CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Recorrendo a multa de transito - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Recorrendo a multa de transito - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Recorrendo a multa de transito - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Recorrendo a multa de transito - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Recorrendo a multa de transito - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Recorrendo a multa de transito - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Recorrendo a multa de transito - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Recorrendo a multa de transito - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Recorrendo a multa de transito - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Recorrendo a multa de transito - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Recorrendo a multa de transito - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Recorrendo a multa de transito

+26
Fernando08
marcinho
Erick Oliveira
as_bruno
LUIZ
amilton
TARCISIO
DEYVISON
Josiel
catataumat
JAILS0N
Daniel Casemod
Dennis Fernandes
magrelolk
digaumprosound
vandame.leo
Jhenior
jonatankpa
@BPMW20
ikkivolt
JADER
EULLEN
ROMEU
fernandinho
Criztian
GILIARD
30 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Jhenior 2/8/2011, 02:22

Valeo pela dica, eu tenho o pro tork v3 e tava com medo de usar por causa disso, mais agora é bom saber....

Jhenior
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/07/2011
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por vandame.leo 2/8/2011, 19:23

ah muleque agora perdi o medo de andar com meu escapamento valeu ai galera pela dica
vandame.leo
vandame.leo
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 27/07/2011
Localização : fortaleza
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por EULLEN 5/8/2011, 03:45

O GD ja resp por miim xD
De boa entao ..
já é o meu 3° escapamento com esse que tow agora ..
Pode ficar relax galera e se alguem tentar tirar onda, é só mostrar que tem conhecimento, eles normalmente nunca tem ..
Se intimidam com isso ..
aheiuaheiuaheiu ..

Abração ..

Recorrendo a multa de transito - Página 2 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por digaumprosound 16/8/2011, 19:27

Mais uma ajuda ai pra Galera eu tenho o meu impresso e ando com ele junto ao documento da Moto caso algum "coxa" que não conhece as leis tentem levar minha moto pro patio ou me multar por conta do Scap Esportivo.

Laudo que certifica os escapamentos modelo V3 para motos de baixa cilindradas
Laudo que certifica os escapamentos modelo V3 para motos de alta cilindradas
Laudo que certifica os escapamentos modelo 788 Devil
Laudo que certifica os escapamentos modelo 788
Laudo de certificação do escapamento V-Pro

Carta Regulamentadora dos Escapamentos Pro Tork - Carta contendo todas as especificações técnicas e a regulamentação das medições de ruído feitas pelas autoridades de trânsito.

Se o coxa te parar e falar que seu Scap ProTork é irregular, deixa ele rabiscar a multa primeiro depois esfrega na cara dele ... Só pra ter o gostinho de ver ele ter que rasgar depois .... kkkkkkk

Para demais marcas e modelos consultem os respectivos sites.

Abraços
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por magrelolk 17/8/2011, 09:59

orras que f*** vei guinchar por causa do pisca nunca vi issu se ta fucionando e visivel num tem nd a ver e o escapamento eles so podem autuar se vc tiver mexido
mais boa sorte vei
magrelolk
magrelolk
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 16/08/2011
Localização : campinas sp
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por @BPMW20 17/8/2011, 13:06

Putz... Por mas que esses "guardinha" estejam errado e por fora(desatualizado) sobre as leis de transito, se discultimos é pior.
Recorrendo a multa de transito - Página 2 422137
Um amigo meu ja foi apenas atuado por usar as setas fumê, pela PF(policia federal) e não tevi nada de guincho! Suspect
E eu hj em dia, sempre depois liberado de uma blitz, me sinto mas confiante e faço questão de sair fazendo barulho com meu coyotão(kkkkkkkkkkkkk)...
Um dia ainda mano um brother grava isso, rsrsrs...
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por magrelolk 18/8/2011, 09:54

entaumGILIARD tava vendu aki com um amigo meu que trampa na ciretran aki da cidade ele falo que setas so pode as amarelinha e sor branca as lampadas tem que se ambar(laranja) ele falo que ja ta no novo codigo de transito
magrelolk
magrelolk
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 16/08/2011
Localização : campinas sp
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por GILIARD 18/8/2011, 12:02

magrelolk, disso eu tenho consciencia, a lanterna que usava com piscas imbutidos eram com a lente branca e com as lâmpadas laranjas. Só que o animal[guarda de transito] que vez a multa não levou em consideração naaada disso.

Galera tem um detalhe, ele fez a multa no papel, mas até agora a multa não foi gerada no detran kkkkkkkkkk

Ou eles são muuuito lentos ou o kaceta[guarda de transito] ficou com medo pq eu disse que iria recorrer a multa e processa-lo. Recorrendo a multa de transito - Página 2 408107
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Dennis Fernandes 18/8/2011, 13:58

Sabe o que é o problema? Eles consideram que "adaptações caseiras" como a de embutir as lâmpadas são ilegais. E esquecem de ver se estão funcionais, como no seu caso. Ainda tem guarda b**** que multa coisas do tipo "Seu fusca (76) não tem luz de ré..... sua filha tá sem o elevador de assento....". Desconhecem os termos da lei e suas particularidades. Sei exatemente o que é isso, pois eu tinha um Monza Turbinado (com tudo homologado, certificado, tinha até carteirnha do Inmetro e os dizeres "turbocompressor garret homologadô" no documento do carro) mas cansei de buscá-lo no páteo do quartel. Todas as multas foram recorridas e ganhei todas, mas a dor de cabeça era de encher o saco, tanto que vendi o carro.. ainda mais num C´**** de cidade onde quando um espirra num bairro, no outro já estão dizendo "saúde", lugar pequeno a gente fica marcado. Tem guarda que embaça mais que vidro dentro de fusca fechado na chuva. Valeus????
Dennis Fernandes
Dennis Fernandes
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 28/05/2011
Localização : Três Barras - SC
Mensagens : 278

https://www.facebook.com/profile.php?id=1698714562

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por GILIARD 18/8/2011, 14:17

Falou tudo e mais um pouco Dennis!!

Parece que isso é mais comum em cidades do interior, muito dificil alguem das capitais se queixarem desse tipo de problema.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por magrelolk 18/8/2011, 23:33

GILIARD poxa vei e fogo msm esses lazarentos(guarda de transito) so querem e atrasar a nossa vidas tem um vizinho meu aki que tem uma rr1000 e como sao dois farois no farol baixo e so um que acende e o alto os dois dis que o guarda torro o saco dele falandu que tava queimado ate ele ir la ligar ele e mostra pro fdp ele falo que o guarda naum sabia onde enfiava a kara...
uhauhauhauahua


Última edição por EULLEN em 20/8/2011, 02:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eliminar Uso excessivo de Negrito em todo o Texto e Organização na estetica)
magrelolk
magrelolk
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 16/08/2011
Localização : campinas sp
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Daniel Casemod 6/11/2011, 11:50

Olá galera, alguém sabe me dizer se os Canas podem multar e levar a moto na porta de Casa " na calçada " ? Obs: Não tenho CNH ainda, estou tirando ...
Eu estava sentado na moto prestes a sair, ae o guarda de moto me viu e veio me abordar, a moto tá toda em dia, tudo ok.
Eu ainda tentei argumentar que só estava em cima da moto mexendo, e ele disse a moto é sua e vc não pilota ela ? Eu disse que sim, mais só aqui na rua.
Eles são tão safados que mandou eu levar a moto até onde eles estavam fazendo Blitz ... a uns 500m aqui de casa.
Daniel Casemod
Daniel Casemod
User
User

Data de inscrição : 16/10/2011
Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por JAILS0N 6/11/2011, 13:14

Sua moto ta tudo ok, mas, segundo o CTB:
Dirigir sem possuir Habilitação ou permissão.
- Multa de R$ 574,61 e apreensão do veículo.

Fonte: Google
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Daniel Casemod 6/11/2011, 16:56

Eu sei pow,
mais eu estava na porta de casa.
será que tem como eu recorrer e tvz ganhar ?
Putz ... quase R$ 600,00 reais, já dava para pegar um Cano esportivo, por um Pneu mais largo e outros Ups...
Daniel Casemod
Daniel Casemod
User
User

Data de inscrição : 16/10/2011
Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por JAILS0N 6/11/2011, 22:37

É msmo véio...600 pratas da um bocado d ups...recorre ai entaumm...fala q vc tava colocando a moto pra dentro em frente de casa e vê no q dá...

um amigo meu tbm foi multado na calçada d casa sem o capacete...um PMzinho do BPTRAN queria toco, dai ele se irritou e gritou pro PM:

"quer multar??? multa, q amanhã eu vou pagar essa porcaria e pegar minha CNH..."

O fulero/lazarento do PM multou e ele recorreu e ganhou(tbm falamos com um Guardinha parceiro nosso e ele ajudou tbm) Recorrendo a multa de transito - Página 2 324562
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por catataumat 12/7/2012, 16:05

Cara, recebi ontem uma multa tbm por causa do meu escapamento V3, vo ver se recorro, mas não sei ao certo como faze-lo....

eles nem me pararam, so anotaram a placa e sentaram a caneta em mim....
f***!
catataumat
catataumat
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 07/05/2012
Localização : Fortaleza/CE
Mensagens : 24

https://www.youtube.com/catataulpk

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por JAILS0N 12/7/2012, 20:19

Recorre msmo cara, isso é ilegal, naum podem multar assim a torto e a direita...
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Josiel 12/7/2012, 20:34

Recorre mesmo, fiz isso mês passado depois que minha muito foi rebocada depois de ser apreendida por causa dos retrovisores articulados, queria colocar meu escapamento tbm mas argumentei varias coisas la na hora e não me autuaram pelo escapamento. quando é a policia eles sempre querem f**** com agente, pois ja parei em varias blitz do
Detran e ninguém nunca falou nada nem dos espelhos nem do escapamento.
Josiel
Josiel
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : João pessoa - PB
Mensagens : 248

https://www.facebook.com/JosielJARS

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por catataumat 13/7/2012, 14:03

Fiz minha defesa ontem....usei o laudo que colocaram aki no forum...
tomara que de certo....
Abraço!
catataumat
catataumat
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 07/05/2012
Localização : Fortaleza/CE
Mensagens : 24

https://www.youtube.com/catataulpk

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Josiel 14/7/2012, 00:28

Boa sorte então agora é só torcer!
Josiel
Josiel
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : João pessoa - PB
Mensagens : 248

https://www.facebook.com/JosielJARS

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por DEYVISON 14/7/2012, 13:05

Sorte ai ermao, que noiz vamus leva mais essa... mt loko
DEYVISON
DEYVISON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Jardim - MS
Mensagens : 597

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por TARCISIO 15/7/2012, 17:33

cara e negoço e recorrer tem muito policial invejoso q faz de tudo para multar e lasca com o cara... recorre e lasca com eles
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por EULLEN 19/7/2012, 21:37

Logico que tem que recorrer, isso nunca que pode ficar assim :O
Bando de fdp, num conhece o CTB, busque um, agora sair inventando coisa é osso..
Fico tao chateado quando vejo essas coisas ..

odio
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty boa sorte ai mas vc alterou as caracteristicas da moto fica mais dificil ganhar

Mensagem por amilton 17/11/2012, 00:11

GILIARD escreveu:Olá galera, neste topico vou mostrar todo o processo de como recorrer a uma multa de transito. No meu caso foi o seguinte.

Minha moto a maioria ja conhece, tem escapamento esportivo, piscas traseiros imbutidos na lanterna, entre outras modificações, mais o problema foram esses, vou narrar como foi a situação:

Eu ia trabalho hoje de manha e fui parado em uma blits, mostrei a documentação que estava em dia.

Agente diz: Vou ter que guinchar a motocicleta por estar com os piscas modificados e também pelo escapamento.

Giliard diz: Mais o escapamento e os piscas estão funcionando de acordo com a lei. Você poderia me mostrar a lei que diz que é proibido trocar escapamento por um esportivo?

Agente diz: Eu não tenho obrigação de lhe mostrar, se você esta se sentindo prejudicado entre na justiça.

Neste momento ele foi até o comandante e consultou ele pra poder fazer a multa sobre o escapamento.

Giliard diz: Aé? Então você vai fazer a multa?

Agente diz: Pra te ajudar eu não vou fazer, vou apenas levar a motocicleta.

Giliard diz: Não precisa me ajudar, você é obrigado a fazer a multa, etnão faça a multa pra eu poder entrar na justiça.

Então ele fez a multa, mais fez somente sobre os piscas, não citou nada sobre o escapamento, segue a multa e notificação do guincho:

Recorrendo a multa de transito - Página 2 2ql5n49

Recorrendo a multa de transito - Página 2 339jzm9

___________________________________________________________


Então galera, o procedimento agora é o seguinte:

Ir até o órgão responsável por fazer a multa, retirar e preencher o formulário de recurso a multa.

documentos necessários:

cópia de: identidade, comprovante de residencia, carteira de habilitação, documento do veículo, multa, caso tenha qualquer outra nota, recibo, atestado, documento que prove o erro da multa.

O processo citado acima eu ainda vou fazer, todo o movimento do processo será postado aqui.

Abraço a todos
Giliard
amilton
amilton
User
User

Idade : 43
Data de inscrição : 21/09/2012
Localização : itabaiana sergipe
Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por LUIZ 17/11/2012, 03:15

Poxa GILIARD!

Manetes quebrados, essa foi boa! Interfere em que manetes quebrados? Se eles estavam funcionando corretamente então não vejo nenhum prob.
LUIZ
LUIZ
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Recife/PE
Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por as_bruno 18/11/2012, 01:23

Por isso que eu odeio policial! Com tanta coisa mais importante para se preocupar, o infeliz inventa uma situação pra aplicar uma punição indevida.
as_bruno
as_bruno
Novato
Novato

Idade : 35
Data de inscrição : 02/02/2012
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Erick Oliveira 25/11/2012, 03:15

tomei uma multa por causa do escapamento v3, queriam ate recolher minha moto, mas como sou Soldado do Exercito, e quem me paro foi a m*** de um aluno mandei ele chama o superior dele que era um tenente, dai conversando com ele. ele me disse q ia libera minha , moto mas como foi um aluno q me paro teria q recolher meu documento e me da uma multa de 5 pontos, e me falo q se nao ttivesse sido um aluno, me parado nem multa eu recebia, mas como os cara tao em faze de treinamento e tem que dar bom exemplo...
Erick Oliveira
Erick Oliveira
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 13/05/2012
Localização : Apucarana-Pr
Mensagens : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por GILIARD 25/11/2012, 05:18

Luiz Souza, no caso eles colocas essas observações para o dono da moto não querer dizer que a moto foi danificada lá, mas isso nunca adianta nada, se arranhar, amassar a moto lá eles não cobrem nada.

Erick, que bom exemplo hein! Fala sério, aí eles já aprendem como ferrar com nós donos de motos de baixa cilindrada só pelo fato de estarem modificadas Recorrendo a multa de transito - Página 2 2254362768
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por marcinho 25/11/2012, 09:35

lamentavel isso em GD,
aqui nao tem isso nao,esse dias os cara me paro mas so pede dock e bilitacao e da uma olhada na placa, só, nunca me falaram nada so os piscas imbutidos, paralama serrado, escapamento estralador farol apagado.
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Erick Oliveira 25/11/2012, 11:36

Intão GD, eles estava parando todos as motos tinha uma fazer 2005 q tomo umas 6 multas seguidas, por estar com escapamento esportivo tbm, farol da nova fazer, espelho retrovisor, manetes, alça da garupa e pneu, tava f*** ontem, eu só nao me ferrei mais pelo fato de ser militar dai quando ele pediu meus doc. mandi a habilitação militar primeiro dai como o cara era aluno fico queto, se ele nao fosse aluno teria saido d boa.
Erick Oliveira
Erick Oliveira
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 13/05/2012
Localização : Apucarana-Pr
Mensagens : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Fernando08 25/11/2012, 14:59

f*** msm vei...eu perdi a minha factorzera pro Omi ontem...por causa do escapamento...amanha cedo vo la tira a bixinha do pátio rsrsrs...cambada de FDP,prende bandido que é bom nada so prendem as motoka das mulekada q que ser feliz KKKKK...
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 2 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos