CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Facebookclube
Anúncios
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

+11
TOMAZ
maylonpf
El Jackson
Netynho GARN
JADER
WestElement
Tiag0
jonathanbauduino
TONY
@BPMW20
ANDERSON
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por WestElement 11/3/2011, 01:56

hmm se ele disse!! hehe

A sua eh ED?
Chave geral = botão on/off ?

WestElement
User
User

Data de inscrição : 21/02/2011
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por Tiag0 11/3/2011, 20:56

Sim a minha é ED...

E é chave geral tipo, liga só o xenon direto na bateria algo assim .. rsrs

Eu não entendi o que ele quis dizer, mas ele falou que pra ligar o XENON vai ficar um plug em algum lugar que eu quiser pra ligá-lo

Dahora né ?
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por WestElement 11/3/2011, 21:28

Vei, mas isso esta na instalacao que eu e todos fizeram da que o BP passou, um simples butao on/off kAPOkSAOpksAopk

Mas se ele disse, responsa dele se n funfar xD

Abraco!!
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por Netynho GARN 16/12/2011, 03:49

nuss galera comprei um xenon H4-2 só pela estética, mas não tinha lido nada aqui com vocês,
uehaUhea.. medo de chegar em um semáforo e a vermelha apagar..kkkkkkkkkkkk..... vou fazer igual o @BPMW20 e um outro parceiro fez.. ligação independente e manter as duas lampadas no globo, antes eu tinha trocado ideia com um chegado aqui da cidade que tem uma factoza tbm, ai já tinha pensado em fazer isso por causa dos "PM", mas nem estava animado em furar o Globo, mas agora vi que é necessário, só tomar cuidado para não deixar a original perto demais do interior do Globo para não queimar, mais uma vez obrigado pelas dicas, assim que chegar vou instalar e postar fotos!..destas lampadas super brancas... eu tenho uma coleção delas aqui .. tudo queimada..auHaUHA.. não durou nenhuma sempre queima o alto, depois o baixo.. quando elas duravam mais.. era quando eu usava o alto de dia.. e o baixo de noite.. ai duravam mais.. tipo uns 45 dias.. pra queimar os dois polos...vou tentar ligar o xenonzim direto com chave interruptora mesmo,vamos ver o que dá.. qualquer coisa.. eu vendo de boaz aqui.. devo ter comprado o mesmo kit que o WestElement comprou, em viagens pelo menos deve dar pra usar ele direto né? e aqui na cidade quero só pra dar umas cegadas nos boyzinhos de carrinho do papai saca?... tem um f.. que mora na rua de baixo de casa.. sempre que vou levar minha namorada na casa dela... o V.... tá com o carro na porta pra guardar e liga o alto de frente pra mim :s.... quero devolver mesmo que em dose menor..uheAUHeuAH
Netynho GARN
Netynho GARN
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Campo Belo MG
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por TONY 20/12/2011, 21:13

Netynho GARN siga os passos da instalação do BPMW20,que da tudo certinho, oque eu recomendo é que vc coloque uma bateria de Nobreak de 7aH, custa barato... eu mesmo paguei R$48,00 na minha... Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por Netynho GARN 20/12/2011, 21:16

opa.. valeu.. rola mesmo.. uma bateria dessa porém.. aqui vou pagar no minimo uns 100.. uheAUHea.. eu tenho uma de 5aH aqui já.. parada será que dá pra ligar as duas em serie?..rs.. igual faz em carro pra ligar som..
Netynho GARN
Netynho GARN
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Campo Belo MG
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por TONY 20/12/2011, 22:11

não, dá certo, porem vc vai acabar queimando o retificador que só suporta 8aH... e acredito que nao... vc pede como peça para reposição de Nobreak... no maximo R$ 62,00.. Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por Netynho GARN 21/12/2011, 22:03

opa. já era ^^ .. qndo chegar vou comprar então.. vou fazer uns testes antes, se der blz nem compro =)... andando deve dar pra usar né?rs,
Netynho GARN
Netynho GARN
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Campo Belo MG
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por ANDERSON 24/1/2012, 17:54

e ae netynho deu certo ???
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por El Jackson 5/3/2012, 01:36

ai pessoa um tempao sem postar nada mas sem to pela area pra ve os ups da galera, mas vim pedi ajuda de vcs como tantas outras vezes, dessa vez qeria q algum me respondesse se dar pra trocar a bobina das nossas factors por uma de outra moto que gere mais do q as nossas, iso para nao ter q mandar enrolar a bobina, ai so era troca o retificador e susa.... uso meu xenon di boa com instalaçao direta mas to com o objetivo de por um alarme e tbm qero andar com o xenon ligado direto e to axando q a bateria nao vai dar conta pro alarme + xenon!
El Jackson
El Jackson
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/06/2010
Mensagens : 99

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por @BPMW20 5/3/2012, 11:02

Bobina com encaixe perfeito, nao, vc nao vai encontrar... Pelo meu conhecimento, nunca vi! Só enrrolando mesmo Cool
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por El Jackson 5/3/2012, 16:02

valeu galera vou dar uma pesquisada aki pela city ver se encontro quem faz tal serviço.
El Jackson
El Jackson
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/06/2010
Mensagens : 99

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por maylonpf 24/3/2012, 15:12


pessoal seguinte..... vejam isto e me digam se realmente funfa!

seguinte, tem 3 meses q to rodando, farol tempo inteiro ligado, claro, com motor desligado e para dar partida num penso em deixar o farol aceso...
a corrente de partida da lampada xenon é na ordem de 20A, quase a mesma corrente usada para colocar o motor em funcionamento, outro detalhe que o xenon consome em torno de 40W, tempo inteiro quando aceso, que significa se a tensão da bateria cai, a corrente aumenta para compensar e vice e versa...
não alterei estator, não troquei retificador, não troquei regulador, somente adicionei uma ponte retificadora de 6A que vc monta facilmente com 2 diodos, liguei na saida da bobina do farol e a saida desse retificador na bateria, bem simples, nada complicado e sem muita adaptação.
unica coisa q recomendo é que deve ter 1 rele para desligar o chicote do farol quando esta com o contato desligado, seria um rele de pós chave para o farol, escolha rele e local onde não tome agua, pq já é o segundo rele que troco por oxidação, ele entra agua e o farol deixa de acender.

Explica direito isso ae Willian! Vc não trocou nada? Ta usando o mesmo retificador e estator?

o mesmo retificador da moto, o mesmo estator da moto, mesma bobina, mesmo tudo, só foi adicionado itens ao circuito.
é simples por de mais a alteração, qualquer 1 que saiba como 1 rele funciona, como funciona um diodo faz.
A saída do bobinado do farol gera 35W para o farol, a saída é corrente alternada, vc transforma em corrente continua, coloca um filtro, que seria a bateria e pronto, ta feito.

Deixa eu explicar melhor

tem 4 fios na paradinha da saida do motor, alem de outro conector com 2 fios.
esse conector de 4 fios é assim, preto, azul (c num me engano), amarelo e uma outra cor q num me lembro. o preto é comum para as 2 bobinas, o amarelo é a saida do bobinado do farol, o azul é a saida do bobinado de força do resto da moto e a outra cor q num me lembro é que faz o neutro acender. O outro conector é bobinado de pulso q vai direto para o cdi, esse num meche.
vc vai fazer o seguinte, vc vai desligar o fio amarelo do conector e desse fio amarelo vc liga no retificador e vai ligar no anodo do primeiro diodo, a outra saida do diodo o catodo, vc liga ao positivo da bateria, agora vc vai fazer uma derivação do fio preto desse conector e fazer a mesma coisa com o outro diodo, vai ligar ao anodo e o catodo ao positivo da bateria, pronto, vc fez um retificador meia onda com filtro (que é a bateria)
agora q fazer com o fio amarelo que ficou desligado, esse vai para o circuito do farol, ele num tem pós chave, funciona se vc injetar energia, c vc ligar direto na bateria o farol vai ficar aceso o tempo todo, mesmo com o motor desligado e sem a chave no contato, isso é ruim, é, pq c vc esquecer de desligar o farol vc fica sem bateria, agora vai o que é mais complicadinho, o rele.
o rele de 40A X 12V usado em automoveis funciona bem, ele tem 4 terminais, 2 deles é bobina e 2 deles é um contato Normalmente Aberto (NA), primeiro vamos a ligação da bobina dele no pós chave, no circuito da moto vc pode tirar o pós chave de varios lugares, como o sensor de gasolina e o pela do freio, eu acho mais facil do pedal do freio, tem um conector q vc pode testar facilmente com um multímetro ou lâmpada de teste, vc liga uma ponta do seu "testador" no negativo da bateria e outro vc liga no conector do pedal do freio para descobrir qual que é o pós chave, q vai ser positivo........................

vc achou o fio do pós chave, vc faz uma derivação dele e liga ele a um dos terminais do rele que é da bobina, o outro terminal da bobina vc liga ao negativo da bateria, um teste rapido antes, vc liga a chave e o rele tem da seu "tec" que significa q esta alimentado corretamente, depois 1 dos 2 contatos q sobraram vc liga a bateria e outro terminal q sobrou vc liga ao fio amarelo que esta sobrando do seu circuito, pronto, num sobrou fio, e seu farol agora funciona na bateria igual as motos grandes!
agora pra instalar o farol xenon é teta, vc tem alimentação por corrente continua, agora é plug and play!



em relação a isso, minha duvida é a seguinte

eu corto o fio depois do conector, ou logo qe ele sai do motor? e é o fio vermelho/amerelo né?
maylonpf
maylonpf
User
User

Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Passo Fundo - RS
Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por TONY 24/3/2012, 21:13

maylonpf sua BR, é da antiga, possa ser que funcione... corte, dps que sai do motor e com folga caso precise voltar para a instalação original... nas factors, nao adianta, eu mesmo já testei... Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por ANDERSON 24/3/2012, 22:31

vixi muita função pramim nao entendi nada kkkkk...
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por TOMAZ 25/3/2012, 03:04

interesante este topico sobre a lampada xenon
TOMAZ
TOMAZ
User
User

Idade : 61
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : rio de janeiro
Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por maylonpf 25/3/2012, 05:00

TONY pois é, talvez funcione
porem, nao sei se seria necessário instalar o rele, por que pelo que eu entendi ele é só para desligar o xenon quando desliga a chave e para isso tenho um botao independente
liga/desliga externo, entao nao sei se seria necessario a instalação do mesmo

o que você me diz? seria necessario a instalação do relé, ou só a instalação dos diodos e do fusivel?
maylonpf
maylonpf
User
User

Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Passo Fundo - RS
Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por ANDERSON 25/3/2012, 12:03

olhem ai uma coisa intereçante
Sobre rebobinamento de estatores
http://www.powerditto.de/Schemaengl.html
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por Convidad 25/3/2012, 17:04

mermão tem um carinha que comprou uma factor aqui ele disse que o xenon quando colocar não vai desligar vai ser eterno ... kkk rii da cara dele na hora

Vamos ver né! ^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por ANDERSON 25/3/2012, 18:39

hihihi se for nova de fabrica kkkkk coitado dele kkkkkk
Mais deixa ele pensar kkkkkk...
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por TONY 26/3/2012, 15:37

maylonpf Exato, o relé é opcional, mais para isso, como fio positivo use o fio da ingnição pois se vc puxar direto da bateria, vão conseguir ligar no xenon mesmo a moto estando sem chave... daí um engraçadinho podi ligar qndo vc nao estiver por perto Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por maylonpf 26/3/2012, 17:49

TONY sempre tem um engraçadinho mesmo, porem o botao fica escondido, ao lado de onde abre a gasolina, fica escondido entao nao tem como a pessoa saber que existe um botao para ligar o xenon, mas vou tentar fazer o botao pós ignição
e tu conhece algum modelo de diodo de 7ah? ja que minha bateria é de lampada de emergencia e é de 7ah
maylonpf
maylonpf
User
User

Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Passo Fundo - RS
Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por TONY 26/3/2012, 22:38

maylonpf é só vc pedir um diodo refiticador de 6A8, facinho de encontrar em eletronica.. Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por maylonpf 27/3/2012, 23:58

TONY comprei hj os diodos 6a10, nao tinha 6a8
porem acho qe é melhor esse, amanha de manha eu coloco e testo pra ver se carrega melhor
a bateria, e pela parte da tarde eu vou pra casa da minha namorada, e ja vou com o xenon ligado pra ver se chego la com bateria ainda, sao 14km da minha casa na dela, muitos semaforos no meio do caminho, ai ja testo bem se ta resolvendo alguma coisa
espero qe funcione, se nao eu desisto
maylonpf
maylonpf
User
User

Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Passo Fundo - RS
Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por TONY 28/3/2012, 03:02

ta certo faz o teste e manha vc posta os resultados... Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por maylonpf 29/3/2012, 03:25

bom, como havia dito qe hoje testaria se deu certo
e cá estou para comentar

realmente esta funcionando os diodos, andei hj o dia inteiro com a moto e xenon ligado e até agora nao descarregou a bateria
amanha andarei denovo com a moto o dia inteiro, e verei se a mesma descarrega
se descarregar, terei a conclusao qe somente mudando tudo, poderei usar xenon na moto
ah qe tive qe comprar outro farol pra moto
pois o que eu tinha era paralelo, de uma marca ***, e estava queimando o mesmo
agora comprei o original, talvez nao queime nada
maylonpf
maylonpf
User
User

Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Passo Fundo - RS
Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por ANDERSON 30/3/2012, 21:42

é que bom que ta andando de boa maylonpf mais sobre esss quemação pode acostumar pos o globo original tbm vai queimar pois eu ja to no terceiro original e ta qse pra troca dinovo
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por maylonpf 30/3/2012, 23:24

anderson de siqueira pois é, ta queimando mesmo
eu to pensando em usar uma manta que eu utilizo na empresa que eu trabalho
ela é tipo um papel aluminio com cola, anti-chamas pra altas temperatura
to afim de botar bem onde pega o foco da lampada pra ver se resolve alguma coisa
ou talvez demore mais pra descascar ou queimar o globo, por que nao to afim de comprar
todos os meses um globo de farol novo, e quem quiser fazer o esquema qe eu fiz
é só fazer, que da certo, pelo menos cmg deu, e aconselho ao invez de usar bateria de nobreak, comprem uma bateria de lampada de emergencia, ou alarme residencial, que eu acho que é um pouco parecida qe as de nobreak, é 12v 7ah selada, pega carga facil e nao tem o problema de estorar, a minha é parecida com essa http://images.quebarato.com.br/T440x/bateria+selada+12+v+7+amperes+para+alarmes+cerca+eletrica+nobreaks+curitiba+pr+brasil__776EE4_2.jpg, porem de outra marca, custou R$ 65,00
maylonpf
maylonpf
User
User

Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Passo Fundo - RS
Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por ANDERSON 31/3/2012, 01:35

muito intereçante essa manta ae mais com um tempo vc vai ver que vai queimar da metade pra cima e com mais tempo o vidro tbm
Muito massa mesmo esse esquema há manda uma dica lá no topico da pop 100
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por maylonpf 31/3/2012, 01:59

anderson de siqueira o meu ta queimando em cima, na parte do farol alto, pois o xenon fico virado pra cima, acho qe as factor nao sao assim, mas vou dar essa dica pra galera la da pop 100
maylonpf
maylonpf
User
User

Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Passo Fundo - RS
Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por ANDERSON 31/3/2012, 02:09

então o cromo que vem nelas é muito fraco se eu tivesse uma grana eu ia comprar um farol da fazer nova para ver se derrete mais é caro só pra tirar essa prova.
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? - Página 3 Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos