CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 Facebookclube
Anúncios
Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá...

+23
rrs4321
ANDERSON
Renato Oliveira
Junior_Factor
GILBERTO JR
Peujf
Sued
odon neto
@BPMW20
VHGS
RogerSC
aces_47
JAILS0N
PCSKYWALKER
digaumprosound
Diogo
JADER
Nickorn7
val andrade
LCMELO
EULLEN
GILIARD
magrelolk
27 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 Empty Re: Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá...

Mensagem por Diogo 6/10/2011, 03:08

bom eu acredito que ela deva custar uns 11mil reais pois a ktm ta com uma politica bem agresiva em relacao ao brasil eles estao vindo pra lidera as vendas no mercado brasileiro a ktm ja e a segunda em vendas de motos de media e baixa cilindrada na europa e a marca que mais ganha campionatos de motocros no mundo e tem mais de 200 titulos em poucos ano de mercado os caras da KTM sao muito bons de servico!!!

Diogo
VIP
VIP

Data de inscrição : 18/03/2010
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 Empty Re: Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá...

Mensagem por JADER 6/10/2011, 05:08

Tbm achei muito bonita a Duke 200, Se tiver uma CC aqui no RS, Nem que seja em porto alegre mas eu vo la busca a moto hehe E posso até mudar de idéia se pego ela ou a Ténéré, ja a 660 é mais pro futuro mas achei bem bonita tbm...
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 Empty Re: Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá...

Mensagem por LCMELO 10/10/2011, 23:27

Quem esteve na edição do salão das duas rodas provavelmente viu que lá no final do anhenbi tinha um monte de standezinho de chineses com algumas peças em mostruário, até ai tudo bem. No sabado que foi o dia que eu estava lá eles colocaram os mostruários a venda e galera o preço era bom demais

Comprei mini piscas em LED, retrovisor e um par de luvas por R$ 60,00

Sem contar as outras coisa que estavam vendendo umas que não me interessavam e outras que eu não tinha mais dinheiro para trazer, vi uma lanterna da Ybr toda em LED completa por R$ 20,00, catracas de bicicletas por R$ 5,00...muito barato, bau de moto por R$ 50,00...a unica questão é a qualidade e que não tem garantia, pois na verdade tudo aquilo era apenas mostruário!

Mas ta valendo, alguém mais que passou por lá viu isso!

Ps: Depois postos fotos no meu tópico com os led e retrovisor que comprei
LCMELO
LCMELO
Representante
Representante

Idade : 32
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Nova Odessa - SP
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 Empty Re: Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá...

Mensagem por Peujf 11/10/2011, 00:32

Ae LCMELO !!! vc tirou alguma foto lá do salão ??? posta ai pra galera ver
Peujf
Peujf
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Juiz de Fora - MG
Mensagens : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 Empty Re: Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá...

Mensagem por digaumprosound 11/10/2011, 01:51

E ae LCMELO... Eu vi esses Stands mas como a grana tava curta acabei nem trazendo nada .... mas realmente mta coisa interessante a preço BOM.

Fiz algumas fotos quem tiver Facebook segue ai ...

Digaum no Salão das Duas Rodas 2011
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 Empty Re: Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá...

Mensagem por Léo Factor 11/10/2011, 02:26

magrelolk escreveu:mais ai ja ate comprei o s ingressos no site do evento
quem vai tbm????

Galera a entrada no salao duas rodas é gratuita estava anunciando aqui na tv... Pagar acho estranho!


Última edição por Léo Factor em 11/10/2011, 02:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci do quota)
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 Empty Re: Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá...

Mensagem por digaumprosound 11/10/2011, 02:27

Como assim Léo Factor .. o evento acabou ontem !!!
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 Empty Re: Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá...

Mensagem por Peujf 11/10/2011, 03:33

digaumprosound escreveu:E ae LCMELO... Eu vi esses Stands mas como a grana tava curta acabei nem trazendo nada .... mas realmente mta coisa interessante a preço BOM.

Fiz algumas fotos quem tiver Facebook segue ai ...

Digaum no Salão das Duas Rodas 2011


Vi as fotos no Facebook , Muito massa
Peujf
Peujf
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Juiz de Fora - MG
Mensagens : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 Empty Re: Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá...

Mensagem por ANDERSON 11/10/2011, 05:37

se aparecer uma ktm aqui eu tbm vo compra uma pramim :Aguarde:
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 Empty Re: Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá...

Mensagem por JADER 11/10/2011, 14:55

tbm vi as fotos la no Facebook, ja te add
valeu!

Muito fera
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 Empty Re: Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá...

Mensagem por leandro16 11/10/2011, 21:03

é parceiros pelo jeito FZ16 só la pra 2014 por que a yamaha espera seus modelos ficarem bem surrados pra depois quando n tem mais graça eles lanção uma mais nova!! ki venha a DUKE 200c rsrs!
por que a tendencia é o cara compra ma 125cc depois com o passar do tempo evoluir, mais a yamaha so quer mudar adesivo da factor !! ai é soda!!! ''eles'' taum axando que o mercado brasileiro esta que nem tempos atras que o povo só confiava em motos da honda e yamaha ! mais tem muita marca ai que ta caindo no gostoda galera !! ate a apache tirando aquele farol esta melhor do que essa nova factor!! olha o que eu digo a voces !! quando eu terminar de pagar minha factor e a FZ16 n tiver ainda no brasil e a DUke 200 ja estiver aki ela pode esta ate de 14 mil eu me aperto e com o dinheiro da venda da factor dou uma boa entrada de boa e saio com uma 200 hehe Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 693852 Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 693852 que tera sido uma boa troca por que podem ver o estylo da DUKE é igual ah de muitos aki do forum, eles investiram pesado mesmo, nessa moto, tudo de alta perfomace e qualidade claro que com isso ela vai ser um pouco mais salgada!!! mais pençem ai a nossa factor ED quando eu comprei era 7500$ E A cg 150 8 e pouco só pra ter uma ideia a nossa moto é muito cara em relação as outra da mesma cc heitam n vou ter pena de me desfazer dela por uma DUKE!!

que venha a DUKE 200cc Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 895535

relatos de um Yzeiro indignado pelo lançamento da nova factor Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 491887
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 Empty Re: Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá...

Mensagem por digaumprosound 11/10/2011, 21:34

Logo mais lanço MAIS fotos .... aquelas foram as minhas nas motos mas tem MUITA foto soh das motocas hehehehe ... assim que postar aviso a galera ....

Ah ja add que solicitou amizade lah no Face ... se alguem mais quiser chegar demoro ...

Abraços
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 Empty Re: Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá...

Mensagem por Allex 12/10/2011, 14:30

Eu acho que já é diferente, a Yamaha assim como todas as marcas famosas de veículos em geral, esperam os modelos ficarem "surrados" lá fora pra depois lançarem no Brasil, já aconteceu até de modelo sair de linha lá fora e só depois disso ser lançado por aqui. Mas tá certo, se lançarem modelos muito atuais aqui ninguém consegue comprar devido aos malditos impostos. Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 422137
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 Empty Re: Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá...

Mensagem por alisson barros 13/10/2011, 05:28

ai galera a Duke 200 é muito linda mesmo tb compraria sim mais ñ trocaria pela minha factor.
estou no clube ñ por qué tenho uma factor, mais por que sou apaixonado pelo o modelo da mesma ñ mim importa se a yamaha lançou ou ñ lançou modelos novos a minha paixão é factor ñ teria graça vc se dedicar a alguma coisa pesquisar, estudar e modificar sua moto para assim que a cc lançar outro modelo vc e lá e trocar.onde fica o sentimento que vc tem pela sua moto.ja pensou se a minha sogra tem outra filha mais bonita que a minha esposa ai eu pego a
a mesma (minha esposa) e vou na casa da sogra e digo da ae sua filha de volta e vou levar essa mais nova ok. do mesmo modo acontece com a minha moto essa situação esta fora de cogitação. te uma coisa eu tenho certeza o meu filho que ainda ñ tenho vai dar um roler por ai com a minha roxinha gaiata se deus quiser.isso nãoé critica contra opinião de niquem e sim a minha opinião. fica ai o meu recado.

salve salve factorianos um abraço a todos. Valew
alisson barros
alisson barros
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2011
Localização : FORTALEZA/CE
Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 Empty Re: Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá...

Mensagem por leandro16 5/11/2011, 13:32

pois é parceiro e u tbm n pretendia trocar minha factor n por que eu tbm comprei por que achei linda mesmo !!
mais o meu caso em trocar de moto n é por ano ou modelo e sim por que eu queri uma moto com uma cilindrada maior a questão é essa eu tou querendo uma moto com 150 cc ah 250cc independente da marca como por exemplo a KTM com essa duty 200cc é muito linda se vim pro brasil ants da fz16 e eu ja estiver terminado de pagar a minha factor eu venderia ela com muita pena mais venderia!
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá... - Página 4 Empty Re: Salão 2 Rodas...Nossa Factor tá lá...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos