CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Facebookclube
Anúncios
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

+15
rareirin
val andrade
ricaardoverdao
Carlinhos
Edward Rott
ANDERSON
edvaldo
rodrigorlc
Léo Factor
FACTOR_PVH
TONY
leandro16
Diogo
Mat
@BPMW20
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por Convidad 10/11/2010, 16:23

beleza!

Varias pessoas não conseguem perceber os beneficios da Factor atraves do que dizem os vendedores, até por que temos direito de duvidar dos mesmos, são suspeitos. O melhor com certeza seria sabermos a opnião dos proprietarios, não é verdade?

Então Seu problemas acabaram!!!!!!!!!

RSRSRSRS

Temos a tão sonhada oportunidade em nossas mãos. Então amigos compartilhem com todos quais os beneficios da Factor, se possivel entre 1 a 10 qual a sua nota para factor.

ah! Para a coisa ficar mais democratica, enumere ( se possivel) os contras da moto.


VALEU!!!!!!

ASS: marlon7
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por @BPMW20 10/11/2010, 16:45

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  585731


Dou 9.5

Boa resposta nas retomadas, macia, estavel... Nem lembro de tantas qualidade que a minha tem.
O unico defeito dela é, não ser realmente injeção eletronica e por tbm ñ ser 150cc.
Valew
Mesmo assim, eu recomendo, e não conheço nem nunca andei uma 125 melhor que essa.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por Mat 10/11/2010, 18:14

9

-Se tivesse mais uns Cavalinhos de potência daria 9,5;
-Se tivesse com I.E. dava 9.5;
Se tivesse os 2 acima era nota 10!!

Fora isso a moto é ótima!
Mat
Mat
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Duque de Caxias - RJ / Além Paraíba - MG
Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por Diogo 10/11/2010, 18:37

a moto e de mais a melhor 125 do mercado!

mas falta IE
motor mais potente
contagiro
um farol mais moderno
e ser mono amortecida
por isso dou nota 9,2
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por leandro16 10/11/2010, 18:39

pois é se eu tbm foci falar das qualidades dela fikaria aki tc muito 8) mas o que eu queria mesmo e ela n tem é um mootor 150cc um painel mais completo pra competir melhor com as outra por isso que eu dou nota 9[b] tou com o "mat"
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por Convidad 10/11/2010, 20:05

Mulambo / cupim d'aço... tem uma roxa a exatos 10 meses...
nesse todo tempo... eu nunca vi problemas maiores...
Sempre enrolei o cabo dela... sem pena... nunca deu problema!
exeto 1 vezes...

1º curto circuito causado por muita chuva

ando assima de 120km/h ou 135km/h i ela não treme feito as outras... muito boa de estabilidade fiel nas retomadas e assima de tudo é macia d+...

outra imagina ela injetadinha i 150cc aii papaiii kkkk num ia da para quem vie-se!

so isso mesmo...
nota da moto?
kkkk
10 é ainda pede o biz!
Não comparo ela com Honda!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por TONY 10/11/2010, 22:16

Não comparo ela com Honda! [2]
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por Convidad 10/11/2010, 22:25

9.0

ahhh sou suspeita pra falar rsrsrssr

amoooooo adorooooooo

compra nao vai se arrepender!

fora que eh lindaaa!!! :[kikikiki]:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por Convidad 11/11/2010, 00:06

Manolo, seguinte...
Dou nota 9,9 pra Factor!
Primeiramente que essa moto e maravillhiwondefull! depois que ela
aquela seta que e DUmal! seta que entorta e nao estraga e projeto da nasa.
sem contar que tem a arrancada mais fuckk do que as Hondas e que eu
me amarro nisso! Tipo fecha o sinal ai chega aqueles motoqueiros e já trata
de ficar em primeiro, então maluco fica aquela reta de Yamaheiros e Hondeiros
tudo naquela linha de pedestre esperando o sinal abrir pra botar "sebo na canela"
quando abri sabe quem larga em primeiro? o carinha da Fazer, mais logo atras dele
está eu com minha FactorzinhaLevada!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por Convidad 3/3/2011, 23:09

Olá... daki a uns 5 meses quero comprar uma moto 125/150 para mim, já
faz 1 mês que estou vendo as motos. Primeiro vi CG Titan 125/150cc
depois fui pra YBR Factor 125cc acabei me desanimando por estar 8120
reais preço que a autorizada, aqui de NH - RS, me passaram por e-mail
dai voltei pra concorrencia Honda. Depois fiquei entre a XTZ 125 XE e a
Broz 125cc. Dai fui hoje em uma revenda me disseram que Yamaha não é
lucro pq as peças são mais cara e que pra revenda vc perde muito
dinheiro pois não tem saida. Dai agora eu não sei o que fazer, só quero
uma moto que me leve de casa para o trabalho[10km], do trabalho pra
escola[5km] e da escola para casa[5km] de vez enquando dar uma volta sem
rumo com o maximo de economia possivel. Tenho 1,93m peso uns 85 Kg,
caso isso valha pra me encaixar em um perfil de moto ideal.

Pesso por favor, que não levem totalmente para o lada da YBR Factor. Gostaria de opiniões negativas dela, to cansado de só ver elogios[kkkkk]. Seria bom também ter a opinão de pessoas que conhecem[já tiveram Honda] pra falar bem ou mal.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por FACTOR_PVH 3/3/2011, 23:43

Factor pra mim e nota 10 pelo menos a minha. rsrsrsrs
Ainda mais que ela esta ficando do geito que eu quero.

FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por TONY 4/3/2011, 01:39

Craisiler
os Pontos da Negativos da Factor, é uma alça de garupa mais desenhada ea falta da injeção eletronica... só, sobre a reposição de peças e revenda eu prefiro nem comentar nada para nao estender vou postar somente 1 frase...
"Peças para honda se acha até em distribuidor de cd pirata"
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por Léo Factor 4/3/2011, 03:31

"Peças para honda se acha até em distribuidor de cd pirata"

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  408107 kkkkkkkkkkk me mijei aqui.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por rodrigorlc 4/3/2011, 03:33

Assim que é bonito de ver....


pelo jeito fiz um negocio 100%,

só to esperando tudo dar certo e pegar a minha.... Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  15537
rodrigorlc
rodrigorlc
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 22/02/2011
Localização : Curitiba-Pr
Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por edvaldo 4/3/2011, 08:54

dou nota( 10 )para a factor, essa moto é do baralho que nem dis os amigos. Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  693852 Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  693852
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por Convidad 4/3/2011, 12:52

Hummm... falando das já bem conhecidas YBRs 125cc quais são os principais defeitos dela?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por @BPMW20 4/3/2011, 12:55

Um... Não seria um defeito, mas sim um encomodo.
Os famosos, tec-tec na suspenção dinateira, podendo ser sanada, posteriormente. Mas a moto é tão boa, que isso não é levado em consideração depois de umas voltinha na moto!
Conheço bastante hondeiro, que trocariam suas motos em um Factor(sempre depois de dar um voltinha)!
KKKKK...
Craisiler escreveu:Olá... daki a uns 5 meses quero comprar uma moto 125/150 para mim, já
faz 1 mês que estou vendo as motos. Primeiro vi CG Titan 125/150cc
depois fui pra YBR Factor 125cc acabei me desanimando por estar 8120
reais preço que a autorizada, aqui de NH - RS, me passaram por e-mail
dai voltei pra concorrencia Honda. Depois fiquei entre a XTZ 125 XE e a
Broz 125cc. Dai fui hoje em uma revenda me disseram que Yamaha não é
lucro pq as peças são mais cara e que pra revenda vc perde muito
dinheiro pois não tem saida. Dai agora eu não sei o que fazer, só quero
uma moto que me leve de casa para o trabalho[10km], do trabalho pra
escola[5km] e da escola para casa[5km] de vez enquando dar uma volta sem
rumo com o maximo de economia possivel. Tenho 1,93m peso uns 85 Kg,
caso isso valha pra me encaixar em um perfil de moto ideal.

Pesso por favor, que não levem totalmente para o lada da YBR Factor. Gostaria de opiniões negativas dela, to cansado de só ver elogios[kkkkk]. Seria bom também ter a opinão de pessoas que conhecem[já tiveram Honda] pra falar bem ou mal.
É o defeito eu já falei... Mas olha só, eu nunca tive um HONDA, mas ja andei bastante em bastantes moto...
Que nem muleke quando a prende a andar de bike, numa quer andar, o dia inteiro? Pronto, foi eu quando aprende a nadar de moto... Vivia pedindo emprestado, alugando e etc...
:[kikikiki]:
E posso ti garanti, mas confortavel que uma Y não conheço. Toda e qualquer modelo da honda, vai ser dura(durona), tanto na dirigibilidade como na suspeção e banco, são padrões totalemente diferente.
A unica vantagem que vejo an honda, é mesmo o comecio, é mt bem aceita. Não intendo o pq! Agora sobre preços de peças para YBR, é mentira, o comecio paralelo ja tem bastante coisa, e praticamente igual ou menor que as peças da honda.
Eu particulamente, não levaria isso enconta. Tbm me colocaram essa pilha, quando estava atraz de comprar um moto zero, comprei minha Factor pelo disigner... Não me importei com o comercio!
Tanto aqui como em outros foruns e site, pode comparar sem medo, hj em dia, vejo que melhor que Y só outra Y. Não é atoa que a YAMAHA é Lider de vendas em todo planeta, somente aqui no brasil a honda fica em primeiro, e continuo sem sabe o pq.

Garanto que todos aqui ja ouviram um hondeiro falar bem da YBR (factor ou nao)!
Valew
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por ANDERSON 4/3/2011, 13:08

será? um defeitos ???
Há eu axo que o unico defeito dela é na velocidade final só isso
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por @BPMW20 4/3/2011, 13:18

Defeito Anderson? Qual outra 125cc que vc conheci, consegui andar mas que uma Y(no caso, uma Factor)???
Pq pelomenos de min, nem uma outra 125 passa! E 150, só ganhar por queé 150cc, mas pedi no disigner e no conforto. A e claro na economia.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por ANDERSON 4/3/2011, 13:50

é vc tem razão.
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por Edward Rott 4/3/2011, 14:40

Estou prestes a completar um ano com a minha Factor Ed, e estou bastante satisfeito! Muito econômica e confortável!! Para deixá-la mais completa ainda só precisaria mesmo de um conta giros!!! :hihi:

Nota: 9.8 Valew
Edward Rott
Edward Rott
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : PdF City / TabuNort - RN/CE
Mensagens : 581

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por Carlinhos 4/3/2011, 14:58

Cupim D'Aço escreveu:aii papaiii kkkk
Ahueahueahuea EURI.
9,4 pra ela, precisa uns pôneis de potência a mais, conta-giros, e farol mais moderno.
Qualidade sempre acima da honda.
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por Convidad 4/3/2011, 16:32

Vou ver se encontro uma 2009 pra mim, por aki.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por @BPMW20 4/3/2011, 16:35

palmas
A minha é 2009, e NUNCA me deu dor de cabeça. Tem que comprar de alguem zeloso!
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por Convidad 4/3/2011, 23:47

Claro... tenho 5 meses pra isso. Sabem dar algumas dicas ou moto não é que nem carro... que pede tar enteiro por fora mas uma bicheira por "dentro"?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por Léo Factor 5/3/2011, 02:09

Ybr sempre se sairá vc percebe pelas peças o acabamento não tem outra cara, eu ja andei e muito em moto honda e elas sao duras de classe nao tem essa de que elas sao flexiveis, as YBR sao mais desenhaveis no asfalto. E as YBR tem mais resistencia a longas viajens, o que vejo de neguim parado em refugio concertando suas motos por aqui quando vou pra praia é incrivel, ate agora sem exagero so honda.


Honda que me perdoe, mais moto deles mesmo so a hornet em cavalos. Brasil que dificulta a evoluçao de tudo.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por ANDERSON 5/3/2011, 12:51

olha a primeira que eu quis foi uma factor agora pretendo trocala por uma fazer nova ja estou pesquizando alguns preços aqui pra fazer um bom negócio
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por Convidad 5/3/2011, 16:01

BPMW
OK... Verei se encontro uma moto com baixa kilometragem e em estado visivelmente bom, pois não intendo muito de mecanica de motos só de camionetas.


Última edição por k0ring4 em 5/3/2011, 18:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eliminando quote desnecesario)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por ricaardoverdao 24/7/2011, 03:44

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  835216 Manos ela é 10, muito linda, macia, econômica, anda bem, etc e etc. Sobre reposição de peças que dizem ser muito caras, eu sei o segredo: as peças da concorrente se encontram realmente em qualquer botequim pé-sujo pq tem muita peça paralela e a YAMAHA não, mas comparem as peças originais da concorrente com as originais da YAMAHA e vejam se são tão + caras assim, então é demagogia comparar preço de peça original com paralela feita em fundo de quintal vcs não acham?Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  723190 pra Factor.

Ah e tem uma certa moto aí no mercado que deveria se chamar FAL, pq nela FALta td, inclusive design e beleza.
ricaardoverdao
ricaardoverdao
User
User

Idade : 51
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Santana de Cataguases/MG
Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por val andrade 24/7/2011, 16:27

pra mim melhor q ela só a fazer

em breve quero em up
val andrade
val andrade
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Maracás-BA
Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.  Empty Re: Ajudem quem quer comprar a primeira moto ou trocar a sua.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos