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Mensagem por Léo Factor 19/9/2010, 01:39

nesse caso acho que to no especificado.

troquei meu oleo nos 1k... agora to com 2650, vou fazer os 3k e assim trocar o oleo, ate agora não troquei desde a primeira troca.

Só que acho que deveria ter trocado, vou fazer isso essa semana. Pois rodo com ela 180 km em media por semana.

Puts agora fiquei preocupado... nem troquei o oleo ainda e ja rodei 650 km...

sera que deu m***?!?! Revisão de 1000 km - Página 3 151379

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Mensagem por icaro chagas 19/9/2010, 13:35

cara com o yamalube so troca de 3 em 3 mil km?
nao sabiia disso nao :Loko:
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Mensagem por Diogo 19/9/2010, 15:29

sim o yamalub e para 3mil kms!!
mas eu procuro trocar com 1500kms ou menos !!!
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Mensagem por @BPMW20 20/9/2010, 14:58

MIL em MIL.

O oleo já esta sujo, e prefiro assim.
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Mensagem por Costαlongα 20/9/2010, 17:41

A taxa de compressão de uma moto é uma alta para ficar trocando óleo com prazos longos, o ideal é de 1.000Km em 1.000Km, assim o óleo não perderá as suas propriedades e não abaixará o nivel.
Mas o óleo abaixa mesmo se o motor está novo?
Sim!

O óleo com o passar do tempo vai "fritando" dentro do motor e com isso vai perdendo quantidade e sua qualidade também, e por consequencia disso forma-se borras dentro do motor que poderá fazer um estrago no motor.

Abraços a todos.

Atenciosamente,
André Costalonga.
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Mensagem por FACTOR_PVH 20/9/2010, 17:48

Não sei se acontece com vcs mas a minha eu troco de 1000KM em 1000KM no maximo com 1300KM se passar disso parece que sinto a moto faser mais barulho e meio seca na marchas por isso nunca deixo passar a kilometragem.
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Mensagem por Costαlongα 20/9/2010, 17:53

Paulo, óleo fino demais dá desgaste nas peças, e óleo grosso demais não lubrifica, ao contrario, garra nas peças, fazendo o atrito ser maior.
Por isso que você sente a moto fazer mais barulho quando o óleo passa do que você acustuma trocar.
Tem um rapaz, que mora aqui perto que já fez aula sobre óleos e essas coisas, diz ele que o engenheiro disse o seguinte: Motor gosta de óleo novo e ponto!

E é verdade, como você mesmo pode concordar com a idéia de que o óleo tem que ser novo, é mais viavél você gastar R$35,00 a mais, do que gastar cerca de R$1.000,00 para poder mexer no motor num acha?

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.
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Mensagem por FACTOR_PVH 20/9/2010, 18:10

Isso e verdade costalonga.
falando sobre o Óleo comprei 2L do òleo ipiranga GP MASTER, apropriado para motos 4 tempos. os caras no meu trabalho(petrobras) falaram que e muito bom, eu achei melhor ainda pelo fato de custar 8,00 reais, vou faser um teste e se for bom mesmo continuarei utilisando o mesmo.
Esse aqui:
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Mensagem por Costαlongα 20/9/2010, 18:16

Sendo de especificação SL num vejo problema não.

Eu to pensando em colocar um Yamalube Nautico 4T 10W-40 SL numa Tornado que agente tem aqui na empresa só pra ver como se comporta.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ele é até um pouco mais grosso quando tá a moto tá fria, isso ajuda a parar aquela bateção de valvula.
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.
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Mensagem por Léo Factor 22/9/2010, 06:19

Meu agora to preocupado, nos meus 1000 troquei e agora com quase 2800 nao troquei farei isso assim que o sol nascer..


raios, raios duplos.
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Mensagem por @BPMW20 22/9/2010, 12:33

Não deixe passar dos 3MIL, o oleo já esta fino...
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Mensagem por Léo Factor 24/9/2010, 03:08

Fino nada, preto e dava até pra beber, parecia coca-cola.


Graças a Deus, troquei ontem mesmo, depois de ter postado no forum.

O carinha aproveitou e deu um grau nela, regulou freios, lubrificou corrente, deu umas dicas muito boas para como eu regular sozinho.... valeu apena os os 12,60.

Enfim, agora estou mais tranquilo, 29 sera minha revisao de 3000. E la vamos nós
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Mensagem por CaioYbrFactor 21/8/2011, 21:46

eaee ativaando o topico pra fazer algumas perguntas
na primeira revisao eu posso levar ela com o escap estralador ou tenho qe colocar o original ?
qual o limite dos 1000 a minha ja ta com 1060 sera qe tem problema ?
eu tenho qe deixar a moto la ou eles fazem na hora ?
valeew
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Mensagem por Criztian 21/8/2011, 22:29

Caio, se ela nao passar dos 1100 não tem galho, leva lá que eles fazem numa boa. Quanto ao escapamento, seria bom colocar o original, pra não dar B.O., mas daqui a pouco alguém que tenha escapamento na moto ja te diz se tira ou nao. E quanto ao tempo, pode se organizar pra ficar um dia sem a moto. Você tem de levá-la lá pela manhã e talvez você consiga pegar ela a tardinha, se tiver levado bem cedo de manhã, se não só no outro dia.

Abraçao, espero ter ajudado! Revisão de 1000 km - Página 3 324562
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Mensagem por Léo Factor 22/8/2011, 09:59

pois é gente levem na concessionária..

p.s:ate "ontem" eu tava postando minha duvida aki nesse topico, hj to com meus 22.300 km rsrss...


ate os 3mil km levem na cc tem a revisao gratis deles. Depois vem pro forum, num tem erro.
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Mensagem por EULLEN 22/8/2011, 22:09

Caio, o limite é sempre 10%, a de 1000 é até 1100, a de 3000 é até 3300 e assim por diante, mas nada exagerado, o melhor é levar assim que chegar no ponto indicado xD
ahewiuheiauheiauh ..
E não precisa tirar o gemoto e talz e etc ..
Pode levar do jeito que ta, vc num mexeu em nada que tirasse a garantia ^^
aheiuaheiuah ..

Abração ..

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Mensagem por Daniel Casemod 16/11/2011, 15:53

Olá amigos, reativando o tópico...
Minha moto antes da revisão dos 1.000km dava 110km fácil e chegava aos 120km.
após a revisão ela fica entre 90km e 100km e engasga toda hora e se eu deixa-la desligada 1 dia, ela demora a pegar. Obs. Factor E 2011.
O que será, pq não chega mais aos 120km ?
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Mensagem por Criztian 16/11/2011, 15:57

Simples meu amigo, regulagem do carburador ou até mesmo das válvulas. Leva la na CC e fala pra eles o que está acontecendo que eles resolvem.
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Mensagem por jonathanlira 16/3/2012, 13:31

galera, acabei de deixar minha Tiêta na revisão dos mil. foram exatos 3 meses para rodá-los... eu rodo pouco hein.. kkkkk

principais reclamações ao deixar a moto: painel trepidando e fazendo um barulho insuportável, freio trazeiro tb fazendo um barulho feio quando uso, lampada amarela da ignição no painel queimada, motor muito aspero com barulho estranho, suspensão traseira muito mole... pedi pra deixarem mais dura e pedi tb pra retirar a alça do garupa.

ao fim do dia pego a ferramenta devolta e vamos ver se fica perfeita denovo!
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Mensagem por jonathanlira 16/3/2012, 22:58

galera, peguei a moto... PERFEITA!!! macia como sempre.. muitooo mais silenciosa e com todos perrengues resolvidos! a revisão me custou R$31,00 e 30 minutos de conversa com o gerente da cc

mão de obra grátis, porém foram 17 do yamalub, 1,50 de estopa, 4,50 de tudo de graxa e 8 de rost off que me foi devolvido e trouxe mais da metade da lata pra casa... mandei o mecanico depois de tudo pronto tirar a alça do garupa e já gostei de cara do novo visual
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Mensagem por Allex 16/3/2012, 23:04

Se vc ficou satisfeito o importante é isso Revisão de 1000 km - Página 3 324562
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Mensagem por jonathanlira 17/3/2012, 04:00

alegria de pobre dura pouco... kkkkk a bendita lampada da ignição ja parou de funcionar novamente...
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Mensagem por Diogo 17/3/2012, 12:21

aki em bh a revisao e de grasa so paga o oleo e so depois dos na de 6000km e que ele cobram um absurdo de 170 reais na revisao fora peças!!
quanto a lampada pode ser ensinabre no conector ou mal contato mas e bom vc levar na cc!
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Mensagem por wolverine 29/4/2012, 17:18

Pessoal
A revisao de 1000 km por ser gratuita e nao faz nenhuma lubrificação nao deixa de ser a revisao mais importante da motocicleta. Porque nela todos os ajustes sao conferidos as peças em fase de encaixe folga alguns parafusos podendo causar ate acidentes.
Por isso nao deixe de fazê-la em dia,pois, qualquer coisa vc pode reclamar na consecionaria

E amaciamento do motor e considerado pelos fabricantes depois 4500 km rodados e melhor meio de amaciar seu motor e da forma indicada no manual.


Ok?
abraços
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Mensagem por jacudo 30/5/2012, 16:25

To com uma duvida, se eu tirar a alça do garupa eu perco a garantia da moto ?
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Mensagem por @BPMW20 30/5/2012, 17:21

Teoricamente não. Nao interferi em nada no funcionamento da moto! Mas toda cc procura brecha pra se livrar de um possivel problemas(cliente)... Entao deixa, vc tira apos os mil km.
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Mensagem por jacudo 30/5/2012, 22:06

Já pus de volta mais n adianto nada, cheguei la hj, a moto com 980KM maluco falo que n ta fazendo, so terça feira que vem, agr a noite a moto ta com 1005 já, ate 1100 pra fazer revisão, mais n vou deixar de andar na moto por causa disso --', se chegar la semana que vem eles falarem que ja passo, vou falar que vim semana passada falaram pra ir terça feira, se não adiantar eu mesmo troco o óleo da moto e perco a garantia --'
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Mensagem por Allex 30/5/2012, 23:58

JACUDO, se vc precisar andar namoto é só soltar o cabo do velocímetro Revisão de 1000 km - Página 3 324562
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Mensagem por Convidado 31/5/2012, 03:45

Boa Xann, eu não teria pensado nisso KKKKK...

Na minha concessionaria é até é 150km a menos ou 300km a mais de prazo limite.
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Mensagem por Allex 31/5/2012, 04:47

Então, nesses prineiros KM varia, tipo, a revisão de 1.000 pode fazer de 900 até 1100km, a de 3.000 pode fazer de 2.700 até 3.300, agora o restante eu já não sei, nunca passei da de 3.000 hehe!

Valeuuuuuu!!!
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Mensagem por jacudo 31/5/2012, 04:59

como que tira esse cabo do velocimetro ?
se tirar para de marcar velocidade ?
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