CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Mexida no motor (preparação + turbina) - Página 6 Facebookclube
Anúncios
Mexida no motor (preparação + turbina) - Página 6 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Mexida no motor (preparação + turbina) - Página 6 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Mexida no motor (preparação + turbina) - Página 6 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Mexida no motor (preparação + turbina) - Página 6 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Mexida no motor (preparação + turbina) - Página 6 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Mexida no motor (preparação + turbina) - Página 6 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Mexida no motor (preparação + turbina) - Página 6 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Mexida no motor (preparação + turbina) - Página 6 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Mexida no motor (preparação + turbina) - Página 6 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Mexida no motor (preparação + turbina) - Página 6 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Mexida no motor (preparação + turbina)

+19
sandrinho moto boy
Orlando Cupim
GraboskiFactor
TARCISIO
Fernando08
Zekyh Trilokos
ferrari
wolverine
alvaro brasil
-maxdrago8-
edvaldo
DANIELms00717
TONY
ikkivolt
Allex
alvaro wilker
@BPMW20
ANDERSON
efaraujo
23 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) - Página 6 Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por amilton 31/1/2013, 20:43

um amigo meu fez o seguinte colocou um pistao de cg 99, reabriu o cilindro pra medida, aparou a cabeça do pistao para nao bater no cabeçote pois ele é mair do q o da factor, ela ficou show , 120 ela cdava facil, mas deu muito p** e logo logo ela ficou como antes

amilton
User
User

Data de inscrição : 21/09/2012
Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) - Página 6 Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por Orlando Cupim 31/1/2013, 21:03

porque, não se coloco pistão de 99 - poorque tem de comer a cabeça do pistão ! esse tipo de trabalho não dá certo .

Mas se ele coloca-se um pistão KMP Premiun . . . ae seria outra historia

comprar fazer ? se eu sou lizo, tenho nem dinheiro para manter uma factor Direito - eu vou comprar uma fzr ? KKK so em sonho mesmo !

Mas tranquilo, os concervadores são assim preferem uma moto nova . mas eu não me vejo na troca de moto ^^ :D Ainda :D

- Ouvi muito relatos de amigos que tem motorzão, e meu pai ja teve motorzão em carros, então é isso . . . Motorzão é so pra quem curte :l

Ei Amilton, curti sua opinão :D Na real você ta certo ^^
Orlando Cupim
Orlando Cupim
VIP
VIP

Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 1143

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) - Página 6 Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por ANDERSON 31/1/2013, 22:20

eeeeeee
falou bunito em cupim kkkkkk
eu tbm achava que ia manter minha moto original comesei com os retrovisor da coloquei uma coisinha e outra na moto até que ja estou no motor kkkkk
cara é dificil vc deixar ela como veio de fabrica querendo ou nao vc muda alguma coisa nela
eu quando coloquei o xenon estava no começo dessa historia de por xenon
o pessoal falava "a vai perde a garantia nao coloca nao da muito trabalho e blablabla...
to de xenon até hoje ja fais 2 anos
e o motor tbm vai ser uma prova de que pode sim modificar o motor e ter uma boa durabilidade mais é aquilo tem que saber usar tbm.
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) - Página 6 Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por Orlando Cupim 1/2/2013, 00:52

Tem de fazer bem feito, e com profissionais da qualidade :D
Isso no mercado é o que não falta !
Orlando Cupim
Orlando Cupim
VIP
VIP

Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 1143

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) - Página 6 Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por ANDERSON 1/2/2013, 01:02

isso mesmo por isso que pesquisei bastante aqui nas oficinas de preparações e conversei bastante com os mecanicos dessas oficinas até descidir a certa e mais apta para o trampo do motor
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) - Página 6 Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos