CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Tem que esquentar a moto antes de sair? - Página 4 Facebookclube
Anúncios
Tem que esquentar a moto antes de sair? - Página 4 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Tem que esquentar a moto antes de sair? - Página 4 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Tem que esquentar a moto antes de sair? - Página 4 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Tem que esquentar a moto antes de sair? - Página 4 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Tem que esquentar a moto antes de sair? - Página 4 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Tem que esquentar a moto antes de sair? - Página 4 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Tem que esquentar a moto antes de sair? - Página 4 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Tem que esquentar a moto antes de sair? - Página 4 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Tem que esquentar a moto antes de sair? - Página 4 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Tem que esquentar a moto antes de sair? - Página 4 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Tem que esquentar a moto antes de sair?

+17
FAT 350
Allex
Bruno
-maxdrago8-
val andrade
edvaldo
Costαlongα
FACTOR_PVH
abcdario
Mat
GILIARD
Mandrade
@BPMW20
alvaro wilker
cfm.junior
Diogo
ajdelima
21 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Tem que esquentar a moto antes de sair? - Página 4 Empty Re: Tem que esquentar a moto antes de sair?

Mensagem por Convidad 23/7/2011, 21:57

eu ja fiz muito isso.
mas agora eu dou uma ligadinha espero alguns segundos ate o oleo subir e vou pra rua que as vezes não da tempo de esquentar

o termo esquentar eu acho que é so pra ligar e esperar uns momentos
1 minuto ou menos e pode sair...
liga sempre no afogador
minha factor eu mal uso o afogador so as vezes

Muito raro eu ligar de afogador ^^

grato geral t+

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem que esquentar a moto antes de sair? - Página 4 Empty Re: Tem que esquentar a moto antes de sair?

Mensagem por GILIARD 23/7/2011, 22:27

Carlinhos e Criztian, os dois estão certos, tem a questão da moto "engasgar" por estar com seus componentes frios e tambem tem a questão de esperar o óleo circular. Tem que esquentar a moto antes de sair? - Página 4 324562
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tem que esquentar a moto antes de sair? - Página 4 Empty Re: Tem que esquentar a moto antes de sair?

Mensagem por Allex 25/7/2011, 12:48

Galera isso já foi muito discutido por aqui, é só procurarem um pouco que está tudo aí.
Mas lembrando, a moto ou carro com carburador engasga quando tá frio pq o motor frio precisa de uma mistura mais rica do que quando está quente, em outras palavras, dá falta de combustível quando frio, já motores injetados não sofrem com esse problema já que a injeção injeta sempre a quantidade correta em qualquer temperatura do motor.

Já por outro lado, sair com motor frio significa desgaste maior em seus componentes, basta fazerem uma pesquisa rápida pelo GOOGLE para constatarem o que digo, então quem tem mania de sair com o motor frio terá a vida útil do mesmo diminuída a médio prazo Tem que esquentar a moto antes de sair? - Página 4 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Tem que esquentar a moto antes de sair? - Página 4 Empty Re: Tem que esquentar a moto antes de sair?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos