CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Recorrendo a multa de transito - Página 3 Facebookclube
Anúncios
Recorrendo a multa de transito - Página 3 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Recorrendo a multa de transito - Página 3 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Recorrendo a multa de transito - Página 3 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Recorrendo a multa de transito - Página 3 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Recorrendo a multa de transito - Página 3 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Recorrendo a multa de transito - Página 3 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Recorrendo a multa de transito - Página 3 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Recorrendo a multa de transito - Página 3 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Recorrendo a multa de transito - Página 3 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Recorrendo a multa de transito - Página 3 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Recorrendo a multa de transito

+26
Fernando08
marcinho
Erick Oliveira
as_bruno
LUIZ
amilton
TARCISIO
DEYVISON
Josiel
catataumat
JAILS0N
Daniel Casemod
Dennis Fernandes
magrelolk
digaumprosound
vandame.leo
Jhenior
jonatankpa
@BPMW20
ikkivolt
JADER
EULLEN
ROMEU
fernandinho
Criztian
GILIARD
30 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Fernando08 25/11/2012, 14:59

f*** msm vei...eu perdi a minha factorzera pro Omi ontem...por causa do escapamento...amanha cedo vo la tira a bixinha do pátio rsrsrs...cambada de FDP,prende bandido que é bom nada so prendem as motoka das mulekada q que ser feliz KKKKK...

Fernando08
User
User

Data de inscrição : 13/11/2011
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por marcinho 25/11/2012, 17:38

putz Fernando, pq prenderam sua motoca?
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por GILIARD 25/11/2012, 17:45

É galera, de fato é lamentável.

Erick, no caso da Fazer eles não podem nem fazer várias multas, se fosse de fazer teria que fazer 1 multa somente, por descaracterização e olhe lá outra pelo escapamento caso tivesse aberto, se o escapamento esportivo tivesse original nem assim eles poderiam fazer multa.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Erick Oliveira 25/11/2012, 19:17

mas fizeram GD, eram alunos da PM dai os cara tava com sangue no zoio, ainda bem q sou militar dai eles nem vienheram com muito papo pro meu lado mas eu vou recorrer pq no Art. 280. Alínea § 2º. A infração deverá ser comprovada por declaração da autoridade ou do agente da autoridade de trânsito, por aparelho eletrônico ou por equipamento audiovisual, reações químicas ou qualquer outro meio tecnologicamente disponível, previamente regulamentado pelo CONTRAN. e eles nao fizeram isso, simplesmente lavranram no Art. 230. Conduzir o veículo:

Inciso

XI - com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante;

sendo que o meu v3 é original.


mas nao da nada nao na quarta eu vou la no Batalhao da PM busca o doc da minha moto, e vou ter q por o escapamento original e vou falar com o soldado responsavel que toma conta das motos apreendida, claro q eu irei fardado e com todos os artigos falando sobre o assusnto.
Erick Oliveira
Erick Oliveira
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 13/05/2012
Localização : Apucarana-Pr
Mensagens : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Fernando08 26/11/2012, 14:20

é mano os cara é f***....me abordaram no meio da avenida e ficaram pegando no meu p**....depois pediram doc. da moto e bilitação...entreguei pros MILIQUINHO....dai falaram que ia guincha a moto por alteração de caracteristica...ai eu indoidei falei que não era altereção de carecteristica pq troquei o escapamento original pelo esportivo e que o esportivo fazia as mesmas funções que o original e so produzia um ronco esportivo...ai eles falaram que c eu conheço as leis melhor que eles era p/ mim pegar a multa e tentar recorre-la,ai falei sobre o decibelimetro e eles falaram que nunca ouviram falar de tal equipamento...ai indoidei de vez e falei sobre as motos de 500cc pra cima...que quando as motona passa fazendo barulho eles até aplaudem mas c for uma 125cc já é pátio na certa...ai o parcerinho de m*** dele disse que não adiantava fica boquejando comigo pq a moto já era...logo o guincho chegou e falaram que eu estava liberado sem nem si quer me darem a notificação...ai eu disse que queria a notificação para recorrer a multa...ai eles me falaram que eu teria que acompanhalos para o batalhão da PM pra fazerem a multa...ai eu disse intão vamo la agora...e peguei a multa eu vo tenta recorrer ela agora...mais ai precisava da ajuda dos camarada ai pra fazer uma carta citando todos os artigos do CTB que dizem claramente que o que fizeram comigo foi pura injustiça e que abusaram da autoridade e que foram arbitrários e tudo mais.... FLww boa sorte pra nóis =)
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por marcinho 26/11/2012, 14:40

boa sorte ai mano tomata q de certo fim de ano e f*** os cara fica doido acho q eles tem alguma comiçao com o patio pra prenderem tantas motos aqui na city mesmo quase todo dia tem quincho levando moto
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Fernando08 26/11/2012, 14:50

sim veio so pode...e pra piora ainda mais meu documento tinha vencido a 2 dias...ai me fizeram mais uma multa pela documentação atrasada... Evil or Very Mad
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por edvaldo 27/11/2012, 08:35

Ai Fernando8 que zica em tem policia que é fogo mesmo,não desrespeitando os demais que são de boa indule,mais tem muitos que quando vestem a farda mudam de figura,aqui na minha cit mesmo tem uns 2 ou 3 só que são assim,quando vejo eles da até um gelo na barriga,pois mesmo estando serto da medo de passar em blitis que eles estão,mais fazer oque né,boa sorte ai amigo com essa zica,que de tudo serto e consiga provar que eles estão errados Recorrendo a multa de transito - Página 3 324562
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por marcinho 27/11/2012, 09:16

se eu puder evitar esses caras eu evito
tenso isso vejo as motinha aqui sendo guinchada e os mano desanimado é tenso
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Erick Oliveira 27/11/2012, 20:01

Intao Fernando08 no meu caso foi o seguite mas vc tbm pode usar isso,


fui multado no Art. 230. Conduzir o veículo:
XI - com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante.

mas lendo o Art. 280, Parágrafo § 2º. consta que: Art. 280. Ocorrendo infração prevista na legislação de trânsito, lavrar-se-á auto de infração, do qual constará:

I - tipificação da infração;

II - local, data e hora do cometimento da infração;

III - caracteres da placa de identificação do veículo, sua marca e espécie, e outros elementos julgados necessários à sua identificação;

IV - o prontuário do condutor, sempre que possível;

V - identificação do órgão ou entidade e da autoridade ou agente autuador ou equipamento que comprovar a infração;

VI - assinatura do infrator, sempre que possível, valendo esta como notificação do cometimento da infração.

§ 1º. A recusa de receber a notificação ou de aposição de assinatura pelo infrator, certificada pelo agente no auto de infração, constituirá indício de que a transgressão foi cometida. (VETADO)

§ 2º. A infração deverá ser comprovada por declaração da autoridade ou do agente da autoridade de trânsito, por aparelho eletrônico ou por equipamento audiovisual, reações químicas ou qualquer outro meio tecnologicamente disponível, previamente regulamentado pelo CONTRAN.

§ 3º. Não sendo possível a autuação em flagrante, o agente de trânsito relatará o fato à autoridade no próprio auto de infração, informando os dados a respeito do veículo, além dos constantes nos incisos I, II e III, para o procedimento previsto no artigo seguinte.

§ 4º. O agente da autoridade de trânsito competente para lavrar o auto de infração poderá ser servidor civil, estatutário ou celetista ou, ainda, policial militar designado pela autoridade de trânsito com jurisdição sobre a via no âmbito de sua competência.

DUAS RODAS procurou Daniel Schmidt, responsável pelos programas de regulamentação que redigiu a resolução do Conama (Conselho Nacional de Meio Ambiente) sobre emissões e ruídos de motos. Schmidt resumiu a "regra" que vale hoje no Brasil: motos fabricadas até 1993 devem respeitar o limite de ruído de 99 decibéis (dB). A partir de 1993, passaram a ser feitas medições em todas as motos antes do lançamento. Este limite de ruído de cada modelo está no manual do proprietário e pode ser ultrapassado em até 3 dB quando se troca o escapamento. "O guarda multa porque no trânsito percebe que determinada moto se destaca, fazendo mais ruído que as outras", justifica Schmidt.
Prevenidos
Se a fiscalização não está devidamente equipada e ainda assim insiste em multar alegando ruído excessivo ou ausência de abafador, a alternativa dos fabricantes é proteger seus clientes. A Sarachú adotou um abafador removível para seus escapes esportivos, que pode ser retirado pelomotociclista caso prefira um ruído mais encorpado. Basta ser novamente encaixado se algum agente de trânsito se queixar do barulho. Tanto Pro Tork como Roncar optaram por contratar engenheiros, com os respectivos equipamentos exigidos pela norma NBR 9714, para emitirem laudos de nível de ruído das motos equipadas com seus escapes. Os fabricantes chegam a intervir quando percebem um número de autuações crescente em determinadaregião do País.


4) Quais são as leis que o meu escapamento deve enquadrar?
R: Especificamente quanto aos escapamentos esportivos, não há qualquer legislação ou regulamentação que proíba o seu uso em território nacional, porém o nível de ruído emitido deve estar dentro do patamar máximo, estabelecido pelo CONAMA 252, que é de 99 dB(A), caso seja efetuada medições.
O Código Brasileiro de Trânsito, que é muito rígido no tratamento das condutas infracionais, nada proíbe em relação à substituição do escapamento, proibindo apenas a descarga livre ou inoperante (estas para todos os escapamentos, originais ou não).
Além disso, a própria Resolução de n. 252, do CONAMA, permite expressamente a substituição do escapamento original das motocicletas por aqueles esportivos, desde que não ultrapassem os níveis máximos fixados por outras três resoluções do mesmo órgão, quais sejam as de n. 001, 002 e 008.

6) Minha moto precisa passar por algum tipo de vistoria, caso eu coloque o escapamento esportivo?
Não há qualquer outra norma que exija uma vistoria prévia em cada substituição do equipamento, já que tal troca não se enquadra nas hipóteses do artigo 1º da Resolução n. 25 do CONTRAN, ou seja, alteração de característica.

8) O meu escapamento deve ter selo do INMETRO?
R: Não, pois, o Inmetro não é o órgão responsável pela fiscalização de escapes, mas sim o CONAMA. Basta verificar que nos escapamentos de veículos novos (originais) não existe selos ou qualquer citação do Inmetro.

9) Quais são os argumentos mais comuns utilizados nas multas?
R: Infelizmente há um desconhecimento muito grande por parte de alguns policiais militares, rodoviários e municipais quanto ao uso de escapes esportivos nas motocicletas. Muitos alegam em blitz ou em abordagens que o “escapamento esportivo é proibido”, apenas pelo simples motivo de se trocar o original por outro modelo, devido a supostamente emitir ruído excessivo e por supostamente descaracterizar o veículo.
Porém, a citada Resolução CONAMA 252 artigo 5, parágrafo 1º, é clara em colocar que Os sistemas de escapamento, ou parte destes, poderão ser substituídos por sistemas similares, desde que os novos níveis de ruído não ultrapassem os níveis originalmente obtidos e declarados pelo fabricante do veículo, conforme Resoluções CONAMA no 001, 002, e 008, de 1993, e os estabelecidos na TABELA 1.Citemos a referida tabela:

CATEGORIA
Posição
do Motor
NÍVEL DE
RUÍDO dB(A)
Veículo de passageiros até nove lugares e
Dianteiro
95
Veículos de uso misto derivado de automóvel
Traseiro
103
Veículo de passageiros com mais de nove lugares
PBT até 2.000 kg
Dianteiro
95
Veículo de carga

Traseiro
103
ou de tração, veículo de uso
misto não derivado de automóvel
PBT acima de 2.000 kg e até 3.500 kg
Dianteiro Traseiro
95
103
Potência máxima abaixo de 150 kW
Dianteiro
92
Veículo de passageiros ou de uso
misto com mais de 9 lugares e PBT acima de 3.500 kg
(204 CV)
Traseiro e
entre eixos
98
Potência máxima igual ou superior a
Dianteiro
92
150 kW (204CV)
Traseiro e
entre eixos
98
Potência máxima abaixo de 75 kW (102CV)


Veículo de carga ou de tração com PBT acima de 3.500 kg
Potência máxima entre 75 e 150 kW (102 a 204 CV)
Todas
101
Potência máxima igual ou superior a 150 kW (204CV )


Motocicletas, motonetas, ciclomotores, bicicletas com motor auxiliar e veículos assemelhados


ESPERO TER AJUDADO, VOU RECORRER A MINHA MULTA COM ISSO E COM ALGO MAIS QUE EU PUDER POR NO PROCESSO ATÉ MESMO A NOTA DO escapamento, E SE SOUBER DE MAIS ALGUMA COISA COMENTA AI PRA NOS

_________________________________________
"Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito."
Erick Oliveira
Erick Oliveira
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 13/05/2012
Localização : Apucarana-Pr
Mensagens : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Fernando08 27/11/2012, 23:02

edvaldo, aki os cara saum tudo cuzão,um ou outro que é gente boa mais c pude evita tbm é bom KKKKK........os cara me arrebentarm as perna fim do mes sem nen 1 PuTzz no bolço...tive que fazer um emprestimo no banco para poder pegar a motoka...e me deram 2 multas ainda uma por documento vencido, que tinha vencido a 2 dias atrás e outra pelo escapamento...ai tive que pega grana pra pode paga o documento p/ pode tira a motoka do pátio Recorrendo a multa de transito - Página 3 815539 ...
Marcinho; sim mano os cara tem dó não,ferra msm os manin,tem um colega meu aki que predenderam a todayzinha dele e deram 3 multas que quase deu o valor da motoka,ai ele falo q nen vai tira do pátio ja era a motinha...
Erick Oliveira; vei to pesquisando sobre os codigo do transito ai...axo que vo consegui recorre sim vei pq o escapamento nen c enquadra na alteração de caracteristica,que foi a multa que me deram,e pra ajuda ele ponharam a observação na multa que o escapamento não era o original da moto e que estava produzindo barulho excessivo,e nen c quer usam algum tipo de aparelho para comprovar que o escapamento estava fora dos padrões estabelecidos pela lei.to procurando na net um modelo pronto de recurso falando tudo sobre os codigos de transito certinho pros cara nao da desculpa...ai outra coisa eu tenho um escapamento V3 aki guardado será que os cara descobre que o laudo de emissão de ruido que tem ai no clube p/ baixa é falso?? é de uma titan 150cc mas os cara editaram falando que é duma Y factor =D comenta ai.
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Erick Oliveira 27/11/2012, 23:17

eu vou na radio pra denunciar, pq eu sou militar do exercito, e aqui em apucarana ta f*** a pm ainda mais esses alunos os cara tao se achando de mais e nao sabe m*** nenhuma, sexta eu vou busca meu documento la na policia, ja coloquei o escapamento original, eu vou fardado e depois q eu pegar meus documentos vou começar a questionar no codigo q eu fui multado, eu to no primeiro ano do curso de direito, e vou tira umas duvidas com meu professor na quinta e juntar td o q puder pra debater na sexta e quando eu for recorrer,
Erick Oliveira
Erick Oliveira
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 13/05/2012
Localização : Apucarana-Pr
Mensagens : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Fernando08 27/11/2012, 23:44

legal vei...c puder me passa uma cópia da cartinha q vc vai usa pra recorre a sua multa ai ou de uma uns toques ai que eu não to conseguindo axa nada aki na net....
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por rafael-oliveira 28/11/2012, 02:54

ae tenho uma informação aqui pra vcs

4. Multa de Trânsito: essa você não sabia.
No caso de multa por infração leve ou média, se você não foi multado pelo mesmo motivo nos últimos 12 meses, não precisa pagar multa. É só ir ao DETRAN e pedir o formulário para converter a infração em advertência com base no Art. 267 do CTB. Levar Xerox da carteira de motorista e a notificação da multa.. Em 30 dias você recebe pelo correio a advertência por escrito. Perde os pontos, mas não paga nada.
Código de Trânsito Brasileiro
Art. 267 - Poderá ser imposta a penalidade de advertência por escrito à infração de natureza leve ou média, passível de ser punida com multa, não sendo reincidente o infrator, na mesma infração, nos últimos doze meses, quando a autoridade, considerando o prontuário do infrator, entender esta providência como mais educativa.

5. Importantíssimo: Documentos roubados - Boletim de Ocorrência (boletim de occorrência) dá gratuidade - Lei 3.051/98 - VOCÊ SABIA???

Acho que grande parte da população não sabe, é que a Lei 3.051/98 que nos dá o direito de em caso de roubo ou furto (mediante a apresentação do Boletim de Ocorrência), gratuidade na emissão da 2ª via de tais documentos como:
Habilitação (R$ 42,97);
Identidade (R$ 32,65);
Licenciamento Anual de Veículo (R$ 34,11)..

Para conseguir a gratuidade, basta levar uma cópia (não precisa ser autenticada) do Boletim de Ocorrência e o original ao Detran p/ Habilitação e Licenciamento e outra cópia à um posto do IFP..
rafael-oliveira
rafael-oliveira
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : cuiaba
Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Fernando08 3/12/2012, 23:08

to ligado rafael-oliveira so que minha multa foi uma grave e outra gravissima...ai não da pra converter para advertencia =D
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por XxXDouglasXxX 27/12/2012, 20:18

Pois é galera estou muito endignado com esses filhos da ****, me pararam hoje com meu escapamento aluminium da roncar, mostrei laudo o selo no escapamento, mais nada adiantaou, diz o pm que é descaracterizaçao da moto, que e a msm coisa de carro rebaxado, poxaa to fervendo de raiva, aprenderam meus documentos e disseram que vao me entregar so amanha assim que eu levar a moto na delegacia com escapamento original. Ofoda e que to de permissao Sad
XxXDouglasXxX
XxXDouglasXxX
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 05/04/2012
Localização : São Goatardo/MG
Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por LUIZ 27/12/2012, 20:41

Rlx. recorre a multa e anexa uma copia do documento da roncar (o laudo) que da pra se sair dessa. Se não der de primeira, tenta de novo que é causa ganha. Em ultimo caso, mete os advogados na história.
LUIZ
LUIZ
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Recife/PE
Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por XxXDouglasXxX 7/1/2013, 22:39

Pois é Luiz Souza, Vou fazer isso mesmo, vou recorrer, ja conversei com adivogado, e se nao der causa ganha, vamos recorrer ate a carteira chegar, que falta 5 meses. Tomara que de certo, estou muito indignado com isso. valeu ^^
XxXDouglasXxX
XxXDouglasXxX
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 05/04/2012
Localização : São Goatardo/MG
Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por LUIZ 7/1/2013, 23:34

Fé em DEUS que tudo se resolverar...

Agora não vacile por ai não...

Provisoria é bronca!
LUIZ
LUIZ
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Recife/PE
Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por ANDERSON 8/1/2013, 01:33

Recorrendo a multa de transito - Página 3 768869sinceramente esses policias são uns burros querem ficar essa pira de serem os homens da lei e nem estudam pra isso CAMBADA DE BURROS DO caralh.Recorrendo a multa de transito - Página 3 742904

pronto desabafei....
Recorrendo a multa de transito - Página 3 2933866731
agora se eu foce vc fazia isso que o Luiz falou e depois que vc ganhar na justiça pega o processo e guarda na carteira e mostra para esses policias burros o que é a lei.
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por LUIZ 8/1/2013, 13:47

Boa Siqueira... Depois de tudo certo, anexa o processo na carteira, caso ocorra novamente de ser parado e os homi embaçar, passa na cara deles, caso eles queiram meter a caneta de novo: isso não vai dar em nada, ve so o ultimo processo que eu recorri e foi causa ganha... Se quiser multar, multe!
LUIZ
LUIZ
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Recife/PE
Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por ANDERSON 9/1/2013, 01:36

e mete eles no pRecorrendo a multa de transito - Página 3 742904 tbm por abuso de autoridade

e de burriçe tbm kkkkkkkk....
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por LUIZ 9/1/2013, 01:52

Recorrendo a multa de transito - Página 3 408107
LUIZ
LUIZ
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Recife/PE
Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Erick Oliveira 28/1/2013, 18:23

Aew galera estou passando aqui pra enforma a todos que meu recurso do escapamento V3 está em andadmento, e com 95% de chance de ganhar pois meu recurso de 22pg, e anexei nele os laudos da Protork e mais dois paracer um do Detran Pr e outro da Policia Militar do Pr, os dois reconhecem a indústria que faz o escapamento. Mas pra frente eu avisarei o que deu o processo, mas acho que ainda vai mais uns 4 meses. A e sobre os parecer da Pm e do Dentran do Pr se tiver alguem afim de recebelos me manda uma aviso la na minha pág, mande o seu e-mail que eu vou escanear e mandarei no e-mail. A pág da minha moto encontra-se no final dessa msg.


"Não importa a cilindrada, mas o que importa é o espírito"


deem uma olhada na minha motohttps://ybrfactor.forumeiros.com/t3557p60-factor-2011-erick-oliveira-apucarana-pr-aros-originais-pintado-com-vitral
Erick Oliveira
Erick Oliveira
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 13/05/2012
Localização : Apucarana-Pr
Mensagens : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito - Página 3 Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos