CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Luz Laranja acende quando andando.. - Página 3 Facebookclube
Anúncios
Luz Laranja acende quando andando.. - Página 3 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Luz Laranja acende quando andando.. - Página 3 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Luz Laranja acende quando andando.. - Página 3 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Luz Laranja acende quando andando.. - Página 3 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Luz Laranja acende quando andando.. - Página 3 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Luz Laranja acende quando andando.. - Página 3 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Luz Laranja acende quando andando.. - Página 3 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Luz Laranja acende quando andando.. - Página 3 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Luz Laranja acende quando andando.. - Página 3 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Luz Laranja acende quando andando.. - Página 3 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Luz Laranja acende quando andando..

+16
TOMAZ
adrielson
webster509
Edward Rott
pór
ANDERSON
Dennis Fernandes
TONY
JAILS0N
VINICIUZ
Léo Factor
DEYVISON
Fernando08
@BPMW20
Allex
digofenix
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Luz Laranja acende quando andando.. - Página 3 Empty Re: Luz Laranja acende quando andando..

Mensagem por Guylherme Eller 3/4/2012, 18:40

e pelo oq eu perguntei o mecanico da CC nao tem como ajusta a peça... tem tipo uma molinha dentro que ele falo que se tira a peça, some facil... deve ter acontecido isso... mais em enfim.... bola pra frente e 193$ a menos rsrsrsrssr

Guylherme Eller
User
User

Data de inscrição : 20/10/2011
Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Luz Laranja acende quando andando.. - Página 3 Empty Re: Luz Laranja acende quando andando..

Mensagem por Allex 3/4/2012, 18:42

kkkkk, é isso aê brother, agente só aprende assim apanhando, da próxima vez com certeza vc não vai deixar o mecanico tirar essa peça. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Luz Laranja acende quando andando.. - Página 3 Empty Re: Luz Laranja acende quando andando..

Mensagem por TONY 5/4/2012, 00:31

Guylherme Eller cara sei lá, eu nao posso opnar pois nao estive presente, mais acho que vc nao esta com a peça estragada nao... eu mesmo já tirei essa peça algumas vezes, e justamente a tal "molinha" é a regulagem que eu falei... aposto que um pouquinho de força de vontade vc mesmo pode tentar em casa.. nao vai acontecer nada d+ se vc nao conseguir colocar ela ajustava afinal... já condenaram a peça nao é? eu no seu lugar tentaria Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Luz Laranja acende quando andando.. - Página 3 Empty Re: Luz Laranja acende quando andando..

Mensagem por Guylherme Eller 5/4/2012, 12:40

Tony é justamente a molinha que a minha peça nao tem rsrsrs, o mecanico da CC me mostrou, o cara que fez a revissão deve ter feito o favor de perde...

ai tive que compra outra peça =/, e volto tudo ao normal


Última edição por JAILSONPB em 5/4/2012, 17:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eliminar QUOTE...Leia as regras)
Guylherme Eller
Guylherme Eller
User
User

Data de inscrição : 20/10/2011
Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Luz Laranja acende quando andando.. - Página 3 Empty Re: Luz Laranja acende quando andando..

Mensagem por TONY 5/4/2012, 19:40

Guylherme Eller entao tá blz... que bom que resolveu o problema, apesar dos pesares...
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Luz Laranja acende quando andando.. - Página 3 Empty Re: Luz Laranja acende quando andando..

Mensagem por edulucky 30/7/2013, 19:26

Pessoal, Boa Tarde, meu nome é Eduardo, sou novo no forum, comprei uma factor 2010/2011 nova, na casa, e já se vão dois anos de dor de cabeça com ela, cortando, falhando e inumeras idas à asistencia. Ela estava derramando, pesquisando na net vi que podia ser a sede da boia que não está vedando, o cara mecheu na sede parou de vazar porém a moto ficou sem força em baixa velocidade, tipo na saida. Alem do mais a luz laranja do painel fica acendendo quando estico a macha, tipo pra passar da segunda pra terceira estico bem ai a luz acende. Alguem poderia me dizer o q está acontecendo. Falei com o mecanico ele disse que era pq quem mecheou nela antes podia ter danificado o TPS, porém a luz so comecou a acender depois que ele revisou a moto. desde já agradeço a atenção
edulucky
edulucky
Novato
Novato

Data de inscrição : 30/07/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Luz Laranja acende quando andando.. - Página 3 Empty Re: Luz Laranja acende quando andando..

Mensagem por JAILS0N 30/7/2013, 19:35

Pode ser problema no TPS ou nivel de tensão baixa... como só apareceu depois q ele mexeu no carburador, deve ser o TPS mesmo(Pode estar desregulado e não queimado)
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Luz Laranja acende quando andando.. - Página 3 Empty Re: Luz Laranja acende quando andando..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos