CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 Facebookclube
Anúncios
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
26 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 26 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Será que vale apenas fazer as revisões?

+32
madmax
ybr2003
Judhas
Costela
Junior_Factor
Renato Oliveira
LCMELO
Recaz
Sued
JAILS0N
Nickorn7
Carlinhos
Brunno
Thiago F. Morvan
Dennis Fernandes
PCSKYWALKER
Mat
mariotfa
EULLEN
JC
edvaldo
SCCPBeto
WestElement
Roger Magno
Allex
GILIARD
TONY
val andrade
Diogo
Cassio
Costαlongα
admclevis
36 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por val andrade 29/9/2011, 13:53

é melhor previnir do que remediar Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 324562

val andrade
User
User

Data de inscrição : 09/07/2010
Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Allex 29/9/2011, 14:15

Galera, revisão na concessionária é isso aí, aperta a corrente até o talo, as vezes lavam a moto muito mal lavada por sinal e trocam o óleo, as vezes nem válvula eles verificam. Bem melhor fazer revisão num mecânico, numa oficina legal que além de tudo vc vai poder acompanhar o serviço. Já que tem que pagar, paga pelo menos á alguém que realmente mecha na moto de vcs. Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Junior_Factor 30/9/2011, 22:56

nossa to puto com a concessionaria, hoje a minha moto me deixou na mao e descobri que era a bateria com a solução bem abaixo do indicado, pelo menos e o que parece, e olha que fiz a revisao de 6000km e rodei 1000km so e agora fui ver eles nem olharam o nivel da agua da bateria, achei um absurdo, acho que nunca olharam porque eu ja desconfiava disso, porque ela deu sinai que mesmo sendo leigo sobre manutenção de moto eu percebi que ela estava com sinais de problema eletrico, por exemplo a luz amarela acendia quando ligava a chave o que e normal mas tambem acendia e ficava um tempo acesa quando dava a partida coisa que nao era comum, ate falei quando fui levar pra revisao pra eles olharem o nivel da solução da bateria mas tenho certeza que nao olharam. agora mudo minhas palavras nao levo pra revisao na yamaha mais. agora preciso achar um mecanico de confiança e estudar sobre manutenção e ver o que posso fazer sozinho.
Junior_Factor
Junior_Factor
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : uberaba - MG
Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por JAILS0N 30/9/2011, 23:07

Isso ai Xann....eu num fiz a de 1000 e nem vou fazer a de 2000 na CC Yamaha...levo num figura meu aki e ele faz o q tem q fazer.... Só vou na cc dnovo quando for buscar uma moto nova Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 316698
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Judhas 29/11/2011, 16:29

edvaldo escreveu:na minha tambem só fiz as revisões gratuitas na cc, tambem quando fui fazer a 3ª revisão eles tivaram a coragem de querer me cobra nada mais nada menos que R$250,00, cai fora deles a minha moto esta toda em ordem, troco o óleo a cada 1000KM, e sempre estou de olho na corrente, ela está agora com 10.000KM vou manda para regular as válvulas dela, mas não vai ser na cc não Evil or Very Mad
o óleo recomendado pra YBR é o Yamalube, e com ele dá pra rodar 2mil, se tu roda muito, o ideal é revisar o óleo um pouco antes, pois quanto mais quente funciona o motor, maior é o desgaste do óleo, ele perde viscosidade. valeu!!!
Judhas
Judhas
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Bagé-RS
Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Judhas 29/11/2011, 16:36

WestElement escreveu:250? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aqui cobraram 80 O.o
válvulas? como ve se precisa ou nao? nunca fiz isso
freio traseiro da pra ve qd faz barulho e qdo limpa e continua e pq tem que trocar mesmo
vela tb, como ve ? qd ela para de funcionar, q q rola c a moto?
válvulas: quando estão batendo, faz um barulho tac-tac, ou quando a válvula de demissão ou admissão esta muito folgada, ai tu perde força na motoca, o freio, tem uma seta no tambor, mas prefiro abrir e ver ao vivo, mas preste atenção quando o borracheiro for arrumar o teu pneu, no caso da vela a motoca pode perder força tbm, e quando ela para de funcionar a motoca não funciona tbm, pois não tem faísca pra queimar a gasolina. valeu
Judhas
Judhas
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Bagé-RS
Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por ybr2003 27/10/2012, 19:13

tenho ums ybr 2007 com 20000km originais... até os 15.000 foram feitas todas revisões de fabrica.... sabe o q eu penso... um dinheiro jogado fora.... a moto nunca foi trocado oleo da suspensão dianteira, retentor do oleo da suspensao entao nem se fala... adivinhem o que aconteceu......... o retentor ferrou vazou oleo e aranhou a bengala... a moto as vezes dá tiro na reduzida... e isso nunca foi ajustado.... entra agua no carburador quando chove e ai? fiz as revisões e mesmo assim me ferrei.... ou seja perdi a confiança... aprendi uma coisa em time que ta ganhando nao se meche.....

quanto a troca de oleo sempre me informaram que a troca é de mil em mil km.... mais uma burrada... se nós tivessemos a mania de ler o manual saberiamos que o oleo é mineral e nao sintetico/semi sintetico... a primeira troca de oleo é nos 1000 km as demais é de 3000 em 3000 km... quem tem o manual acompanhe as peças que devem ser substituidas e revisões que devem ser feitas e siga o manual o resto é besteira...

abraços
ybr2003
ybr2003
Novato
Novato

Data de inscrição : 27/10/2012
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por madmax 28/10/2012, 13:11

realmente ybr2003, essa historia de trocar oleo de mil em mil é porque os concessionários temem que se falarem pra trocar de 3 em 3 mil , os clientes poderiam se esquecer de verificar o nivel de oleo e dar dor de cabeça depois, revisao em concessionaria é so a primeira e a segunda.
madmax
madmax
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 05/01/2012
Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por ronanvictor 3/11/2012, 00:20

É verdade... na cc eles fazem tudo pra comer o nosso dinheiro... Certo dia eu estava com problemas na bucha da coroa da corrente do peneu de tras, o que fazia dar um tranco um pouco forte quando engatava a primeira marcha... na cc disseram que eu teria que trocar toda a embreagem... levei em um mecanico e o mesmo só trocou as buchas e ficou tudo certo... Acho que na cc eles tem treinamento de resolver tudo pelo lado mais caro pro cliente, fazendo assm o lucro da cc subir bastante...
ronanvictor
ronanvictor
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 36

https://www.facebook.com/ronanv10?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por sanguinete 3/11/2012, 23:55

Concessionaria é um LIXO, eu pedi para eles nao mexerem no carburador e a moto agora quando fria engasga, eu troquei a vela por iridium e pela cor da vela velha me parece que mexeram na mistura, a moto ta com mistura pobre, quando fria noa pega facil e engasga.

Depois dessa de 1000km nenhuma moto minha via mais para revisão de garantia. Eu nao ando dando p**, entao nao vai dar bronca.
sanguinete
sanguinete
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 05/09/2012
Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por LUIZ 7/11/2012, 14:27

Na minha opnião vale sim!

Revisar a motoca é fundamental!

Sempre fiz nas autorizadas e nunca tive nenhum problema!
LUIZ
LUIZ
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Recife/PE
Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por drirdm 8/12/2012, 20:17

tenho uma factor k preta chego aos 30000 km tbm faço revisões nela porem queria fazer fora da cc alguem pode indicar alguma Oficina na baixada fluminense no RJ ...........?
drirdm
drirdm
Novato
Novato

Idade : 39
Data de inscrição : 08/12/2012
Localização : RIO DE JANEIRO
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale apenas fazer as revisões? - Página 3 Empty Re: Será que vale apenas fazer as revisões?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos