CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Marchas travadas. - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Marchas travadas. - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Marchas travadas. - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Marchas travadas. - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Marchas travadas. - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Marchas travadas. - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Marchas travadas. - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Marchas travadas. - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Marchas travadas. - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Marchas travadas. - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Marchas travadas. - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Marchas travadas.

+13
Léo Factor
bmx
cfm.junior
Allex
Bruno
Costαlongα
val andrade
Mandrade
GILIARD
@BPMW20
Diogo
edvaldo
FACTOR_PVH
17 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por @BPMW20 1/7/2010, 15:53

Que isso, assim como vc, eu tbm quero o melhor para minha Y

:-)

@BPMW20
ADM
ADM

Data de inscrição : 31/03/2010
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por FACTOR_PVH 1/7/2010, 16:06

Com certeza a gasolina e fator primordial para o bom funcionamento da motocicleta. Mas chegando a qualquer posto e vc pedir para o foncionario fazer o teste do combustivel ele tem por obrigação de faze-lo na sua frente.
PS: Outro dia parei em um posto da (BR) e pedi para o frentista fazer o teste, o mesmo ficou por ali enrrolando e me disse que só o proprietario poderia fazer o teste. Disse a ele que isso seria dever dele e logo em seguida apresentei meu craxa da "PETROBRAS" e falei que eu mesmo faria o teste do combustivel. o cara ficou branco, amarelo, azul, kkkkkkkk
Rapidinho apareceu o dono do posto, e fez o teste com um medo do karaio, ai observei que a gasosa deles estava com 40% de impuresas e sedimentos.
O cara pediu desculpas e tudo e falou que mandaria limpar seus tanques e bombas, tudo isso por que se eu falasse isso na empresa eles iriam suspender o produto e impedir o funcionamento.

Tudo isso ocorre por falta de FISCALIZAÇÃO.
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por FACTOR_PVH 1/7/2010, 16:13

Nessa foto mostra que tem gasolina adulterada com alcool anidro, ou seja alem de vc estar comprometendo seu motor ainda esta pagando para botarem mais alcool do que gasolina no tanque, e com isso seu tanque ira secar mais rapido
Marchas travadas. - Página 2 0,,16105616-EX,00
Toda gasolina tem uma % de alcool mas não isso tudo ai.
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por Convidad 1/7/2010, 16:33

Ótima informação cara, eu mesmo não sabia que todo mundo tinha o direito de pedir o teste, isso é falta de fiscalização aliada também àquela "molhadinha" na mão dos ficais (o popular suborno mesmo). E também acho que deveria existir uma espécie de "selo do inmetro" dos postos, informando quem fez o teste e passou.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por Convidad 1/7/2010, 16:34

FACTOR-PVH escreveu:Com certeza a gasolina e fator primordial para o bom funcionamento da motocicleta. Mas chegando a qualquer posto e vc pedir para o foncionario fazer o teste do combustivel ele tem por obrigação de faze-lo na sua frente.
PS: Outro dia parei em um posto da (BR) e pedi para o frentista fazer o teste, o mesmo ficou por ali enrrolando e me disse que só o proprietario poderia fazer o teste. Disse a ele que isso seria dever dele e logo em seguida apresentei meu craxa da "PETROBRAS" e falei que eu mesmo faria o teste do combustivel. o cara ficou branco, amarelo, azul, kkkkkkkk
Rapidinho apareceu o dono do posto, e fez o teste com um medo do karaio, ai observei que a gasosa deles estava com 40% de impuresas e sedimentos.
O cara pediu desculpas e tudo e falou que mandaria limpar seus tanques e bombas, tudo isso por que se eu falasse isso na empresa eles iriam suspender o produto e impedir o funcionamento.

Tudo isso ocorre por falta de FISCALIZAÇÃO.

Rapaz que bacana. Mas me diz uma coisa, trabalha na petrobrás mesmo ou era história?
Agora caso trabalhe mesmo, sabe me dizer se realmente existe diferença da V-power da shell referente as outras aditivadas? Tenho impressão que minha moto roda mais com ela.
Vlw.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por edvaldo 2/7/2010, 09:47

essa v power é boa mesmo ,já coloquei na minha ,ela ate parece que anda mais ou é impressão minha
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por FACTOR_PVH 2/7/2010, 19:29

singilo escreveu:
FACTOR-PVH escreveu:Com certeza a gasolina e fator primordial para o bom funcionamento da motocicleta. Mas chegando a qualquer posto e vc pedir para o foncionario fazer o teste do combustivel ele tem por obrigação de faze-lo na sua frente.
PS: Outro dia parei em um posto da (BR) e pedi para o frentista fazer o teste, o mesmo ficou por ali enrrolando e me disse que só o proprietario poderia fazer o teste. Disse a ele que isso seria dever dele e logo em seguida apresentei meu craxa da "PETROBRAS" e falei que eu mesmo faria o teste do combustivel. o cara ficou branco, amarelo, azul, kkkkkkkk
Rapidinho apareceu o dono do posto, e fez o teste com um medo do karaio, ai observei que a gasosa deles estava com 40% de impuresas e sedimentos.
O cara pediu desculpas e tudo e falou que mandaria limpar seus tanques e bombas, tudo isso por que se eu falasse isso na empresa eles iriam suspender o produto e impedir o funcionamento.

Tudo isso ocorre por falta de FISCALIZAÇÃO.

Rapaz que bacana. Mas me diz uma coisa, trabalha na petrobrás mesmo ou era história?
Agora caso trabalhe mesmo, sabe me dizer se realmente existe diferença da V-power da shell referente as outras aditivadas? Tenho impressão que minha moto roda mais com ela.
Vlw.

Singilo
Sim trabalho mesmo na "PETROBRAS" aqui da minha cidade, alias sou inspetor de qualidade do oléo diesel.
Sobre a gasosa nossa de cada dia vou abrir um topico depois para falar algumas coisas sobre elas falow. Inclusive sobre a aditivada.
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por Convidad 3/7/2010, 00:23

FACTOR-PVH escreveu:
singilo escreveu:
FACTOR-PVH escreveu:Com certeza a gasolina e fator primordial para o bom funcionamento da motocicleta. Mas chegando a qualquer posto e vc pedir para o foncionario fazer o teste do combustivel ele tem por obrigação de faze-lo na sua frente.
PS: Outro dia parei em um posto da (BR) e pedi para o frentista fazer o teste, o mesmo ficou por ali enrrolando e me disse que só o proprietario poderia fazer o teste. Disse a ele que isso seria dever dele e logo em seguida apresentei meu craxa da "PETROBRAS" e falei que eu mesmo faria o teste do combustivel. o cara ficou branco, amarelo, azul, kkkkkkkk
Rapidinho apareceu o dono do posto, e fez o teste com um medo do karaio, ai observei que a gasosa deles estava com 40% de impuresas e sedimentos.
O cara pediu desculpas e tudo e falou que mandaria limpar seus tanques e bombas, tudo isso por que se eu falasse isso na empresa eles iriam suspender o produto e impedir o funcionamento.

Tudo isso ocorre por falta de FISCALIZAÇÃO.

Rapaz que bacana. Mas me diz uma coisa, trabalha na petrobrás mesmo ou era história?
Agora caso trabalhe mesmo, sabe me dizer se realmente existe diferença da V-power da shell referente as outras aditivadas? Tenho impressão que minha moto roda mais com ela.
Vlw.

Singilo
Sim trabalho mesmo na "PETROBRAS" aqui da minha cidade, alias sou inspetor de qualidade do oléo diesel.
Sobre a gasosa nossa de cada dia vou abrir um topico depois para falar algumas coisas sobre elas falow. Inclusive sobre a aditivada.

Valeu velho. O forum entao vai ganhar com seu conhecimento. Iremos ficar aguardando.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por edvaldo 3/7/2010, 10:00

se vç tiver mais alguma dica sobre combustivel manda praca valeu^^^^^^ Marchas travadas. - Página 2 Icon_cyclops
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por FACTOR_PVH 3/7/2010, 12:42

edvaldo escreveu:se vç tiver mais alguma dica sobre combustivel manda praca valeu^^^^^^ Marchas travadas. - Página 2 Icon_cyclops
FLW, quando chegar em casa vou fazer um topico para melhor entendimento dos combustiveis
Ate mais.
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por edvaldo 3/7/2010, 21:02

valeu amigo isto é importante!!!1
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por val andrade 9/7/2010, 16:07

a minha tambem ta assim com as machas e acontece todo hora quando vou passa em um cruzamento q tenho q reduzi é horivel mim doi escuta esse barulho das machas cada macha q tenho q reduzi ela trava e so reduz quando soltando a embreage e só tem 2 meses Sad

se alguem achou a solução por favor
mi da uma dica.
val andrade
val andrade
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Maracás-BA
Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por Costαlongα 14/7/2010, 16:11

val andrade escreveu:a minha tambem ta assim com as machas e acontece todo hora quando vou passa em um cruzamento q tenho q reduzi é horivel mim doi escuta esse barulho das machas cada macha q tenho q reduzi ela trava e so reduz quando soltando a embreage e só tem 2 meses Sad

se alguem achou a solução por favor
mi da uma dica.

Manda na revisão eles darem uma olhada no cambio e também pede a eles para darem uma olhada no pedal da embreagem, talvez ele não esteja na regulagem correta, o que prejudica nas trocas das marchas e na possivel escapulida que as marchas dão.

Abraços a todos.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por val andrade 15/7/2010, 20:08

Costalonga escreveu:
val andrade escreveu:a minha tambem ta assim com as machas e acontece todo hora quando vou passa em um cruzamento q tenho q reduzi é horivel mim doi escuta esse barulho das machas cada macha q tenho q reduzi ela trava e so reduz quando soltando a embreage e só tem 2 meses Sad

se alguem achou a solução por favor
mi da uma dica.

Manda na revisão eles darem uma olhada no cambio e também pede a eles para darem uma olhada no pedal da embreagem, talvez ele não esteja na regulagem correta, o que prejudica nas trocas das marchas e na possivel escapulida que as marchas dão.

Abraços a todos.

Atenciosamente,
André Costalonga.

amigo eu já fiz a revisão de 1000km e falei para o mecanico dar uma olhada mas acho q ele não olhou, era só um credeciando. na proxima revisão vou levar na cc e perdi para dar uma olhada. vlw
val andrade
val andrade
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Maracás-BA
Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por edvaldo 16/7/2010, 11:07

mas a primeira v
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por Convidad 19/7/2010, 15:51

Pow a minha tbm faz isso !
Mas tem hora que eu vo passa trava legal a marcha para sai da marcha em que ela travo tem que da aquele porradao no cambio ! :o :o :o
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por FACTOR_PVH 19/7/2010, 18:57

Ultimamente a minha não tem mais feito essas palhaçadas.
Ta com 2.220KM, e notei que ela parou com a frescura.rsrsrsrs
Vamos ver até quando!
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por val andrade 20/7/2010, 04:54

FACTOR-PVH escreveu:Ultimamente a minha não tem mais feito essas palhaçadas.
Ta com 2.220KM, e notei que ela parou com a frescura.rsrsrsrs
Vamos ver até quando!

mas vc fez o q para ela parar

o pior é que agora ta travando toda hora ai quando solto a embreagem ela faz um barulho estranho como si tivesi algo fora do lugar. sei la é muito estranho.
val andrade
val andrade
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Maracás-BA
Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por edvaldo 20/7/2010, 09:30

val a sua não esta na garantia ,leva na cc que eles tem que dar um jeito ,a ninha ontem estava com a caixa da direção solta ,levei na cc eles regularam e não cobraram nada ,porque se vç demorar muito para resolver pode acotecer coisa pior ,porque pelo jeito que vç esta dizendo,pode estar com problema interno ,corre para a cc amigo.
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por val andrade 20/7/2010, 16:36

edvaldo escreveu: val a sua não esta na garantia ,leva na cc que eles tem que dar um jeito ,a ninha ontem estava com a caixa da direção solta ,levei na cc eles regularam e não cobraram nada ,porque se vç demorar muito para resolver pode acotecer coisa pior ,porque pelo jeito que vç esta dizendo,pode estar com problema interno ,corre para a cc amigo.

edvaldo vou tenta leva até a cc não levei ainda pq na minha city não tem cc só na cidade visinha e fica um pouco distante ai o trabalho não permiti
e tb tem outro poblema esto sem abilitação ai tenho q encomtra alguem para leva Suspect
val andrade
val andrade
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Maracás-BA
Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por FACTOR_PVH 20/7/2010, 19:02

val andrade escreveu:
FACTOR-PVH escreveu:Ultimamente a minha não tem mais feito essas palhaçadas.
Ta com 2.220KM, e notei que ela parou com a frescura.rsrsrsrs
Vamos ver até quando!

mas vc fez o q para ela parar

o pior é que agora ta travando toda hora ai quando solto a embreagem ela faz um barulho estranho como si tivesi algo fora do lugar. sei la é muito estranho.
Cara nao fiz nada pra ela parar, nso sei se foi so na fase de amaciamento do motor, so sei que ela parou com a fuleragem dela.rsrsrsrs
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por Convidad 20/7/2010, 21:34

Olá amigos!! Sobre o problema de marcha que não entra.. Minha motocicleta ta com 300 km apenas, Pensei que fosse o piloto que era muito fraco, más tem acontecido comigo de parar no sinal ou por outra razão e a moto não engatar a primeira, dai para ajudar sempre tem um motorista atras dando pressão pra gente sair da frente, muito sufoco nessa hora por sinal :x .
Percebi que quando reduzo as marchas em movimento até a primeira isso não acontece, más quando paro de uma vez sem reduzir , a primeira nao engata , daí faz aquele barulho de ''engrenagem desparafuzada"na de sair. Não sei se isso é normal acontecer ou se é um pecado que estou cometendo ao parar sem passar por todas as marchas na ordem decrescente. Se alguem ai souber algo a respeito gostaria de saber mais. Abraços a todos!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por Bruno 20/7/2010, 22:15

djalma_junio escreveu:Olá amigos!! Sobre o problema de marcha que não entra.. Minha motocicleta ta com 300 km apenas, Pensei que fosse o piloto que era muito fraco, más tem acontecido comigo de parar no sinal ou por outra razão e a moto não engatar a primeira, dai para ajudar sempre tem um motorista atras dando pressão pra gente sair da frente, muito sufoco nessa hora por sinal :x .
Percebi que quando reduzo as marchas em movimento até a primeira isso não acontece, más quando paro de uma vez sem reduzir , a primeira nao engata , daí faz aquele barulho de ''engrenagem desparafuzada"na de sair. Não sei se isso é normal acontecer ou se é um pecado que estou cometendo ao parar sem passar por todas as marchas na ordem decrescente. Se alguem ai souber algo a respeito gostaria de saber mais. Abraços a todos!!


olha cara, comigo acontecia no começo...
mas com o tempo sumiu, e pelo que eu ouvi falar em outros foruns isso é um "problema crônico" em YBRs

eu sempre venho reduzindo as marchas conforme eu reduzo a velocidade, então eu não tenho esse problema...

abraço
Bruno
Bruno
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 16/10/2009
Localização : Espirito Santo do Pinhal -SP
Mensagens : 260

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por GILIARD 21/7/2010, 00:37

djalma_junio escreveu:Olá amigos!! Sobre o problema de marcha que não entra.. Minha motocicleta ta com 300 km apenas, Pensei que fosse o piloto que era muito fraco, más tem acontecido comigo de parar no sinal ou por outra razão e a moto não engatar a primeira, dai para ajudar sempre tem um motorista atras dando pressão pra gente sair da frente, muito sufoco nessa hora por sinal :x .
Percebi que quando reduzo as marchas em movimento até a primeira isso não acontece, más quando paro de uma vez sem reduzir , a primeira nao engata , daí faz aquele barulho de ''engrenagem desparafuzada"na de sair. Não sei se isso é normal acontecer ou se é um pecado que estou cometendo ao parar sem passar por todas as marchas na ordem decrescente. Se alguem ai souber algo a respeito gostaria de saber mais. Abraços a todos!!

Nossa... quando eu lembro daquele barulho chega me dá uma dor no coração!!!! :P
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por FACTOR_PVH 21/7/2010, 03:43

E amigos pelo visto o melhor que tem que se faser e vim redusindo as marchas conforme diminue a velo, como foi dito pelo nosso amigo "Brn".
Se vc parar no semafaro em 5º concertesa vc vai ter dificuldades para engatar a 1°.
Até +
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por edvaldo 21/7/2010, 10:32

val andrade escreveu:
edvaldo escreveu: val a sua não esta na garantia ,leva na cc que eles tem que dar um jeito ,a ninha ontem estava com a caixa da direção solta ,levei na cc eles regularam e não cobraram nada ,porque se vç demorar muito para resolver pode acotecer coisa pior ,porque pelo jeito que vç esta dizendo,pode estar com problema interno ,corre para a cc amigo.

edvaldo vou tenta leva até a cc não levei ainda pq na minha city não tem cc só na cidade visinha e fica um pouco distante ai o trabalho não permiti
e tb tem outro poblema esto sem abilitação ai tenho q encomtra alguem para leva Suspect

amigo um concelho não demora não vale. um abraço.
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por Convidad 23/7/2010, 03:41

Poxa.. isso da marcha travar ja aconteceu várias vezes com a minha factor.
Também percebo que ela faz barulho muito alto pra reduzir de marcha. Fazendo parecer uma pancada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por Allex 10/9/2010, 18:58

Aí galera firmeza!

Putz, minha Factor tá com apenas 400KM e tb faz essa paradinha de as vezes a marcha ficar mau engatada e quando solto a embreagem faz um barulho tipo de engrenagem pulando, é bem sinistro isso, ou então quando paro a moto por algum motivo com alguma marcha alta engatada o cambio não quer reduzir, tem que soltar a embreagem um pouquinho aí sim, mas acho que seja só falta de costume mesmo, a minha velha Strada as marchas entravam de qualquer jeito sem frescuras, mas antes da Strada tive uma CG125 2001 que tirei 0KM que tb fazia essas paradas, a Kansas 150cc de um amigo meu novinha tb faz isso.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por cfm.junior 10/9/2010, 20:24

o cambio sequencial requer movimento pra passagem de marchas. O ideal é vc reduzir antes de parar e, caso aconteça de dar essa travadinha, basta empurrar um pouquinho pra frente ou pra tras, ou então soltar um pouco (só um pouco) a embreagem, engata de boa.
Mas acredito q isso seja normal sim.
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por val andrade 11/9/2010, 14:11

quando isso acontece não adianta empurrar um pouquinho não e quando agente soltar um pouco engata mas faz um barulho terrivel.
essa semana estava na oficina de um colega e o mecanico q trabalha lá deu uma olhadinha e disse q era embreagem alta d+ e regulou, fico melhor.

mi doi ver minha pequena com esse barulho
val andrade
val andrade
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Maracás-BA
Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por Convidad 12/9/2010, 16:30

A minha ta coom um pouco mais de 2000 km rodados e de vez em quando também faz isso
mais solto um pouco a embreageme e fica trankilo.....
oq me mata é o barulho que ela faz na hora da reduçao em alta velocidade...
mais de qualque forma amo minha pequena notavel!!!!!!!!
abraços galera......
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marchas travadas. - Página 2 Empty Re: Marchas travadas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos