CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Será que vale apenas fazer as revisões?

+32
madmax
ybr2003
Judhas
Costela
Junior_Factor
Renato Oliveira
LCMELO
Recaz
Sued
JAILS0N
Nickorn7
Carlinhos
Brunno
Thiago F. Morvan
Dennis Fernandes
PCSKYWALKER
Mat
mariotfa
EULLEN
JC
edvaldo
SCCPBeto
WestElement
Roger Magno
Allex
GILIARD
TONY
val andrade
Diogo
Cassio
Costαlongα
admclevis
36 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por EULLEN 17/5/2011, 20:07

Ah claro Mat ..
O ruim só é pq a Yamaha cobra uma fortuna por tudo e o serviços muitas vezes nunca sai tao perfeito ..
Pra motos que nao estao mais na garantia, aconselho procurar um mecanico de confiança [como eu fiz] e fazer seus serviços com o mesmo sempre, pq ele alem de ja conhecer tua moto, depois que de pega amizade com esses bichos vc acaba descobrindo tanta coisa que nao sabia, umas lojas mais em conta, etc ..
aheiuaheiu ..

Abração ..

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 324562

EULLEN
ADM
ADM

Data de inscrição : 22/12/2010
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por PCSKYWALKER 2/9/2011, 15:56

pois galera desde que eu comprei a minha eu levo para a revisão na cc pois infelizmente não vi profissional qualificado para mexer na minha yamaha ed aki na minha cidade não, e também pode-se dizer que a minha é a ovelha negra da yamaha pois desde que me conheço por gente me dar trabalho quando levei ela para minha primeira revisão quando voltou ela deu um problema no cabo do sensor da embreagem, trocaram pois estava na garantia, ha e outro coisa ela sempre tinha que regular o carburador pois com o tempo ela desregulava, só foi resolvido com a revisão de 12.000km, era só um peça que estava mau encaixada e passava mas gasolina, com 9000km ele começou a ficar com o bom e velho mau da factor que é o tec tec na frente que até hoje tem, voltando para a de 12000km troquei também os rolamentos das válvulas axo que é esse ai mesmo pois estava parecendo que tinha um grilo no motor da moto, depois disso foi só alegria ate eu me envolver em um acidente de transito ai tiver que levar para dar uma geral pois depois que mandei um mecânico conhecido daqui da minha cidade a luz laranja ficou acessa direto, e ele pediu para eu levar na yamaha para verificar o que era, o cara da cc disse que era o sensor da aceleração que tava ruim e era R$:150,00 eu disse que não ia trocar e vim para casa e olhei no google e era só regular ele. cheguei na autorizada o mecânico disse que tinha ajeitador, depois de uma semana eu percebi o mesmo grilo no motor e levei la e vou ter que trocar de novo os rolamentos ela estar com 37000km.
OBS: eu não sou de dar cacete na moto ando de boa vejo um monte de cara dar cacete nas motos e não tem problema nenhum agora eu fui privilégiado com a ovelha negra, mas é isso ai, outra faço todas as manutenção preventivas , se eu não tivesse levado para as revisões da garantia eu tava era lascado
PCSKYWALKER
PCSKYWALKER
Representante
Representante

Idade : 38
Data de inscrição : 18/05/2009
Localização : Maracanaú-ce
Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Dennis Fernandes 2/9/2011, 16:27

Credo sky... sua moto tava zicada mesmo... mais alguém passou por isso? É bom saber já pra ir se prefinindo e solicitar esses cuidados nas próximas revisões....
Dennis Fernandes
Dennis Fernandes
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 28/05/2011
Localização : Três Barras - SC
Mensagens : 278

https://www.facebook.com/profile.php?id=1698714562

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Allex 2/9/2011, 16:47

Putz cara que falta de sorte hein, a minha tá com quase 26.000 e a única coisa que troquei foram as luzinhas do painel que queimaram logo no primeiro mês. Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 991360
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Thiago F. Morvan 2/9/2011, 18:23

Mano revisão e sempre bom fazer velho, pois tem danos que só aparecem na revisão mesmo alem de regularem o motor e tal ...
Thiago F. Morvan
Thiago F. Morvan
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 06/05/2011
Localização : Brasilia - DF
Mensagens : 94

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001811395322

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por EULLEN 2/9/2011, 23:54

Por mim mesmo, só fiz as revisões 'gratis' na Yamaha, concordo com a fala do Sky la em cima quando citado sobre a falta de profissionalismo dos caras da cc, parece que eles arrumam mecanicos na honda ¬¬'
Ainda tem as vezes uns bons, mas sempre saem logo ..
Num sei o pq disso ..
Mas por mim mesmo, acho melhor ter um mecanico de confiança pq viver de cc é caro e Eu num confio muito =/ [Infelizmente]
Queria muito que fosse o canto que mais confiasse, mas que pena que nao é, vai ver nos outros cantos num é assim ..
Isso pode variar de gestao para gestao ..
ahieuhaieuh ..

Abração ..

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Brunno 5/9/2011, 05:06

Na minha só troquei o óleo quando tava com 1640 km aki em dourados paguei 10 R$ e a corrente eu mesmo estiquei logico deixando a folga necessaria mais fora isso por enquanto nada, ta que ela é nova ta com 3500km mais na CC eu só fui pra pega ela e mais nada não dei mais as cara la não e ela ta belezinha
Brunno
Brunno
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : dourados ms
Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Carlinhos 5/9/2011, 13:07

EULLEN escreveu:Isso pode variar de gestao para gestao ..
Isso é verdade, na CC daqui os mecânicos são muito profissionais, fazem o trabalho com cuidado, competência e você ainda pode ver eles mexendo.
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 723190
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Nickorn7 5/9/2011, 19:08

pow aki tbm, tem 2 janelões de vidro vc ver tudo, e se vc for amigo de algum, no meu caso conheço 1 aki da CC, as vezes ate entro pra aprender um pouco mais. Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 324562

voltando ao topico, acho q vale a pena sim fazer as revisões.
Nickorn7
Nickorn7
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Natal-RN
Mensagens : 163

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17836376550404371604

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por edvaldo 6/9/2011, 09:44

Os mecânicos de CC são todos qualificados para fazerem manutenção em motos isso não a duvida, o maior problema é o preço cobrado pelo serviço que no caso de nossas motos não tem muito oque se fazer, então acho que deveria ser cobrado um valor melhor e todos levariam para revisões lá. EX; levei a minha lá para se fazer uma revisão e substituir os pneus, revisão erá só regulagem de válvulas, esticar corrente,e reapertos se é que fizeram que não vi diferença nenhuma mas, óleo eu já havia trocado, por isso foi me cobrado R$420,00, legal né????
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por JAILS0N 6/9/2011, 12:04

A minha ta com 1060Km rodados, essa semana vou fazer atroca de óleo(de lei) e vou dxar ela uma tarde com um amigo que é professor de mecânica de motos do SENAI aqui em Jampa...o cara é fera...faz a revisão como deve ser feita e ainda cobra no precinho(Sempre pago R$ 60,00), alem das dicas q ele me dá Cool ...CC da yamaha eu só vou la dnovo qdo for buscar uma Fazer nova Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 316698
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Nickorn7 6/9/2011, 15:21

caraca 420? Suspect o my god!
Nickorn7
Nickorn7
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Natal-RN
Mensagens : 163

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17836376550404371604

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Sued 6/9/2011, 17:18

Como é possivel cobrar 420 por uma revisão feia dessas?
Mas é um ABSURDO...
Sued
Sued
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Volta Redonda
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por JAILS0N 6/9/2011, 17:44

420 CONTOS...??? affraid
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Allex 7/9/2011, 15:21

JAILSONPB, essa revisão de 1.000 é só mesmo pra conferencia de parafusos e coisas desse tipo, leva na concessionária mesmo já que é grátis, a de 3.000 também é grátis, leva na concessionária tb, depois disso só lá pros 20.000, aí sim vc manda fazer uma revisão num lugar descente. Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Recaz 8/9/2011, 13:58

e aew pessoal...
sou novo no forum...
mas sempre leio as postagens

Mês que vem vou fazer a revisão de 9000km...
Aqui eles cobram 80 reais com lavagem

Acho interessante fazer as revisões, pelo menos até a garantia vencer...
Já troquei um escapamento com a garantia.

Mas acho que vou continuar fazendo as revisões na concessionária.
O atendimento daqui é otimo e a moto não deu nenhum problema até agora...

Um atendente até passou um cabo de embreagem no nome dele pq eu não tinha recebido pra trocar... vou pagar essa semana rsrsrs

abraço
Recaz
Recaz
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Douardos
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Allex 8/9/2011, 15:35

Recaz, se vc anda pouco, até compensa vc fazer as revisões, mas pra quem anda muito que nem eu, é prejuizo mandar fazer revisão á cada 45 dias, e outra, quando agente mais precisa ele deixam agente na mão, um amigo aqui no fórum sua moto começou a baixar óleo, na concessinaria desmontaram o motor e disseram que a garantia não cobriria esse reparo, então eu penso isso, quando o bagulho é sério e caro eles sempre arrumam uma brexa pra cobrar do cara.

Há dois dias minha moto completou 1 ano, não fiz as revisões na concessionária e não tive nenhum problema. Cool
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por LCMELO 8/9/2011, 16:59

Mas até que ponto a garantia ainda é valida? E em que casos, os caras da cc fazem um serviço bacana mesmo, a moto sai como se tivesse nova mas o preço que os caras cobram é um absurdo, eleas cobram um valor X pela revisão comlavagem...beleza mas se tipo tem que trocar alguma coisa eles cobram o valor da peça mais outro valor de mão de obra. Caraca já estamos comprando a peça com eles, já estão mechendo na moto custa tanto assim fazer uma coisinha a mais?
LCMELO
LCMELO
Representante
Representante

Idade : 32
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Nova Odessa - SP
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por JAILS0N 8/9/2011, 19:26

Isso é q é f***...LCMELO
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por val andrade 8/9/2011, 23:46

aki as revisões na cc não acho cara ele cobram R$ 65,00 e dar um grau pelo menos na lavagem o unico poblema é q a cc mais proxima é 90km.
val andrade
val andrade
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Maracás-BA
Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por edvaldo 9/9/2011, 10:54

Concordo com o LCMELO
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por LCMELO 9/9/2011, 13:44

Isso que quebra a perna...no meu caso eles queriam cobrar mais 210,00 para trocar a relação isso fora o que ja estavam fazendo, não altorizei e levei a moto no mecanico de confiança que conheço, detalhe fica quase ao lado, dois predios abaixo...ele falou que a relação estava um pouco gasta mas dando um esticada na corrente e dando um trato ela aguentaria sem riscos mais uns 3 mil km, andei 2,5 mil km e levei lá para ele, troquei o óleo, guidão, manoplas, relação, ainda deu um trato geral na motoka, como regulagem de freio e tals, comprei tambem um capacete Mirage Peels com duas viseiras. Tudo ficou R$ 300,00 é ai que notamos a diferença. Lavagem eu faço na minha casa!
LCMELO
LCMELO
Representante
Representante

Idade : 32
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Nova Odessa - SP
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por edvaldo 9/9/2011, 18:07

Isso ai lavagem qualquer um faz(8)
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por val andrade 9/9/2011, 18:35

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 768869 isso tudo por R$300tão



bom d+
val andrade
val andrade
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Maracás-BA
Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por LCMELO 9/9/2011, 19:17

Segue os valores

150,00 - Capacete

10,00 - Manoplas

40,00 - Guidão -acehi que paguei caro!

14,90 - óleo

85,10 - Relação o a geralzinha na motoca



Por estes motivo acho que não vale a pena fazer as revisões, Na cc autorizada!
LCMELO
LCMELO
Representante
Representante

Idade : 32
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Nova Odessa - SP
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por val andrade 10/9/2011, 01:57

aki só esse capacete custa R$220 com as duas viseira.
val andrade
val andrade
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Maracás-BA
Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por LCMELO 10/9/2011, 14:11

Compro sempre no Guga Motos, tudo que fiz na minha moto fiz com ele e comprei na loja dele, o cara é firmeza, esse caácete era modelo unico e tava parado no estoque a muito tempo foi encomendado e a pessoa nunca foi buscar. Normalmente é mais caro mesmo, mas com o dinheiro na mão, pagamento cash. Só falei para ele que R$ 300,00 pagamento a vista, ele fez careta olhou para o dinheiro e recebeu, para ele melhor que cartão, nem perguntei quanto dava tudo.



Voltando ao Assunto: Vele a pena fazer as revisões?
LCMELO
LCMELO
Representante
Representante

Idade : 32
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Nova Odessa - SP
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Renato Oliveira 28/9/2011, 21:41

Cara sai quinta-feira dia 22-09-2011 da revisão de 9km da minha moto ...

na hora não percebi nada de mais... fui viajar andei uns 400 KM com a bixinha...

Quando eu volto na segunda feira de manha indo pro serviço percebo que a corrente não tinha nem uma folga... tanto que a corrente de tão apertada estava segurando a roda.
Achei um absurdo...Eu levei na CC pros cara ve... invez deles fazer outra revisão (que para mim seria o certo porque se a corrente item básico passo batido imagina o resto) so desapertaram rapidinho e fico por isso mesmo to *** da vida com a CC da minha cidade.
Mandei ate um reclamação formal para a YAHAMA ...
Essa revisão foi a pior de todas sempre fiz na CC agora estou com um pé atras pago R$65,00 reais sempre (com o oleo) . Estou vendo em outro mecânicos , dependendo da resposta que a YAMAHA me der não levo mais la na concessionária.
Renato Oliveira
Renato Oliveira
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : Ribeirão Preto - SP
Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Junior_Factor 29/9/2011, 03:36

isso aconteceu comigo tambem, como rodo pouco as vezes acho que compensa até porque não entendo nada de moto, so aprendi e comprei a minha a 1 ano e a correria nao me deixa aprender sobre manutenção. trabalho, facul, viagens e muita coisa e pouco tempo.

Aqui na minha cidade até que as primeiras revisoes na concessionaria foram muito boas, não tenho muito o que reclamar, mas uma coisa eu percebi eles esticam demais a corrente, isso eu nem vou levar la mais para fazer, vou procurar um mecanico de confiança, mas no geral até que a moto volta bem reguladinha, macia, cambio melhor para trocar marchas, moto silenciosa como eu gosto, acredito que seja a regulagem de carburador e valvulas e ainda por cima limpinha. No meu caso que não tenho tempo de estar lavando a moto é uma boa. E como disse rodo muito pouco e cuido muito bem da minha motoka então as peças nem se desgastam. Tenho ela à mais de 1 ano e só gastei dinheiro com a revisão de 6.000km, a 1ª paga ja que as de 1.000 e 3.000 sao gratis e troca de óleo e gasolina.

Acredito que depende do caso, se a pessoa tem uma noção de manutenção de motos ou se roda muito ai não compensa fazer as revisões.
Junior_Factor
Junior_Factor
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : uberaba - MG
Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Costela 29/9/2011, 03:59

admclevis escreveu:Minha prata ed vai completar 14000km em seu primeiro ano e nenhuma revisão, além da de fábrica. Rodei bem, dentro da cidade, estrada de chão e viagem longa e não troquei nenhum alfinete além da manutenção básica.
Se eu tivesse feito as revisões... ao completar os 15000km estaria pagando a 5º revisão, somando um total de R$400,00, ou seja, uma média de $80,00 por revisão.
Será que vale apenas fazer as revisões da garantia?

Cara peguei a minha com 25000km rodados, dois anos de uso, mas em estado de zero. O antigo dono era mais metódico que eu. Aí rodei uns 3000km e fiz uma revisão (não foi na autorizada, diga-se de passagem). Agora eu mesmo confiro semanalmente alguns itens conforme manda o manual e quando surge algo mais complexo eu levo em um mecânico. Rodo com ela diariamente 60 km então o cuidado é praticamente diário, pra não ficar a pé,Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 324562 ok?
Costela
Costela
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 31/08/2011
Localização : Itaquaquecetuba/SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por val andrade 29/9/2011, 13:53

é melhor previnir do que remediar Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 324562
val andrade
val andrade
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Maracás-BA
Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 2 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos