| | Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua. | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado
 | Assunto: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua. 10/11/2010, 13:23 | |
| beleza! Varias pessoas não conseguem perceber os beneficios da Factor atraves do que dizem os vendedores, até por que temos direito de duvidar dos mesmos, são suspeitos. O melhor com certeza seria sabermos a opnião dos proprietarios, não é verdade?
Então Seu problemas acabaram!!!!!!!!!
RSRSRSRS
Temos a tão sonhada oportunidade em nossas mãos. Então amigos compartilhem com todos quais os beneficios da Factor, se possivel entre 1 a 10 qual a sua nota para factor.
ah! Para a coisa ficar mais democratica, enumere ( se possivel) os contras da moto.
VALEU!!!!!!
ASS: marlon7 |
|
 | |
@BPMW20 ADM

Idade: 21 Data de inscrição: 31/03/2010 Localização: PB Mensagens: 4225
 | Assunto: Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua. 10/11/2010, 13:45 | |
| Dou 9.5Boa resposta nas retomadas, macia, estavel... Nem lembro de tantas qualidade que a minha tem. O unico defeito dela é, não ser realmente injeção eletronica e por tbm ñ ser 150cc. Mesmo assim, eu recomendo, e não conheço nem nunca andei uma 125 melhor que essa. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- _ Renato Administrador |
|
 | |
Mat Fiel

Idade: 24 Data de inscrição: 31/01/2010 Localização: Duque de Caxias - RJ / Além Paraíba - MG Mensagens: 325
 | Assunto: Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua. 10/11/2010, 15:14 | |
| 9
-Se tivesse mais uns Cavalinhos de potência daria 9,5; -Se tivesse com I.E. dava 9.5; Se tivesse os 2 acima era nota 10!!
Fora isso a moto é ótima!
|
|
 | |
Diogo ELITE

Idade: 26 Data de inscrição: 18/03/2010 Localização: belo horizonte Mensagens: 1093
 | Assunto: Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua. 10/11/2010, 15:37 | |
| a moto e de mais a melhor 125 do mercado!
mas falta IE motor mais potente contagiro um farol mais moderno e ser mono amortecida por isso dou nota 9,2 |
|
 | |
leandro16 User

Idade: 22 Data de inscrição: 20/10/2010 Localização: BA. Feira de Santana Mensagens: 289
 | Assunto: Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua. 10/11/2010, 15:39 | |
| pois é se eu tbm foci falar das qualidades dela fikaria aki tc muito 8) mas o que eu queria mesmo e ela n tem é um mootor 150cc um painel mais completo pra competir melhor com as outra por isso que eu dou nota 9[b] tou com o "mat" |
|
 | |
Cupim D'Aço ELITE

Idade: 23 Data de inscrição: 08/09/2010 Localização: RECIFE-PE Mensagens: 1791
 | Assunto: Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua. 10/11/2010, 17:05 | |
| Mulambo / cupim d'aço... tem uma roxa a exatos 10 meses... nesse todo tempo... eu nunca vi problemas maiores... Sempre enrolei o cabo dela... sem pena... nunca deu problema! exeto 1 vezes...
1º curto circuito causado por muita chuva
ando assima de 120km/h ou 135km/h i ela não treme feito as outras... muito boa de estabilidade fiel nas retomadas e assima de tudo é macia d+...
outra imagina ela injetadinha i 150cc aii papaiii kkkk num ia da para quem vie-se!
so isso mesmo... nota da moto? kkkk 10 é ainda pede o biz! Não comparo ela com Honda! |
|
 | |
TONY MODERADOR

Idade: 21 Data de inscrição: 06/09/2010 Localização: Natal - RN Mensagens: 1695
 | Assunto: Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua. 10/11/2010, 19:16 | |
| Não comparo ela com Honda! [2] --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  LUTO AMIGO NICK  ____________________________________________________________________________________ Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas AQUI!!!____________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua. 10/11/2010, 19:25 | |
| 9.0
ahhh sou suspeita pra falar rsrsrssr
amoooooo adorooooooo
compra nao vai se arrepender!
fora que eh lindaaa!!! :[kikikiki]: |
|
 | |
clin_ARQ User

Idade: 71 Data de inscrição: 13/10/2010 Localização: Ariquemes Mensagens: 76
 | Assunto: Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua. 10/11/2010, 21:06 | |
| Manolo, seguinte... Dou nota 9,9 pra Factor! Primeiramente que essa moto e maravillhiwondefull! depois que ela aquela seta que e DUmal! seta que entorta e nao estraga e projeto da nasa. sem contar que tem a arrancada mais fuckk do que as Hondas e que eu me amarro nisso! Tipo fecha o sinal ai chega aqueles motoqueiros e já trata de ficar em primeiro, então maluco fica aquela reta de Yamaheiros e Hondeiros tudo naquela linha de pedestre esperando o sinal abrir pra botar "sebo na canela" quando abri sabe quem larga em primeiro? o carinha da Fazer, mais logo atras dele está eu com minha FactorzinhaLevada! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua. 3/3/2011, 20:09 | |
| Olá... daki a uns 5 meses quero comprar uma moto 125/150 para mim, já faz 1 mês que estou vendo as motos. Primeiro vi CG Titan 125/150cc depois fui pra YBR Factor 125cc acabei me desanimando por estar 8120 reais preço que a autorizada, aqui de NH - RS, me passaram por e-mail dai voltei pra concorrencia Honda. Depois fiquei entre a XTZ 125 XE e a Broz 125cc. Dai fui hoje em uma revenda me disseram que Yamaha não é lucro pq as peças são mais cara e que pra revenda vc perde muito dinheiro pois não tem saida. Dai agora eu não sei o que fazer, só quero uma moto que me leve de casa para o trabalho[10km], do trabalho pra escola[5km] e da escola para casa[5km] de vez enquando dar uma volta sem rumo com o maximo de economia possivel. Tenho 1,93m peso uns 85 Kg, caso isso valha pra me encaixar em um perfil de moto ideal.
Pesso por favor, que não levem totalmente para o lada da YBR Factor. Gostaria de opiniões negativas dela, to cansado de só ver elogios[kkkkk]. Seria bom também ter a opinão de pessoas que conhecem[já tiveram Honda] pra falar bem ou mal. |
|
 | |
FACTOR_PVH Fiel

Idade: 25 Data de inscrição: 13/05/2010 Localização: Atualmente em Rio Branco-AC Mensagens: 638
 | Assunto: Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua. 3/3/2011, 20:43 | |
| Factor pra mim e nota 10 pelo menos a minha. rsrsrsrs Ainda mais que ela esta ficando do geito que eu quero.
|
|
 | |
TONY MODERADOR

Idade: 21 Data de inscrição: 06/09/2010 Localização: Natal - RN Mensagens: 1695
 | Assunto: Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua. 3/3/2011, 22:39 | |
| Craisiler os Pontos da Negativos da Factor, é uma alça de garupa mais desenhada ea falta da injeção eletronica... só, sobre a reposição de peças e revenda eu prefiro nem comentar nada para nao estender vou postar somente 1 frase... "Peças para honda se acha até em distribuidor de cd pirata" --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  LUTO AMIGO NICK  ____________________________________________________________________________________ Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas AQUI!!!____________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Léo Factor ELITE

Idade: 24 Data de inscrição: 06/09/2010 Localização: Guarulhos - SP Mensagens: 1694
 | Assunto: Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua. 4/3/2011, 00:31 | |
| "Peças para honda se acha até em distribuidor de cd pirata"
 kkkkkkkkkkk me mijei aqui. |
|
 | |
rodrigorlc User

Idade: 18 Data de inscrição: 22/02/2011 Localização: Curitiba-Pr Mensagens: 23
 | Assunto: Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua. 4/3/2011, 00:33 | |
| Assim que é bonito de ver.... pelo jeito fiz um negocio 100%, só to esperando tudo dar certo e pegar a minha....  |
|
 | |
edvaldo ELITE

| Assunto: Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua. 4/3/2011, 05:54 | |
| dou nota( 10 )para a factor, essa moto é do baralho que nem dis os amigos.  |
|
 | |
| | Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua. | |
|