CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Facebookclube
Anúncios
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

[DICAS] Viajando com a Factor

+38
jonathanlira
VHGS
Delmiro ferreira
daniel
TOMAZ
Thiago F. Morvan
Nickorn7
JAILS0N
LCMELO
alisson barros
Dennis Fernandes
neto2805
GILBERTO JR
Prof. L.C.Sax
EULLEN
Junior_Factor
alexjaques
Edward Rott
ROMEU
abcdario
JADER
ANDERSON
Rodrigo Krug
TONY
Allex
Googa
FACTOR_PVH
icaro chagas
-maxdrago8-
cfm.junior
Diogo
Criztian
edvaldo
GILIARD
Bruno
@BPMW20
Costαlongα
jl_pr
42 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 6/9/2010, 22:43

beleza Max, a gente fecha então esse mini encontro de motos ai e zoa pela city, abração rsrssr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Diogo 8/9/2010, 02:04

bom galera chegei a bh hoje como relatado no meu post anterior viagem muito tranquila moto boa nada de dores as velocidades atingidas foram as mesmas comsumo tambem igual so que nao baixou oleo desta ves na ferdade acho mesmo que ja tava passando de hora de trocar tudo numa boa quem ta querendo pegar a estrada eu recomendo a YBR FACTOR e 10!!!
mas observei que as carenages do tanque e a rabeta seguram muito o vento prendendo a moto por este motivo vou colocar um eliminador de rabeta e na procima viagem devo tirar as carenagens do tanque!!
que causam muita turbulencia quando passa um caminhao!
gostei muito da viagem!!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por @BPMW20 8/9/2010, 12:05

É a passagem de caminhões isso é normal, mas em viagens de boa, sem essas turbulencias, as carenagem ajudam a dianteira da moto se fixa na pista, para que a mesma não "decole". Alem disso, resfria o cabeçote.
Foi mal
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Diogo 9/9/2010, 00:34

seila da proxima vez que ou vor viajar vou tira so pra ver se melhora ai posto aki pra vcs to fazendo planos de fazer esta mesma viagem em outubro!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Viajando de Factor

Mensagem por Convidad 21/9/2010, 16:00

Ontem era feriado no Rio Grande do Sul e para aproveitar, subi na minha Factor e peguei a estrada.

Fui a São Lourenço do Sul, distante cerca de 200Km de Porto Alegre.

Mantive uma média de 90Km/h e fiz 33Km/L com garupa. Deu pra aproveitar bem a estrada com pouco movimento.

Na volta, sem garupa andei a 100Km/h e ainda não fiz a média. Tinha muito movimento e cheguei a pegar a noite na estrada. Como é ruim o farol.

Mas que é desconfortável é!

Quem mais pega a estrada de Factor?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 12/10/2010, 15:41

olá, amigos. essa é a minha primeira postagem!
comprei a minha factor em setembro de 2008. Já fui para Maringá - PR (+ ou - 490km) e para Bombinhas - SC (+ou- 230 km). O consumo médio que fiz foi 28 km/L sem garupa, para Maringá foram 7 horas de viagem.
Coloquei um gel anti-furos dentro dos pneus e só.
Foi muito boa a experiência.
Pena que fui sozinha, pois não encontrei ninguém disposto(a) a encarar os passeios.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por GILIARD 12/10/2010, 18:49

Olá jessygaia, seja bem vinda!!

parabéns pela moto e pelas viagens.

leia as regras e fique a vontade para fazer perguntas e postagem avontade! palmas

abraços

Giliard
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por edvaldo 12/10/2010, 19:13

seja bem vinda jessygaia, poste fotos da sua motoca para nós vermos seu estilo vale.
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 15/10/2010, 20:50

Boom sou novatoo aki no forum , teem um pessoal aii de brasiilia ?
too programando uma viageem pra barreiras - Ba , são 600 km ida , e 600 km volta , por enquanto vou sozinho , minha mae mora la e tals , mais pretendo ficar em algum acampamento e tal , curtir o rio de ondas , ja fui la antes (mas nunca de moto ) será qe a factorzinha aguenta ? se algueem se habilitar , em dezembro estarei saindo daqui :D

Valeeu :}
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Criztian 15/10/2010, 20:54

Amigo, sou do sul, mas quanto a moto aguentar, ela aguenta sim, mas o bom é que ela esteja revisadinha antes de você sair viajar pra não ter nenhuma surpresa.

Fungindo um pouco do assunto, mas que painel é esse ai do seu avatar? Ta na sua Factor?
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por icaro chagas 15/10/2010, 20:55

ai e da ybr antiga
icaro chagas
icaro chagas
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 22/08/2010
Localização : aracaju-se
Mensagens : 257

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Criztian 15/10/2010, 20:56

Será? Acho que não é não, pelo menos não parece.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por icaro chagas 15/10/2010, 20:58

Criztian vc nunca viu o painel da ybr antiga?
Caramba e ele mesmo veiiu
icaro chagas
icaro chagas
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 22/08/2010
Localização : aracaju-se
Mensagens : 257

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Criztian 15/10/2010, 21:03

Já vi sim, mas não me parece ser igual. Vou ver na moto do meu colega da firma depois.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por GILIARD 15/10/2010, 21:16

voltando ao assunto...

DenesDF escreveu:será qe a factorzinha aguenta ?

Seja muito bem vindo DenesDF ao clube ybr factor!! palmas

olha só, uma viagem de 600 km é muito longa, o ideal seria vc dar uma ótima revisão na sua moto, cuidado: troque o oleo um pouco antes de sair, e na viagem fazer algumas paradas, assim que vc ficar cansado pare, porque a moto tambem cansa!! kkkkkk

qualquer dúvida é só perguntar.

abraço

Giliard
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Diogo 15/10/2010, 23:43

eu aconselho a dividir a viagem em duas partes roda 300 km da uma parada como descansa ai depois emcara o resto!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por GILIARD 16/10/2010, 11:49

ou então de 200 em 200!! :lol:
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Allex 16/10/2010, 18:54

Mesmo que seja 600km de ida e 600 de volta, é bom chegar lá e vc trocar o óleo pra voltar.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por GILIARD 16/10/2010, 21:13

Ah com certeza! Não se esqueça disso tambem!! palmas
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 18/10/2010, 12:00

Hum , entendi , então esse painel ai não é da minha factor , achei em um blog achei massinha , é da ybr antiga rs . será que tem algum painel detalhado pra factor ? :D

Voltando ao assunto , também pensei em parar em 2 x de 300 , e a questão do oléo sim , é bom trocar pra ir , e pra vir , fora que vai ta revisadinha er tal , tenho muito medo é do pneu furar ... daai é problema , algum kit boom pra eu levar qe sejaa bem leviinho pq ja voo ta com mochilaa nas costas .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Criztian 18/10/2010, 12:04

É amigo, essa questão do pneu é uma coisa que encuca um pouco, mas tem aqueles kits de gel anti-furo, que você coloca no pneu antes mesmo de pegar a estrada, daí caso venha a furar o seu pneu, você pelo menos consegue chegar a uma borracharia. Só pra constar, você tem Bauleto ou vai levar tudo na garupa e no lombo?
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 18/10/2010, 12:08

sem Bauleto , soh vou levar umas roupas pq vou passar uns 4 dias , e também nao curto muito bauleto , eu nao entendo esses kits , como eu coloco no pneu , tenho que tirar o pito ? tem qe colocar com pneu seco ? é mesmo '' dentro ''do pneu ? to por fora :/
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Criztian 18/10/2010, 12:16

Olha cara, depende do kit que você comprar, mas a maioria dos kits você coloca pelo ventil mesmo, tem um encaixe certo, a única coisa que terá de fazer é que talvez tenha de murchar um pouquinho o pneu antes de colocar o gel dentro e depois calibrar o pneu novamente, mas isso é o de menos. Pra bagagem, eu não tenho bauleto também, mas viajar com mochila nas costas é pra acabar, ainda mais essa distância que você vai viajar. O que eu fiz foi comprar uma daquelas redinhas "aranha", que daí eu deito a mochila sobre a parte traseira do banco da moto e prendo com a redinha e fica até mais "aérodinamico"(kkkkk). Dependendo da altura da bagagem você terá de amarrar com aquelas cordas elásticas com ganchos. A redinha eu paguei R$5,00 e a corda ta R$10,00.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 18/10/2010, 12:25

ée ja curtii essas redinhas , bom pode ser uma alternativa , pq carregar peso por 600 km é foda , cara eu olhando o mapa akii pra ver os pontos qe eu poderia parar , nao tem cidade depois de formosa até chegar em barreiras , mas deve ter postos néh ? alguem sabee de algum mapa que mostre os postos e tal ? por que cidade nao tem depois de formosa é chão direto .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Criztian 18/10/2010, 12:29

Pois é meu amigo, vou perguntar pra um cliente meu que é de formosa, se tem alguns postos até barreiras, com certeza deve ter né, mas tem que ver pra garantir. daqui a poko te mando por mp bem certinho.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por @BPMW20 18/10/2010, 14:12

Em BR sempre tem. Ma duvida, completa o tanque e sempre que ver um posto, vai perguntando aos frentistas... Mas isso depois que a gasolina baixar consideravelmente.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 18/10/2010, 15:45

Posiitivo galera , bom partindo dia 23 de dezembroo 4:00 AM previsãao de chegaga 12:00 PM , vou comprar a rediinha mesmo , melhor que levar peso .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Criztian 18/10/2010, 16:02

É cara, sua coluna agradece! kkkk
Além de ser mais confortável, você fica mais maleável e é melhor para manobrar a moto, você ganha mais movimento.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Allex 19/10/2010, 12:38

Denes nessa época vc vai pegar muita chuva hein, não esqueça de levar algum recipiente com óleo na mochila pra toda hora que o asfalto secar vc jogar óleo na corrente, não esqueça de algumas ferramentas tb pra caso vc tenha que esticar a corrente no meio do caminho. :|
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Criztian 19/10/2010, 16:03

Denes, com quantos km a sua moto tá? Já saiu da fase de amaciamento?
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Convidad 19/10/2010, 19:46

siim ta com 17 mil , e olha que soh vou e volto pro serviço aprox 100 km ida e volta :/
trabalhar no plano é fogoo :/
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 3 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos