CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Facebookclube
Anúncios
Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

+29
TOMAZ
Sra. Xann
djrenato
EULLEN
Kennedy
brpaivaa
Fvs
Dennis Fernandes
rodrigonaval
marcusdarkk
LeonardoJampa
JADER
bmx
WestElement
Carlinhos
TONY
Costαlongα
ANDERSON
@BPMW20
edvaldo
Alancleyton
Tiag0
leandro16
Diogo
cfm.junior
Allex
Léo Factor
Rafael Factor
GILIARD
33 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por TONY 31/12/2010, 12:20

e na verdade Leo pelo menos antis deu mesmo começar a mexer, todos os mecanicos que mexian, tirava o arame do lugar soltava o espelho, e depois na hora de montar dinovo colocava 1 arame novo, eles diziam que era justamente devido a essa folga que o Xann comento para nao "Roer" em casa eu uso 1 aramezinho de cobre, toda vez que eu solto aquela parte eu coloco essa aramezinho e deixo a folguinha na porca... Valew

TONY
ADM
ADM

Data de inscrição : 06/09/2010
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por Léo Factor 2/1/2011, 00:49

Obrigado pelas dicas, esse araminho estou sem, vou providenciar, obrigado Xann, as dicas foram valiosas.

Koringa pra tirar esse araminho de fabrica eu suei viu... mais agora vou resolver essa parada de uma vez, só nao fiz agora pq ando sem animos pra mexer na moto, tenho que resolver um problema na ignição.... comentarei em outro topico.. abraços.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por TONY 2/1/2011, 14:25

rsrsrsrs, com um alicate de bico vc consegue manusear facilmente ele...

:hihi:
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por Convidad 13/1/2011, 17:06

Bela dica,o problema é a coragem pra desmontar tudo isso e montar algo errado depois. kkkkkkk
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por Carlinhos 14/1/2011, 01:52

Eu fiz o esquema de lixar a lona na e por um tempo parou o barulho irritante quando freia mas depois de alguns meses voltou, quando troquei as pastilhas nunca mais deu ruídos
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por Allex 14/1/2011, 13:18

Pior que se não me engano, a lona vetrificada come mais o cubo nos lugares onde tá vetrificado. Por isso que por dentro do cubo onde as lonas pegam, muitas vezes ficam aquelas "covinhas". Evil or Very Mad
Por isso que uma limpeza periódica é sempre bem vinda. Esse tipo de fenômeno acontece mais em épocas de chuva, devido a água que entra no cubo, em épocas de seca tb pode acontecer tb, só que menos pois quando lavamos a moto sempre jogamos água no cubo.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por TONY 14/1/2011, 14:13

XANN é verdade, por essas e outras já tive até vontade de trocar o Cubo pra ver sí é o original que nao presta ou sei lá oq... mesmo qndo usava lonas de freios originais durante um periodo minha moto já ficava sem freio, pude observar que meu Cubo até já criou uma especie de "lábio" nas bordas... nao sei oq acontece com o freio traseiro... já o dianteiro nunca precisei mexer hein
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por WestElement 26/2/2011, 00:00

Eu ressucitando o topico!!
kkkkkkkkkkkk
entao GD, e onde a corrente passa no motor? um dia tentei abrir aquilo ali, com uma chave philipis grande e BOA e nao consigui, qria tirar tudo mesmo pra limpar geral na corrente (removendo ela), q q eu faco em =/
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por bmx 26/2/2011, 02:09

nossa a primeira vez q eu desmontei, eu tomei uma sura da moto. mas depois foi d boa, esses dias eu voh ver se doh uma limpada! q tah precisando e olha q eu jah troquei minhas lonas d freio!
bmx
bmx
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : joão monlevade / Mg
Mensagens : 182

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por JADER 26/2/2011, 02:18

kkkkkkkk
é facim tira aquela partesinha de plastico do lado do motor, vc tira os parafusos e puxa ela pra cima deixando só os fios engatados nela, ai vc tira com a mao os fios e blz, depois vc faz o mesmo pra monta, fiz isso hj mas nao quis limpar aquela graxa com óleo que tinha, ai só limpei o que tinha em volta do pinhao, o lado de dentro da tampinha deixei sujo msm, ninguem vai olha ali mesmo kkkkkkk
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por WestElement 26/2/2011, 04:36

kASOPKSAPOSAKopSAKposaK mas eh bom limpar vei kAOPKSAOPKSA
aproveitasse e limpava kkkkkkkkkkkkkk
arrumei outra chave philips e vou tentar amanha
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por GILIARD 26/2/2011, 11:33

é isso mesmo, não tem misteiro, só retirar aqueles parafusos nojentos e desencaixar a peça, e vai logo separando um pouco de gasoliza pra lavar aquela tampa! com sabão não sai
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por WestElement 27/2/2011, 11:24

GD, gasolina ou disiel eh melhor pra tirar? ontem deu uma PREGUICA de limpar a coroa e corrente, limpei toda, mas so joguei agua c pressao fortissima na coroa, tirou mt coisa, mas eu passo raxa branca na correndo, descanso centra e lateral tava uma PLASTA de graxa, soh limpei +- c querosene, corrente e coroa nem passei querosone...
Mas encerei, ficou mt fileh!! e instalei o aluminium aee =D
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por GILIARD 28/2/2011, 00:54

Cara, os mecanico costumam usar diesel pra limpar... Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 324562
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por WestElement 28/2/2011, 03:02

Hmmm é pq querosene nao ta tirando muito nao!!.. fica muito ainda ai tem que passar 2 a 3 vezes pra tirar a graxa 100%
Agradeco pela dica!
Abraco!
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por Allex 1/3/2011, 18:42

Diesel é melhor, gasolina queima o verniz que tem do lado de fora da tampa Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por GILIARD 1/3/2011, 18:45

ôpa, então desculpe West3 pelo conselho de usar a gasosa Embarassed
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por WestElement 1/3/2011, 22:22

Acho que vc nao me disse pra usar gasolina nao, GD.
Hehe, vou usar diesel entao, vamo ve que que da!
(Mas talvez eles usam pq eh mais barato! =P)
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty ajuda um iniciante a esticar a corrente

Mensagem por Convidad 14/3/2011, 02:37

pessoal,
tentei hoje pela primeira vez esticar a corrente e falhei miseravelmente.
alguem pode me ajudar?

https://2img.net/r/ihimizer/i/corrente.jpg/

na foto acima, em vermelho está onde eu soltei. comecei pelo freio....que nao sei pra que serviu...mas tava seguindo o manual.

ai soltei o vermelho mais a direita e soltei os 2 reguladores em azul, deixando bastante espaço pra trás. Tava tudo "solto" mas a roda não vinha pra trás nem a p**.

oq eu fiz de errado?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por GILIARD 14/3/2011, 10:52

Então cara, é bem simples...

1 - O unico circulo vermelho que vc deve mexer é a porca do eixo da roda.

2 - Desenrosque as porcas dos reguladores (circulo azul)

3 - Aperte o parafuso do regulador, assim a corrente vai apertando.

4 - verifique pelos pontos nas laterais da balança(perto do eixo) se está bem centralizada.

5 - A corrente deve ficar com uns 2cm de folga.

6 - limpe e lubrifique.

Pronto;
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por LeonardoJampa 14/3/2011, 10:59

talvez o suporte dos reguladores tenham tido uma pequena oxidação, ai eles ficam colados na balança, mas não é nada grave mesmo, acho que se vc desse umas pancadinha para trás na roda ele poderia desgrudar...já aconteceu na minha, agr toda vez que lavo, passo desengripante nessas peças e em todas que ficam meio escondidas e que numa chuva possam crias poças d'água.
LeonardoJampa
LeonardoJampa
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 26/01/2011
Localização : João Pessoa - PB
Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por Convidad 14/3/2011, 12:43

GILIARD escreveu:Então cara, é bem simples...

1 - O unico circulo vermelho que vc deve mexer é a porca do eixo da roda.
que seria o vermelho mais a direita?
2 - Desenrosque as porcas dos reguladores (circulo azul)

3 - Aperte o parafuso do regulador, assim a corrente vai apertando.
pra apertar a corrente não tem que soltar o parafuso?
4 - verifique pelos pontos nas laterais da balança(perto do eixo) se está bem centralizada.

5 - A corrente deve ficar com uns 2cm de folga.

6 - limpe e lubrifique.

Pronto;

LeonardoJampa escreveu:talvez o suporte dos reguladores tenham tido uma pequena oxidação, ai eles ficam colados na balança, mas não é nada grave mesmo, acho que se vc desse umas pancadinha para trás na roda ele poderia desgrudar...já aconteceu na minha, agr toda vez que lavo, passo desengripante nessas peças e em todas que ficam meio escondidas e que numa chuva possam crias poças d'água.

então...também pensei isso. mas eu puxei a roda com força até....ela até saiu do cavalete central e quase derrubo a moto...e mesmo assim nem se mexeu. dei banho em wd40 e nada. deve tah bem emperrado mesmo =(
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por GILIARD 14/3/2011, 13:34

solução para isso: Dê umas porradas nela que elea se ajeita!! kkkk
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por marcusdarkk 12/7/2011, 14:45

Só uma dica aí pra galera que for fazer pela primeira vez, que nem eu..

Não limpem o cubo com diesel!
ahsuhasuhasuashsa

Passei estopa com diesel no cubo e perdi o freio traseiro, tive que trocar as pastilhas porque o diesel infiltrou e ficaram patinando.
Burrice grande. :hihi:

Mas é isso mesmo, só se aprende apanhando.. xD
marcusdarkk
marcusdarkk
User
User

Data de inscrição : 22/03/2011
Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por GILIARD 12/7/2011, 14:59

Boa dica!!

Foi um erro. Mais isso acontece. Valew
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por marcusdarkk 13/7/2011, 02:19

Galera, como eu disse no poste acima, perdi minhas pastilhas de freio depois de passar diesel no cubo. Quando fui montar a roda no lugar empenei a vareta de freio de freio no batedor do cavalete central, ja estiquei ela novamente, mas n ficou 100%.

Primeiramente o mecânico lixou o cubo e as pastilhas, montou tudo de novo e deu uma volta na moto. Não resolveu. O diesel infiltrou nas pastilhas tiveram que ser substituídas.
Mas mesmo depois de trocar as pastilhas, ainda sinto o freio borrachudo..

Nessa segunda desmontagem percebi que ele não lixou o cubo tão bem como na primeira vez.
Será que ainda restou diesel no cubo vindo das pastilhas velhas da primeira montagem?

Será que ainda é a vareta torta, ja to até pensando em trocar ela.. :X

Será que eu lixando o cubo novamente com mais vigor, o freio vai voltar a 100%?

Tô muito encucado com isso tudo.. Embarassed

Desculpas pelos tantos "serás".
Help Plz! Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 741374
marcusdarkk
marcusdarkk
User
User

Data de inscrição : 22/03/2011
Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por TONY 13/7/2011, 02:28

marcusdarkk eu nunca fiz o teste de passar diesel saopksaposak, mais vou confirmar com o primo de minha noiva se qndo acontece esse "acidente" se o diesel penetra no cubo tambem, ou si penatra sou na lona de freio por ela ser porosa.. mais eu acredito que nao penetre, é mais o caso de lixar mesmo a lona eo cubo pra voltar a freiar bem, a minha por exemplo eu sempre lixo no fds pra manter o freio bacana... Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por marcusdarkk 13/7/2011, 02:33

k0ring4 escreveu:marcusdarkk eu nunca fiz o teste de passar diesel saopksaposak, mais vou confirmar com o primo de minha noiva se qndo acontece esse "acidente" se o diesel penetra no cubo tambem, ou si penatra sou na lona de freio por ela ser porosa.. mais eu acredito que nao penetre, é mais o caso de lixar mesmo a lona eo cubo pra voltar a freiar bem, a minha por exemplo eu sempre lixo no fds pra manter o freio bacana... Valew

Pois é cara.. só to com medo de ter ficado resquícios de diesel no cubo e ter infiltrado nas lonas novas também.. aí é osso!
Amanhã de manhã vou tirar a roda de novo pra lixar os dois e ver o que dá...

Quem tiver mais opiniões, não deixem de mandar.. Valew
marcusdarkk
marcusdarkk
User
User

Data de inscrição : 22/03/2011
Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por Allex 14/7/2011, 01:15

Marcus, ande um tempo com a motoca que tudo vai voltar ao normal, eu sempre lavo a roda traseira com bastante Diesel por conta do óleo da corrente, ás vezes quendo o Diesel entra no cubo acontece isso mesmo, mas eu nem abro, basta andar na moto e o cubo e lonas esquentarem que volta ao normal. Já lavei até a pinça do freio á disco com lona e tudo, o freio ficou ruim uns dias mas voltou ao normal de novo. Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por Rafael Factor 12/8/2011, 23:41

Volteii Pessoal
To precisando fazer essa manutenção na minha judiada Sad
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por GILIARD 12/8/2011, 23:43

Até que enfim voltou! kkkkk

No que precisar, estamos aew Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 324562
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente - Página 4 Empty Re: Tutorial - limpeza de freio traseiro - regular corrente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos