m***, na reta e descida ate vai, mas pegou uma subida ai ja era.

3-Barulho na suspençao dianteira.

4-Punhos que com o tempo soltam pedacinhos e grudam na mao.

5-Nao tem onta giros.

6-A descarga que varias motos soltaram o miolo, se a Yamaha soube que tinha varias Factors com esse problema, pq nao fizeram um recall????

Mas nao me arrependo dela em momento algum, pontos positivos.

1-Conforto

2-Beleza

3-Durabilidade
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por ANDERSON 26/1/2012, 15:50

conforto 10
Mecanica 9
Economia 8
Estetica 10
Valor de revenda Revenda 5
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por digaumprosound 27/1/2012, 17:12

Dou nota 9.0

Se tivesse 150cc
Se tivesse um conjunto de Farol melhor
Se tivesse amortecedor monolink
Se tivesse IE
Se tivesse Contagiros

Seria 10... mas é a melhor moto da categoria mesmo faltando tudo isso ai !!!
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por Adriano Tosta 27/1/2012, 17:22

Nota 9
Se tivesse 150cc e injeção eletronica daria 10
Adriano Tosta
Adriano Tosta
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Cabreuva
Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  - Página 2 Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos