CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Motor Bateu com 41 mil Rodados. Facebookclube
Anúncios
Motor Bateu com 41 mil Rodados. Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Motor Bateu com 41 mil Rodados. I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Motor Bateu com 41 mil Rodados. I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Motor Bateu com 41 mil Rodados. I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Motor Bateu com 41 mil Rodados. I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Motor Bateu com 41 mil Rodados. I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Motor Bateu com 41 mil Rodados. I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Motor Bateu com 41 mil Rodados. I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Motor Bateu com 41 mil Rodados. I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Motor Bateu com 41 mil Rodados. I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Motor Bateu com 41 mil Rodados.

+3
Mandrade
wilson.factor
efaraujo
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por efaraujo 13/9/2012, 20:41

Fala Galera, meu motor zuou os rolamentos da parte de baixo "vira" no domingo, hoje encostei a menina no Doutor, mandei ja fazer td vai trocar todos rolamentos + Biela + retifica da camisa para 0,50 para dar um UP, pensei em corta para 1mm ou logo para 3mm mais pode me dar dor de cabeça muito cedo, ai abri para 0,50 mesmo, tomara que rode mais 41 mil KM pra proxima ou mais rsrsrsrs,
O problema é que ando sentando o aço ai o motor num dura muito mesmo, troco oleo a cada 1 mil, porém sempre que dá ando cumendo a 9, 10 e 11 mil RPM, ae num tem motor q guente mesmo, pego a bichinha no sabádo e mando como ficou o motor ae pro cês, a brincadeira ficou em 540 dilminhas.

Eu mesmo ia fazer o bichinho, mas a falta de ferramenta para mexer é f***, tem que ter saca magneto, morça e uma bancada boa pelo menos, e isso to longe de ter rsrrsrs.
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por wilson.factor 13/9/2012, 23:59

Estranho pra caramba, também ando na minha quase sempre acima de 100 km/h e ta com 48 e ate agora nem sinal de problema, vc deve esguelhar a tadinha mesmo hein
wilson.factor
wilson.factor
Novato
Novato

Data de inscrição : 08/08/2012
Localização : Abadia de Goiás - GO
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por Mandrade 14/9/2012, 00:39

O bichinho KKKKK...
Mandrade
Mandrade
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 11/02/2010
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por Allex 14/9/2012, 00:53

Nao foi vc quem colocou kit de aumento de potencia? Cara motor feito costuma durar metadade do que durou o original, então se estragou na sua mão com 41.000 oroginal, da proxima vez deve durar uns 20.000km. Motor Bateu com 41 mil Rodados. 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por marcinho 14/9/2012, 03:03

Ai e zica brba em man , motor mechido bate mais cedo ?
Bom saber nao vou mechr tao cedo rsrsrs uns tempos atras tava com medo pois minha nega tava fumacando quando acelerava d+ sabe ate o talo mais do nada parou nao sai nem uma fumasinha nem pipoca + ta caladinha mt loko
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por efaraujo 14/9/2012, 03:44

vixi então o proximo vai durar 20 mil mesmo, pq eu torço o cabo com vontade e sem dó rrsrsrsrs, o motor era originals agora vai passar a 0,50 como o cilindro original retificado, acredito que dure quase a mesma coisa ou igual viu, o ruim mesmo é colocar cilindro de outras marcas, o original o aço é bom.

Detalhe, a moto não fumava nada e nem baixava oleo, porém a parte de baixo foi pro saco primeiro q a de cima
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por Convidad 14/9/2012, 14:42

EF: eu fiz o meu !

ferramentas é facil encontrar
Precisa de uma sinta para apertar o magnetico
uma saca volante
uam saca embreagem
so de ferramentas foram 300$

USE MILITEC :) a cada 2 troca, ele vai durar + chato é o valor 75$ poraqui .

Wilson: você estica primeirinha e estica baixa ?

xann: não é assim não o problema com ele é o mesmo que cmg :) eu bati com 10 com 20 eu ia fazer dnovo era? não não, o problema ai é esticada d+ de primeira de segunda sem necessidades sabe ! Moto mexido tem de ir pro militec e ter cuidado se ficar rachando com todo mundo não dura 2 mil ... é igual mulher ... com carinha mas as vezes tem de malvadar !

marcinho: é assim mesmo tenho um amigo que diz ... para ser boy ? Tem de GASTAR !

Fumaça enforcadona é normal ... mecânicos com tempo de experiencia dizem isso !

EF: mas cuidado nas retomadas e mas cuidado nas enroladas em baixa CC - A questão do aço no cilindro ae você dps compra um KIT nicasio 140cc custa algo em torno de 400$ a 500$ ou nicasio ou então Camisa de cromo ... isso vai ajudar BEM a durar legal e o uso do militec :)

Na minha factor tbm aconteceu isso ... Eu ia continuar original se o idiota não tivesse errado na troca dos rolamentos !
Outro dia troquei uns rolamentos da parte de baixo a moto com 12 mil igual a minha eu escutei troquei tudo que foi rolamento e roda ate hoje tem 56mil :) ver ae!
Se ninguem era na minha em ? eu tava trank !

Mas agora vou meter a faca no do miguel e no do vinicius :) "Aqui do forum" ai sim ! vai ficar louco

Qualquer duvida cata nos ae nas MP !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por efaraujo 14/9/2012, 15:16

è sei que o problema sou eu mesmo rsrsrs, as vezes viajo tipo uns 100 ou 150 KM e viro a mão aqui e só solto lá, baixo pra 100 meto quarta e p** no gato, deu p** e nem achei tão ruim viu, pq do jeito que eu ando num sei como num quebrou antes.
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por Convidad 14/9/2012, 15:17

eu faço isso tbm :)
Quebra não é AÇO !

Use nicasil :) é melhor !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por sanguinete 14/9/2012, 15:31

Cara se nao fumava nem baixava oleo pra que voce gastou dinheiro e tirou a originalidade dela? Era so trocar rolamento e biela e fim de papo, economizava um din din. logicamente o mecanico deveria conferir se o cilindro estava no fim da vida, e ai no caso com esta quilometragem uma simples troca de anel resolveria pelos proximos 40 mil eheheh
sanguinete
sanguinete
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 05/09/2012
Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por efaraujo 14/9/2012, 15:56

eu pensei nisso, mas não tava afim de rodar mais 10 ou 15 e ter que fazer só a parte de cima, e ota com 0,50 a moto ja da uma\ melhoradinha n desempenho e nao foge muito do original pq a propria yamanha recomenda a utilização do cilindro até 1mm, vou usar a metade disto
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por sanguinete 14/9/2012, 21:00

Olha num sei se vai fazer diferença, mas fiz uns calculos e sua Ybr saltou de 123,6cm³ para 125,9cm³ Eheheheh

Quanto a saber se ia durar mais 10 ou 15 ou muito mais, e só uma questão de medição dos anéis e ovalização do cilindro.
sanguinete
sanguinete
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 05/09/2012
Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por efaraujo 14/9/2012, 21:03

rsrsrsrs, a diferença maior ta na taxa de compressão que deve passar para 10,2 ou pouco a mais devido ao tamanho do pistão. mas de qualquer forma na minha mão dura menos, vi um cara com uma que tinha 120 mil, motorzão bem cansado baixando oleo e tals, a minha eu prezumi que duraria a metade "60 mil" pois eu ando arregaçando td, mas durou apenas 41, td bem eu tive uma max que rodu 120 mil mas nesse periodo o motor foi feito 4 vezes e na ultima vez troquei o bicho por um de 150 rsrsrsr, rodou uns 10 com o da 150 e vendi a bucha rsrsr, e ota a parte de cima pra fazer o pistão, anéis e cilindro num fico nem 100 conto.
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por efaraujo 14/9/2012, 21:08

o mecanico me disse que quando abriu foi bolinha de rolamento pra todo lado Motor Bateu com 41 mil Rodados. 991360
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por sanguinete 15/9/2012, 00:22

Efaraujo a taxa de compressão sera a mesma, voce mudou apenas a cilindrada.

Taxa de compressão e quantas vezes o volume da camara e menor quando o pistao esta no PMS, ponto máximo superior, em relação a quando ele esta no PMI, ponto máximo inferior.

Se nao houve rebaixamento de cabecote, ou foi posto um pistao cabecudo, que e simplesmente um pistao mais alto, entao nao muda a taxa.

Eu nao passo de 60km/H sera que chego nos 200mil km? kkkkkkkkkkkkk na verdade antes dos 30 eu quero vender pra noa ter nem problema! So rodo 10 mil por ano.
sanguinete
sanguinete
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 05/09/2012
Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por efaraujo 15/9/2012, 01:16

Andando a 60 km/h acho que vc bate os 300 mil. rsrrs

Segue calculo de taxa.

Taxa de compressão = (volume do cilindro + volume da câmara) / volume da câmara

Se nesta conta consta Volume do cilindro logo se eu altero o tamanho do pistão será alterado o volume do cilindro e a taxa consequentemente.


Cálculo Taxa de Compressão



Motoros originais de fábrica podem rodar sem problemas com taxa de compressão de 9:1 para gasolina e 12,5:1 para álcool. Motores com preparação aspirada (comando + dimensionado) necessitam ter taxa de compressão maior, não convindo, porém passar de 11:1 para gasolina e 15:1 para álcool (isso considerando motores de competição). Motores de rua costumam trabalhar com 10:1 para gasolina e 13,5:1 para álcool. Motores sobrealimentados precisam trabalhar com taxa de compressão inversamente proporcional à pressão utilizada, variando de 7:1 a 9,5:1 para gasolina e de 9:1 a 12:1 para álcool.

Para saber a taxa de compressão de seu motor você precisará de um paquímetro, uma seringa 10ml, um copo dágua, 50ml de óleo e muita atenção para seguir duas etapas:

1º SABER O VOLUME DO CILINDRO
Há duas formas de saber o volume do cilindro, uma aproximada e outra exata:
- Se o motor for original ou, no caso de já haver sido retificado, o proprietário tiver a certeza da medida dos pistões utilizados, basta consultar um tabela técnica para calcular a cilindrada unitária, utilizando a seguinte fórmula:
Cilindrada = (diâmetro do cilindro X diâmetro do cilindro X curso do pistão X 3,14) / 4000

- A forma mais exata de saber o volume do cilindro é, com o motor aberto, utilizando um paquímetro, medir o diâmetro do cilindro e o curso do pistão (não esquecer de posicionar o motor em ponto morto inferior). Anote as medidas com precisão de uma casa decimal (ex. 100,5mm) e aplique a fórmula acima, cujo resultado será dado em cm3 (ex. 500cm3)

IMPORTANTE! Se o seu motor tiver pistões de cabeça côncava é necessário medir o volume desta concavidade. Posicione o motor em ponto morto superior e, utilizando-se de uma seringa de 10ml e óleo de motor, preencha a concavidade com o volume de óleo necessário para alcançar o mesmo nível da cabeça do pistão. Anote o volume de óleo que você precisou injetar com a precisaão de uma casa decimal (ex. 10,5cm3).
Esse volume de óleo deverá ser SOMADO ao valor encontrado a partir da fórmula acima (ex. se usando a fórmula você calculou um resultado de 500cm3, some a esse valor o volume de óleo injetado de 10,5cm3, que resultará num volume total do cilindro de 510,5cm3).

2º SABER O VOLUME DA CÂMARA DE COMBUSTÃO
Feita em duas etapas: medição do volume da câmara e medição do volume da junta.
- Medição do volume da câmara de combustão: Com o cabeçote fora do motor, prenda-o em uma morsa, mantendo-o perfeitamente nivelado e com as câmares de combustão voltadas para cima. Utilizando uma seringa de 10ml cheia de água ou gasolina, injete a quantidade de líquido suficiente para preencher completamente a câmara de combustão, até nivelá-la com o restante do cabeçote. Anote o volume encontrado com a precisão de uma casa decimal (ex. 55,5cm3)

- Medição do volume da junta do cabeçote: utilizando um paquimetro, meça o diâmetro interno do anel metálico da junta do cabeçote e meça a espessura da junta, anote os valores e utilie a fórmula acima para calcular o volume da junta. Anote o volume encontrado com a precisão de uma casa decimal (ex. 10,5cm3). Esse valor deverá ser SOMADO ao valor encontrado na medição do volume da câmara de combustão (ex. se você havia encontrado uma câmara de 55,5cm3, some a essa o volume da junta de 10,5cm3, que resultará num volume total de 66cm3)

AGORA QUE VOCÊ JÁ SABE O VOLUME TOTAL DO CILINDRO e o VOLUME TOTAL DA CÂMARA DE COMBUSTÃO, BASTA APLICAR A FÓRMULA SEGUINTE:

Taxa de compressão = (volume do cilindro + volume da câmara) / volume da câmara

Usando os valores dos exemplos acima, seria esse o resultado da fórmula:
Taxa de compressão = (510,5 + 66) / 66
Taxa de compressão = 576,5 / 66
Taxa de compressão = 8,73

Sintam-se livres para divulgar esse tutorial para quem quiser, pois o conhecimento somente tem utilidadquando compartilhado com a coletividade. Peço porém que nunca deixem de referir que este tutorial foi escrito por ANDRÉ FILIPE MESSA MALLMANN, de Santo Ângelo - RS.
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por sanguinete 15/9/2012, 01:40

Hmmm, é isso mesmo cara, eu fiz um calculo rapido como fiz para a cilindrada e esqueci que a camara nao muda o volume, portanto se o pistao e maior, ele vai admitir maior volume que tera de ser comprimido para o mesmo volume da camara.

Alguem ja fez a medicao para saber quanto um motor aberto em 1mm ganha de potencia?
sanguinete
sanguinete
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 05/09/2012
Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por efaraujo 15/9/2012, 01:42

Tem este link, o cara aumentou a cilindrada de um opala 4 cilindro de 2.4 alguma coisa para 2.9 para alguma coisa, sem mexer em cabeçote, valvular e tal e a taxa subiu razoavelmente, da uma olhada, é legal de ler.

http://www.opalass.com.br/projetos/adaptacoes/tranformacao-opala-4-cilindros-de-2-5-para-3-0
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por efaraujo 15/9/2012, 01:43

apesar que pensei e a diferença de taxa vai ser ridicula, provavelmente não dará muita diferença de desempenho, neste ponto vc está certo, o desempenho a mais será ridiculo rsrsr
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por efaraujo 16/9/2012, 03:02

Ae galera, peguei a motoca hoje, o motorzão ta filé, o mecanico pediu para andar na manha os proximos mil km pra dar uma amaciada e tals, vou seguir a recomendação pq o cara é f*** na mecanica. é isso o motor ta sohw e pronto para rodar pelo menos + uns 40 mil km.


Abs a todos.
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por Convidad 16/9/2012, 13:01

Tranquilão ... Tem um site que dá para medir cc ... mas esses calculos de camara de compressão ... daqui a pouco quando eu chegar no Quarto periodo da engenharia mecanica ai eu falo :)


Calculos de cc

http://www.penoestribo.com.br/cilindrada

Preprando o cabeçote (tutorial)

https://ybrfactor.forumeiros.com/t3308-como-preparar-um-cabecote-tutorial-preparando-cabecote

Da uma sacada nessa historia aqui ... Ver a curva da moto com besteiras .

http://ases-do-asfalto.blogspot.com.br/2012/07/preparacao-da-ybr-125-factor.html
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por efaraujo 17/9/2012, 13:28

a minha foi de 123,6 para 125.9, o q nãoi muda nada rsrsrsrs, a questão de desempenho acredito que não vai mudar, talve se senta diferença quando se coloca pistão acima de 1mm mas com 0,50 até agora não vi nenhum lucro rsrsrs, o motor ta zeradinho e eu tb to andando de boa nos primeiros 1mil para amanhaciar o trem devagar, depois eu volto a sentar o cacete como eu fazia. preparação de cabeçote eu tb não vou mexer pois acredito que mexer no cabeçote só é viavel quando se faz uma preparaçao de cilindrada tipo colocar ela pra 140cc ou mais, ai acredito que compense.
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por Convidad 17/9/2012, 13:49

você esta certo, agente não sente em tão pouco so acima de 1mm :)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por efaraujo 20/9/2012, 17:11

Putz galera, meu motor foi feito e tals e tava blz, hoje de manha liguei a moto e a fumaça comeu solta, logo depois sai com ela e dei umas aceleradas e parou de fumaçar, o cara fez a parte de baixo e o cilindro mas o cabeçote estava com as valvular novas e pedi para ele não mexer, to achando que é o retentor de valvular pq a motoca só fumaça quando esta a algum tempo parada.
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por manod33 20/9/2012, 18:33

Pow, moto quando começa a da treta é treta o resto da vida, pq a moto de um amigo meu desde que compro com 30 mil andando beleza sem estoura deu p** motor, logo fez o motor em mecanico bom zebro outra coisa, e agora é ferrugem no tanque, já eu comprei uma de leilao tava 1 ano parada e tava melhor que a minha que tirei zero na cc, revendi a moto e nego me passa direto e me poe comendo poeira.
Essas coisa é sorte kkkkkkkkkk, brincadeira.
OBS todas ybr factor.
manod33
manod33
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2010
Localização : Ipameri, Goias
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por Allex 22/9/2012, 00:35

Pior que é treta mesmo, quando começa a dar canseira, viiiixe. Mas é quase certo que sejam os retentores de valvulas, pior que ele nem mexeu nos originais né?
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por efaraujo 22/9/2012, 00:49

ele num mexeu pq eu disse que num precisava, vacilo meu, pq eu tinha trocado as valvuças e tals, ai disse que tava zero e ele nem mexeu, só vou conseguir ver isso na semana que vem, sabado q vem eu digo qual era o b.o.
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por Allex 22/9/2012, 00:56

Beleza então Motor Bateu com 41 mil Rodados. 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por Convidad 22/9/2012, 04:25

Ver que onda :)
Era para ter visto isso deixado ele avaliar :)

Mas relaxa é bronca safada !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por efaraujo 22/9/2012, 05:27

o mecanico nem viu a moto, mas ele mesmo me disse para ver na semana q vem. suave, se bater o b.o é dele rsrrsrsrs.
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Bateu com 41 mil Rodados. Empty Re: Motor Bateu com 41 mil Rodados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos